Compartilhe
Ir em baixo
Salvador AS

Bomba Peniana

em 22/5/2018, 16:32
Fala galera,

Tenho uma dúvida em relação ao uso da bomba peniana no período do reboot, antes queria utilizar ela para fins milagrosos que não existem, mas minha mente me fez pensar em que seria interessante utilizar ela nos períodos da flatline, para exercitar o músculo e dizem que ela ajuda quem tem DE. Qual a opinião de vocês na utilização da bomba no reboot ? Será uma boa aliada ? Alguém completou o reboot utilizando ela ?

Claro que fazer uso do produto sem fantasias, sem pensar em sexo e sim como apenas um exercício para o músculo.

Vale ressaltar que minha alimentação tá ok, exercícios ok e reboot firme e forte.
Internet

Re: Bomba Peniana

em 22/5/2018, 20:01
Eu não acho que seja uma boa ideia.

É recomendável evitar ao máximo qualquer tipo de pressão ou manipular muito o p*nis, pois reduz a sensibilidade.

em 22/5/2018, 20:18
Internet escreveu:Eu não acho que seja uma boa ideia.

É recomendável evitar ao máximo qualquer tipo de pressão ou manipular muito o p*nis, pois reduz a sensibilidade.

Vdd não e uma boa ideia vc pode recair .

tbm tenho uma bomba aqui o legal seria vc usar depois dos 90 dias

ou uns dias antes quando for ter uma relação sexual .

A bomba não vai melhorar sua DE pq o problema e no cérebro mais depois dos 90 dias seria legal pra t dar uma certa confiança
blessed_raven

em 22/5/2018, 23:41
Salvador AS escreveu:Fala galera,

Tenho uma dúvida em relação ao uso da bomba peniana no período do reboot, antes queria utilizar ela para fins milagrosos que não existem, mas minha mente me fez pensar em que seria interessante utilizar ela nos períodos da flatline, para exercitar o músculo e dizem que ela ajuda quem tem DE. Qual a opinião de vocês na utilização da bomba no reboot ? Será uma boa aliada ? Alguém completou o reboot utilizando ela ?

Claro que fazer uso do produto sem fantasias, sem pensar em sexo e sim como apenas um exercício para o músculo.

Vale ressaltar que minha alimentação tá ok, exercícios ok e reboot firme e forte.

Fala Salvador,

Cara assim, sendo bem sincero contigo, não vejo o porque tu usar uma bomba peniana. Seja durante o reboot ou depois.

1º Não existe isso de exercitar o músculo, o pênis não funciona como um bíceps ou tríceps, se assim fosse teríamos pênis musculosos já Very Happy. Além do mais, durante o processo é comum termos polução noturna que acaba sendo uma maneira natural de manutenção do órgão genital.

Flatline é um efeito que pode vir a ajudar no reboot levando em consideração que vai diminuir suas fissuras por PMO.

3º Usar a bomba sem fantasiar ou pensar em sexo? Você realmente acredita que isso é possível? É algo diretamente relacionado ao tema e que provavelmente tem ligações fortes com o vício, e você não quer reativar essas ligações correto?.

Espero ter ajudado. Vamo que vamo

Arrow  Saga de Blessed_Raven
10.04 - 15.04.18 (5d) 16.04 - 29.04.18 (13d) 23.05 - 25.05.18 (2d) 26.05 - 03.06.18 (8d) 04.06.18 - ?
Cavaleiro Oculto

em 10/6/2018, 13:49
Péssima ideia,
Além dos danos que isso pode lhe causar você fica mais vulnerável a gatilhos.

Acompanhe o meu diário
The_Survivor

em 12/6/2018, 21:14
Não use bomba peniana, é a mesma coisa que você ser viciado em bebida alcoólica e dizer, bem...eu vou só tomar uma lata de cerveja nos finais de semana, não dá certo...a bomba peniana pode causar um gatilho e te causar recaídas.

“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por Nós. Amém”
Permissão deste fórum: