Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Devo resetar?

em 20/5/2018, 04:46
Galera,fantasiar uma relação amorosa(namoros,encontros,etc) com uma garota é reset?

“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

Re: Devo resetar?

em 20/5/2018, 07:59
E ai, meu grande boinador.

- Se a fantasia foi relacionada a P. deverás resetar sim, principalmente se ocorreu ereções. Mas se os pensamentos foram relacionados a encontro visuais, olhares, abraços, beijos na bochecha, fique tranquilo que são desejos sociais por querer essa tal garota. Mas não deixe esses tais pensamentos passar dos limites, não é atoa que o cérebro transforma um pensamento simples para fantasias constantes, procure manter atento.

- Em relação a garota que estava pensando, velho. Não crie pensamentos sobre a pessoa que gosta, tome coragem e vá falar com ela, porque quando acabar os anos letivos, alguém tomará essa iniciativa e você perderá a oportunidade, não crie pensamentos, puxe as conversas e participe do mundo dela, nem que seja para ser amigos, o importante é ser confiante na socialização!

Existe uma frase antiga do nosso amigo Zyzz que até hoje me inspiro:

Gosta de uma pessoa? Tome a iniciativa e vá falar com ela, pois um dia seremos mortos e esquecidos! 

E dando um final no caso, não foi Reset.
Só tome cuidado com esses simples pensamentos que pode tornar uma fantasia.
Espero ter ajudado, camarada.
Grande abraço!

PROCURA POR MOTIVAÇÃO? LEIA ESTE RELATO ®️                                       DIÁRIO DO BOINADOR - LIBERTAÇÃO  ®️
Ver perfil do usuário

Re: Devo resetar?

em 20/5/2018, 11:26
RosseauStrong escreveu:
E ai, meu grande boinador.

- Se a fantasia foi relacionada a P. deverás resetar sim, principalmente se ocorreu ereções. Mas se os pensamentos foram relacionados a encontro visuais, olhares, abraços, beijos na bochecha, fique tranquilo que são desejos sociais por querer essa tal garota. Mas não deixe esses tais pensamentos passar dos limites, não é atoa que o cérebro transforma um pensamento simples para fantasias constantes, procure manter atento.

- Em relação a garota que estava pensando, velho. Não crie pensamentos sobre a pessoa que gosta, tome coragem e vá falar com ela, porque quando acabar os anos letivos, alguém tomará essa iniciativa e você perderá a oportunidade, não crie pensamentos, puxe as conversas e participe do mundo dela, nem que seja para ser amigos, o importante é ser confiante na socialização!

Existe uma frase antiga do nosso amigo Zyzz que até hoje me inspiro:

Gosta de uma pessoa? Tome a iniciativa e vá falar com ela, pois um dia seremos mortos e esquecidos! 

E dando um final no caso, não foi Reset.
Só tome cuidado com esses simples pensamentos que pode tornar uma fantasia.
Espero ter ajudado, camarada.
Grande abraço!
Vlw pelos conselhos,mas no caso, eu nunca beijei uma garota, ai acabei ficando ereto,mas só fiquei ereto mesmo, porque eu mesmo não me senti excitado..Sobre a garota eu nem sei por onde começar haha

“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Permissão deste fórum: