Compartilhe
Ir em baixo
João Preve

Re: Minha História com DE e ER

em 14/5/2018, 12:14
Reload escreveu:Ontem o dia foi bem tranquilo, mesmo passando o dia em casa, por ser dia das mães, socializei bastante com os familiares, que foram embora cedo e tirei o dia pra descansar, portanto passei o dia todo deitado mexendo no celular. Não tive nenhuma vontade de PMO, minha libido ainda está muito baixa, e por mais que tenha ficado no celular, não me deparei com nenhum gatilho. Flatline ainda presente durante praticamente o dia todo, sem ereções espontâneas ontem.

Hoje, por mais que tenha dormido pouco, acordei disposto, mas talvez seja por ter passado o dia de ontem descansando. Não acordei com a tal ereção matinal, ainda estou na flatline. Em breve darei mais informações sobre o reboot, por mais que os benefícios estejam vindo aos poucos (normal), estou completamente tranquilo quanto a PMO, e ainda bem motivado a continuar. Em busca da cura da DE e da ER.
Um ótimo dia a todos, e vamos que vamos rebooters!

E ai soldado, de boa?? Essas suas ereçoes espontaneas sao completas ou aquelas meias bombas? Eu tenho as duas, mas as meias bombas sao mais frequentes.
Reload

em 14/5/2018, 12:31
Hsusu

Última edição por Reload em 17/5/2018, 00:34, editado 1 vez(es)
Reload

Flatline

em 14/5/2018, 15:49
Dydy

Última edição por Reload em 17/5/2018, 00:34, editado 1 vez(es)
Reload

em 14/5/2018, 18:37
Hsha

Última edição por Reload em 17/5/2018, 00:35, editado 1 vez(es)
João Preve

em 14/5/2018, 22:37
Reload escreveu:Estou prestes a completar 14 dias de reboot, me sentindo um pouco estranho por não estar sentindo vontade NENHUMA de PMO (não que eu esteja reclamando e achando ruim ne kkk pro reboot está sendo otimo), porém é estranho já que rubia conseguia ficar 2 dias antes sem, e se ficasse, ficava com uma vontade absurda e extremamente tarado. E desde que comecei o reboot, não tive nenhum dia assim, msm depois de quase 2 semanas sem. Achei que eu ia estar com a libido lá no teto prestes a não aguentar mais, mas por enquanto o único sinal de “taradisse” estão sendo os sonhos eróticos, que já faz 2 nois seguidas que estou tendo, e mesmo assim são sonhos que eu estou ficando com alguém, beijando, ou no maximo passando a mão na bunda ou peito, nenhum eu cheguei ainda a transar no sonho. Não sei se tudo isso é efeito da flatline, e se é correto jogar tudo a culpa nela hahah mas enfim, sigo apostando e pensando nisso para ser positivo, e espero que quando passar, eu já sinta os benefícios de libido alta e disposição pra ir atrás de sexo.
Outra coisa que estava pensando aqui agr e me “animou” é que minha namorada vai ficar menstruada agora nesta quarta feira, e só nos vemos fdp... e nesse fds que passou não transamos (por opção dela, como relatei aqui no diário) e devido a sua menstruação, não transaremos nesse fds, portanto possivelmente só no fds do dia 26. Digo estas coisas pois sei que muitos já disseram pra eu contar pra minha namorada e tudo mais, porém estou querendo resolver sozinho (sei que isso é muito errado) mas não me sinto à vontade pra conversar isso com ela, enfim, como estou tentando me privar de sexo nesse começo de reboot, no dia 26 eu já vou ter 25 dias sem PMO( se Deus quiser haha), Ae acho que já vai estar numa fase boa pra tentar algo e voltar a fazer meu cérebro “religar” e voltar a fazer as conexões da forma correta não é? O que acham?
Agradeço desde já a ajuda de todos.

E ai, de boa? Acho uma boa ideia irmao, quando estava na cidade que moro (onde faço facul) o maximo que consegui ficar sem Sexo com minha mina foi 2 semanas e a principio achei que foi maneiro, pois transamos mt bem naquele fds, mas um tempo depois percebi que meu cerebro nao havia se reeligado e voltei a brochar. Agora estou desde do dia 24 do mes passado sem pmo e sexo real e acho que ta me fazendo bem, bem para o tratamento, mas infelizmente nao bem para o relacionamento. MAs enfim, fazer o que, amo minha mina mas prefiro ter a minha vida de volta do que transar com ela...
Reload

em 15/5/2018, 05:20
Ndjd

Reload

45º Dia

em 15/5/2018, 05:36
Duduzwk

Deidara

em 15/5/2018, 11:18
Reload escreveu:Booom dia guerreiros, é com muita felicidade e orgulho que venho falar sobre minha singela marca de 14 dias. Porém toda essa felicidade é fruto de anos de vício e que a um tempo atrás, jamais pensaria que conseguiria ficar 2 semanas sem!!!!
Bom, me sinto bem mais disposto e já comecei alguns projetos pessoais, com algumas ideias de negócios encaminhados, nada concretizado, porém um grande avanço pra quem ficou anos parado na mesmice. Voltei com força total para academia e dieta, espero conseguir mantes esse foco também. Estudos mesmo eu não estando tão empenhado, o aprendizado parece estar se tornando mais fácil, nada muito absurdo, porém percebo que meu raciocínio está voltando aos poucos o que era antes, e torço muito para que volte kkkk nunca tive problemas com me relacionar com as pessoas, talvez um pouco de timidez com pessoas novas, mas nada anormal, porém senti uma certa diferença nisso tb, uma auto confiança maior, uma firmeza maior ao falar e ao me dirigir a uma pessoa. Sei que são só duas semanas, e não aconteceu nada de extraordinário ainda, até porque são 2 semanas em comparação a uma vida toda que pretendo ficar sem, e os benefícios vão melhorar e muito, pois começo a ver agr eles dando as caras, espero que se intensifiquem mais e mais com o decorrer do reboot.
No lado sexual, não senti taaanta diferença ainda não, HOJE, acordei sentindo que minha libido está um pouco mais alta, mas vamos ver no decorrer do dia, acabei de acordar quase. Ainda estou na flatline, mas hj parece que o garoto tá um pouco mais acordado do que os outros dias kkkk nos outros ele parecia ser um órgão a parte do meu corpo, tava ali apenas pendurado kkkkkk então vamos ver se é o fim da flatline ne...
Ainda não tive puluçao noturna e a 2 dias as ereções matinais pararam e ereções espontaneas deram uma boa diminuída tb :/ mas como eu disse, espero que hj as coisas estejam melhorando um pouco.
Um grande abraço e continuarei diariamente atualizando vocês.

Fala, meu chapa! Parabéns pelas 2 semanas longe da PMO.

Aos poucos os benefícios vão aparecendo, é só manter a calma e a paciência.

Em relação às ereções espontâneas e matinais, fique tranquilo que é assim mesmo. Comigo, por exemplo, não ando tendo muitas ereções espontâneas. Há´alguns dias atrás elas começaram a aparecer, mas agora já deu uma diminuída. Lembre-se que seu cérebro está se recuperando aos poucos, e já já você chegará aos 90 dias.

Continue firme! E obrigado pela força que tem dado no meu diário!

Meu diário: http://www.comoparar.com/t7368-diario-deidara#180281

“Cada dia que você se abstém, seu cérebro se recupera um pouco mais.”

Meta 1: 7 dias - Em andamento.
leonardo50

em 15/5/2018, 12:10
Fala reload! Parabéns pelos 14 dias de reboot. Quero compartilhar com você um pouco da minha história, que é parecida com a sua, para vc não cometer os mesmos erros que eu. Mas, primeiramente queria te lembrar que a flatline varia de cada um então não é bom ficar se comparando com alguém. Já conversei com rebooters que ficaram dois meses na flat e uns que ficaram 10 dias int e impossível saber a média. O meu caso quando eu tenho uma recaída fica na ativa uns 3 dias depois vem a flatline até o dia vinte e pouco depois vai voltando ao normal.

Em relação a esperar até os 26 dias para dar uma molhada no biscoito. Cara eu fazia exatamente o mesmo e é uma ótima estratégia o perigo vai estar depois que vc tiver a relação. Como vc vai se comportar...lembro que eu fiquei 30 dias de reboot e tive minha relação...foi um sexo foda, achei que tava curado E então abrir brechas e recaí...toma cuidado irmão, se vc tiver um desempenho bom ou ruim lembre-se que vc ainda está no começo do reboot não de brechas para o vício.

Abraço!

Enviado pelo Topic'it
Reload

em 15/5/2018, 12:27
Fjdi

Última edição por Reload em 17/5/2018, 00:36, editado 1 vez(es)
Reload

em 15/5/2018, 20:30
Bhsus

Reload

Jdjdks

em 16/5/2018, 05:10
Jdjsu

Inspetor

em 16/5/2018, 06:21
Tenho 33 dias também notei melhoras no raciocínio abraço

Meu diário: http://www.comoparar.com/t1805p525-20-diario-lucas

"A dor pode durar um dia, uma semana ou até um ano. Mas uma hora ela vai sumir e algo bom vai tomar seu lugar. Se você desistir, entretanto, ela irá durar pra sempre"
Reload

Dúvida

em 16/5/2018, 13:31
Xgxus

Gugu23

em 16/5/2018, 13:59
Olá, amigo!

A meta de 90 dias nem sempre é suficiente para erradicar o vício. Tem várias pessoas viciadas, principalmente nos EUA, que só deixaram de ter DE e outros problemas a partir de 6, 7 meses, mas isso varia de cada um! Eu acredito que 90 dias seja uma meta boa e já dificil de ser alcançada, mas achar que chegando lá automaticamente seus problemas sumirão é ingenuidade. Podemos dizer que os 90 dias são o começo da Liberdade, e não o fim da escravidão, entende?!

Eu tive um reset há pouco tempo e senti que perdi a maioria dos benefícios, mas alguns relatam que eles voltam entre 7 e 10 dias, ainda estou esperando chegar lá pra aferir a veracidade disso.

E não, fantasia não é reset, mas é bom evitá-las para que o sexo seja mais prazeroso e real. Se ainda não está confiante, foque bastante nas preliminares e não na penetração em si, ok?!

Rapaz, grande abraço e boa sorte pra nós! Espero que você se cure desses problemas logo.

Valeu!

Diário - Em Busca da Liberdade
Permissão deste fórum: