Diário Vysk

+42
Yoda
Master
IllidaN
Esmagador
Candy candy
Kaled
Fenomeno R9
detetive
Alexandre17
Energia
Park Tenson
Lucas A
Ragnar
Megaboca4
Levi Ackerman
iluminado32
Salah
Johnny Fighter
Stark
Soli Deo Gloria
Fã de Metal
Vysk
Andy 222
KoffingjrAL
Capitão Nascimento
5&4
eye
PHPauloHenrique
Since all
leonardo50
kurosaki ichigo
RousseauStrong
Gugu23
Optimus Prime
Rust
Broda
Marco
SOLDADOMAT
Sephiroth
Tijolomak
Marker
Frank Castle
46 participantes
Ir para baixo
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

21/2/2019, 23:51
RosseauStrong escreveu:- Como toda rotina de escola faz parte encontrar um guri feio - de pouca aparência - pegando uma mulher. Olha, você falando isso me fez lembrar algo, rs. Eu gostava de uma menina desde o 1° ano. A garota era incrível, inteligente em matemática, fofinha e uma boinadora exemplar de sala de aula.

- Mas eu, cara. Me sentia feio pra caramba, eu praticamente tinha um sorriso era meio que bomba - isso dificultava meu contato com ela. Apesar de ela ter os dentes alinhados - pensava eu - que ela reparava muito na minha aparência. Mas por incrível que pareça, ela continuava me dando bola, sendo divertido comigo, chegando perto de mim. Eu que vacilava.

- Os anos se passavam e eu dando meus vacilos de não pegá-la. De não tomar atitude como homem. Outro cara deu em cima dela! Poow, caba feio da porra. E conseguiu atraí-la da melhor forma possível. Me senti triste, mas percebi que faz parte, é de jogo... Foi uma experiência e tanta, através disso percebi que homens feios também conseguem pegar as garotas mais lindas do colégio.

- Só disso me fez lembrar do Ensino Médio, grande experiência!

- Em relação aos pensamentos triste. Procure distorcer essa visão de ficar desmotivado constantemente! Alias, duvide, critique e determine o porquê desses pensamentos vir simultaneamente em sua cabeça. Seja Líder de Você Mesmo!

- Parabéns por passar 1 semana limpo, desejo todo sucesso, meu boinador! E continua fazendo as redações, qualquer coisa estou aqui para repassar dicas! Tirei 880 na redação do ano passado. TMJ# Meu parça

Sim, se quiser me ajudar nas redação. Meu problema é no desenvolvimento do texto de explicar e tals, a minha introdução e finalização ta boa...

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

22/2/2019, 00:00
8 dias

Hoje acordei e fui de boa pra escola, fiz redação lá e aulas foi mais dinâmicas.
Bom chegando em casa tava muito cansando não sei porque, e me adicionaram num grupo e mandaram um memes, só que um otário me mandou um gatilho e sem querer cai ( nao recai nao kkk) vi e tomei um susto e deletei e fingi que nem vi, depois sai do grupo.
Resolvi dormi um pouco e acabei que exagerando, dormi até as 16h 10 estudei até 16h 50 e depois tomei um banho e fui pro curso.
Tava vendo um vídeo do Alpha Spirit e falava esse negócio de correr atrás de mulheres, e ele diz focar em si mesmo e dizer foda-se as minas ou seja não ocupar sua mente buscar alguém e sim e você, as mulheres serão uma consequência, e outra coisa que ele falou foi que não é viável envolver com alguém dos 20 aos 30 anos, nao entendi essa parte kkk.
Bom saindo do curso tava de boa, até que... Boom Crise de ansiedade, tava com auto estima alta e do nada cai, fica andando com postura torta e fico nervoso, acelerado, andando errado, perca de atenção... sabe do nada, não sei se tem muito a ver com a PMO, acontece muito.
Cheguei em casa puto! Com essa ansiedade... kk bom é isso, amanhã passo no diários de vocês se der tempo, cheguei tarde em casa klk.
Até...

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

22/2/2019, 08:06
Salve Viskao,

Os caras só mete você em grupo ruim hein hehe. Eu conheci o canal do Alpha spirit esses dias e curti muito, foi até os vídeos dele e os comentários da galera nos vídeos que me fizeram voltar ao reboot.

Sobre a ansiedade, acho que tem dedo do reboot aí, já que nas primeiras semanas o humor costuma oscilar bastante.

Um grande abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

23/2/2019, 18:57
Parabéns pelos 8 dias de reboot. Continue trabalhando para construir o futuro que quer.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

24/2/2019, 21:03
Zyzz escreveu:Salve Viskao,

Os caras só mete você em grupo ruim hein hehe. Eu conheci o canal do Alpha spirit esses dias e curti muito, foi até os vídeos dele e os comentários da galera nos vídeos que me fizeram voltar ao reboot.

Sobre a ansiedade, acho que tem dedo do reboot aí, já que nas primeiras semanas o humor costuma oscilar bastante.

Um grande abraço.

Ss mano! Obrigado

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

24/2/2019, 21:03
XikuGuarana escreveu:Parabéns pelos 8 dias de reboot. Continue trabalhando para construir o futuro que quer.

Um forte abraço.


Valeu

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

24/2/2019, 21:09
11 dias!


Caraca.



Bom sexta e sábado não postei nada porque cheguei tarde do cursos e também tava um pouco desmotivado e não acabei fazendo nada, e hoje queria estudar pra compensar os dias, vem um monte de visita! Bom fiquei o dia inteiro conversando com uns amigo meus que veio em casa e meu primo também. Teve alguns momentos que eles mostraram gatilhos mas já deletei da mente, e eles foi embora tarde pra caramba. Resumindo nao fiz nada, perdi três dias de estudo estou puto e preocupado. Bom amanhã volta minha rotina de novo, tive duas poluição noturna e momentos de acorda fantasias.
Mas de boa, aliás o que me incômoda no reboot ultimamente é a ansiedade que tá muito forte.
Mas é isso até...


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

24/2/2019, 21:24
Aliás eu li em uns post, que quem estuda no 3 ano pro enem é um erro fatal? Agora fudeu! Nao vou passar?
Eu comecei a estudar nas férias pra ir pro 3 ano.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

25/2/2019, 09:59
Eae Vyskão,tenho boas notícias para você já que está preucupado em não passar.A maioria dos estudantes nem estuda pro ENEM ou vestibular,acham que só com a escola vão conseguir tirar uma boa nota.Mas você é diferente Vyskão,tu está determinado a estudar em casa o ano inteiro,você já está na frente irmão.

Vou te contar um negócio,comecei minha tragetória de estudos em Setembro de 2017,fiquei muito puto nas férias de junho e julho de 2017 pois passei 30 dias tentando acordar cedo e estudar violão,resultado:não consegui estudar nem um dia,acordava as 11 da manhã,culpava a minha mãe por não me acordar cedo,culpava tudo menos a mim mesmo por não conseguir progredir e procrastinar o dia todo.Nesse época eu estava tentando lutar contra a PMO mas nem conhecia o forum,era somente eu e minha culpa após usar PMO e a vontade de parar.
Foi nessa época que eu percebi como a PMO fazia tanto mal á mim pois eu não conseguia fazer nada.Até aquele ponto nunca tive nenhuma disciplina,vontade de estudar ou de realmente ser uma pessoa que busca os objetivos com determinação.

Em setembro de 2017 tentei começar a estudar,nunca tinha estudado firme em casa antes.Comecei a tentar uma disciplina com o violão e com as aulas que eu vinha tendo da profissisão que hoje sigo.Comecei a melhorar nessa época,mas a PMO me atrapalhava muito.Em Dezembro de 2017 tudo mudou,conheci o forum e o ebook,agora eu sabia como parar e fiz 2 reboots de mais de 50 dias quase que consecutivos.
Ai sim comecei a ter disciplina,consegui ter resultados e descobri como é bom estudar.Boa parte de Janeiro até Novembro eu me dediquei em média 6 horas por dia ao estudos,mas a maioria desse tempo,eu diria 70% do tempo foi dedicado ás minhas tentativas de arrumar uma profissão,estudando por cursos e aulas na net.

Somente em Setembro,depois de ter conseguido meu primeiro emprego,faltando 1 mês e meio para o ENEM que eu comecei a estudar de verdade para a prova,foi uma correria tremenda,mas eu consegui.Li uns 5 livros didáticos de 300 a 200 páginas somente nas aulas vagas na escola.Estudava mais 6 horas depois da escola com video-aulas e exercícios,sem descanso no sábado e nem no domingo.Faltando 2 finais de semana para a prova tirei o sábado e o domingo para fazer 2 provas do ENEM anterior,como se eu estivesse realmente fazendo a prova,coloquei um relógio e marquei a hora certinho para não estrapolar 5 horas e meia de prova.
Tudo isso em um mês e meio,estudando as principais matérias que iriam cair e com a fé que iria conseguir.Resultado:consegui uma nota alta de quase 700 pontos,passei no curso que queria e ainda pude escolher qual faculdade era melhor.

Esse post que você leu que estudar para o ENEM no último ano, é um erro fatal,essa pessoa que escreveu não passa de um jegue com corpo de humano.Todos os professores que conheci e que vi na internet,não importava o tempo que o aluno tinha para estudar sempre incentivavam,podia ser 1 semana antes do ENEM,como diz o professor Gilberto Augusto "melhor prova feita do que não feita".
Não interessa se falta 3 dias,1 semana,3 meses ou 5 anos para a prova,é melhor estudar tudo que podemos para a prova no tempo que temos, do que desistir e tirar todas as nossas chances de tirar uma boa nota.

Você tem um ano ainda Vyskão,pode evitar toda essa correria que eu tive de estudar dia e noite sem descanso pois posso dizer que faz mal não ter final de semana e nem poder se distrair.
Se você começar hoje a estudar,com um bom planejamento,fazendo as provas anteriores e sendo disciplinado,você vai conseguir,tenho certeza disso irmão.Com umas 3 horas de estudo em casa e prestando atenção nas aulas da escola até o dia do ENEM você vai tirar uma nota muito maior que a minha.

Vou te deixar um link de um video do Umberto sobre planejamento,faça esse planejamento mas coloque pouca coisa para estudar,não se sobrecarregue.Primeiro faça o planejamento durante 1 semana sem falhar e depois se quiser aumente a carga horária de estudos.
Recomendo que mensalmente você tire um sábado ou domingo para fazer uma prova anterior inteira do ENEM,seguindo o tempo de prova certinho.Pode ser no meio de semana também,qualquer dia vale.Depois que você já tiver completado uns 3 meses de planejamento de estudos pode ir aumentando a frequência para 2 provas anteriores no mês.
Fazer as provas anteriores foi o que mais me ajudou a me autoavaliar antes do ENEM,e o número de questões acertadas no ENEM e nas provas anteriores foi bem próximo.

Não acredite quando te falarem que não é possível irmão,1 ano estudando para o ENEM é um ótimo tempo,você vai conseguir irmão,tenho certeza disso,um grande abraço,Rumo a liberdade.




avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

25/2/2019, 21:16
Preste atenção no que o Powerranger escreveu, pois é algo importante. Enfim, não deixe de trabalhar para construir o futuro que quer já que o tempo que passou jamais voltará.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

25/2/2019, 22:11
Powerranger escreveu:Eae Vyskão,tenho boas notícias para você já que está preucupado em não passar.A maioria dos estudantes nem estuda pro ENEM ou vestibular,acham que só com a escola vão conseguir tirar uma boa nota.Mas você é diferente Vyskão,tu está determinado a estudar em casa o ano inteiro,você já está na frente irmão.

Vou te contar um negócio,comecei minha tragetória de estudos em Setembro de 2017,fiquei muito puto nas férias de junho e julho de 2017 pois passei 30 dias tentando acordar cedo e estudar violão,resultado:não consegui estudar nem um dia,acordava as 11 da manhã,culpava a minha mãe por não me acordar cedo,culpava tudo menos a mim mesmo por não conseguir progredir e procrastinar o dia todo.Nesse época eu estava tentando lutar contra a PMO mas nem conhecia o forum,era somente eu e minha culpa após usar PMO e a vontade de parar.
Foi nessa época que eu percebi como a PMO fazia tanto mal á mim pois eu não conseguia fazer nada.Até aquele ponto nunca tive nenhuma disciplina,vontade de estudar ou de realmente ser uma pessoa que busca os objetivos com determinação.

Em setembro de 2017 tentei começar a estudar,nunca tinha estudado firme em casa antes.Comecei a tentar uma disciplina com o violão e com as aulas que eu vinha tendo da profissisão que hoje sigo.Comecei a melhorar nessa época,mas a PMO me atrapalhava muito.Em Dezembro de 2017 tudo mudou,conheci o forum e o ebook,agora eu sabia como parar e fiz 2 reboots de mais de 50 dias quase que consecutivos.
Ai sim comecei a ter disciplina,consegui ter resultados e descobri como é bom estudar.Boa parte de Janeiro até Novembro eu me dediquei em média 6 horas por dia ao estudos,mas a maioria desse tempo,eu diria 70% do tempo foi dedicado ás minhas tentativas de arrumar uma profissão,estudando por cursos e aulas na net.

Somente em Setembro,depois de ter conseguido meu primeiro emprego,faltando 1 mês e meio para o ENEM que eu comecei a estudar de verdade para a prova,foi uma correria tremenda,mas eu consegui.Li uns 5 livros didáticos de 300 a 200 páginas somente nas aulas vagas na escola.Estudava mais 6 horas depois da escola com video-aulas e exercícios,sem descanso no sábado e nem no domingo.Faltando 2 finais de semana para a prova tirei o sábado e o domingo para fazer 2 provas do ENEM anterior,como se eu estivesse realmente fazendo a prova,coloquei um relógio e marquei a hora certinho para não estrapolar 5 horas e meia de prova.
Tudo isso em um mês e meio,estudando as principais matérias que iriam cair e com a fé que iria conseguir.Resultado:consegui uma nota alta de quase 700 pontos,passei no curso que queria e ainda pude escolher qual faculdade era melhor.

Esse post que você leu que estudar para o ENEM no último ano, é um erro fatal,essa pessoa que escreveu não passa de um jegue com corpo de humano.Todos os professores que conheci e que vi na internet,não importava o tempo que o aluno tinha para estudar sempre incentivavam,podia ser 1 semana antes do ENEM,como diz o professor Gilberto Augusto "melhor prova feita do que não feita".
Não interessa se falta 3 dias,1 semana,3 meses ou 5 anos para a prova,é melhor estudar tudo que podemos para a prova no tempo que temos, do que desistir e tirar todas as nossas chances de tirar uma boa nota.

Você tem um ano ainda Vyskão,pode evitar toda essa correria que eu tive de estudar dia e noite sem descanso pois posso dizer que faz mal não ter final de semana e nem poder se distrair.
Se você começar hoje a estudar,com um bom planejamento,fazendo as provas anteriores e sendo disciplinado,você vai conseguir,tenho certeza disso irmão.Com umas 3 horas de estudo em casa e prestando atenção nas aulas da escola até o dia do ENEM você vai tirar uma nota muito maior que a minha.

Vou te deixar um link de um video do Umberto sobre planejamento,faça esse planejamento mas coloque pouca coisa para estudar,não se sobrecarregue.Primeiro faça o planejamento durante 1 semana sem falhar e depois se quiser aumente a carga horária de estudos.
Recomendo que mensalmente você tire um sábado ou domingo para fazer uma prova anterior inteira do ENEM,seguindo o tempo de prova certinho.Pode ser no meio de semana também,qualquer dia vale.Depois que você já tiver completado uns 3 meses de planejamento de estudos pode ir aumentando a frequência para 2 provas anteriores no mês.
Fazer as provas anteriores foi o que mais me ajudou a me autoavaliar antes do ENEM,e o número de questões acertadas no ENEM e nas provas anteriores foi bem próximo.

Não acredite quando te falarem que não é possível irmão,1 ano estudando para o ENEM é um ótimo tempo,você vai conseguir irmão,tenho certeza disso,um grande abraço,Rumo a liberdade.


Muito obrigado pela dica! Sério mesmo!

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

25/2/2019, 22:11
XikuGuarana escreveu:Preste atenção no que o Powerranger escreveu, pois é algo importante. Enfim, não deixe de trabalhar para construir o futuro que quer já que o tempo que passou jamais voltará.

Um forte abraço.

Obrigado pelo Conselho man

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

25/2/2019, 22:23
12 dias!


Hoje acordei fui a escola meio ruim, chegando lá aquela mina ( de novo aquela bobagem da mina do caso kk) caiu na minha sala e meus colegas que converso mais faltaram, e foi um pouco chato as aulas, mas como todo professor tá focado em ajudar os alunos pra enem e vestibular isso me ajudou a tirar umas dúvidas, e nas horss vagas da aula ( onde o professor cabou de passar as coisas) eu li um pouco um livro que tem no celular, agora minha ansiedade ta diminuindo e auto estima aumentando aos poucos, hoje no intervalo um mina fico querendo conversar comigo puxando assunto e consegui manter uma conversa legal,só que ela nao sei se foi proposital ela começou a fletar, tipo na hora do intervalo na fila pra comer kk ela fico muito colado em mim e ela fico andando pra trás e quase incochei a menina kkkk. na hora de ir embora tava um tempo de chuva, e cansado cheguei em casa e resolvi tira um cochilo, ao deitar na cama veio um grande pico de testosterona ( eu acho kkk nem sei se é isso) onde fiquei com vontade de meter a vara até na porta do quarto kkkk, e por causa do ocorrido em essa mina no intervalo ficou vindo muitas fantasias, e tive que segurar e resolvi dormi pra parar e negócio tava forte pra caramba kkk, bom dormi era 13h 20 e era pra acorda as 14h pra segui minha rotina de estudos, e acabei exagerando e acordei as 15h, estudei das 15h as 16h e 16h as 17h 30 fiquei estudando na guitarra e fiz uns riff e gravei, depois meu celular dispertou as 18h dizendo que era pra me "divertir" ou seja distrair a cabeça com resto do dia que tenho kk joguei video game e depois fiquei vendo uns videos de curiosidades no Youtube.
Bom resumindo foi isso, agora ver o vídeo de cronograma de estudos amanhã, pois tenho mais tempo kk são 40 mins de video kkkk Mais agradeço o Power pelo incetivo!


Rumo aos 90 dias e Enem Também klllk


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

26/2/2019, 10:46
Eae Vyskão,últimamente também tenho tido fatansias quando estou deitado ou quando vou dormir.Normalmente começa com várias pensamentos normais até chegar em uma fantasia,o que tem me ajudado muito é usar aquela técnica que te passei de perguntar a si mesmo:onde estou?,o que estou vendo?,o que estou segurando?Que cheiro estou sentindo?O que estou escutando?.Assim volto a realidade e a fantasia se enfraquece,após isso tento evitar todos os pensamentos,mesmo que não sejam eróticos.
Como eu quero dormir,eu evito todos os pensamentos e deixo a mente vazia,como se estivesse meditando deitado.Se eu estiver sentindo aquele formigamento muito forte na região genital, eu li no diário do Ctroy que é bom somente deitar de barriga para cima e não combater esse formigamento,somente ficar calmo e tentar deixar a mente limpa,simplesmente aceitando aquela sensação que logo vai passar.Li que tomar água gelada também ajuda a aliviar o formigamento na região genital.

Puts a menina mudou de sala denovo?Que saco.Vyskão, se você pedir pra levar uns livros didáticos para você estudar em casa ou já ficar preparado para as aulas vagas com o livro didático da escola tenho certeza que a escola te empresta.Fiz isso no meu 1 mês e meio de loucura nos estudos e a escola me emprestava o livro e eu já deixava sempre um na bolsa para quando tivesse uma aula vaga e eu já aproveitava e estudava.

O video é longo mesmo kk,quase 50 minutos,mas tem muita coisa boa,eu vi duas vezes.Eu li faz uns 2 dias no seu diário que você estava com dificuldade no desenvolvimento da redação,como o desenvolvimento é a parte da formulação dos argumentos a leitura é muito importante nessa parte.
O que me ajudou nos argumentos foi:ver o básico de jornalismo(as principais matérias e acontecimentos),filosofia e sociologia (estudar os movimentos e filósofos e citar eles no seu texto como autoridade ou acontecimento histórico é algo muito útil e que eu fiz na minha redação) e principalmente treinar escrever redação dissertativa e argumentativa(tem que saber o que é pedido nesse tipo de escrita para cumprir todas os requisitos).

Vou deixar de presente mais um video de uma hora hsahashashashas,na moral, esse video é mais foda que o outro,eu vi duas vezes esse também e me ajudou muuuuuuuuuuito na redação,quando tiver um tempo veja esse também pois é importantíssimo.Um grande abraço,continue firme no reboot.
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

26/2/2019, 21:15
Esquece esta garota campeão. Foque no teu desenvolvimento pessoal por enquanto.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

26/2/2019, 23:20
Powerranger escreveu:Eae Vyskão,últimamente também tenho tido fatansias quando estou deitado ou quando vou dormir.Normalmente começa com várias pensamentos normais até chegar em uma fantasia,o que tem me ajudado muito é usar aquela técnica que te passei de perguntar a si mesmo:onde estou?,o que estou vendo?,o que estou segurando?Que cheiro estou sentindo?O que estou escutando?.Assim volto a realidade e a fantasia se enfraquece,após isso tento evitar todos os pensamentos,mesmo que não sejam eróticos.
Como eu quero dormir,eu evito todos os pensamentos e deixo a mente vazia,como se estivesse meditando deitado.Se eu estiver sentindo aquele formigamento muito forte na região genital, eu li no diário do Ctroy que é bom somente deitar de barriga para cima e não combater esse formigamento,somente ficar calmo e tentar deixar a mente limpa,simplesmente aceitando aquela sensação que logo vai passar.Li que tomar água gelada também ajuda a aliviar o formigamento na região genital.

Puts a menina mudou de sala denovo?Que saco.Vyskão, se você pedir pra levar uns livros didáticos para você estudar em casa ou já ficar preparado para as aulas vagas com o livro didático da escola tenho certeza que a escola te empresta.Fiz isso no meu 1 mês e meio de loucura nos estudos e a escola me emprestava o livro e eu já deixava sempre um na bolsa para quando tivesse uma aula vaga e eu já aproveitava e estudava.

O video é longo mesmo kk,quase 50 minutos,mas tem muita coisa boa,eu vi duas vezes.Eu li faz uns 2 dias no seu diário que você estava com dificuldade no desenvolvimento da redação,como o desenvolvimento é a parte da formulação dos argumentos a leitura é muito importante nessa parte.
O que me ajudou nos argumentos foi:ver o básico de jornalismo(as principais matérias e acontecimentos),filosofia e sociologia (estudar os movimentos e filósofos e citar eles no seu texto como autoridade ou acontecimento histórico é algo muito útil e que eu fiz na minha redação) e principalmente treinar escrever redação dissertativa e argumentativa(tem que saber o que é pedido nesse tipo de escrita para cumprir todas os requisitos).

Vou deixar de presente mais um video de uma hora hsahashashashas,na moral, esse video é mais foda que o outro,eu vi duas vezes esse também e me ajudou muuuuuuuuuuito na redação,quando tiver um tempo veja esse também pois é importantíssimo.Um grande abraço,continue firme no reboot.

Kkk valeu man, salvei o video aqui kk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

26/2/2019, 23:20
XikuGuarana escreveu:Esquece esta garota campeão. Foque no teu desenvolvimento pessoal por enquanto.

Um forte abraço.

Sim man, pode deixar valeu

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

26/2/2019, 23:43
13 dias


Bom hoje acordei e fui a escola, e foi dia muito chato lá, pois como aquela menina vamo dizer assim me "odeia" ela fica puxando assuntos com pessoas que converso mais ( tipo parece desesperada ) ai acabei ficando todas as aulas de lado, fiquei sozinho isolado. Realmente foi incômodo... Mas é um problema vou passar o ano inteiro, sim a mina já "Saiu" da minha cabeça, mas ela só me incômoda nos horário de aula que ela ta visível, e estou sujeito a ela querer me provocar ou até me zuar sendo que ela senta um carteira atrás de mim ( Ex: eu, um mano, e ela. ) sendo que esse carinha conversa com ela a aula inteira, sendo que é um colega meu e o fdp ainda faz grupinho com ela juntando as carteira e trazendo a pessoa atrás de mim colocado, ou seja to fodido. Bom mas nesse meio tempo eu aproveitei como tava isolado, absorvi mais aulas passadas e teve momento que ficou sem professor por 1h e a diretoria não queria dispensar a gente, deixou o povo na sala e chamou o professor pra dar as duad últimas aulas, e nesse tempo fiquei lendo um Livro ( A Sutil arte de ligar o Foda-se) e escutando uns rock loucão. Um momento me senti em paz, como tudo em volta não me incomodasse, era eu e o livro... Criei uma bolha nesse momento foi bom kk.
E como sempre as secadas que tenho na sala de aulas não só porque quero e sim que as minas fazem isso na sua cara e você não pode falar nada, ou os cara fala que você é viado ou as mina fala você é viado também e faz mais ainda, kkk kkk tá difícil. Uma mina fico rebolando na hora de ir embora na sala de aula e fiquei tipo "Caraca veio que Tesão mano! Finalmente" zoeira kkk olhei porque ela tava na minha frente kkkk.
Na hora de ir embora conversei com amigo, ele falou que se sentiu incomodado que a mina ( do caso que tive ) não deixa ele ir conversa comigo e a educação dele de não deixar mina no vácuo e parecer algo ruim, dava atenção a ela. E ela com desejo insaciável de não deixar ele conversar comigo ficou as aulas inteira, bom ele ficou incomodado e falou que não vai dar tanto atenção, diz ele kkkk pra tanto faz.

Bom chegando em casa, conversei com meu pai e fiz meu afazeres de casa, deu umas 13h 30 resolvi cochilar antes de estudar e acordei era 14h 50 kkk passei do horário sem querer, acordei vi o vídeo que o Power passou e 15h 30 fui estudar, terminei os estudos era 17h caraca dessa vez estudei mais que o normal vou ve se consigo manter assim, estudei história e meu deus como escrevi coisa no caderno só resumo e anotando coisa que entendi e retirando informações que o cara falo e colocando no caderno, foi pouco chato e ao meus tempo motivador pois o cara da video aula era meio engraçado e ficava legal estudar história, depois resolvi descansar e cabei moscando. 17h 30 meu celular apita, ai quis aproveitar o resto do dia, fiquei jogando video game e no final do dia lá pras 21h 30 fiquei vendo vídeos motivacionais e videos de Conselhos de vida. E antes de dormi li mais pouco do livro, amanhã farei meu cronograma de estudos e colarei na parede do meu quarto pra não esquecer! Bom é isso ai!

Rumo aos 90 dias e Destruir o Enem kkk.

Sucesso a Todos!

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2805
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

27/2/2019, 20:30
- O Powerranger te passou tantas dicas que nem teve espaço para eu falar, rs. Praticamente oque ele externou você tem que colocar em prática! Você tem um ano disponível e está muito novo. Com certeza, pegará uma experiência exemplar nos estudos, além de adquirir uma sinceridade no que tange seu desenvolvimento.

- Respondendo provas antigas e consumindo os conteúdos aos poucos tirará uma ótima nota! Basta seu desempenho nos estudos e paciência.

- Em relação ao colégio! Cara, percebi que a maioria dos seus amigos precisam de uma maturidade. Como você postou: uma garota dançando na sala de aula para induzir a galera, é muito infantil por parte dela. Inclusive, achamos que o culpado somos nós, mas na verdade a mulher expõe seu corpo até na brincadeira.

- Continue lendo o livro a Sutil Arte de Tacar o Foda-se! E quando for estudar História tente auto-explicar oque entendeu da aula. Isso estimula a arte de pensar e ajudará na oratória! Fixa melhor no cérebro, acredite.

- Um grande abraço, desejo todo sucesso nos seus estudos e no Reboot! TMJ# Boinador.
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

27/2/2019, 22:07
Faça o seguinte. Aja de forma madura. Quando as pessoas a tua volta perceberem que você não é uma criança passarão a te tratar de forma diferente. Porém lembre-se que você não é capaz de impor respeito. Primeiramente, tu respeitas a si próprio e depois de melhorar o teu interior, as tuas atitudes e ter melhores resultados as pessoas vão começar a te enxergar de uma forma diferente.

Um forte abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

28/2/2019, 15:40
Pois é como o boinador e o xikão falaram,aja com maturidade,seus colegas certamente não são maduros,na minha sala também era assim,parecia um monte de criança na creche querendo atenção,tinha no máximo uns 10 que agiam realmente como quase adultos.
Esse negócio de auto-explicar a matéria de história é bom mesmo,eu usei e funcionou muito bem,acho que chama técnica Friedman ou fieldman,sei lá kk,mas é muito boa para história.

Um grande abraço irmão,continue firme,Rumo a liberdade irmão.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

28/2/2019, 17:29
Fala Visk,

A rapaziada já falou tudo.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

1/3/2019, 00:26
Sério galera muito Obrigado pelos conselhos, mas na minha sala na verdade ninguém age como adulto, todo mundo é muito criança. Cara é bosta minha sala.

15 Dias!


Bom vou resumir porque cheguei tarde, fui a escola e começando a querer mudar de carteira, mano essa mina fica sentando atrás de mim todo hora! Ou é meu amigo que arrasta ela atrás de mim, ou ela que vai! E me incomoda, porque tenho impressão que ela que rebaixar sei lá, como os muleques da minha sala não pode ver uma "vagina" dando mole, os cara ja nem conversa comigo So fica com ela, os cara é muito gado pqp.
Mas foda se neh! Bom, hoje fiquei feliz porque teve uma prova de português com algumas questões do Enem, mano! Eu gabaritei! Acertei tudo! Tive que impressão que meu cérebro responde melhor quando to indo bem no reboot, fui a maior nota da sala! Kkk
Bom, chegando em casa fiquei sabendo que jogo que gosto atualizou e então estudei antes pra jogar e aproveita um pouco o dia do lançamento da atualização, depois as 18h fui ao curso e tava com confiança e auto estima à 1000% as pessoas olham pra mim e eu achava estranho, pensava que tinha algo errado comigo kkk e minas estavam olhando mais pra mim, ate na hora de ir embora tava esperando ônibus, sentou duas mina do meu lado lindas pra caramba e uma ficava olhando pra mim e agindo de forma inqueita, não sei porque e outra tava colocado em mim. Nao sei porque, eu queria entender porque acontece isso quando você avança no reboot.

Bom é isso kkk preciso dormi kkk 00h 30 kk


Até...



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Fã de Metal
Mensagens : 224
Data de inscrição : 06/05/2018

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

1/3/2019, 08:29
Vysk escreveu:Sério galera muito Obrigado pelos conselhos, mas na minha sala na verdade ninguém age como adulto, todo mundo é muito criança. Cara é bosta minha sala.

15 Dias!


Bom vou resumir porque cheguei tarde, fui a escola e começando a querer mudar de carteira, mano essa mina fica sentando atrás de mim todo hora! Ou é meu amigo que arrasta ela atrás de mim, ou ela que vai! E me incomoda, porque tenho impressão que ela que rebaixar sei lá, como os muleques da minha sala não pode ver uma "vagina" dando mole, os cara ja nem conversa comigo So fica com ela, os cara é muito gado pqp.
Mas foda se neh! Bom, hoje fiquei feliz porque teve uma prova de português com algumas questões do Enem, mano! Eu gabaritei! Acertei tudo! Tive que impressão que meu cérebro responde melhor quando to indo bem no reboot, fui a maior nota da sala! Kkk
Bom, chegando em casa fiquei sabendo que jogo que gosto atualizou e então estudei antes pra jogar e aproveita um pouco o dia do lançamento da atualização, depois as 18h fui ao curso e tava com confiança e auto estima à 1000% as pessoas olham pra mim e eu achava estranho, pensava que tinha algo errado comigo kkk e minas estavam olhando mais pra mim, ate na hora de ir embora tava esperando ônibus, sentou duas mina do meu lado lindas pra caramba e uma ficava olhando pra mim e agindo de forma inqueita, não sei porque e outra tava colocado em mim. Nao sei porque, eu queria entender porque acontece isso quando você avança no reboot.

Bom é isso kkk preciso dormi kkk 00h 30 kk


Até...



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Bom dia, tudo bem?

Sobre as minas estarem olhando para você, isso deve ser por causa do nível normalizado de testosterona e os feromônios. Elas percebem isso. Quanto mais tempo em reboot melhor.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

1/3/2019, 09:24
È foda essa menina hein Vysk,eu acho melhor tu nem muda de lugar,se não vai dar na cara que tu tá incomodado com ela,o melhor é só ignorar mesmo.Agora eu entendi o significado da palavra gado kk,eu nem sabia vey.
Parábens por gabaritar irmão,com certeza tu vai gabaritar muitas provas esse ano.Oia só,parece que as gatas tão atrás de ti hsaashas,eu não sei pq cientificamente de isso acontecer,mas deve ser a testoterona em alta e os feremônios,junto com sua confiança em alta.

Vyskão eu to usando um novo bloqueador no celular,esse parece mt bom mesmo,chama Netangel.Tu instala no celular e tu pode usar o chrome e o youtube normalmente,só que de forma segura pois ele bloqueia toda a P.
Dá uma olhada nesse link http://www.comoparar.com/t8534-download-e-instalacao-do-netangel
Tem que primeiro instalar no celular com um email alternativo e uma senha difícil,depois tu cria conta no site deles pelo pc e configura o bloqueio pelo pc.
Um grande abraço irmão,continue firme,Rumo a liberdade
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos