Compartilhe
Ir em baixo
Salah

É possível eliminar totalmente os caminhos neurais do vicio em PMO?

em 14/5/2018, 19:01
Pergunta no título xD

Re: É possível eliminar totalmente os caminhos neurais do vicio em PMO?

em 14/5/2018, 19:56
Como o prazer do PMO é fraco e sem graça, fazer algo que te dê mais tesão possa mudar isso, tipo, o sexo. O sexo é só um exemplo, existem outras atividades que são mais prazerosas do que o PMO (claro, nenhum tão prazeroso quanto o sexo, creio eu). Creio que tudo aquilo que seja legal e divertido de se fazer, irá dar mais prazer do que o PMO. Recentemente percebi que ler livros é algo muito bom. Ou seja, eu quero dizer que para limpar o seu cérebro do PMO, deverá substituir o vício por uma atividade prazerosa, além do sexo, é claro.

Enviado pelo Topic'it
Salah

em 15/5/2018, 05:41
Vlw!

em 15/5/2018, 18:18
E ae mano!!

Também tinha essa dúvida. Mas a resposta é; claro que sim!! xD

Nosso cérebro literalmente é uma máquina, uma das mais poderosas, o problema é que não vem com manual de fábrica, e aprenda a usar da forma certa gera um tempo de conhecimento e é por isso que estamos aqui, pra evoluir.

Foi o que o amigo disse ali em cima, algo mais prazeroso que a PMO, só o sexo! Se você já fez, provavelmente sabe disso! Mas o que eu sinto muito prazer fazendo e que é uma melhor troca e hábito é exercício físico. Ir pra academia, correr, mas dar o sangue mesmo, fazer com intensidade, por pra doer mesmo, treinar pesado, tentar ir sempre ao limite e depois passar ele. Atualmente não posso malhar por falta de grana, mas tenho uma coisa que é de graça e depois da primeira semana fica o bicho kkk e é correr. Correr é muito bom, poder pegar um sol em cima de você, poder suar, e depois só mergulhar na cachoeira ou praia!!!

Resumindo, exercício físico, leitura, meditação, o que você gostar de fazer, faça pois isso vai fazer teu cérebro assimilar outras fontes como prazer, e não só por isso, vai te evoluir em vários aspectos!

Enviado pelo Topic'it
Salah

em 17/5/2018, 10:02
ProgressiveEvolution escreveu:E ae mano!!

Também tinha essa dúvida. Mas a resposta é; claro que sim!! xD

Nosso cérebro literalmente é uma máquina, uma das mais poderosas, o problema é que não vem com manual de fábrica, e aprenda a usar da forma certa gera um tempo de conhecimento e é por isso que estamos aqui, pra evoluir.

Foi o que o amigo disse ali em cima, algo mais prazeroso que a PMO, só o sexo! Se  você já fez, provavelmente sabe disso! Mas o que eu sinto muito prazer fazendo e que é uma melhor troca e hábito é exercício físico. Ir pra academia, correr, mas dar o sangue mesmo, fazer com intensidade, por pra doer mesmo, treinar pesado, tentar ir sempre ao limite e depois passar ele. Atualmente não posso malhar por falta de grana, mas tenho uma coisa que é de graça e depois da primeira semana fica o bicho kkk e é correr. Correr é muito bom, poder pegar um sol em cima de você, poder suar, e depois só mergulhar na cachoeira ou praia!!!

Resumindo, exercício físico,  leitura, meditação, o que você gostar de fazer, faça pois isso vai fazer teu cérebro assimilar outras fontes como prazer, e não só por isso, vai te evoluir em vários aspectos!

Enviado pelo Topic'it
VLw cara!