Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Reboot sem bloqueadores, é possível?Como fazer?

em 16/5/2018, 11:48
Galera preciso de ajuda, por mais que eu bloquei completamente meu pc,meu celular que é windows phone 8.1 continua sem bloqueadores eficientes.por conta disso, alguém poderia me dar dicas de como fazer sem bloqueadores?Desde já agradeço a ajuda de todos.
É sério gente meu ajudeem...

“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Ver perfil do usuário

Re: Reboot sem bloqueadores, é possível?Como fazer?

em 16/5/2018, 11:58
Cara, reboot sem bloqueador é impossível, é como um alcoólatra tentar se recuperar porém com uma prateleira cheia de bebida sem tampa exalando cheiro de álcool.

Claro, já li uns dois relatos de pessoas que fizeram reboot sem bloqueador, e conseguiram passar dos 90 dias, mas é complicadíssimo. Recomendo instalar um navegador como o spin e bloquear todos os outros como o chrome, e se eu fosse você bloqueava o youtube também. Em momentos de fissuras eu caia por lá, pois tem muito gatilho, então é melhor está sempre prevenido. Abraços!

Ver perfil do usuário

em 16/5/2018, 12:08
Reboot sem bloqueador é simples, só inutilizar seu PC, excluir o navegador. Em resumo, se você navega na Internet, não não tem como.
Os bloqueadores são essenciais na evolução.

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 16/5/2018, 12:17
Af,não posso ficar sem net por conta de estudos,e não moro sozinho, vou ver o que posso fazer..

“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 16/5/2018, 13:04
E ai, meu boinador.

- Os camaradas falaram coisas importantes a respeito do assunto, porém, saiba que é possível fazer um Reboot sem bloqueadores, tudo dependerá da forma que você progrede no NOFAP, referindo-se a tecnologia.

- Eu pergunto a você, meu velho boinador, o que adianta ter vários bloqueadores nas tecnologias se não tem a mente bloqueada? Não adianta você bloquear os meios de tecnológicos se não tem uma mente afastada do vício. Isso é o fator de várias tentações que, fará aumentar as impulsões hormonais para burlá-los. Procure navegar a internet com objetivos, não caindo no joguinho do cérebro, como navegar em sites à esmo.

- Não ativei nenhum bloqueador no meu computador, incluindo que meu telefone já bloqueia P. automaticamente (devido ao uso excessivo e a segurança, no caso de "sites indecentes com vírus"). Oque estou dizendo é, se você não estiver preparado para enfrentar o vício com suas próprias artimanhas, não adiantará ativar bloqueador. Porque alguma hora, o cérebro pedirá por MO. e você, com as fantasias na mente, procurará por prazer sem P. (suposição).

- Digo que é possível, basta você ser repreensivo consigo mesmo no abolimento dos gatilhos! Utilizando a arma poderosa que é a "repreensão", que te tornarás capacitado para bloquear as fantasias e, digo mais, ao percorrer do tempo, o cérebro estará se acostumando dos bloqueios, fazendo você dominar qualquer tipo de pensamento indecente e removendo-os com um estalo de dedos! 

Estou a 81 dias de NOFAP, sem bloqueadores no PC.
Estudo através dele e, quando vem uma tentação, utilizo a motivação para combatê-los.
Entrando aqui no Fórum já é uma arma para combater o vício.
Tudo dependerá de seus métodos e de sua força contra os gatilhos.
Espero ter ajudado, camarada.
Um grande abraço!

PROCURA POR MOTIVAÇÃO? LEIA ESTE RELATO ®️                                       DIÁRIO DO BOINADOR - LIBERTAÇÃO  ®️
Ver perfil do usuário

em 16/5/2018, 13:51
RosseauStrong escreveu:
E ai, meu boinador.

- Os camaradas falaram coisas importantes a respeito do assunto, porém, saiba que é possível fazer um Reboot sem bloqueadores, tudo dependerá da forma que você progrede no NOFAP, referindo-se a tecnologia.

- Eu pergunto a você, meu velho boinador, o que adianta ter vários bloqueadores nas tecnologias se não tem a mente bloqueada? Não adianta você bloquear os meios de tecnológicos se não tem uma mente afastada do vício. Isso é o fator de várias tentações que, fará aumentar as impulsões hormonais para burlá-los. Procure navegar a internet com objetivos, não caindo no joguinho do cérebro, como navegar em sites à esmo.

- Não ativei nenhum bloqueador no meu computador, incluindo que meu telefone já bloqueia P. automaticamente (devido ao uso excessivo e a segurança, no caso de "sites indecentes com vírus"). Oque estou dizendo é, se você não estiver preparado para enfrentar o vício com suas próprias artimanhas, não adiantará ativar bloqueador. Porque alguma hora, o cérebro pedirá por MO. e você, com as fantasias na mente, procurará por prazer sem P. (suposição).

- Digo que é possível, basta você ser repreensivo consigo mesmo no abolimento dos gatilhos! Utilizando a arma poderosa que é a "repreensão", que te tornarás capacitado para bloquear as fantasias e, digo mais, ao percorrer do tempo, o cérebro estará se acostumando dos bloqueios, fazendo você dominar qualquer tipo de pensamento indecente e removendo-os com um estalo de dedos! 

Estou a 81 dias de NOFAP, sem bloqueadores no PC.
Estudo através dele e, quando vem uma tentação, utilizo a motivação para combatê-los.
Entrando aqui no Fórum já é uma arma para combater o vício.
Tudo dependerá de seus métodos e de sua força contra os gatilhos.
Espero ter ajudado, camarada.
Um grande abraço!
Muito obrigado cara, e eu também concordo.Nós temos a mente!Não adianta bloquear tudo nós não a controlarmos..

~Gotsangpa
Admin
Admin
Ver perfil do usuário

em 17/5/2018, 10:29
Salah escreveu:Galera preciso de ajuda, por mais que eu bloquei completamente meu pc,meu celular que é windows phone 8.1 continua sem bloqueadores eficientes.por conta disso, alguém poderia me dar dicas de como fazer sem bloqueadores?Desde já agradeço a ajuda de todos.

Olá!

Aqui está um tutorial de bloqueio para Windows Phone, porém você precisará atualizar para Windows Phone 10.

Bom reboot!
Ver perfil do usuário

em 19/5/2018, 07:28
CTroy escreveu:
Salah escreveu:Galera preciso de ajuda, por mais que eu bloquei completamente meu pc,meu celular que é windows phone 8.1 continua sem bloqueadores eficientes.por conta disso, alguém poderia me dar dicas de como fazer sem bloqueadores?Desde já agradeço a ajuda de todos.

Olá!

Aqui está um tutorial de bloqueio para Windows Phone, porém você precisará atualizar para Windows Phone 10.

Bom reboot!
Obrigado!

~Gotsangpa
Permissão deste fórum: