Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7140-diario-do-morfeu-uma-jornada-em-b

Fazer sexo real e ficar mal

em 3/5/2018, 19:03
Transar, ejacular normalmente e depois ficar triste é normal? Ou meu cérebro pensa que foi masturbação?

Transar e depois ficar alguns dias com libido baixa também tem a ver com a interpretação do cérebro viciado?

Parece que minha dopamina vai toda embora quando gozo.

Após os 90 dias essa sensação irá sumir? Qual a média de dias para eu poder superar essas sensações pós-sexo?

Abraço!
Ver perfil do usuário

Re: Fazer sexo real e ficar mal

em 6/5/2018, 08:06
Eae Morfeu blz cara??.. então creio que isso seja. normal devido ao seu
Cérebro estar exprimentando uma coisa nova antes ele só estava acostumado com PMO certo???..
ai ele está descansando de toda PMO que já estava acostumado por isso que acontece isso...
Mas fica sussa porq isso tudo passa cada pessoa é diferente nao da pra saber como nosso cérebro
Vai reagir ao reboot.... enquanto os dias nao tem como saber quando isso vai acabar os 90 dias são os dias mínimos pro reboot começa a fazer efeito com força creio q após os 90 dias tudo estará normal ou não
porq isso td vai de pessoa pra pessoa tem gente que demora 100, 200 dias depende do seu nível de vício
Só após os 90 dias vamos saber ou antes eh claro só continuar firme e forte que tudo é uma faze...

Espero ter ajudado abraço...
Permissão deste fórum: