Tentando novamente..

+9
Gregory16
Gustavo Rocha
Agostinho Carrara.
David Silva
AT 10
Wayne
Marimbondo
Optimus Prime
Revoltado33
13 participantes
Ir para baixo
avatar
Revoltado33
Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/10/2017

Tentando novamente.. Empty Uma nova vida esta por vim

19/10/2017, 09:11
Um adolescente de 16 anos que é viciado em PMO desde os 11/10 anos, Hoje olho para meu passado e vejo que sempre fui um menino fraco que aceitava tudo e não resolvia nada e sempre fui zoado na escola, Mas agora olho para o meu futuro e vejo que algo de bom me chama e com certeza a minha vida ira mudar , Eu gastei a maior parte da minha perdendo tempo com PMO ,jogar o dia todo no pc ou no video game , hoje vi que preciso acordar para vida e tomar um rumo , então hoje mesmo ja decidi entrar para academia para ver se consigo me livrar desse vicio . Preciso de ajuda e sei que vocês não vão me abandonar . TMJ


Última edição por Revoltado33 em 20/10/2017, 07:59, editado 1 vez(es)
avatar
Revoltado33
Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/10/2017

Tentando novamente.. Empty Re: Tentando novamente..

19/10/2017, 09:14
Eu me sinto bastante inseguro na minha socialização , não consigo socializar tão bem assim mas espero que com o tempo e com o aprendizado eu irei vencer essa barreira , minha meta é seguir firme nos estudos , ir para academia de segunda a sábado , começar fazer o meu curso de informatica ainda esse ano , quero realmente dar uma volta por cima e ser feliz .
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Tentando novamente.. Empty Re: Tentando novamente..

19/10/2017, 13:03
Também me devo muito na socialização, mas o segredo é praticar e praticar e praticar. Smile

Forte abraço.
Marimbondo
Marimbondo
Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/09/2017

Tentando novamente.. Empty Re: Tentando novamente..

19/10/2017, 14:12
Parabéns irmão, o primeiro passo você já deu, que é querer.
Não desista de vir aqui todos os dias atualizar seu diário. Realmente é possível. Entrei no mês passado pra essa luta também e vi que é possível!
Antes não conseguia ficar 4 dias sem PMO, ficava no máximo 7 dias, muito raramente. Na minha segunda tentativa de reboot aqui no fórum consegui ficar 20 dias limpo e 30 dias sem P. Então é possível! Nós somos maiores que esse vício!
Persista, seja firme e busque forças em Deus e conte com o meu apoio pro que precisar mano! Tmj

"Atitudes ousadas para resultados diferentes"

_______________________________________
"Para ter algo que você nunca teve, é preciso fazer algo que você nunca fez"

avatar
Revoltado33
Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/10/2017

Tentando novamente.. Empty Re: Tentando novamente..

19/10/2017, 20:14
Muito obrigado pelo apoio de vocês isso esta me ajudando cada vez mais , Hoje o dia ate que foi produtivo comparando com os anteriores fiz a matricula na academia e já comecei hoje mesmo sei que musculação traz muito benefícios para nossa saude física e mental ,então quero me manter o mais longe possível da internet para não acabar recaindo , Pratiquei muita leitura e estudei um pouco também , Comecei a passar com meu cachorro e assim vou levando a vida .

Só estou tentando melhorar a minha socialização com os demais e principalmente as garotas esta difícil mas não posso me abalar  , é isso ai muito obrigado pelo apoio hoje foi mais um dia de luta e amanha sera o mesmo !
Wayne
Wayne
Mensagens : 137
Data de inscrição : 10/09/2017
Idade : 26
Localização : Gotham City

Tentando novamente.. Empty Re: Tentando novamente..

19/10/2017, 20:51
Parceiro, parabéns pela iniciativa. Eu queria ter tido esse pensamento quando tinha sua idade, pois quanto mais cedo você largar isso, melhor... É raro jovens como você terem tal atitude.
Leia o e-book, instale bloqueadores, faça todo o procedimento corretamente e acredite, você vai vencer. Estarei acompanhando seu progresso, coloque um contador de dias aí e atualize seu diário sempre, vai ajudar você demais e também vai nos ajudar a te ajudar.
Abração!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5956-do-inferno-ao-ceu-a-ascensao


"A dor pode durar um dia, uma semana ou até um ano. Mas uma hora ela vai sumir e algo bom vai tomar seu lugar. Se você desistir, entretanto, ela irá durar pra sempre"
avatar
Revoltado33
Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/10/2017

Tentando novamente.. Empty Re: Tentando novamente..

20/10/2017, 07:58
Bom dia, Hoje acordei 6:00 na maior disposição passiei com meu cachorro , agora vou dar uma caminha de 1 hora Vou ver se lá consigo me socializar com alguém ou pelo menos dar bom dia ,Mais tarde atualizo aqui FLW



avatar
Revoltado33
Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/10/2017

Tentando novamente.. Empty Re: Tentando novamente..

20/10/2017, 09:47
Eai galera acabei de chegar da caminhada lá tinha bastante pessoas mas eu até para dar bom dia me sinto inseguro,mas o importante é que estou me esforçando para melhorar cada dia.

avatar
Revoltado33
Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/10/2017

Tentando novamente.. Empty Re: Tentando novamente..

22/10/2017, 14:03
Estou percebendo algumas melhorias cada dia, Mas percebo que ainda me sinto na solidão com poucos amigos que não agradam nada em minha vida ,abandonei os antigos amigos verdadeiros e hoje me sinto um pouco sozinho mas isso não pode me atrapalhar, percebi que ando perdendo muito tempo no celular e no PC ,Então preciso criar novos hábitos já tentei mas não deu certo espero que a partir de hoje as coisas realmente melhore.
avatar
Revoltado33
Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/10/2017

Tentando novamente.. Empty Re: Tentando novamente..

22/10/2017, 14:07
As vezes minha ansiedade e muito alta e quando saio na rua ou em outro lugar sinto um pouco de dificuldade em algumas coisas , agora que estou indo para academia a ansiedade diminui um pouco .
AT 10
AT 10
Mensagens : 189
Data de inscrição : 19/10/2017

Tentando novamente.. Empty Re: Tentando novamente..

22/10/2017, 14:57
E ae, irmão! Vou passar a acompanhar seu diário a partir de hoje rs'. Bom, a primeira coisa que percebi é que você passa muito tempo no celular e/ou PC. Olha, isso não é tão aconselhável. Ao menos não por mim. Eu comecei o reboot há poucos dias, mas estou tomando algumas providências. Passar a maior parte do seu dia na ferramenta que te leva à PMO não é muito bom. Leia mais, se desgrude do celular e PC e instale bloqueadores neles - se possível mais de um - para te proteger de todo conteúdo ilícito. Nas redes sociais também encontramos muitos gatilhos, se possível deixe elas de lado também - eu desinstalei o Facebook e fiz uma limpa no Whats. Instagram e Twitter também contêm gatilhos, então exclui tudo isso. Pra se vencer essa guerra tem que ter sacrifícios. Vou estar te acompanhando daqui. Força aí, mano!

_______________________________________



http://www.comoparar.com/t6049-diario-do-torquato


                                  "Se você quer ser um novo homem, faça tudo aquilo que o seu velho homem não faria!
avatar
Revoltado33
Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/10/2017

Tentando novamente.. Empty Re: Tentando novamente..

22/10/2017, 15:56
Valeu pelo apoio amigo, Quase agora terminei de ler duas horas de um livro e gostei bastante mesmo ficando com muito sono percebi que a leitura é um ótimo passa tempo e a partir de hoje tentarei adquirir o hábito da leitura em minha vida .
Wayne
Wayne
Mensagens : 137
Data de inscrição : 10/09/2017
Idade : 26
Localização : Gotham City

Tentando novamente.. Empty Re: Tentando novamente..

22/10/2017, 16:11
Revoltado33 escreveu:Valeu pelo apoio amigo, Quase agora terminei de ler duas horas de um livro e gostei bastante mesmo ficando com muito sono percebi que a leitura é um ótimo passa tempo e a partir de hoje tentarei adquirir o hábito da leitura em minha vida .
Boa, leitura é realmente maravilhoso e quanto mais longe do PC/Celular você estiver, melhor. Normalmente o vício em PMO é acompanhado pelo vício em computador, então quanto mais longe melhor.
Recomendo a saga "Percy Jackson e os Olimpianos" e a saga de continuação, "Heróis do Olimpo". Estou no último de "Heróis do Olimpo" e é minha saga favorita, amo Percy Jackson, é uma leitura interessante, principalmente para quem gosta da mitologia greco-romana.
Abração e fique firme, tamo junto nessa!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5956-do-inferno-ao-ceu-a-ascensao


"A dor pode durar um dia, uma semana ou até um ano. Mas uma hora ela vai sumir e algo bom vai tomar seu lugar. Se você desistir, entretanto, ela irá durar pra sempre"
avatar
Revoltado33
Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/10/2017

Tentando novamente.. Empty Re: Tentando novamente..

23/10/2017, 17:51
Hoje fui para escola e até consegui socializar com os meus amigos, Mas o que está me incomodando é a falta de coragem para conversar com meninas, Hoje eu percebi que lá na escola muitas meninas olham para mim coisa que não acontecia, podem me dar dicas ae ,Flw
avatar
Revoltado33
Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/10/2017

Tentando novamente.. Empty Re: Tentando novamente..

23/10/2017, 17:51
Daqui a pouco irei para academia vou ver se consigo socializar la
David Silva
David Silva
Mensagens : 3669
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Tentando novamente.. Empty Re: Tentando novamente..

23/10/2017, 17:55
Acompanhando sou da seção Homossexuais
Força
Abraços.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
Revoltado33
Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/10/2017

Tentando novamente.. Empty Re: Tentando novamente..

26/10/2017, 12:52
Eai galera estive um pouco ocupado esses dias , nesses dias eu estou indo direto para academia que me mantêm distante da PMO,na escola notei algumas mudanças no meu comportamento que estou melhorando na socialização, Hoje consegui conversar com o professor,e até dar bom dia para algumas minas hehe,Mas ainda não consigo conversar com uma e manter uma boa conversa mais sei que aos poucos eu vou conseguir ,e quem sabe arrumar uma namorada ainda esse ano...
AT 10
AT 10
Mensagens : 189
Data de inscrição : 19/10/2017

Tentando novamente.. Empty Re: Tentando novamente..

26/10/2017, 13:14
Revoltado33 escreveu:Eai galera estive um pouco ocupado esses dias , nesses dias eu estou indo direto para academia que me mantêm distante da PMO,na escola notei algumas mudanças no meu comportamento que estou melhorando na socialização, Hoje consegui conversar com o professor,e até dar bom dia para algumas minas hehe,Mas ainda não consigo conversar com uma e manter uma boa conversa mais sei que aos poucos eu vou conseguir ,e quem sabe arrumar uma namorada ainda esse ano...

Boa, mano! Continue com o progresso. Sempre vigilante! Estamos juntos! Abraços!

_______________________________________



http://www.comoparar.com/t6049-diario-do-torquato


                                  "Se você quer ser um novo homem, faça tudo aquilo que o seu velho homem não faria!
avatar
Revoltado33
Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/10/2017

Tentando novamente.. Empty Re: Tentando novamente..

26/10/2017, 16:38
Eai ainda hoje vou encontrar uma menina que mora na minha rua em uma pracinha aqui perto,quero ficar com ela mas estou com medo não sei se vai dar certo pois não sou MT bom
avatar
Agostinho Carrara.
Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 58

Tentando novamente.. Empty Re: Tentando novamente..

26/10/2017, 17:03
Revoltado33 escreveu:Eai ainda hoje vou encontrar uma menina que mora na minha rua em uma pracinha aqui perto,quero ficar com ela mas estou com medo não sei se vai dar certo pois não sou MT bom


Eai amigo, estou acompanhando seu diário, boa sorte e continue longe desse vício, sobre a garota que voce vai encontrar hoje, tenta n ter pensamentos negativos, isso só atrapalha, e trás ansiedade desnecessária, apenas vá, e seja voce mesmo, boa sorte .
Gustavo Rocha
Gustavo Rocha
Mensagens : 249
Data de inscrição : 07/05/2017
Idade : 24

Tentando novamente.. Empty Re: Tentando novamente..

26/10/2017, 19:07
Revoltado33 escreveu:Eai ainda hoje vou encontrar uma menina que mora na minha rua em uma pracinha aqui perto,quero ficar com ela mas estou com medo não sei se vai dar certo pois não sou MT bom

Vai da boa , vai com tudo e não pensa no que vai falar so deixa acontecer naturalmente e olhe nos olhos dela e não Fantasie , vai que e sucesso .
avatar
Revoltado33
Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/10/2017

Tentando novamente.. Empty Re: Tentando novamente..

27/10/2017, 16:46
Hoje eu pedi para ficar com uma mina que gostava de mim e ela nem quis nem me deu atenção e logo em seguida vi ela conversando com um "amigo"meu ,isso me deu raiva pois vejo sou um pouco desajeitado com as mina ,eu não me sou mt bem com elas e ainda contínuo virgem que não sabe nem conversar com uma mina. Vejo vários mlk menor que eu pegando várias mina e eu aqui sozinho é vida só quem já passou sabe que a PMO estragou sua adolescência mas ainda não posso abaixar a cabeça pois sinto que estou melhorando ,já vai fazer uma semana que estou sem PMO sempre me esforçando para melhorar, me esforçando na academia algo que está me ajudando muito, E também quero me esforçar para ler mais pq eu esqueço por preguiça.

Mas sei que com força de vontade e vcs me ajudando chegarei aonde eu quero.
David Silva
David Silva
Mensagens : 3669
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Tentando novamente.. Empty Re: Tentando novamente..

28/10/2017, 17:46
Revoltado33 escreveu:Hoje eu pedi para ficar com uma mina que gostava de mim e ela nem quis nem me deu atenção e logo em seguida vi ela conversando com um "amigo"meu ,isso me deu raiva pois vejo  sou um pouco desajeitado com as mina ,eu não me sou mt bem com elas e ainda contínuo virgem que não sabe nem conversar com uma mina. Vejo vários mlk menor que eu pegando várias mina e eu aqui sozinho é vida só quem já passou sabe que a PMO estragou sua adolescência mas ainda não posso abaixar a cabeça pois sinto que estou melhorando ,já vai fazer uma semana que estou sem PMO sempre me esforçando para melhorar, me esforçando na academia algo que está me ajudando muito, E também quero me esforçar para ler mais pq eu esqueço por preguiça.

Mas sei que com força de vontade e vcs me ajudando chegarei aonde eu quero.

Agora estou começando a entender o nick de Revoltado 33

Bom, será que qual é o certo ou o adequado você não ter ficado com uma menina ainda e estar esperando o momento mais top para isso, ou vc sair pegando qualquer uma como fazem esses meninos mais novos que você? Veja meu amigo que vocês são novos e há vários riscos que uma relação sexual pode acarretar. Vamos refletir sobre eles? Estou aqui para ajudar, pois sou mais velho e gosto de ouvir vcs adolescentes. Tamo junto.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
Revoltado33
Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/10/2017

Tentando novamente.. Empty Re: Tentando novamente..

29/10/2017, 01:56
Não sei nem o que sinto só é muita raiva de verdade, Hoje teve uma festa e foi vários conhecidos e falei para mim mesmo que ia pegar uma mina ,Mas no final fiquei sozinho sem pegar ninguém e eu vendo os mlk pegando ela é foda, Na escola tem uma menina que conheci ela na metade do ano e ela gosta de mim e eu nem soube dar atenção a ela aquela foi a oportunidade de arrumar uma mina ,no whats ela puxava assunto mandava bom dia mas eu sentia inseguro e nas poucas vezes que conversei com ela eu nem sabia fluir assunto, Mas eu ainda gosto dela sinto algo com ela,Mas faz tempo que n falo com ela.
E eu vendo essa semana vejo que pelo menos eu tentei ser melhor mesmo se sentindo um merda no final eu vou aprendendo eu espero que eu melhore realmente,pois estou me esforçando tentando ser melhor na escola, indo para academia e só me falta pegar firme nos estudos mas sinto preguiça, mas não vai ficar assim.

Sempre na luta , obrigados irmãos aqui eu sinto que vcs é um amigo real sempre me motivando vlw.
avatar
Revoltado33
Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/10/2017

Tentando novamente.. Empty Re: Tentando novamente..

29/10/2017, 08:17
Tá foda acordei hj na maior bad e preguiça, Não consigo nem ler e estudar nem nd só ficar deitado ,As vezes sinto que estou melhorando e as vezes sinto q estou pior, Eu quero sair dessa
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos