Relato/diário

+58
anonimozinho
Rex
o fulano
pedroh0320
Crypto
ezrann
salem
Langley 惣流
Brock
IsaacAlencar
Luan_
joeysilva
Lucas6
Marcus Petra
Piyselo
Tutu3756
darthvader
Urso Polar
bruno10
sbtrktr
Page
Lucas88
will_broots
rafaelgb
Luiggi
BSB-BRO
presepada
Marcão
Jhoniel
ANDRÉ-
Farrel
Mathws
leo_2
lmontovani
Peixe-coruja
Rene.Gade
rmotta
EuSou
Kafei
Tiago M
bellinigu
Mikes23
Master
RodsRJ
Eros
LITTLE PIG
Xx Nuffle
Filipe s.
Josuez
David Silva
Domi1
luz
eye
Gregory16
Silva da Silva
marcosbanc
psico
Josuez153
62 participantes
Ir para baixo
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

16/6/2019, 21:51
Hoje foi um dia bom . Acordei cedo ,tive que ir a um encontro de igreja que durou a manhã e um pedaço da tarde ,que foi legal pois me socializei . Em casa vim com uma enorme vontade, mas para distrair ,peguei e fui tentar ler um livro e alguns relatos,aí lembrei que não tinha meditando e então fiz naquela hora mesmo. Depois tomei banho e fui servi na missa . Em seguida ,jantei e li uns relatos até que resolvi baixar alguns vídeos de dicção pois isso é um grande obstáculo para mim desde muito tempo,aí fiquei assistindo TV até agora,e estou com muita vontade, tentarei ler um pouco e dormir logo em seguida .

Enviado pelo Topic'it
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

18/6/2019, 07:02
Então, cai novamente, mas resolvi não permanecer no erro ,achei uma brecha e pretendo tampá-la . E como já disse uma vez ,eu uso o tópic'it,e achei uma brecha nesse App para acessar pmo, então terei que desinstalá-lo e passar um tempo longe do fórum novamente. Resetarei o contador para vcs acompanharem e sempre que possível visitarei o fórum e postarei novidades . Um ótimo reboot a todos!

Enviado pelo Topic'it
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

22/6/2019, 10:49
Então,estou indo com tudo nesse reboot,ja estou no dia 5 tranquilo. Mas esses dias tenho notado que to tenho muitos pesadelos ,e estava ansioso com as questões da escola ,mas está se resolvendo agora que terei a última prova quarta-feira,e ja estou programando uma grade de estudos nas ferias antes da troca de semestre.Sobre as fissuras,por enquanto ta tranquilo,so um fato estranho de ontem que o meu pa* tava muito duro quando fui mijar e ficou por um segundos até eu tentar relaxá-lo.E também estou tentando controlar minha visão,percebi que sou muito visual,então quando aparece algum curi meu olhos entram em modo caçador ,mas tento desfocar e continuo meu caminho normal. Sem contar uma coisa que dificultou um pouco esses dias,eu peguei para  um livro obrigatório para uma prova,ai não tenho costume de ler a sinopes dos livro,vi que era um livro que falava sobre um cara negro e o livro era antigo do século 19 ,ai associei que como é uma prova de vestibular com certeza vai falar sobre escravidão e tals, mas para minha surpresa depois de algumas páginas comecei a entender que meio que abordava questões homossexuais,mas o grande problema é que o livro tem algumas pegadas de erotismo,e com tudo isso tentei ao meu máximo nem  imaginar para não correr o risco de fantasiar ,o que dificil para cacete,mas até que enfim terminei ontem e não gostei muito, foi  mais pelo meu gosto de tramas mais complicadas e finais surpreendentes o que não aconteceu (a nível de curiosidade o livro se chama O BOM-CRIOULO de Adolfo de Caminha).Passado isso ,estou agora tranquilo,meio sem foco para estudar,hoje pelo menos vou assistir algum filminho,e para terminar ,recentemente um amigo me veio perguntar sobre as crushs(ele não sabe de tudo isso) ,e ele achou muito estranho eu não me apaixonar ,ainda joguei umas explicações que no fundo tem um pouco de verdade do lance da escola,de pensar no futuro etc e não ter tempo de se preocupar nessas coisas,deu um pouco de receio de contar tudo mas pensei bem ,e nem eu estou tenho entendimento de tudo isso que tá ocorrendo,e ainda espero que com o tempo do reboot ou até mais posso compreender e fazer minhas decisões sem influência da pmo.
David Silva
David Silva
Mensagens : 3729
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

22/6/2019, 11:33
Josuez escreveu:Então,estou indo com tudo nesse reboot,ja estou no dia 5 tranquilo. Mas esses dias tenho notado que to tenho muitos pesadelos ,e estava ansioso com as questões da escola ,mas está se resolvendo agora que terei a última prova quarta-feira,e ja estou programando uma grade de estudos nas ferias antes da troca de semestre.Sobre as fissuras,por enquanto ta tranquilo,so um fato estranho de ontem que o meu pa* tava muito duro quando fui mijar e ficou por um segundos até eu tentar relaxá-lo.E também estou tentando controlar minha visão,percebi que sou muito visual,então quando aparece algum curi meu olhos entram em modo caçador ,mas tento desfocar e continuo meu caminho normal. Sem contar uma coisa que dificultou um pouco esses dias,eu peguei para  um livro obrigatório para uma prova,ai não tenho costume de ler a sinopes dos livro,vi que era um livro que falava sobre um cara negro e o livro era antigo do século 19 ,ai associei que como é uma prova de vestibular com certeza vai falar sobre escravidão e tals, mas para minha surpresa depois de algumas páginas comecei a entender que meio que abordava questões homossexuais,mas o grande problema é que o livro tem algumas pegadas de erotismo,e com tudo isso tentei ao meu máximo nem  imaginar para não correr o risco de fantasiar ,o que dificil para cacete,mas até que enfim terminei ontem e não gostei muito, foi  mais pelo meu gosto de tramas mais complicadas e finais surpreendentes o que não aconteceu (a nível de curiosidade o livro se chama O BOM-CRIOULO de Adolfo de Caminha).Passado isso ,estou agora tranquilo,meio sem foco para estudar,hoje pelo menos vou assistir algum filminho,e para terminar ,recentemente um amigo me veio perguntar sobre as crushs(ele não sabe de tudo isso) ,e ele achou muito estranho eu não me apaixonar ,ainda joguei umas explicações que no fundo tem um pouco de verdade do lance da escola,de pensar no futuro etc e não ter tempo de se preocupar nessas coisas,deu um pouco de receio de contar tudo mas pensei bem ,e nem eu estou tenho entendimento de tudo isso que tá ocorrendo,e ainda espero que com o tempo do reboot ou até mais posso compreender e fazer minhas decisões sem influência da pmo.



Esse livro é considerado o precursor da Literatura Gay ou Homoerótica no Brasil. Venho desenvolvendo pesquisas dentro dessa área.
Há outros autores deste tipo de literatura, mais contemporâneos que valeria a leitura.
Então o amigão aí debaixo ontem te deu um baile. O meu fica acordado várias vezes ao dia.
Sinto que apesar de não se assumir você está mais livre e quando fora a hora você está com os pés e o corpo todo fora do armário. Um abraço querido amigo. Estamos juntos!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

29/6/2019, 11:46
Então, ja estou há 12 dias sem pmo,o que está sendo legal esse tempo. Primeiramente estou feliz por ter me libertado do ciclo de 5 dias onde as caidas eram sempre nesse periodo.Depois de uma semana decidi que queria comemorar essa marca, então uns colegas do meu curso marcaram de comer crepe antes da ultima aula ,e no inicio estava desanimado mas resolvi ir e comemorar essa meta batida que foi bom. Ai o resto dessa semana foi um pouco chato,minha última prova da escola foi quarta,como eu tinha estudado um dia antes foi mais ou menos fácil,mas até que enfim começou minha férias ,porem vou me dedicar a estudar os conteúdos que ja nem lembro e aqueles que não entendi muito bem ,alguns dias consigo estudar ,já outros estou totalmente desfocado.Também tenho tentado lidar com as vontades ,por agora tem vindo muitos pensamentos,mas tenho afastados eles de vista.E ontem foi um inferno,começou um frevo aqui perto de casa e começou a tocar uns funk,isso me pirou porque muitas dessas musicas me faziam lembrar de videos sensuais que via,então me vinha a lembrança e aparecia umas excitações ,eu prometi que não ia ceder,e deu certo ,nem me recordo a que horas fui dormir mas não fui derrotado.Isso foi um pouco que aconteceu durante esse tempo,vou ver se pego algumas dicas para esses proximos dias que vou precisar.
David Silva
David Silva
Mensagens : 3729
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

29/6/2019, 15:53
Josuez escreveu:Então, ja estou há 12 dias sem pmo,o que está sendo legal esse tempo. Primeiramente estou feliz por ter me libertado do ciclo de 5 dias onde as caidas eram sempre nesse periodo.Depois de uma semana decidi que queria comemorar essa marca, então uns colegas do meu curso marcaram de comer crepe antes da ultima aula ,e no inicio estava desanimado mas resolvi ir e comemorar essa meta batida que foi bom. Ai o resto dessa semana foi um pouco chato,minha última prova da escola foi quarta,como eu tinha estudado um dia antes foi mais ou menos fácil,mas até que enfim começou minha férias ,porem vou me dedicar a estudar os conteúdos que ja nem lembro e aqueles que não entendi muito bem ,alguns dias consigo estudar ,já  outros estou totalmente desfocado.Também tenho tentado lidar com as vontades ,por agora tem vindo muitos pensamentos,mas tenho afastados eles de vista.E ontem foi um inferno,começou um frevo aqui perto de casa e começou a tocar uns funk,isso me pirou porque muitas dessas musicas me faziam lembrar de videos sensuais que via,então me vinha a lembrança e aparecia umas excitações ,eu prometi que não ia ceder,e deu certo ,nem me recordo a que horas fui dormir mas não fui derrotado.Isso foi um pouco que aconteceu durante esse tempo,vou ver se pego algumas dicas para esses proximos dias que vou precisar.


Parabéns pelos 12 dias.
Estas dificuldades que você vem sentindo na verdade é tudo o desafio do autocontrole. Todos nós que somos viciados em PMO passamos por ela. Quando conseguimos vencer e fazermos esforço para vencê-las é aí que somos fortes e que vale a pena! Parabéns!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

8/7/2019, 12:26
Então,recai recentemente,foi dificil levantar mas a 4 dias to tentando seguir.Penso que estou esperando muito desse reboot ,como se só depois dos 90 dias minha vida vai começar,é quase isso,agora que to com muita pressão psicologica e escolar ta sendo muito facil de cair ,contudo dessa vez vou batalhar,hoje por exemplo vou ao cinema para distrair a cabeça. No mais não tenho muitas novidades ,só hoje que foi estranho,eu não queria levantar,não sei se foi por ontem que cheguei cansado,mas o pior foi que sonhei que havia recaido e quando fui dormir de novo queria continuar esse sonho ,preciso tomar cuidado com as fantasias.Então é isso.
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

8/7/2019, 13:47
Josuez escreveu:Então,recai recentemente,foi dificil levantar mas a 4 dias to tentando seguir.Penso que estou esperando muito desse reboot ,como se só depois dos 90 dias minha vida vai começar,é quase isso,agora que to com muita pressão  psicologica e escolar ta sendo muito facil de cair ,contudo dessa vez vou batalhar,hoje por exemplo vou ao cinema para distrair a cabeça. No mais não tenho muitas novidades ,só hoje que foi estranho,eu não queria levantar,não sei se foi por ontem que cheguei cansado,mas o pior foi que sonhei que havia recaido e quando fui dormir de novo queria continuar esse sonho ,preciso tomar cuidado com as fantasias.Então é isso.

Quando vc cai, a tendência é o vício o ficar mais forte, por isso acontece quedas seguidas de dias a pessoa ficar em PMO ou não conseguir completar uma semana. Por isso é importante não cair mesmo. Faça de tudo para não ver P. Se vc substituir P, quando vc tiver com muito tesão, só pela M, vc vai ver que o tesão vai passar. Porque qdo a gente goza o tesão passa.

Muitas vezes tb é ansiedade. A pessoa está ansiosa ou até estressada e acha que PMO vai aliviar. O que não vai. Pelo menos, tenta se masturbar sem ver P. Mas o ideal é nem um nem outro. Está fazendo atividades de religação?

Como qualquer viciado, até em cocaina, a pessoa vai querer se aliviar com o vício. Se está tendo uma semana conturbada, vc vai ter que aprender a lidar com isso, assim como as pessoas q não são viciadas lidam. O vício vai querer te dizer que é vc precisa dele para se aliviar, mas vc tem q segurar a onda. Tudo passa. O desejo tb.

A primeira e segunda semana são difíceis, mas as outras são mais fáceis, e a queda é porque a pessoa decidiu não querer mais segurar a onda. O que não deveria ocorrer.

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

8/7/2019, 13:49
Sugiro q vc vá colocando metas pequenas: 4 dias, 7 dias, 15 dias, 21 dias, até chegar nos 90. E vá contabilizando os dias. Isso ajuda muito. Não faça do 1 ao 90, pq é muito para visualizar. Vc precisa de submetas. A meta maior é 90, mas dentro dos 90 vc pode subdividir e comemorar cada avanço. Abraço.

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

14/7/2019, 16:25
Valeu aos que responderam ao meu diário,bem estou conseguindo levar,penso também que é bom pegar pequenas metas,mas eu não me preocupava tanto com os lances de dias,é tanto que estava perdido e nem me lembrava quantos dias estava sem pmo. A ansiedade é um grande problema para mim por isso vou pesquisar alguns métodos para aliviar,sobre a m acho melhor não,sem contar que a maior meta de mais de um mes foi sem m tranquilo. Semana passada foi complicado ,fui tentar estudar porém meu foco foi pro espaço,tentarei a partir de amanhã começar a estudar de novo. As fissuras estão fracas mas não posso bobear . Por enquanto é isso.
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

22/7/2019, 16:08
Deu pra perceber que houve uma recaida,foi complicado levantar mas estou indo,revi alguns erros e desta vez pretendo corrigi-los. Nesses ultimos dias não foi tão complicado mas sabado foi um pouco chato pois começou um frevo na minha rua e o medo de não conseguir dormir e madrugar que com certeza iria cair era grande,porem deu tudo certo. Algumas mudanças que tive que adotar foi principalmente no meu quarto,no primeiro ou segundo dia evitei ao maximo ficar nele,o bom é que terminei um ebook e ja parti pra outro mas no caso é fisico,e falando em leitura hoje percebi que em poucos dias li quase um terço desse livro.Mas voltando,tento deixar um pouco a porta aberta,vou tentar me acostumar,e também tento conversar com o pessoal de casa e tals.As fissuras estão menores por enquanto ,e fiz uma pequena lista com metas ,mais ou menos 2 dias de diferença a cada meta.É isso,e vamo q vamo.
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

25/7/2019, 16:09
Olá a todos,bem por enquanto o reboot está ficando um pouco complicado,desde terça ou até mesmo na segunda as vontades estão atrapalhando ,tenho picos de fissuras que estão difíceis de controlar ,agora mesmo eu estava tendo um e para não recair decidi vir ao forum para ver se me distraio e não faço uma besteira o que tem funcionado . Praticamente ainda não consigo ter foco para estudar uma matéria que a muito tempo tenho procrastinado ,mas em outros estudos tenho ido bem. Ainda continuo impressionado com o tanto de paginas de um livro ja li,antes demorava um mes para terminar e hoje em praticamente uma semana li a metade ,porem no meio da leitura aparece uns flashs que as vezes é complicado afastar ,mas estou tentando levar. Falta pouco para as aulas começarem e espero que ate lá a situação posso se tranquilizar.
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

25/7/2019, 20:43
Josuez escreveu:Valeu aos que responderam ao meu diário,bem estou conseguindo levar,penso também que é bom pegar pequenas metas,mas eu não me preocupava tanto com os lances de dias,é tanto que estava perdido e nem me lembrava quantos dias estava sem pmo. A ansiedade é um grande problema para mim por isso vou pesquisar alguns métodos para aliviar,sobre a m acho melhor não,sem contar que a maior meta de mais de um mes foi sem m tranquilo. Semana passada foi complicado ,fui tentar estudar porém meu foco foi pro espaço,tentarei a partir de amanhã começar a estudar de novo. As fissuras estão fracas mas não posso bobear . Por enquanto é isso.

Em relação a ansiedade, que pode afetar muitas coisas em sua vida, sugiro que vc procure um CAPS de sua cidade. Centros de Atenção Psicossocial (CAPS). Lá você vai ter todo um acompanhamento, orientação, medicação... tudo que pode te ajudar a ter uma vida mais saudável. Nos dê retorno.

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

25/7/2019, 20:46
Josuez escreveu:Deu pra perceber que houve uma recaida,foi complicado levantar mas estou indo,revi alguns erros e desta vez pretendo corrigi-los. Nesses ultimos dias não foi tão complicado mas sabado foi um pouco chato pois começou um frevo na minha rua e o medo de não conseguir dormir e madrugar que com certeza iria cair era grande,porem deu tudo certo. Algumas mudanças que tive que adotar foi principalmente no meu quarto,no primeiro ou segundo dia evitei ao maximo ficar nele,o bom é que terminei um ebook e ja parti pra outro mas no caso é fisico,e falando em leitura hoje percebi que em poucos dias li quase um terço desse livro.Mas voltando,tento deixar um pouco a porta aberta,vou tentar me acostumar,e também tento conversar com o pessoal de casa e tals.As fissuras estão menores por enquanto ,e fiz uma pequena lista com metas ,mais ou menos 2 dias de diferença a cada meta.É isso,e vamo q vamo.

Como estão suas atividades? Exercício físico é muito bom? Aconselho além do reboot, exclusão definitiva de P, PMO, e apps, acompanhamento psicológico para lhe ajudar. Vc vai se sentir bem melhor. Abraço e tudo de bom.

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

25/7/2019, 20:49
Josuez escreveu:Olá a todos,bem por enquanto o reboot  está ficando um pouco complicado,desde  terça ou até mesmo na segunda as vontades estão atrapalhando ,tenho picos de fissuras que estão difíceis de controlar ,agora mesmo eu estava tendo um e para não recair decidi vir ao forum para ver se me distraio e não faço uma besteira o que tem funcionado . Praticamente ainda não consigo ter foco para estudar uma matéria que a muito tempo tenho procrastinado ,mas em outros estudos tenho ido bem. Ainda continuo impressionado com o tanto de paginas de um livro ja li,antes demorava um mes para terminar e hoje em  praticamente uma semana li a metade ,porem no meio da leitura aparece uns flashs  que as vezes é complicado afastar ,mas estou tentando levar. Falta pouco para as aulas  começarem e espero que ate lá a situação posso se tranquilizar.

Que bom que está tendo esse avanço com a leitura. A leitura ajuda muito na concentração também. É muito bom ler.
Resista amigo, pq os benefícios são bons para você, e vc merece uma vida digna e saudável, e não dependente de um vício, qualquer que seja. Se permita o melhor, se dê o melhor. Não deixe fissura ou qualquer outra coisa atrapalhar seu reboot.

Desejo tudo de bom. Força e coragem! Abraço. I love you cheers

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

26/7/2019, 15:01
Oi Sombra ,bem em relação ao reboot estava fazendo em hard mode,sem pmo,com bloqueadores e tudo,mas a questão é que eu sempe acho alguma brecha mesmo estando bloqueado (e eu literalmente joguei a senha fora),ate agora pouco eu estava praticando pmo ,mas creio que eu não fiz o obvio ,não instalei os bloqueadores mentais.Vou resumir um pouco as minhas tecnicas,primeiramente tenho um app de rotina onde programos minhas rotina diaria o que ajuda a não procrastinar muito,meu celular está todo bloqueado,as vezes até fico constrangido quando tenho que inventar alguma desculpa para algumas coisas como um trabalho que era necessario baiar o skype e eu de maneira alguma poderia baixar e minhas recaidas eu sempre tenho que resetar o aparelho,então so consigo estudar pelo computador da familia que esta locaizado(ainda bem) na sala e o notebook que agora escrevo,e por causa de uma vez ser pego usando p tenho que usar num local público ,a questão psicologica é uma grande merd* que passo mas não tenho condições de pagar e de não conhecer alguma perto daqui ,mas tento usar a meditação e exercicios contra isso ,desde uns 3 anos atras mais ou menos tenho praticado regularmente exercicios o que posso hoje mesmo perceber resultados .Meu grande desafio é as vontades,eu cai ontem por querer e me arrependo,não sei o que me deu,ainda mais porque tinha terminado de falar com uma agradável conversa com meus amigos . Estou tentando achar maneiras para poder driblar essas vontades ,vou começar as pesquisas hoje .E esse foi so uma atualização geral,tentarei o maximo possivel continuar a acompanhar o forum,não desistirei dessa batalha.
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

26/7/2019, 20:51
Entendi, amigo.
Os bloqueadores são barreiras externas.
Primeiramente vc precisa de barreiras internas, se fortalecer internamente e entender que é uma decisão não consumir P, nem PMO nem apps. Etc..Só assim para vencer, pq não adianta só bloqueadores, se vc não querer parar. O ser humano é inteligente e sempre vai encontrar caminhos para burlar, mas se vc estiver decidido parar, mesmo encontrando brechas, vc não vai usá-los.
Penso na libertação do vício. O que de ruim o vício te traz, de modo que vc vai ter nojo, aversão de P e PMO. Tenha nojo dessas coisas.

Em relação aos CAPs, são totalmente gratuitos, pois são públicos. Procura um caps perto de vc. Vc vai gostar. Ainda existem psicológos com preços sociais também. Vc tem opções. Sò querer. Sei q é difícil, mas vc consegue. Abração.

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

26/7/2019, 21:14
Brigadão pela dica Sombra
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

29/7/2019, 22:01
De nada. No que eu puder ajudar, vou ajudar com o maior prazer. Quero o bem de todos aqui.
Qualquer coisa, vai falando.
Não sei em qual cidade você está, para saber se conheço algum centro de ajuda psicológica social ou gratuita para te indicar com mais precisão.

Abraço e que Deus te abençoe.
Very Happy

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

3/8/2019, 12:18
Recai recentemente mas decidi bloquear aquela brechas e o meu foco é não procurar mais nenhuma ,dá uma de besta e me induzir que não há como burlar os bloqueadores. Vou atualizar um pouco como foi essa semana,para começar a voltas as aulas,foi até que legal rever os amigos ,conhecer as novas materias que no meu caso são semestrais ,mas foi legal, porém no meio da semana recai então fui para a aula 2 dias seguidos com uma cara de sono porque sempre madrugava praticando pmo,mas ate que levantei e o resto da semana consegui aproveitar.Digamos que semana que vem vai mudar bastante e espero para melhor porque vão iniciar os curso ,então serão dois curso (ingles e espanhol) como era de costume e uma novidade ,tenho um projeto tambem,um colega de curso que é professor e coordena esse projeto me indicou a fazer ,ele é da área de portugues ,então basicamente serão varias atividades tanto pedagógicas tanto extra classe que serão abordados,fiquei até sabendo que tem muitas excursões para bienal do livro,a museus e dentre outros ,que estou muito empolgado para começar,e o que me deixou também contente é que a equipe também é acompanhado por um psicólogo ,até tive que preencher uma ficha com minhas caracteristicas psicologicas que foi meio complicado de colocar tudo no papel,então por esse lado creio que pode me ajudar .Então estou procurando melhorar a cada dia em relação ao reboot,hoje mesmo acordei cedo para estudar e foi muito bom,só parei agora porque ligaram o som e não me concentro com barulho ,estava esperando terminar até o almoço mas preferi encerrar e entrar no forum.Outra coisa que pensei em fazer é recompensar as metas,geralmente são marcadas por semanas e então comprei umas barras de chocolate e me recompensar nas próximas duas semanas .Então esse foi uma geral da semana , talvez agora eu me ausente por grande tempo pois faltam poucos meses para a prova do meu vestibular seriado e estarei estudando e com 3 cursos na semana mas tentarei sempre quando tiver uma oportunidade atualizar com o processo.
David Silva
David Silva
Mensagens : 3729
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

3/8/2019, 12:45
Josuez escreveu:Recai recentemente mas decidi bloquear aquela brechas e o meu foco é não procurar mais nenhuma ,dá uma de besta e me induzir que não há como burlar os bloqueadores. Vou atualizar um pouco como foi essa semana,para começar a voltas as aulas,foi até que legal rever os amigos ,conhecer as novas materias que no meu caso são semestrais ,mas foi legal, porém no meio da semana recai então fui para a aula 2 dias seguidos com uma cara de sono porque sempre madrugava praticando pmo,mas ate que levantei e o resto da semana consegui aproveitar.Digamos que semana que vem vai mudar bastante e espero para melhor porque vão iniciar os curso ,então serão dois curso (ingles e espanhol) como era de costume e uma novidade ,tenho um projeto tambem,um colega de curso que é professor e coordena esse projeto me indicou a fazer ,ele é da área de portugues ,então basicamente serão varias atividades tanto pedagógicas tanto extra classe que serão abordados,fiquei até sabendo que tem muitas excursões para bienal do livro,a museus e dentre outros ,que estou muito empolgado para começar,e  o que me deixou também contente é que a equipe também é acompanhado por um psicólogo ,até tive que preencher uma ficha com minhas caracteristicas psicologicas que foi meio complicado de colocar tudo no papel,então por esse lado creio que pode me ajudar .Então estou procurando melhorar a cada dia em relação ao reboot,hoje mesmo acordei cedo  para estudar e foi muito bom,só parei agora porque ligaram o som e não me concentro  com barulho ,estava esperando terminar até o almoço mas preferi encerrar e entrar no forum.Outra coisa que pensei em fazer é recompensar as metas,geralmente são marcadas por semanas e então comprei umas barras de chocolate e me recompensar nas próximas duas semanas .Então esse foi uma geral da semana , talvez agora eu me ausente por grande  tempo pois faltam poucos meses para a prova do meu vestibular seriado e estarei estudando e com 3 cursos na semana mas tentarei sempre quando tiver uma oportunidade atualizar com o processo.

Estamos numa marca parecida.
Com força, foco e fé venceremos.
Estou te acompanhado.
Parabéns pelo empenho!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

28/8/2019, 20:58
Bati um record durante dois ou tres meses,mais de 12 dias não é brincadeira. Durante essas semanas tem sido dificeis de lidar,creio que só ultrapassei por causa estou com bastante coisa para fazer,mas longe de mim reclamar isso. Tenho feito exercicios,meditado e principalmente socializado,foi tão bom isso porque minha amiga que sempre reclamou que eu nunca abraçava ela tomei iniciativa de abraçar,ela até se admirou rs.Tenho lutado o dobro para não recair,resolvi sempre que possível deixar o celular na gaveta para não ter muito acesso fácil a ele e geralmente capoto na cama e isso tem diminuido as chances,só me assustei um dia pois houve uma polução noturna e tres dias depois houve outro e no dia seguinte ocorreu de novo,fiquei assutado pela ultima pois achei muito estranho ,e também essas poluções foram bizarras porque quando acordo eu lembro que aparece uma imagem picante quase como uma fantasia só que não sei ao certo se isso é antes ou depois de eu dormir,mas tranquilizou.Os estudos tem melhorado um pouco. E até uns minutos começou umas vontades por isso resolvi vim para cá atualizar o diário,e vamo que vamo nesse reboot.
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 31

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

29/8/2019, 22:46
Josuez escreveu:Bati um record durante dois ou tres meses,mais de 12 dias não é brincadeira. Durante essas semanas tem sido dificeis de lidar,creio que só ultrapassei por causa estou com bastante coisa para fazer,mas longe de mim reclamar isso. Tenho feito exercicios,meditado e principalmente socializado,foi tão bom isso porque minha amiga que sempre reclamou que eu nunca abraçava ela tomei iniciativa de abraçar,ela até se admirou rs.Tenho lutado o dobro para não recair,resolvi sempre que possível deixar o celular na gaveta para não ter muito acesso fácil a ele e geralmente capoto na cama e isso tem diminuido as chances,só me assustei um dia pois houve uma polução noturna e tres dias depois houve outro e no dia seguinte ocorreu de novo,fiquei assutado pela ultima pois achei muito estranho ,e também essas poluções foram bizarras porque quando acordo eu lembro que aparece uma imagem picante quase como uma fantasia só que não sei ao certo se isso é antes ou depois de eu dormir,mas tranquilizou.Os estudos tem melhorado um pouco. E até uns minutos começou umas vontades por isso resolvi vim para cá atualizar o diário,e vamo que vamo nesse reboot.

Olá Josuez.

Bem vindo de volta ao fórum!

Li seu diário, fico feliz que tenha percebido o quanto a indústria P não é benéfica e tenha procurado ajuda ainda tão jovem.
Você está num ótimo caminho, tendo ótimos "desvios" das tentações, continue assim.

Estarei acompanhando seu diário.

Desejo forças e paz!

Grande abraço.

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

23/10/2019, 22:08
Então, já faz muito tempo que não apareço ,e tive tendo recaídas,uma grande parte foi porque não tinha tempo de vim e escrever ,outra era preguiça mesmo . Mas digamos que muita coisa está mudando ,desde o inicio desse ano quando tive uma recaida brusca pois havia conseguido cerca de 28 dias ,mas depois houveram muitas e muitas recaidas ,até algumas semanas atras que quase bati o recorde do inicio do ano,porém, percebi que não consigo ficar tanto tempo na pmo quanto anos passados que consistiam em semanas no vício, atualmente,no mesmo dia da recaida ja volto ao reboot. Mas esse quero fazer diferente,esta semana está um pouco corrida com trabalhos e provas finais chegando e estou tentando recuperar conteudos atrasados que não estudei. E estou me sentindo estranho, depois de um encontro que falava sobre a castidade e me fez refletir sobre o que tenho colocado em meu coração,o que reflete muito no reboot porque os bloqueadores funcionam bem mas meu sentimentos ainda são voltados ao mundo pornografico. To bem cansado agora ,estudei o dia todo ,voltarei a relatar o meu progresso no reboot !

Enviado pelo Topic'it
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

24/10/2019, 11:50
Olá, Josuez!

Parabéns por ter voltado ao fórum, e já ter conquistado 4 dias.

Espero que possamos estar nos ajudando e apoiando aqui. Estarei lendo seu diário e te acompanhando.

O reboot é um processo de mudança das nossa vidas, precisamos estar sempre analisando todos os lados e promovendo mudanças. Nossa vida velha era propícia para a PMO, e propondo um nova vida nós não deixamos espaço nela para o vício.

Forçaa!
Até maais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos