Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Algumas dicas para ter sucesso no reboot

em 15/5/2018, 17:49
Comecei meu reboot a quase 6 meses atrás o máximo q consegui foram 35 dias agora descobri o porque de ter caindo tantas vezes :

estava em casa atoa sem fazer nd de produtivo , sem ir em festas sem nem sequer sair no quintal de casa . Bem o ponto que quero chegar e que mente vazia e desocupada e praticamente impossível concluir o reboot .nesses dias tomei uma decisão aprender uma língua nova e fazer um curso gratuito no senai de padeiro .

Aprender um língua manterá minha mente ocupada

E o curso de padeiro vou poder criar alimentos elaborados a partir do zero o q vai estimular as coisas simples da vida e vou fazer novos amigos

Ver perfil do usuário

Re: Algumas dicas para ter sucesso no reboot

em 15/5/2018, 18:09
E ae mano!!!

O importante é que tu conseguiu chegar nessa margem, sinal que pode ultrapassar.
Realmente ficar em casa atoa é pedir pra recair, falo por experiência própria. Nesse período transitório que estou sem trampo tá sendo muito difícil, pode se dizer que é uma dificuldade em dobro saca? Porque nós fomos feitos pra progredir, evoluir em todos os sentido e quando há esse baque o corpo e mente fica ansiosa, pelo menos comigo. Por contra partida o reboot da um aliviada pois nessa margem alguns benefícios começam aparecer, menos fobia, maior disposição (isso é ruim kkkk pq tu n tem nada pra fazer e fica ligadao), menor procastinacao, enfim, todos aqueles benefícios que você sabe.
Comigo tem funcionado o que, sempre tento fazer algo, seja arruma a casa, lavar uma louca, aqui como é cidade arborizada, tento tá sempre dentro do mato fazendo uma trilha, pegando a cachu, correndo, sei lá tento sair de casa pra fazer algo, por essa energia pra trabalhar.
Comece o mesmo, adote uma rotina, 30 a 1h de corrida depois da segunda semana tu vai ver o que é da um UP.

Hoje eu li uma frase na porta de uma academia mt impactate e que achei de extrema valia.
Diz o seguinte:

"Quando pensar em desistir, lembre do porque começou."

Progresso!

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 15/5/2018, 20:46
ProgressiveEvolution escreveu:E ae mano!!!

O importante é que tu conseguiu chegar nessa margem, sinal que pode ultrapassar.
Realmente ficar em casa atoa é pedir pra recair, falo por experiência própria. Nesse período transitório que estou sem trampo tá sendo muito difícil, pode se dizer que é uma dificuldade em dobro saca? Porque nós fomos feitos pra progredir, evoluir em todos os sentido e quando há esse baque o corpo e mente fica ansiosa, pelo menos comigo. Por contra partida o reboot da um aliviada pois nessa margem alguns benefícios começam aparecer, menos fobia, maior disposição (isso é ruim kkkk pq tu n tem nada pra fazer e fica ligadao), menor procastinacao, enfim, todos aqueles benefícios que você sabe.
Comigo tem funcionado o que, sempre tento fazer algo, seja arruma a casa, lavar uma louca, aqui como é cidade arborizada, tento tá sempre dentro do mato fazendo uma trilha, pegando a cachu,  correndo,  sei lá tento sair de casa pra fazer algo, por essa energia pra trabalhar.
Comece o mesmo, adote uma rotina, 30 a 1h de corrida depois da segunda semana tu vai ver o que é da um UP.

Hoje eu li uma frase na porta de uma academia mt impactate e que achei de extrema valia.
Diz o seguinte:

"Quando pensar em desistir, lembre do porque começou."

Progresso!

Enviado pelo Topic'it

frase impactante msm brother

Ver perfil do usuário

em 15/5/2018, 21:14
Fala Mestre dos Magos blz? Cara excelente essa escolha que você fez, eu faço o mesmo. Eu estudo japonês em um curso, mas o problema é que só vou lá 2 vezes por semana e só fico lá por 1:30H e o resto do tempo fico maior parte em casa. Por isso como eu contei no meu diário, eu to planejando em me cadastrar numa biblioteca japonesa pra eu poder estudar lá usando o material deles também. Assim vou ficar mais tempo fora de casa e assim tenho menos chances de ter recaídas. Então essa é a dica que te dou também, caso você tenha essa chance, se tiver alguma biblioteca na sua cidade com livros do idioma que você irá estudar, comece a frequentar também. Caso não tenha, acho que o melhor é você comprar livros físicos, porque ler materiais direto do computador pode não ser tão saudável e prazeroso como a de ler direto de um papel, assim você ocupa mais ainda a sua mente pois vai estar longe da internet e da tecnologia. Boa sorte nos estudos do seu idioma e foco no reboot, tenho certeza que você irá conseguir também!

1ª Meta: 1 semana sem PMO (X) 06/04/2018
2ª Meta: 2 semanas sem PMO (X) 09/05/2018
3ª Meta: 3 semanas sem PMO ( )
4ª Meta: 1 mês sem PMO ( )

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."
Permissão deste fórum: