Compartilhe
Ir em baixo
Rust

Tenho cara de criança, o nofap ajuda a mudar isso?

em 24/5/2018, 08:00
Tenho 20 anos, mas aparento ter uns 17 anos.
Acham que o Nofap pode mudar isso? Visto que a testosterona vai está la em cima.
Também tenho uma barba, porém é rala e falhada. Acham que o reboot pode fazer a barba crescer?
blessed_raven

Re: Tenho cara de criança, o nofap ajuda a mudar isso?

em 24/5/2018, 08:13
Rust escreveu:Tenho 20 anos, mas aparento ter uns 17 anos.
Acham que o Nofap pode mudar isso? Visto que a testosterona vai está la em cima.
Também tenho uma barba, porém é rala e falhada. Acham que o reboot pode fazer a barba crescer?

Alguns relatos mostram que algumas características masculinas se tornam mais visíveis, como a voz grossa. Mas não é em todos os casos e não obrigatoriamente esteja associado ao reboot. Em relação a aparência relaxa com isso, 20 anos é muito novo ainda. Eu mesmo com 20 tinha uma baita cara de 13 kkkk. Com o tempo muda.

Arrow  Saga de Blessed_Raven
10.04 - 15.04.18 (5d) 16.04 - 29.04.18 (13d) 23.05 - 25.05.18 (2d) 26.05 - 03.06.18 (8d) 04.06.18 - ?
Anjo

em 24/5/2018, 13:46
Relaxa mano isso não tem a ver com reboot e nem nada disso, cada um tem uma aparência diferente mesmo e isso muda com o tempo kkkk
Tem muita gente com 18 anos mas parece ter tipo 25, ou então o contrário, ou seja, é de cada um mesmo kkkkkk
O que o reboot ajuda a melhorar é a sua personalidade, você fica mais sério, mais seletivo, mais rígido, sabe responder melhor, você pensa melhor. Digo isso porque essa foi uma das mudanças que senti em mim desde que comecei o reboot, mas isso não tem nada a ver com a sua aparência

1ª Meta: 1 semana sem PMO (X) 06/04/2018
2ª Meta: 2 semanas sem PMO (X) 09/05/2018
3ª Meta: 1 mês sem PMO ( )

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."
Coração Valente
http://www.comoparar.com/t7140-diario-do-morfeu-uma-jornada-em-b

em 24/5/2018, 18:36
Compra minoxidil para crescer barba.

em 24/5/2018, 19:22
Você deveria estar feliz em ter "cara de criança" aos 20 anos, pois é sinal de que você vai envelhecer bem.

É muito pior ter uma aparência de mais velho que a sua idade real.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Gugu23

em 25/5/2018, 12:30
Fala, Rust!

Cara, se você quiser a gente troca! Eu tenho 17 com cara de 20, então acho que seria uma troca justa...hehe.

Brincadeiras a parte, eu acredito que possa melhorar na parte do crescimento da barba sim, pois quando estava lá pros 50 e tantos dias, senti ela mais grossa e mais cheia. Senti o meu corpo mais definido também, isso tudo credito a quantidade de testosterona.

Agora, quanto a sua aparência mais jovial, talvez...

Você tem que saber separar as coisas, então o que é uma qualidade intrínseca sua e o que a PMO te faz de mal?! Entende?

Por exemplo: Não é por que o tigre não tem dentes de tubarão que ele seja inferior, isso é só uma característica intrínseca dele.

Ter "cara de criança" não é uma coisa ruim, apenas faz parte de você. Não veja isso como uma inferioridade, mas sim como uma característica sua, ok?!

Espero ter lhe ajudado, meu caro.

Um abraço!

Diário - Em Busca da Liberdade
Rust

em 25/5/2018, 14:52
blessed_raven escreveu:
Rust escreveu:Tenho 20 anos, mas aparento ter uns 17 anos.

Alguns relatos mostram que algumas características masculinas se tornam mais visíveis, como a voz grossa. Mas não é em todos os casos e não obrigatoriamente esteja associado ao reboot. Em relação a aparência relaxa com isso, 20 anos é muito novo ainda. Eu mesmo com 20 tinha uma baita cara de 13 kkkk. Com o tempo muda.
Sim, mano. Acho que estou bastante apressado kk
Forte abraço!

Anjo escreveu:Relaxa mano isso não tem a ver com reboot e nem nada disso, cada um tem uma aparência diferente mesmo e isso muda com o tempo kkkk
Tem muita gente com 18 anos mas parece ter tipo 25, ou então o contrário, ou seja, é de cada um mesmo kkkkkk
O que o reboot ajuda a melhorar é a sua personalidade, você fica mais sério, mais seletivo, mais rígido, sabe responder melhor, você pensa melhor. Digo isso porque essa foi uma das mudanças que senti em mim desde que comecei o reboot, mas isso não tem nada a ver com a sua aparência
Pois é Anjo, acho que só o tempo pode mudar isso, apesar de não ver isso como algo inferior, queria mudar.
Forte abraço!

Morfeu escreveu:Compra minoxidil para crescer barba.
Importei uma caixa, usei um frasco, só que eu acabei relaxando e parei. Agora que voltei, comecei a ter alergia braba e tive que parar!
Forte abraço!
Internet escreveu:Você deveria estar feliz em ter "cara de criança" aos 20 anos, pois é sinal de que você vai envelhecer bem.

É muito pior ter uma aparência de mais velho que a sua idade real.
Sim, sim. Apesar de ser chato algumas vezes mas é algo que com o tempo passa.
Deidara escreveu:Mano, eu me enquadro exatamente nisso que você disse kkkk
Porém, eu tenho cara de 16... Mas pensa pelo lado bom, agora com 20 anos você tem cara de 17, quando tiver 40, muito provavelmente vai aparentar ser bem mais novo kkk.
kkk pensando a longo prazo, é até bom eu "sofrer" agora, mas com o tempo isso passa.
Gugu23 escreveu:Fala, Rust!

Cara, se você quiser a gente troca! Eu tenho 17 com cara de 20, então acho que seria uma troca justa...hehe.

Brincadeiras a parte, eu acredito que possa melhorar na parte do crescimento da barba sim, pois quando estava lá pros 50 e tantos dias, senti ela mais grossa e mais cheia. Senti o meu corpo mais definido também, isso tudo credito a quantidade de testosterona.

Agora, quanto a sua aparência mais jovial, talvez...

Você tem que saber separar as coisas, então o que é uma qualidade intrínseca sua e o que a PMO te faz de mal?! Entende?

Por exemplo: Não é por que o tigre não tem dentes de tubarão que ele seja inferior, isso é só uma característica intrínseca dele.

Ter "cara de criança" não é uma coisa ruim, apenas faz parte de você. Não veja isso como uma inferioridade, mas sim como uma característica sua, ok?!

Espero ter lhe ajudado, meu caro.

Um abraço!
Fala gugu! Obrigado pela explicação, realmente faz sentido. Não deveria me preocupar tanto com isso
Forte abraço!

em 13/6/2018, 21:06
Eu tenho 30 anos e a mulherada mê dá 25, 26 anos... vai entender. Pode ser que sim...eu não sei também dar uma resposta precisa sobre isso.

“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por Nós. Amém”
Permissão deste fórum: