Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Evitar polução noturna

em 5/5/2018, 08:34
Existe algum modo de evitar a polução noturna? Se tiver faz mal tentar evitar? A polução noturna atrasa muito o Reboot? Não durmo direito preocupado com isso é sempre acordo durante um sonho, será que devo relaxar e não ligar pra polução noturna?
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

Re: Evitar polução noturna

em 5/5/2018, 10:23
E ai, meu boinador.

- A Polução Noturna aparece, muitas vezes no Efeito Caçador é quando estamos na fase dos 10 dias de Reboot. Porque o cérebro está recuperando-se do vício e, fará de tudo para te jogar ao ciclo anterior em PMO. 

- Para acabar com as polução noturnas, recomendo você bloquear as fantasias e não ver as mulheres como um objeto. Porque são os meios mentais que te levam ao sonhos indecentes e, quando você quebra as cadeias mentais do vício, não terá sonhos eroticos.

- Antes de dormir, pratique meditação ou converse com Deus (caso for religioso). O necessário é seu estado de recuperação mental, onde as fantasias não possa te dominar! Quando estiver em um nível mental poderoso, terá um relaxamento saudável.

- Polução Noturna é normal, podemos ter poluções com vários tipos de sonhos, até com objetos e carros ou mesmo com dinheiro. Polução noturna é uma função do cérebro, para expelir a quantidade de espermatozoide contido nos testículos. 

vencedor98 escreveu:Não durmo direito preocupado com isso é sempre acordo durante um sonho, será que devo relaxar e não ligar pra polução noturna?

- Não preocupe-se com a Polução Noturna, a maioria dos Reboots passam por isso e, é extremamente tranquilo, até porque ela é o melhor meio de expelir os espermatozoides acumulados em nosso saco, antes de dormir não esqueça de praticar uma breve meditação e terá bons sonhos!

Faço isso e tenho bastante resultado até hoje.
Mantenha-se firme, meu camarada.
Um grande abraço.
Estamos juntos!

Ver perfil do usuário

em 5/5/2018, 17:47
RosseauStrong escreveu:
E ai, meu boinador.

- A Polução Noturna aparece, muitas vezes no Efeito Caçador é quando estamos na fase dos 10 dias de Reboot. Porque o cérebro está recuperando-se do vício e, fará de tudo para te jogar ao ciclo anterior em PMO. 

- Para acabar com as polução noturnas, recomendo você bloquear as fantasias e não ver as mulheres como um objeto. Porque são os meios mentais que te levam ao sonhos indecentes e, quando você quebra as cadeias mentais do vício, não terá sonhos eroticos.

- Antes de dormir, pratique meditação ou converse com Deus (caso for religioso). O necessário é seu estado de recuperação mental, onde as fantasias não possa te dominar! Quando estiver em um nível mental poderoso, terá um relaxamento saudável.

- Polução Noturna é normal, podemos ter poluções com vários tipos de sonhos, até com objetos e carros ou mesmo com dinheiro. Polução noturna é uma função do cérebro, para expelir a quantidade de espermatozoide contido nos testículos. 

vencedor98 escreveu:Não durmo direito preocupado com isso é sempre acordo durante um sonho, será que devo relaxar e não ligar pra polução noturna?

- Não preocupe-se com a Polução Noturna, a maioria dos Reboots passam por isso e, é extremamente tranquilo, até porque ela é o melhor meio de expelir os espermatozoides acumulados em nosso saco, antes de dormir não esqueça de praticar uma breve meditação e terá bons sonhos!

Faço isso e tenho bastante resultado até hoje.
Mantenha-se firme, meu camarada.
Um grande abraço.
Estamos juntos!

Obrigado pelo comentário amigo, tirou todas as minhas dúvidas. Vou por em prática o que me disse. Nos vemos no pódio. Boa sorte.
Ver perfil do usuário

em 5/5/2018, 19:57
Olá, amigo!

Complementando o que o RosseauStrong disse, quando você tiver a polução noturna, não tente interrompe-la quando estiver acontecendo, senão você terá ela novamente no dia seguinte, e é algo bem desagradável. Se sentir que está de "saco cheio", durma com duas cuecas ou coloque um papel higiênico na cueca para limpeza ser mais fácil! Relaxe quando senti-la e "deixe sair".

Um abraço!

Diário - Em Busca da Liberdade
Permissão deste fórum: