Compartilhe
Ir em baixo
Carlasantos8898

Re: Será HODC?

em 4/7/2018, 20:50
Isto é mesmo muito desesperante.
Flag

em 4/7/2018, 22:53
Carlasantos8898

Você está muito focada na questão de ser lésbica ou não.

Não preocupe com isso agora e coloque toda sua energia em abandonar a PMO e verás que tudo chegará no lugar onde tem que ser.

Dê um passeio no meu Tópico (link abaixo) para ver a desgraça que a PMO causa. Veja minha atualidade que pode ser seu futuro caso não largue essa prática nociva

Boa sorte e dê notícias.

Flag

Vida

em 6/7/2018, 17:39
Moça, Não sei se vc já fez alguma consulta pois li apenas um pedaço da primeira postagem sua.

Vc tem Toc ok. Procure um psicólogo da área TCC.
Boa sorte
Convidado
Convidado

em 9/7/2018, 09:41
Olá CarlaSantos, tudo bem querida?

Sei o quanto é difícil estes sentimentos, alguns já postaram aqui e eu vou reforçar, eu por causa da PMO, via gêneros transexuais, e até cogitava a ideia de fazer sexo oral em um trans quando tava na fissura vendo os vídeos, depois que eu gozava, me sentia mal, com nojo, porque eu gosto de mulheres.

O PMO faz isso com a gente confunde nossa orientação sexual, como disseram aqui seria bom um acompanhamento de um psicólogo de preferência um da linha Terapia cognitivo comportamental (TCC), que consegue ensinar exercícios para diminuir o TOC (transtorno obsessivo compulsivo), são aqueles pensamentos ansiosos que não saem da nossa cabeça, que nos fazem mal.

E sem dúvida, continue com o reboot (vai até o fim mesmo), tente pensar menos no futuro e na questão do HOCD, talvez se você puder procurar espiritualidade e descobrir o amor de Deus por você, isso irá te ajudar muito, pois ele te criou por amor e quando entendemos isso, começamos a confiar nosso futuro nas mãos dEle, e então sofremos menos com a preocupação do nosso futuro, o que vou ser, será que vou casar? será que terei uma profissão? será que serei hétero? Tudo isso perde força, pois é Ele que cuida de nós.

estou te acompanhando, e obrigado por partilhar sua vida, não sabe o quanto tem me ajudado. um grande abraço querida, tamojunto nessa luta pela liberdade Very Happy
Permissão deste fórum: