Ir para baixo
nightlight
nightlight
Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/05/2018
Idade : 25
Localização : Swat, Los Angeles, Estados Unidos.

Diário DG Empty Diário DG

22/5/2018, 14:43
O COMEÇO

   Bom,  sempre fui aquele garoto com muitos amigos, que ria e conversava sobre coisas bestas. Eu comecei com PMO bem cedo também, e nunca vi como um problema. Afinal, eu era um adolescente normal, e as atividades que eu realizava,  como jogar bola, estudar, conversar, etc, não estavam sendo prejudicadas pela PMO (Ou eu não enxergava ainda). Tive minha primeira relação sexual com 15 anos, com uma garota da mesma idade e eu não consegui ter orgasmo e brochei algumas vezes, fiquei bem chateado mas eu estava orgulhoso de mim mesmo por ter feito sexo (aquela coisa tonta de adolescente). Passou-se 1~2 anos disso e eu comecei a sair mais, experimentar o que era ir para um bar com os amigos, e nesse período, no qual eu ainda fazia PMO comecei também a desenvolver fetiches. E eu achava normal ter fetiche, até hoje você vê gente alegando ser normal (porém tenho minhas dúvidas). Eu já estava vendo P mais pesada e desenvolvendo HOCD, foi quando comecei a ir dormir mais tarde por causa de PMO e isso alterou meu sono, e meu psicológico. Comecei a ficar mais ansioso, perder amigos, me afastar de interações sociais, culpar as mulheres por eu ser daquele jeito, só faltou eu morar dentro de um porão nessa época, rs. Eu sinceramente não sabia por quê aquilo estava acontecendo comigo, nunca desconfiei da PMO. Eu deletei todas minhas redes sociais, incluindo Facebook, eu havia parado de apreciar as pequenas coisas da vida, como uma conversa com outra pessoa por exemplo. Eu me sentia muito barra pesada para namorar ou ter amigos com gostos diferentes, eu achava que para eu poder namorar, a minha namorada tinha que ter o mesmo fetiche que eu, ou seja, eu enxergava que os outros eram o problema e não eu. Eu estava cego. Antes de eu descobrir esse vício, eu tive outra relação sexual por volta dos meus 18 anos, e novamente a história se repetiu, não tive orgasmo.
MEU ANJO DA GUARDA & DESCOBRINDO O VÍCIO
   Um dos poucos amigos que restaram dessa época que eu era mais descontraído, me questionou se eu fazia PMO durante uma conversa de WhatsApp. Eu disse que sim, ele então me explicou o vício e me enviou o E-Book. Eu levei a conversa dele com seriedade o tempo todo, e soube depois que ele estava divulgando esse problema e muitos riram da cara dele dizendo que não tinha nada haver. Ele então me convidou para entrar no grupo do WhatsApp (o grupo não existe mais) e a surpresa! Eu conhecia 90% das pessoas do grupo, eram todos meus amigos dessa época tirando uma pessoa que eu não conhecia. Eu fiquei surpreso em perceber o tanto de tempo que andamos juntos e nunca tocamos no assunto, só depois que enxergamos o problema.
O REBOOT

   Depois de alguns minutos conversando no grupo, entrei na lista do reboot que eles estavam fazendo, o mais avançado tinha por volta de 40 dias já, se não me engano. Eu  falhei incontáveis vezes nesse tempo, mas eu sempre notava a mudança depois de alguns dias. Essas mudanças incluíam meu humor, minha motricidade,  minha postura corporal, minha ansiedade e meu sono. O máximo que eu atingi em todo meu reboot foram 31 dias, embora eu dava umas secadas quando via outdoors, anúncios, televisão, etc, em que haviam mulheres sexys. Bom, depois de atingir esses 31 dias e falhar, parece que perdi meu rumo, venho em uma falha atrás da outra desde então. O máximo que consegui depois disso, foram 14 dias e logo após completar esses 14 dias eu tive uma relação sexual, na qual consegui atingir o O por meio de uma M que recebi. Isso pra mim foi uma grande vitória, pois nem com M durante a relação sexual eu conseguia ter O.

TRATAMENTO

   Como um rapaz disse aqui no fórum, os problemas da PMO não são apenas fisiológicos, eles podem ser psicológicos em alguns casos também. Esse vício pode tirar sua segurança, pode destruir seus relacionamentos, entre outras coisas. Partindo disso, estou fazendo terapia para ver se meu reboot pode ser melhor quando ''chegar ao fim''. Meu psicólogo não sabia desse problema, eu disse para ele que antigamente não se tinha em massa a P que temos hoje e que isso talvez explique dele não saber, e ele concordou. Não senti muita diferença, fiz apenas duas sessões, mas isso só o tempo dirá se ajuda. Eu antes de começar o tratamento já era bem aberto sobre meu vício, minha família sabe sobre a PMO, meus amigos da faculdade e qualquer pessoa que busque me conhecer melhor irá saber também, pois eu sou da crença de que se ficarmos escondendo, esse ''monstro'' só irá crescer dentro da gente, busco ser um homem íntegro e transparente. Percebi que depois que comecei a levar isso como algo natural, eu passei a ser mais confiante, parece que as garotas gostam de conversar comigo agora, mesmo quando eu falho no reboot. Por isso eu pretendo não voltar a ser quem eu estava sendo, e perder tudo que conquistei nesses pequenos reboots que falhei.
PERSPECTIVA

     Durante todo esse tempo eu sempre continuei gostando de futebol, praticando esportes (forte abraço para os corredores e ciclistas daqui) e isso foi algo muito positivo, pelo menos isso a PMO não tirou de mim.
   Eu estou há 2 dias agora sem PMO e espero que dessa vez vá, pois diferente das outras vezes estarei aqui no fórum interagindo com vocês! espero poder conquistar essa vitória que é abandonar um vício prejudicial.


Última edição por nightlight em 11/6/2018, 10:04, editado 2 vez(es)

_______________________________________


Caso queira ler meu relato, clique aqui.
nightlight
nightlight
Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/05/2018
Idade : 25
Localização : Swat, Los Angeles, Estados Unidos.

Diário DG Empty 1º & 2º dia

23/5/2018, 16:29
Nada demais, não senti tanta vontade. Notei uma pequena melhora no meu sono.

_______________________________________


Caso queira ler meu relato, clique aqui.
nightlight
nightlight
Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/05/2018
Idade : 25
Localização : Swat, Los Angeles, Estados Unidos.

Diário DG Empty 3° dia

24/5/2018, 12:48
Um dia produtivo, fiquei pouco tempo ocioso.

_______________________________________


Caso queira ler meu relato, clique aqui.
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3805
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário DG Empty Re: Diário DG

24/5/2018, 21:47
Olá Red Light! Seja bem vindo ao Fórum! É um prazer acolhê-lo aqui.

Se você já conseguiu ficar 31 dias sem PMO (sem conhecer o Método Como Parar?), imagina agora você estando aqui, participando do Fórum, tendo acesso ao e-book e tudo mais? Só tem que decolar. É muito bom também, pois seu cérebro se lembrará das boas experiências que você passou durante esse período, e ele vai querer voltar para esse estado de prazer natural, satisfação com a vida.

Só que você precisa sair do ciclo vicioso, de P, M e O, e construir um ciclo virtuoso, com atividades de religação, bloqueadores, metas, etc.

Que ótimo que você está tendo acesso ao psicólogo. Aproveite bem esse momento e não dependa somente do psicólogo, procure conhecimento de outras fontes para que você possa se desenvolver ainda mais. Eu, particularmente, também gosto muito do coaching. Você pode procurar no Youtube por Paulo Vieira (brasileiro) ou Tony Robbins (americano), dois coaches muito bons, que te ajudarão nessa jornada por mais autoconhecimento.

Continue praticando seus esportes, isso é muito bom. São ótimas atividades que produzem dopamina natural, o que é ótimo para o Reboot. Eu também nunca deixei de correr, nadar ou malhar, mesmo viciado, e acho que isso era uma das poucas coisas que dava sentido a minha vida.

Instalou os bloqueadores no celular e PC? Tem lido o e-book? Está participando do Programa Revert?

Faça isso bro, e você só terá sucesso. Acredito em você cara. Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3805
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário DG Empty Re: Diário DG

24/5/2018, 21:50
Movi seu diário para o Tópico Adolescentes, correspondendo com a sua idade. Abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário DG Empty Re: Diário DG

24/5/2018, 22:23
E ai, meu novo boinador.

- Primeiramente quero agradecer ao Moderador ilCapo que encontrou seu diário e moveu para sessão de Adolescentes.



- Fiquei surpreso com seu fato histórico, logo aos 15 anos teve relação sexual com uma garota e teve DE, algo que lhe comoveu bastante durante esses tempos. Mas oque quero ressaltar também é que pratique as atividades extranet, não só esportes, mas como a socialização, pois passas-te alguns tempos sem ter contato com as pessoas, procure locais que te faça iniciar novas amizades, assim evoluíra seu estado de recuperação.

- E ative os bloqueadores, também participe do diário dos amigos do Fórum, só não esqueça das atividades produtivas durante os dias, lembre de colocar um Contador de dias para motivar-se e repugnar o vício, queremos ver sua participação nos relatos. 

Vamos nos manter firmes.
Um grande abraço!
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Diário DG Empty Re: Diário DG

25/5/2018, 00:31
Fala, Red Light! Tranquilo, irmão?

Bro, primeiramente seja bem-vindo. A galera aqui ajuda bastante, de verdade. Aqui tu vai encontrar relatos de pessoas que já sairam do vício, diários de todos os tipos de pessoas que passam pelas mesmas coisas que você, vai encontrar também ferramentas pra te auxiliar no vício e, principalmente, vai encontrar muito apoio da galera.

Essa parada que tu relatou aí da DE com 15 anos me fez ver que esse vício é mais tenso do que eu imaginava. Eu me achava muito novo por ter DE e um monte de problemas derivados do vício com apenas 17 anos (foi a idade que descobri que tinha tudo isso). Enfim, isso de DE é horrível bixo, fico imaginando como tu deve ter se sentido com apenas 15 anos passando por isso. Mas o bom é que tudo isso vai ficar no passado, porque partir de agora cê vai iniciar uma nova jornada na tua vida junto com a gente, fechou?

Esse negócio que tu disse sobre o grupo no wpp... Véi, que parada daora do caramba bixo. Queria muito que aqui tivesse algo parecido assim. Eu sei que tenho vários amigos que usam de forma bem frequente também e esse grupo (se fosse aq) iria encher de gente kkkkkkkkkk. Inclusive, já vi que tem um ex colega meu que já tinha uma leve DE na hora do sexo. O outro assiste todo dia, e também tem outro que é viciado que só, sabe o nome de umas 20 atrizes. Meu primo é todo dia também. O foda é que às vezes a gente acha estamos só nisso, mas a verdade é que tem um monte de gente que tá sendo prejudicada por isso. Whinderson Nunes mesmo já disse uma vez que tinha E.P. E como todo mundo sabe, isso não cai do céu tlg kkkk, isso vem da M muito frequente. Mas realmente muito daora isso aí do grupo, valoriza isso bro, vai te ajudar muito.

No mais, espero poder ter te ajudar com o pouco das minhas experiências. Abração e até mais, mano!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
nightlight
nightlight
Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/05/2018
Idade : 25
Localização : Swat, Los Angeles, Estados Unidos.

Diário DG Empty Re: Diário DG

25/5/2018, 14:10
Olá Red Light! Seja bem vindo ao Fórum! É um prazer acolhê-lo aqui.
Obrigado!

Se você já conseguiu ficar 31 dias sem PMO (sem conhecer o Método Como Parar?), imagina agora você estando aqui, participando do Fórum, tendo acesso ao e-book e tudo mais? Só tem que decolar. É muito bom também, pois seu cérebro se lembrará das boas experiências que você passou durante esse período, e ele vai querer voltar para esse estado de prazer natural, satisfação com a vida.

Sim, fiquei esse tempo sem usar métodos. Agora creio que vá, tenho muita fé!

Que ótimo que você está tendo acesso ao psicólogo. Aproveite bem esse momento e não dependa somente do psicólogo, procure conhecimento de outras fontes para que você possa se desenvolver ainda mais. Eu, particularmente, também gosto muito do coaching. Você pode procurar no Youtube por Paulo Vieira (brasileiro) ou Tony Robbins (americano), dois coaches muito bons, que te ajudarão nessa jornada por mais autoconhecimento.

Obrigado, irei dar uma conferida sim.

Continue praticando seus esportes, isso é muito bom. São ótimas atividades que produzem dopamina natural, o que é ótimo para o Reboot. Eu também nunca deixei de correr, nadar ou malhar, mesmo viciado, e acho que isso era uma das poucas coisas que dava sentido a minha vida.

Boa!

Instalou os bloqueadores no celular e PC? Tem lido o e-book? Está participando do Programa Revert?

Faça isso bro, e você só terá sucesso. Acredito em você cara. Grande abraço!

Então,  estou apenas tendo problemas em relação ao Windows Phone, não acho bloqueadores na loja. Dei uma lida no e-book sim, muita coisa interessante que me fez refletir e deu mais energia para eu alcançar minha meta. Obrigado mesmo, abraço cara!

_______________________________________


Caso queira ler meu relato, clique aqui.
nightlight
nightlight
Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/05/2018
Idade : 25
Localização : Swat, Los Angeles, Estados Unidos.

Diário DG Empty Re: Diário DG

25/5/2018, 14:18
E ai, meu novo boinador.

- Primeiramente quero agradecer ao Moderador ilCapo que encontrou seu diário e moveu para sessão de Adolescentes.

E aí man, beleza? Pequena falha minha, mas que bom que o moderador já corrigiu, valeu!

- Fiquei surpreso com seu fato histórico, logo aos 15 anos teve relação sexual com uma garota e teve DE, algo que lhe comoveu bastante durante esses tempos. Mas oque quero ressaltar também é que pratique as atividades extranet, não só esportes, mas como a socialização, pois passas-te alguns tempos sem ter contato com as pessoas, procure locais que te faça iniciar novas amizades, assim evoluíra seu estado de recuperação.

É uma coisa que tenho que investir mesmo, nessa questão da socialização. Notei que dei uma melhorada já, de uns tempos pra cá.

- E ative os bloqueadores, também participe do diário dos amigos do Fórum, só não esqueça das atividades produtivas durante os dias, lembre de colocar um Contador de dias para motivar-se e repugnar o vício, queremos ver sua participação nos relatos.

Sim, estou sempre buscando não ficar muito tempo sozinho, que aí que é o problema. Em relação ao contador, eu uso um no meu celular, aqui no fórum farei manualmente mesmo, para deixar minha assinatura mais simples. Irei dar uma conferida no relato de vocês logo mais!

Vamos nos manter firmes.
Um grande abraço!

Sempre! abraço!

_______________________________________


Caso queira ler meu relato, clique aqui.
nightlight
nightlight
Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/05/2018
Idade : 25
Localização : Swat, Los Angeles, Estados Unidos.

Diário DG Empty Re: Diário DG

25/5/2018, 14:36
Fala, Red Light! Tranquilo, irmão?

Opa! beleza? Tranquilo, e aí?

Bro, primeiramente seja bem-vindo. A galera aqui ajuda bastante, de verdade. Aqui tu vai encontrar relatos de pessoas que já sairam do vício, diários de todos os tipos de pessoas que passam pelas mesmas coisas que você, vai encontrar também ferramentas pra te auxiliar no vício e, principalmente, vai encontrar muito apoio da galera.

Obrigado! Já dei uma lida em alguns relatos, ajuda muito ver que não sou só eu lutando contra isso.

Essa parada que tu relatou aí da DE com 15 anos me fez ver que esse vício é mais tenso do que eu imaginava. Eu me achava muito novo por ter DE e um monte de problemas derivados do vício com apenas 17 anos (foi a idade que descobri que tinha tudo isso). Enfim, isso de DE é horrível bixo, fico imaginando como tu deve ter se sentido com apenas 15 anos passando por isso. Mas o bom é que tudo isso vai ficar no passado, porque partir de agora cê vai iniciar uma nova jornada na tua vida junto com a gente, fechou?

Cara, e o interessante é que meu medo antes da minha primeira relação era ter O muito rápido (tipo nos filmes) e foi totalmente o contrário. Vamos iniciar essa jornada sim!

Esse negócio que tu disse sobre o grupo no wpp... Véi, que parada daora do caramba bixo. Queria muito que aqui tivesse algo parecido assim. Eu sei que tenho vários amigos que usam de forma bem frequente também e esse grupo (se fosse aq) iria encher de gente kkkkkkkkkk. Inclusive, já vi que tem um ex colega meu que já tinha uma leve DE na hora do sexo. O outro assiste todo dia, e também tem outro que é viciado que só, sabe o nome de umas 20 atrizes. Meu primo é todo dia também. O foda é que às vezes a gente acha estamos só nisso, mas a verdade é que tem um monte de gente que tá sendo prejudicada por isso. Whinderson Nunes mesmo já disse uma vez que tinha E.P. E como todo mundo sabe, isso não cai do céu tlg kkkk, isso vem da M muito frequente. Mas realmente muito daora isso aí do grupo, valoriza isso bro, vai te ajudar muito.

Foi daora mesmo o grupo! Ah se for ver, já está enraizado na cultura que é normal a PMO. Eu estava lendo notícias esses dias, e me deparei com uma notícia de que o governo britânico está tendo problemas com o vício em PMO da população e estão tentando adotar medidas. Mas a mudança mesmo, tem que partir de cada um. Já fui alertar outros amigos e deram risada, mas fazer o que... Tenho fé que aos poucos a população vai abrindo os olhos sobre isso.

_______________________________________


Caso queira ler meu relato, clique aqui.
nightlight
nightlight
Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/05/2018
Idade : 25
Localização : Swat, Los Angeles, Estados Unidos.

Diário DG Empty 4º dia

25/5/2018, 14:42
Pequena vontade de PMO, nada que mudasse meu humor. Sigo firme e forte!


Última edição por dg Red Light em 26/5/2018, 11:33, editado 1 vez(es)

_______________________________________


Caso queira ler meu relato, clique aqui.
nightlight
nightlight
Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/05/2018
Idade : 25
Localização : Swat, Los Angeles, Estados Unidos.

Diário DG Empty 5° dia

26/5/2018, 11:29
Que merda, os sonhos eróticos começaram. Inclusive durante o sonho erótico eu me condenava por ter falhado. Mas acordei e vi que foi apenas um sonho. Enquanto eu estava acordado desviei bastante meu pensamento, pois vieram em peso (a primeira semana é a mais foda). Rumo ao 6° dia!

Obs: Meu reboot começou dia 21/05/2018. Como eu falhei 2 vezes no dia 20/05/2018 não cheguei a marcar o horário de início. Então estou contando os dias pelo calendário e não por horários, esse é um dos motivos de eu não estar aderindo ao contador que a maioria usa por aqui. Estou contando manualmente mesmo.

_______________________________________


Caso queira ler meu relato, clique aqui.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

nightlight
nightlight
Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/05/2018
Idade : 25
Localização : Swat, Los Angeles, Estados Unidos.

Diário DG Empty Re: Diário DG

26/5/2018, 13:26
Fala, mano! Sonhos eróticos são normais, o problema é ficar pensando neles depois. Evite fantasiar, pois fantasias são um tipo de pornografia criada pelo cérebro, e só vai atrasar na sua recuperação. Sempre que elas vierem, continue mudando rapidamente seu pensamento para outra coisa não relacionada a sexo.

Quanto ao contador, sugiro colocar para contar a partir de 0:00 do dia 21.

Abraço!

Obrigado pelas dicas! Eu cliquei nesse contador que você usa e só tinha contagem regressiva, onde vou para contar quantos dias foram? Só achei o countdown (quantos dias faltam).

_______________________________________


Caso queira ler meu relato, clique aqui.
nightlight
nightlight
Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/05/2018
Idade : 25
Localização : Swat, Los Angeles, Estados Unidos.

Diário DG Empty 6° dia

27/5/2018, 14:02
Sonhos eróticos novamente. Dessa vez tive um sonho lúcido, eu notei que estava apenas sonhando e cortei o sonho erótico na hora. Acordei com muita vontade de PMO por causa desse fato. Mas não caí na tentação.
Alguém sabe com quantos dias esses sonhos costumam cessar? Um amigo meu estava chegando a 7 dias sem ter tido nenhum sono desse tipo. Creio que possa variar de pessoa para pessoa, mas eu gostaria de ter um parâmetro.

_______________________________________


Caso queira ler meu relato, clique aqui.
nightlight
nightlight
Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/05/2018
Idade : 25
Localização : Swat, Los Angeles, Estados Unidos.

Diário DG Empty 7° dia

28/5/2018, 15:36
Minha sensibilidade abaixou, não posso ver um comercial que tem alguma mulher bonita que já fico com vontade de PMO. Tá foda. Não alimentei nenhuma fantasia, apesar de virem pensamentos na minha cabeça. Sonhos eróticos novamente & muita ansiedade.

_______________________________________


Caso queira ler meu relato, clique aqui.
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Diário DG Empty Re: Diário DG

28/5/2018, 16:15
Fala, Red Light! Tudo tranquilo?

Cara, se tu tiver disposto a fazer tudo pra não resetar, então eu te recomendaria ficar um tempo sem olhar pras mulheres (parece loucura né ? Mas loucura mesmo é passar anos sofrendo com o vício e ficar se afogando nele). Passa um tempo sem olhar pras guria pô. Coloca o tempo que tu achar melhor: 1 semana, 2 semanas, 1 mês... Isso ajuda muito se você quer diminuir MUITO as fantasias pra não acabar resetando com elas. Não entenda errado bro, não é pra ficar pra sempre sem olhar pras guria kkkkkkkkk. É só pra "domesticar" e tomar as rédeas do modo cérebro viciado. Se não curtir a ideia, então apenas deixe de olhar pras mulheres quando aparecerem as fantasias. Apareceu a fantasia? Olha pra outro canto, se distrai (uma dica simples mas essencial).

Abração, bro! Tamo junto nisso, e vamo sair junto, não esquece.

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
nightlight
nightlight
Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/05/2018
Idade : 25
Localização : Swat, Los Angeles, Estados Unidos.

Diário DG Empty 8° dia

29/5/2018, 11:28
Basicamente a mesma coisa do 7° dia.

_______________________________________


Caso queira ler meu relato, clique aqui.
nightlight
nightlight
Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/05/2018
Idade : 25
Localização : Swat, Los Angeles, Estados Unidos.

Diário DG Empty Re: Diário DG

29/5/2018, 11:36
Beleza meu caro, e aí? Obrigado por estar acompanhando o diário.

Cara, se tu tiver disposto a fazer tudo pra não resetar, então eu te recomendaria ficar um tempo sem olhar pras mulheres (parece loucura né ? Mas loucura mesmo é passar anos sofrendo com o vício e ficar se afogando nele).

Eu entendi sua ideia, não parece loucura não. Eu creio que o problema é olhar com desejo, se eu for conversar com alguma mina ou algo assim não tem problema nenhum pra mim sacas?

Abração, bro! Tamo junto nisso, e vamo sair junto, não esquece.

Abraço! Mais uma vez, obrigado pelo apoio.

_______________________________________


Caso queira ler meu relato, clique aqui.
avatar
eye
Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/05/2018

Diário DG Empty Re: Diário DG

29/5/2018, 13:44
Olá, primeiramente parabéns pelos oito dias!

Já acompanhava seu diário faz uns dias, mas só comecei a postar agora. Pode ter certeza de que estarei sempre por aqui acompanhando!

Força e motivação!

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
nightlight
nightlight
Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/05/2018
Idade : 25
Localização : Swat, Los Angeles, Estados Unidos.

Diário DG Empty Re: Diário DG

29/5/2018, 16:20
eye escreveu:Olá, primeiramente parabéns pelos oito dias!

Já acompanhava seu diário faz uns dias, mas só comecei a postar agora. Pode ter certeza de que estarei sempre por aqui acompanhando!

Força e motivação!

Muito obrigado!
Legal você estar acompanhando, agradeço.

_______________________________________


Caso queira ler meu relato, clique aqui.
nightlight
nightlight
Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/05/2018
Idade : 25
Localização : Swat, Los Angeles, Estados Unidos.

Diário DG Empty Re: Diário DG

29/5/2018, 16:40
Aderi ao contador. Eu estava tendo dificuldades para achar o link do count-up, mas agora consegui.

_______________________________________


Caso queira ler meu relato, clique aqui.
nightlight
nightlight
Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/05/2018
Idade : 25
Localização : Swat, Los Angeles, Estados Unidos.

Diário DG Empty 9º dia

30/5/2018, 10:11
Senti uma melhora muito boa na minha interação com outras pessoas hoje. Hoje teve o exame de direção da auto escola, conversei bastante com o pessoal que tava na minha turma, dei risada com o pessoal e conversei com meu instrutor pra acalmar meu nervosismo. No final deu tudo certo, fiz duas baguncinhas mas fui aprovado.

Tive sonhos eróticos essa noite, o que já estou acostumado pois já vem de 3~4 dias que isso está acontecendo. Segue o jogo.

Consegui dormir melhor também.

_______________________________________


Caso queira ler meu relato, clique aqui.
Mateus
Mateus
Mensagens : 216
Data de inscrição : 21/01/2015

Diário DG Empty Re: Diário DG

30/5/2018, 15:41
Eae cara! Uma frase que vem de muito tempo, e é totalmente verdadeira, dizia que "quanto maior o voo, maior a queda". Pois bem, assim como você eu também enfrentei problemas ao recair com 45 dias e não consegui mais me reerguer, porém hoje isso serve de motivação para eu não recair, pois sei muito bem o que acontece.
Está no caminho certo, não podemos deixar de acreditar que o reboot é real e que funciona!

_______________________________________

Um pouco da minha luta        http://www.comoparar.com/t198-a-procura-de-um-reboot

"Os que não querem ser vencidos pela verdade, serão vencidos pelo erro"
nightlight
nightlight
Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/05/2018
Idade : 25
Localização : Swat, Los Angeles, Estados Unidos.

Diário DG Empty Re: Diário DG

30/5/2018, 17:40
Mateus escreveu:Eae cara! Uma frase que vem de muito tempo, e é totalmente verdadeira, dizia que "quanto maior o voo, maior a queda". Pois bem, assim como você eu também enfrentei problemas ao recair com 45 dias e não consegui mais me reerguer, porém hoje isso serve de motivação para eu não recair, pois sei muito bem o que acontece.
Está no caminho certo, não podemos deixar de acreditar que o reboot é real e que funciona!

Uma queda atrás da outra depois dos 31 dias, tá foda. Mas dessa vez to com muita fé que vai.

_______________________________________


Caso queira ler meu relato, clique aqui.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos