Diário Vysk

+42
Yoda
Master
IllidaN
Esmagador
Candy candy
Kaled
Fenomeno R9
detetive
Alexandre17
Energia
Park Tenson
Lucas A
Ragnar
Megaboca4
Levi Ackerman
iluminado32
Salah
Johnny Fighter
Stark
Soli Deo Gloria
Fã de Metal
Vysk
Andy 222
KoffingjrAL
Capitão Nascimento
5&4
eye
PHPauloHenrique
Since all
leonardo50
kurosaki ichigo
RousseauStrong
Gugu23
Optimus Prime
Rust
Broda
Marco
SOLDADOMAT
Sephiroth
Tijolomak
Marker
Frank Castle
46 participantes
Ir para baixo
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 8 Empty Re: Diário Vysk

23/5/2018, 22:35
RosseauStrong escreveu:E ai, meu grande boinador.

- Não poderia deixar seu diário aqui parado sem minha presença, fico muito agradecido por compartilhar seus relatos aqui no Fórum e participar de meu diário, somos uma família combatendo um vício maléfico que tenta destruir nossas vidas.

- O que o XikuGuarana falou, foi relevante no que tange ao seu desenvolvimento, só estarei reforçando algumas coisas. Lembra do dia que você chegava alegre do colégio e postava aqui no seu diário? Sua garra nos estudos, alegria ao andar de skate, socialização com os amigos, isso motiva muitos Reboot's do Fórum. Tudo isso por causa de uma coisa chamada: "Reboot". Porque antes, você não tinha esse desenvolvimento, quem participa do seu diário antigo sabe, essa conquista admirável que você teve não foi batendo uma nas horas vagas e, sim, fazendo as coisas necessárias para afastar-se da M.

- O que quero ressaltar aqui é, que você pode ir longe, tu conseguiu passar mais de 100 dias de NOFAP, algo extramente poderoso, vai deixar essa história ir para o fundo do poço, boinador? Lembre, revise dos tempos, ficar em série de recaídas não adiantará em nada, quando mais quedas você tiver, estará se queixando 2 minutos depois, mostre essa garra que consegue afastar-se do vício, não deixe o cérebro primitivo dominar seu campo de decisão.

Espero sua melhora, meu camarada.
Não quero vê-lo rebaixado.
Grande abraço, boinador.
Estamos juntos!
Beleza cara. Valeu

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 8 Empty Re: Diário Vysk

23/5/2018, 22:36
Gugu23 escreveu:Fala, Vysk!

Faço das palavras do Rosseau as minhas. Um pouco antes de eu me registrar nesse fórum, acompanhava o Diário de algumas pessoas às escondidas e o seu era um deles. De certa forma, você me inspirou na criação de meu Diário e da minha maior dedicação ao reboot. Gostava de ler os seus relatos sobre socialização e de como ficar longe da PMO estava fazendo você ter uma vida melhor. Realmente, não deixe essas coisas pra trás. Não volte ao fundo do poço, meu amigo! Não se entregue ao vício, você sabe que não vale a pena, certo?!
Estarei aqui te acompanhando e ajudando no possível. Quero ver você no "pós-reboot" de novo, hein!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu.
Pode deixar. Valeu manin

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 8 Empty Re: Diário Vysk

23/5/2018, 22:50
3 Dias: Dia Ruim! Mais bom ao mesmo tempo.



Acordei cagado de sono, e fui a escola e vi aquela fantasma que vive me assombrando ( aquela mina que fiquei ), mais de boa. Cheguei lá e teve educação física, o professor tava substituindo as aulas de física, ai fui me diverti bastante socializei com todo mundo e todo mundo tava zoando comigo. E quando fui jogar três corte, essa assombração ficou perto, pois o jogo é de roda. Mais nem liguei, mais nem olhava pra cara dela, e beleza estudei muito lá, era único sala que tá fazendo tudo, na hora da saida tava zoando com a mina, e falei umas coisas na zoeira .e ela se sentiu ofendida e tive que pedir desculpa pra ela no zap zap depois kkkk, mais sou amigo dela então foda se kkkk, cheguei em casa estudei rápidao pra prova do curso que ia ter hoje, mais tava estudando isso faz já 2 semanas com antecedência, e então tava craque já.
Era prova de inglês, cheguei lá era o único que tava de boa kkkkkkk, todo mundo tava nervoso e com medo , e uns deixaram pra estudar no último minuto, kk tive dar aulas pra eles antes da prova kkkk. Depois da prova me senti que acertei 10 kkk fui primeiro a entregar, depois disso fui no trampo, a começa a parte ruim, tava ajudando os alunos e teve perguntas que não consegui responde e me senti um bosta por ter capacidade de ensinar, mais ficava em dúvida do que o próprio aluno. Mais no final conseguia ajudar eles responder de boa, e que me irrita que parece praga, onde eu vou sempre tem um casalzinho de pegando. Não ligo, mais no fundo da um remorso. E teve momentos foi muito chato, tipo tava sentado e esperando o ônibus e uma fumante fumando do meu lado e aquele cheiro forte e a fdp jogava as cinzas do cigarro em mim sujando minhas roupas pqp, cheguei em casa quebrado e fui comer milho e enrosca no meu dente um pedaço do milho, fiquei puto e fiquei 30min tentando tira aquele coco kkkkk, e meus país chegaram estressado e me responderam seco pra caramba. Pronto meu dia foi uma merda. Mais no final, consegui sobreviver mais um dia de reboot!
Isso ai.
Até...


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 8 Empty Re: Diário Vysk

24/5/2018, 21:25
Eae Povo amanhã Atualizo Diário kkk só avisando... To Firme no Reboot!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Diário Vysk - Página 8 Empty Re: Diário Vysk

25/5/2018, 00:29
Fala vysk!!

Isso aí irmão!

Fico feliz de ver que está firme.


Sucesso!


Fica com Deus!

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 8 Empty Re: Diário Vysk

25/5/2018, 07:24
Que dia em Vysk,eu tbm fico puto quando um fumante uma perto de mim,e tenho as dai piora mais ainda kk.
É pessimo quando vc esta ensinando e o aluno te faz uma pergunta que tu não sabe,mas fica tranquilo pq ninguem sabe tudo,e o aluno sabe disso,mas é isso ai tente se aprimorar pra evitar de acontecer isto.
Pois é chegar em casa todo fudido e ainda os pais nem conversarem direito com tu é brabo,mas vai ver que foi um dia ruim pra todos ai da sua casa,parabrns por mais um dia de reboot,abraços.
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 8 Empty Re: Diário Vysk

26/5/2018, 20:10
Eae mano, não sei se viu lá no meu diário mais eu recai, mas estou mantendo a palavra de continuar aqui apoiando a galera até eu me levantar novamente e não sumir no fórum, continua firme no Reboot mano, você já conseguiu uma vez e conseguira novamente. Flw mlk

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 8 Empty Re: Diário Vysk

27/5/2018, 17:07
Como está o reboot Vysk? Nos dê notícias rapaz.

Um forte abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 8 Empty Re: Diário Vysk

27/5/2018, 19:20
Cade tu Vysk?como está o reboot?Abraços.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 8 Empty Re: Diário Vysk

27/5/2018, 22:34
Obrigado aos comentários, mais infelizmente dia 0 novamente.



Ultimamente a vida minha tá sendo uma merda, com essa greve fudeu mais ainda... Não consigo me motivar, fico preso em casa, e não ter pra onde eu ir como sai com colegas e tals, os carros dos meus pai tá ficando sem gasolina e fico preocupado de eles não ir trabalhar e eu ir meu estágio e os cursos..

Tava estressante esses dias, tudo que saia mal eu fica bravo. E recaindo me deixava mais mal ainda. Um dois motivos pra eu consegui sair desse ciclo maldito são: Estresse, e mente
Consigo ficar sem PMO sem pensar nela, mais a partir do momento que penso em P que as vezes é do nada. Me a fissura vem até me controlo mais os fatores me sede a recaí, to passando por uma fase chata, e to me sentindo um merda. Por quero chegar nos meus sonhos mais parece que tu me impede até eu mesmo....


Olha me desculpem por essa diário meia boca, e também é chato e triste você entrar no diário do povo aqui e vê eles vencendo e você não. Mais to lutando...



Desculpem.


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 8 Empty Re: Diário Vysk

27/5/2018, 23:22
Vyskao eu sei que tu nao usa bloqueador no celular pois ele é lento e se colocar vai ficar mais lento ainda.
Mas tu precisa do bloqueador pra te segurar,pq se nao vc pode ficar no ciclo da PMO,não sei mano é uma dica.
Uma mentalidade que ajuda a se segurar na hora da vontade é,se eu praticar PMO eu não vou realizar meus sonhos,vou estar me prejudicando,prejudicando meusamigos e minha familia.Eu utilizo essa mentalide e ajuda mt,abraços Vysk tu vai sair dessa manim,abraços.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário Vysk - Página 8 Empty Re: Diário Vysk

27/5/2018, 23:46
Eai Vyskão!! Viu aquele video lá? sugiro que aplique os seus ensinamentos para o reboot.

Sei como se sente, o importante é não desistir, continue sendo forte e tentando sair dessa merda. Se não pode mais sair de casa, procure atividades "caseiras" que te deixe longe da P (guitarra, dança, exercícios, estudos...).

Você vai vencer mano, sua hora vai chegar.
Grande abraço. É nois.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário Vysk - Página 8 Empty Re: Diário Vysk

28/5/2018, 10:27
VYSK:

Fala, Vyskão!

Deixa de besteira, brother! A gente tá aqui é pra se ajudar mesmo ... As fases da vida vem e vão, o importante é se manter firme! Aproveita esse tempo em casa e vai fazer outra atividade, jogar vídeo game, re ler o ebook, estudar, correr na rua ... Pensa um pouco ai, boas ideias viram!

Levanta a cabeça e segue em frente, irmão! Você vai vencer, abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 8 Empty Re: Diário Vysk

28/5/2018, 12:13
Concordo com o Stark, você deve continuar tentando Vysk. Você precisa tampar as brechas e seguir em frente campeão. Se está ficando muito estressado eu sugiro que comece a meditar, pois pode te ajudar. Porém os resultados virão com o tempo, não da noita para o dia. Enfim, você é forte irmão de guerra, use toda a tua energia no reboot e para mudar de vida.

Um forte abraço.
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 8 Empty Re: Diário Vysk

29/5/2018, 14:30
Sei que não é fácil e nem tem que ser mesmo, tudo que é fácil não vale a pena, porém infelizmente é uma desgraça tentar, tentar e não sair do lugar, falo isso por experiência própria mano, só de pensar que eu não consigo passar dos famosos 15 dias eu fico triste, estou nessa merda a quase um ano, sem passar dos 15 dias, mas não vou deixar de tentar, não tem coisa melhor que já chegar no mínimo 10 dias e ir por lugares que trazem as melhores lembranças, mas é triste demais após todo essa coisa positiva uma negativa recaída, mas vale a pena mano. Força.
Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

Diário Vysk - Página 8 Empty Re: Diário Vysk

29/5/2018, 14:52
Vysky cara eu poderia escrever um livro aqui pra você . Demonstrando carinho , respeito e gratidão . Você foi um dos poucos que sempre ia no meu diário no início. Me dando aquela força. Tudo que posso fazer agora é te acompanhar sempre, nesta fase difícil. Na epoca você estava quase completando o reboot. E agora sou eu que estou quase lá. Você já ajudou tantos aqui e suas lições e experiências no diário nos serve de alerta e aprendizado, principalmente a mim que to quase concluindo. Seu diario também serve de muitas lições a todos nos. Sua força é enorme. Se conseguiu td isto sem bloqueador. Imagine com ? Em td adquirimos lições . Saiba que vc se levantará mais forte. Tente se lembrar de td que conquistou. Não queira saber mais o que é uma DE , se imagine com alguém e invista nisto. Voce é um vencedor e só não foi além por lhe faltar bloqueadores e ah continue investindo nas paqueras , somos humanos precisamos disto após o processo. Conte comigo. Depois comento melhor .
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 8 Empty Re: Diário Vysk

29/5/2018, 22:01
Powerranger escreveu:Vyskao eu sei que tu nao usa bloqueador no celular pois ele é lento e se colocar vai ficar mais lento ainda.
Mas tu precisa do bloqueador pra te segurar,pq se nao vc pode ficar no ciclo da PMO,não sei mano é uma dica.
Uma mentalidade que ajuda a se segurar na hora da vontade é,se eu praticar PMO eu não vou realizar meus sonhos,vou estar me prejudicando,prejudicando meusamigos e minha familia.Eu utilizo essa mentalide e ajuda mt,abraços Vysk tu vai sair dessa manim,abraços.
Valeu, mano vou botar em prática

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 8 Empty Re: Diário Vysk

29/5/2018, 22:02
Stark escreveu:Eai Vyskão!! Viu aquele video lá? sugiro que aplique os seus ensinamentos para o reboot.

Sei como se sente, o importante é não desistir, continue sendo forte e tentando sair dessa merda. Se não pode mais sair de casa, procure atividades "caseiras" que te deixe longe da P (guitarra, dança, exercícios, estudos...).

Você vai vencer mano, sua hora vai chegar.
Grande abraço. É nois.

Vi sim o vídeo stark, to me esforçando kk valeu mano.

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 8 Empty Re: Diário Vysk

29/5/2018, 22:03
Soli Deo Gloria escreveu:
Spoiler:

Fala, Vyskão!

Deixa de besteira, brother! A gente tá aqui é pra se ajudar mesmo ... As fases da vida vem e vão, o importante é se manter firme! Aproveita esse tempo em casa e vai fazer outra atividade, jogar vídeo game, re ler o ebook, estudar, correr na rua ... Pensa um pouco ai, boas ideias viram!

Levanta a cabeça e segue em frente, irmão! Você vai vencer, abraço[/quote]

Sim, mano valeu pelo apoio

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 8 Empty Re: Diário Vysk

29/5/2018, 22:04
PHPauloHenrique escreveu:Sei que não é fácil e nem tem que ser mesmo, tudo que é fácil não vale a pena, porém infelizmente é uma desgraça tentar, tentar e não sair do lugar, falo isso por experiência própria mano, só de pensar que eu não consigo passar dos famosos 15 dias eu fico triste, estou nessa merda a quase um ano, sem passar dos 15 dias, mas não vou deixar de tentar, não tem coisa melhor que já chegar no mínimo 10 dias e ir por lugares que trazem as melhores lembranças, mas é triste demais após todo essa coisa positiva uma negativa recaída, mas vale a pena mano. Força.

Sim mano, tem que continuar lutando! Mesmo na merda kkkk desistir não é una opção

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 8 Empty Re: Diário Vysk

29/5/2018, 22:04
Goku escreveu:Vysky cara eu poderia escrever um livro aqui pra você . Demonstrando carinho , respeito e gratidão . Você foi um dos poucos que sempre ia no meu diário no início. Me dando aquela força. Tudo que posso fazer agora é te acompanhar sempre, nesta fase difícil. Na epoca você estava quase completando o reboot. E agora sou eu que estou quase lá. Você já ajudou tantos aqui e suas lições e experiências no diário nos serve de alerta e aprendizado, principalmente a mim que to quase concluindo. Seu diario também serve de muitas lições a todos nos. Sua força é enorme. Se conseguiu td isto sem bloqueador. Imagine com ? Em td adquirimos lições . Saiba que vc se levantará mais forte. Tente se lembrar de td que conquistou. Não queira saber mais o que é uma DE , se imagine com alguém e invista nisto. Voce é um vencedor e só não foi além por lhe faltar bloqueadores e ah continue investindo nas paqueras , somos humanos precisamos disto após o processo. Conte comigo. Depois comento melhor .

Valeu mano, não sabia que ajuda as pessoas obrigado pelo apoio

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 8 Empty Re: Diário Vysk

29/5/2018, 22:06
Eae Galera estou com 2 dias, e to indo bem apesar de fissuras e gatilhos que vem na cabeça pra me levar a PMO. Amanhã dou mais detalhes de como foi meus dias, vou dormi porque estou cágado de sono. Até...



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 8 Empty Re: Diário Vysk

30/5/2018, 07:26
Daqui a pouco serão 3, 5, 10, 50, 100, 365, 37283283192387921387 dias. Basta se manter focado no reboot.

Um forte abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 8 Empty Re: Diário Vysk

30/5/2018, 23:06
Parabens pelos 2 dias,logo como o Xiku falou serão muitos dias.Abraços.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 8 Empty Re: Diário Vysk

31/5/2018, 00:08
XikuGuarana escreveu:Daqui a pouco serão 3, 5, 10, 50, 100, 365, 37283283192387921387 dias. Basta se manter focado no reboot.

Um forte abraço.

Vlw manow

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos