Diário Vysk

+42
Yoda
Master
IllidaN
Esmagador
Candy candy
Kaled
Fenomeno R9
detetive
Alexandre17
Energia
Park Tenson
Lucas A
Ragnar
Megaboca4
Levi Ackerman
iluminado32
Salah
Johnny Fighter
Stark
Soli Deo Gloria
Fã de Metal
Vysk
Andy 222
KoffingjrAL
Capitão Nascimento
5&4
eye
PHPauloHenrique
Since all
leonardo50
kurosaki ichigo
RousseauStrong
Gugu23
Optimus Prime
Rust
Broda
Marco
SOLDADOMAT
Sephiroth
Tijolomak
Marker
Frank Castle
46 participantes
Ir para baixo
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário Vysk - Página 6 Empty Re: Diário Vysk

7/5/2018, 12:37
Spoiler:

Fala, Vysk!

Tenha calma, vc vai sair dessa. Nesse momento é preciso ter paciência e agir da maneira correta, vai dar tudo certo!
Vc é muito novo, vai dar tudo certo bro!

Uma coisa séria que preciso te falar, se vc não instou bloqueadores no seu pc, instale e pra ontem!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Diário Vysk - Página 6 Empty Re: Diário Vysk

7/5/2018, 19:59
Fala, Vyskão!
Mano, tem muita gente aqui querendo ver o teu sucesso novamente, inclusive eu, então tenta se motivar com a galera aqui do fórum e voltar mais blindado que nunca pra esse novo reboot. Não dá pra usar as mesmas táticas do anterior de não usar bloqueador, pois isso só vai atrasar teu sucesso...Faz tudo certinho que logo logo você vai atingir o dobro da meta do reboot anterior, futuramente o triplo e por aí vai...
Qualquer coisa a gente tá aqui pra te motivar!
Abração, brother!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 6 Empty Re: Diário Vysk

7/5/2018, 22:01
Valeu galera!

Dia 1: Problemas no celular.

Bom foi meu dia hoje, fui a escola socializei bem e cheguei em casa eu ia estudar mais antes troquei meu celular num do meu amigo, e beleza neh km mais o baguio na reconhece o chip kkkkkk, mais antes treinei na guitarra e fiz meu deveres de casa ( arrumar quarto e etc ) e mais fiquei a tarde toda preocupado no celular que nem estudei pqp! Kkkkk amanhã vou te que pegar dobro! Mais esse foi dia! Tive poucas taradas mais to evitando, estou também evitando fantasiar e ter pensamentos De P muitas das vezes nem são pensamentos de P, só eu comentar comigo mesmo sobre o reboot e de como vou parar com P. Do nada vem umas ideia de ver P kkk engraçado kkkk.
Mais isso ai galera! Estou sentindo que agora vai...


Socialização: (Fez)
Estudos: ( Não fez )
Guitarra: (fez)
Outros Hobbies: ( Fez)

Até...


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 6 Empty Re: Diário Vysk

8/5/2018, 14:56
Parabens pelo 1 dia,quando vc menos perceber vai estar com 30 dps com 60 e po ai vai,passa mt rapido.
Isso mesmo mantenha se ocupado o dia todo com coisas produtivas assim n sobra tempo pra PMO.
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Diário Vysk - Página 6 Empty Re: Diário Vysk

8/5/2018, 18:03
Olá, amigo!

Gostaria de parabenizá-lo pelo primeiro dia, que seja o primeiro de muitos dias, e que logo a liberdade eterna chegue a sua vida.

Vi que você fez uma publicação um tanto pra baixo, sem muitas esperanças. Não sei muito o que dizer quanto a isso, mas gostaria de dizer algo a você que sempre me ajudou: Tenha sempre em mente que és uma pessoa única, não existe no mundo uma única pessoa igual a você, e só você poderá realizar a sua própria missão. Não deixe que a PMO seja um empecilho em sua vida. Continue lutando para se livrar disso.

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
Diário Vysk - Página 6 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 6 Empty Re: Diário Vysk

8/5/2018, 21:49
Powerranger escreveu:Parabens pelo 1 dia,quando vc menos perceber vai estar com 30 dps com 60 e po ai vai,passa mt rapido.
Isso mesmo mantenha se ocupado o dia todo com coisas produtivas assim n sobra tempo pra PMO.

Sim, obrigado manin

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 6 Empty Re: Diário Vysk

8/5/2018, 21:50
Gugu23 escreveu:Olá, amigo!

Gostaria de parabenizá-lo pelo primeiro dia, que seja o primeiro de muitos dias, e que logo a liberdade eterna chegue a sua vida.

Vi que você fez uma publicação um tanto pra baixo, sem muitas esperanças. Não sei muito o que dizer quanto a isso, mas gostaria de dizer algo a você que sempre me ajudou: Tenha sempre em mente que és uma pessoa única, não existe no mundo uma única pessoa igual a você, e só você poderá realizar a sua própria missão. Não deixe que a PMO seja um empecilho em sua vida. Continue lutando para se livrar disso.

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

Valeu!

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 6 Empty Re: Diário Vysk

8/5/2018, 22:01
Dia 2: Será que algo de bom?


Bom, hoje fui escola socializei bem e estudei pra caramba lá, tive poucas Taradas com as minas mais de boa to evitando, ao chegar em casa. Resolvi mexer no meu celular e volta Android, só fiz a grande cagada de conseguir zuar o celular todo. Olha que já experiente nisso, depois fiquei revolta consigo mesmo e meu pai chegou e tive que falar isso que aconteceu, mais tive que menti, falei que um amigo meu tinha fuçado no celular e atualizei ele e cagou tudo. E me senti muito mal, porque ele vai te gastar mais dinheiro comigo pra pagar o conserto do meu celular ( olha já caguei outros 2 " por bateria " ) e sem poder e com carro pra arrumar, me senti lixo e fui estudar e no meio do estudo me senti tao lixo que veio fissura de P em mim, e eu tava com porta fechada do meu quarto pra eu estudar tranquilo mais resisti, só que fiquei perguntando...
Será que faço algo de bom? Sempre quero fazer algo bom e as vezes prejudica alguém que próximo... Ai depois de estudo muito bom, fui e pedi desculpa pela discussão e só eu contar a verdade mais não sei porque fiquei calado, mais ele falou algo que fez sentido no reboot e relação a mim e celular. Muitas as vezes nós queremos melhorar algo que tá bom e pode prejudicar oque já estava bom. Seje cauteloso com que está bom pra que ele dure.

Cara, fui tapa na cara de mim. É como ele soubesse que fiz essa cagada e deu um conselho, e realmente em relação ao reboot anterior tava bom e quis melhorar e fiz esse cagada...
Mais ultimamente estou mais tímido, por mais que zue com meus amigos me sinto timido perto da outras. Mais isso é porque perdi os benéficos...
Mais neh e isso ai



Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

Diário Vysk - Página 6 Empty Re: Diário Vysk

9/5/2018, 00:25
Vysk , saiba que você não perdeu todos os benefícios , só irá perder de vez se continuar na compulsão quando chegar aos 90 dias novamente dobre pra 180 e assim vai , não se acomode , você sabe quanto eu que esses dias passam muito rápido , não fique se culpando por te recaido, isso poderia ter acontecido com qualquer , o que não mata te fortalece parceiro " forte abraço
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 6 Empty Re: Diário Vysk

9/5/2018, 22:44
Morpheus escreveu:Vysk , saiba que você não perdeu todos os benefícios , só irá perder de vez se continuar na compulsão quando chegar aos 90 dias novamente dobre pra 180 e assim vai , não se acomode , você sabe quanto eu que esses dias passam muito rápido , não fique se culpando por te recaido, isso poderia ter acontecido com qualquer , o que não mata te fortalece parceiro " forte abraço

Blz manin! Valeu

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 6 Empty Re: Diário Vysk

9/5/2018, 22:51
Dia 3: Oportunidade!



Hoje foi dia muito bom!

Fui a escola estudei pra caramba lá e prestei muita atenção! Socializei bem, mais meu celular deu bug e levei na assistência técnica, e fui pra casa e peguei um celular velho aqui so pra quebrar um galho, cara sinto falta do meu celular kkkkkk. Bom, fui pro curso e BUM! Uma atendente me chama pra e fala que minha professora de inglês lá me escolheu como melhor aluno e te um emprego lá! Pqp! Fiquei feliz vai ser meu primeiro emprego como professor de informática kkkk, vai muito bom pra mim me desenvolver . cheguei em casa tarde e preferi jogar uns video games pos tava tarde e pra estudar amanha vou pegar certo. E ganhei uma partida solo no fortnite! Cara que dia é esse? Deu muita coisa certo kkk. Mais isso to mais focado no reboot agora! E isso ai vamo que vamo!


Até....
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Diário Vysk - Página 6 Empty Re: Diário Vysk

9/5/2018, 23:27
Fala, meu amigo!

Quanto ao negócio do celular, não se culpe tanto, essas coisas acontecem - só faça de tudo para que daqui pra frente não aconteça mais.

Um dia fui com meu pai numa empresa e ele precisava da picape pra pegar uma peça e eu tranquei ela com a chave dentro. Me senti o pior ser humano do mundo, um verdadeiro lixo! Mas ele mesmo nem ligou muito, pois acontece. Agora é eu me policiar para que nunca mais aconteça.

Parabéns por conseguir seu primeiro emprego, vai ser ótimo pra você! Meu primeiro e breve emprego foi como professor de Informática também! Apesar de todos os problemas que enfrentei, sinto que foi uma ótima oportunidade para crescimento não só como profissional, mas como pessoa. Depois que fui embora que vi quem realmente se importava comigo, mas aí já é outra estória, kkkkkkkkk.

Continue firme aí, rapaz! Já são 3 dias, hein!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
Diário Vysk - Página 6 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 6 Empty Re: Diário Vysk

10/5/2018, 08:47
Parabens Vyskao pelo futuro novo emprego,espero que de tudo certo,aabraços.
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Diário Vysk - Página 6 Empty Re: Diário Vysk

10/5/2018, 13:14
Pô, viskão, levanta a cabeça e bora lutar junto contra esse vício. Tenta fazer de tudo mano pra acabar com essa série de resets que o cara tem depois de recair uma vez... Tenta imprimir o que o Broda falou, e toda vez que tu pensar em recair, tu vai e lê... Tenta ver vídeos com a TAG #NOFAP no YouTube, tem uma galera do caramba lá felizona com os benefícios do Reboot e que estão no meio do experimento... Faz tudo, só não desiste bro!

Abraço, cara!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 6 Empty Re: Diário Vysk

10/5/2018, 22:14
Gugu23 escreveu:Fala, meu amigo!

Quanto ao negócio do celular, não se culpe tanto, essas coisas acontecem - só faça de tudo para que daqui pra frente não aconteça mais.

Um dia fui com meu pai numa empresa e ele precisava da picape pra pegar uma peça e eu tranquei ela com a chave dentro. Me senti o pior ser humano do mundo, um verdadeiro lixo! Mas ele mesmo nem ligou muito, pois acontece. Agora é eu me policiar para que nunca mais aconteça.

Parabéns por conseguir seu primeiro emprego, vai ser ótimo pra você! Meu primeiro e breve emprego foi como professor de Informática também! Apesar de todos os problemas que enfrentei, sinto que foi uma ótima oportunidade para crescimento não só como profissional, mas como pessoa. Depois que fui embora que vi quem realmente se importava comigo, mas aí já é outra estória, kkkkkkkkk.

Continue firme aí, rapaz! Já são 3 dias, hein!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

Valeu manin.

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 6 Empty Re: Diário Vysk

10/5/2018, 22:15
Powerranger escreveu:Parabens Vyskao pelo futuro novo emprego,espero que de tudo certo,aabraços.


Kkk vlw

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 6 Empty Re: Diário Vysk

10/5/2018, 22:15
Rebooter1999 escreveu:Pô, viskão, levanta a cabeça e bora lutar junto contra esse vício. Tenta fazer de tudo mano pra acabar com essa série de resets que o cara tem depois de recair uma vez... Tenta imprimir o que o Broda falou, e toda vez que tu pensar em recair, tu vai e lê... Tenta ver vídeos com a TAG #NOFAP no YouTube, tem uma galera do caramba lá felizona com os benefícios do Reboot e que estão no meio do experimento... Faz tudo, só não desiste bro!

Abraço, cara!

Sim, não desisti ainda! Valeu manin

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 6 Empty Re: Diário Vysk

10/5/2018, 22:31
4 Dias: O dia que fiquei mal...


Bom hoje acordei naquele piqueeeeeee e fui pra escola cheguei cedo pra krl! E fiquei boiando até eu entrar na sala e estudei igual cavalo! Só que não socializei, fiquei de lado na escola quase ninguém conversava comigo, só conversava com aquela mina de novo, ela deve ter Buce***** do cão pro mulekes fica perto dela kkkkk, mais só quero ver um volta chorando porque ela é depressão em pessoa kkkkkk. Bom na hora de ir embora fui na assistência técnica ver celular e meu amigo que só conversa com ela ( todas as aulas inclusive ) fui puxar um assunto comigo e finge que não vi, lógico fui muito in pré maturo da minha parte e não sei ele fico triste ou não, mais ele é meu mais parceiro meu, tipo irmão de outra mãe mais ultimamente ele não tá sendo assim e fiquei puto por isso fingi que não vi ele... Bom fui na assistência técnica e sabe oque aconteceu?
A mersa da placa queimou e ficou 300$ conto pra arrumar e pensei " Eita poooha , agora fudeu, filha da polícia " nem sei como contar com meu pai kkkkkkkkkk, fui com o brioco na mão kk e cheguei em casa fiz almoço e ele chegou e falei disso, nooooooossa teve uma discussão mais no final ficou tudo bem, foi erro meu e falei a verdade que fudi com celular, mais por enquanto vou te usar esse celular até arrumar o outro, ai falei pro meu pai em relação o meu amigo e ele falou pra eu rever minhas amizades, que ele não tá sendo seu parceiro então quer dizer que ele nunca foi, como uma mina que conhece a 2 meses tem tanta amizade e eu conheço a 5 anos não kkkk. Mais ele falou que estava com ciúmes e tava assim desse jeito, se estiver pode ser. Por mais que esteja esquecido dela, fico reparando pouca coisa nesse lixo, então tem que ligar o foda se e viver a minha vida.
Só atraso de vida esse povo! Tem manter minha cabeça firme e pra frente, como ele disse mais é verdade né kkk, fui ao curso socializei e dei muita risada lá kkkke voltei pra casa e fui pra outra cidade com meu pai buscar minha mãe no serviço dela lá, e sai pra comer algo lá e voltamos tarde pra caramba! Não consegui estudar pqp! To levando o estudos a nível divino kkkkkk! Mais isso ai esse meu dia!


Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 6 Empty Re: Diário Vysk

10/5/2018, 23:07
4 dia já,como passa rápido kk,sobre seu amigo eu acho que vcs devem conversar,eu tbm já tive amigos que são uma coisa quando estamos só nois,mas é só chegar uma mina que ele ficava todo pimpao hshaha,tipo ficava lambendo a mina com os olhos e ignorava os amigos.
Eu simplesmente ignorei ele quando ele fazia isso,e deu tudo certo.Mas esse cara nem é tao meu amigo assim.
Seu caso é diferente pois ele é seu amigo há um monte de tempo ne,tipo irmão,então tem que trocar uma ideia com ele msm,abraços.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário Vysk - Página 6 Empty Re: Diário Vysk

10/5/2018, 23:59
E ai, meu boinador Vyskão.

- Tu chegando cedo no colégio para estudar já é beneficio, estou me relacionando a disposição, cara. Essa sua vontade de estudar significa sua iluminação para o futuro, continue nesse pique que vai longe, parceiro.

- Em relação ao seu amigo, você, como parceiro dele, deveria dar conselhos para não desejar as mulheres ou até convidá-lo para participar do Reboot. Muitos amigos nosso estão tentando livrar-se do vício, mas até hoje, continua na mesma merda.

Valeu pela grande participação no meu diário, Vyskão.
Um grande abraço, boinador.
TMJ#
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 6 Empty Re: Diário Vysk

13/5/2018, 22:27
Powerranger escreveu:4 dia já,como passa rápido kk,sobre seu amigo eu acho que vcs devem conversar,eu tbm já tive amigos que são uma coisa quando estamos só nois,mas é só chegar uma mina que ele ficava todo pimpao hshaha,tipo ficava lambendo a mina com os olhos e ignorava os amigos.
Eu simplesmente ignorei ele quando ele fazia isso,e deu tudo certo.Mas esse cara nem é tao meu amigo assim.
Seu caso é diferente pois ele é seu amigo há um monte de tempo ne,tipo irmão,então tem que trocar uma ideia com ele msm,abraços.

Sim, quando tiver tempo vago converso com ele sobre isso valeu manin!

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 6 Empty Re: Diário Vysk

13/5/2018, 22:27
RosseauStrong escreveu:E ai, meu boinador Vyskão.

- Tu chegando cedo no colégio para estudar já é beneficio, estou me relacionando a disposição, cara. Essa sua vontade de estudar significa sua iluminação para o futuro, continue nesse pique que vai longe, parceiro.

- Em relação ao seu amigo, você, como parceiro dele, deveria dar conselhos para não desejar as mulheres ou até convidá-lo para participar do Reboot. Muitos amigos nosso estão tentando livrar-se do vício, mas até hoje, continua na mesma merda.

Valeu pela grande participação no meu diário, Vyskão.
Um grande abraço, boinador.
TMJ#
kkk eae boinador se entendeu errado kk sobre meu amigo. Mais valeu pelas dicas

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 6 Empty Re: Diário Vysk

13/5/2018, 22:34
Dia 1: Novamente, porra Vysk!


Bom fiquei dois dias sumido, pois cheguei tarde pois tinha ido em outras cidades ou seja viajei muito kkk mais divertido que só foi eu e meu pai kkk conversamos pra krl e ele deu muito conselho! Foi muito Bom! Mais infelizmente eu recai pois tinha dado uma fissura de leve e do nada disse " sim" na primeira hora eu disse " nao " á fissura, mais Bum! Tava de novo! A cada recai me sinto mal pra krl! Me sinto que estivesse me a doeçendo, mais vai to treinando pra eu resisti a fissura e ter mais motivação e convicção com o reboot. Até eu aprender dizer não como tava no reboot anterior vai treino, treino diariamente a me controlar então tá complicado kkkk. Mais hoje foi prazeroso! Treinei o Reboot,estudei muito! Só não socializei bem mais de boa! Mais isso ai. To me esforçando muito pra sair dessa fria! Isso ai!

Até...


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário Vysk - Página 6 Empty Re: Diário Vysk

14/5/2018, 09:37
Vysk escreveu:Dia 1: Novamente, porra Vysk!


Bom fiquei dois dias sumido, pois cheguei tarde pois tinha ido em outras cidades ou seja viajei muito kkk mais divertido que só foi eu e meu pai kkk conversamos pra krl e ele deu muito conselho! Foi muito Bom! Mais infelizmente eu recai pois tinha dado uma fissura de leve e do nada disse " sim"  na primeira hora eu disse " nao " á fissura, mais Bum! Tava de novo! A cada recai me sinto mal pra krl! Me sinto que estivesse me a doeçendo, mais vai to treinando pra eu resisti a fissura e ter mais motivação e convicção com o reboot. Até eu aprender dizer não como tava no reboot anterior vai treino, treino diariamente a me controlar então tá complicado kkkk. Mais hoje foi prazeroso! Treinei o Reboot,estudei muito! Só não socializei bem mais de boa! Mais isso ai. To me esforçando muito pra sair dessa fria! Isso ai!

Até...


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Você vai sair Vysk, já mostrou isso!

Agora é continuar. Uma pergunta, como andam os bloqueadores?

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário Vysk - Página 6 Empty Re: Diário Vysk

15/5/2018, 21:20
Continue nesse pique aí Viskao.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos