Diário do Eye

+22
Salah
Fã de Metal
Joseph
eye
Juniorrr
HomemX
Rivera
Rick Sanches
KoffingjrAL
the titan
felipelepis
AlfaVvn13
Cavaleiro Oculto
Gregory16
DeanWinchester
Lee
Ceifeiro8318
Gardenzio
Brainbuilder2323
nightlight
Fuzion
Nasus Rebooter
26 participantes
Ir para baixo
avatar
eye
Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/05/2018

Diário do Eye - Página 3 Empty Dia 11

5/6/2018, 02:30
Hoje eu chorei. Chorei por não conseguir dizer todos os dias a minha família o quanto os amo. Chorei porque sou imaturo, meu deus, como eu sou egoísta.
Chorei porque só consigo pensar nas minhas realizações enquanto outros abdicaram das próprias para que eu esteja onde estou. Choro agora por pensar em desistir da vida tão cedo e por ser tão fraco.
Que ilusão, meu deus. Como eu posso pensar que estou avançando, que sou melhor do que alguma vez já fui, se penso, decido e faço outra coisa. Por que tenho de ser assim?
Certas vezes penso que este eu melhor está abrindo a força caminho por essa coisa, em outras penso que este eu não existe.

Peço desculpas aos que acompanham por desvirtuar o tópico do diário, Mas tive que colocar pra fora. Não vou tornar isso um hábito.

Estou bem. Dia foi cheio de fissuras, mas nunca estive tão forte. Eu não vou cair.

Vamos lá, mais uma semana!

Abraço

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
Nasus Rebooter
Nasus Rebooter
Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/05/2018
Idade : 27

Diário do Eye - Página 3 Empty Take it easy.

5/6/2018, 11:58
Pô, cara, você chorou. E eu não vejo isso como um mau sinal, de forma alguma. Isso mostra que sua sensibilidade está voltando, que seu cérebro está se recuperando.

Lembra da época de PMO? Ficávamos anestesiados, num redoma de egocentrismo, com emoções embaçadas e falta de sensibilidade às coisas que nos cercam.

É super normal, a medida que avançamos no reboot, emoções escondidas, coisas que costumávamos ignorar, voltarem à tona com força. Porque isso é a vida. Frustração e Prazer andando lado a lado, não como o 100% de prazer irrealista da PMO.

E, cara, chorar é um sinal de que você está "voltando à vida", está acordando e agora, mais conectado com seu ambiente e seus entes queridos.

Resista! Quanto maior o obstáculo, maior a recompensa por ultrapassá-lo.

E não tem nada de desvirtuar, esse diário e seu e deve ser usado para que você mostre como está se sentindo durante seu processo.

Vamos que vamos! Eu sei que você não vai cair.

_______________________________________



http://www.comoparar.com/t7604-reboot-do-nasus
avatar
eye
Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/05/2018

Diário do Eye - Página 3 Empty Re: Diário do Eye

5/6/2018, 17:21
Nasus Rebooter escreveu:Pô, cara, você chorou. E eu não vejo isso como um mau sinal, de forma alguma. Isso mostra que sua sensibilidade está voltando, que seu cérebro está se recuperando.

Lembra da época de PMO? Ficávamos anestesiados, num redoma de egocentrismo, com emoções embaçadas e falta de sensibilidade às coisas que nos cercam.

É super normal, a medida que avançamos no reboot, emoções escondidas, coisas que costumávamos ignorar, voltarem à tona com força. Porque isso é a vida. Frustração e Prazer andando lado a lado, não como o 100% de prazer irrealista da PMO.

E, cara, chorar é um sinal de que você está "voltando à vida", está acordando e agora, mais conectado com seu ambiente e seus entes queridos.

Resista! Quanto maior o obstáculo, maior a recompensa por ultrapassá-lo.

E não tem nada de desvirtuar, esse diário e seu e deve ser usado para que você mostre como está se sentindo durante seu processo.

Vamos que vamos! Eu sei que você não vai cair.

Grande Nazus. Cara, eu não tinha pensado por esse ângulo, e você tem toda razão. Não é bom nem pensar em quantas pessoas já machuquei, quantas já magoei enquanto estive anestesiado pela PMO. Ainda bem que eu percebi isso à tempo. Muito obrigado, obrigado mesmo por me ajudar a ver por esse outro lado. Levanto mais forte, e não vejo mais isso como fraqueza.
Lembro da época em que eu tentava jogar todos os possíveis sentimentos pra de baixo do tapete, porque pensava que eram eles que me faziam sofrer. Agora todos eles vão voltando, e eu fico feliz por perceber que estou me tornando mais humano novamente.

Obrigado por estar sempre aqui, parceiro.

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
Nasus Rebooter
Nasus Rebooter
Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/05/2018
Idade : 27

Diário do Eye - Página 3 Empty Re: Diário do Eye

5/6/2018, 22:07
eye escreveu:
Nasus Rebooter escreveu:Pô, cara, você chorou. E eu não vejo isso como um mau sinal, de forma alguma. Isso mostra que sua sensibilidade está voltando, que seu cérebro está se recuperando.

Lembra da época de PMO? Ficávamos anestesiados, num redoma de egocentrismo, com emoções embaçadas e falta de sensibilidade às coisas que nos cercam.

É super normal, a medida que avançamos no reboot, emoções escondidas, coisas que costumávamos ignorar, voltarem à tona com força. Porque isso é a vida. Frustração e Prazer andando lado a lado, não como o 100% de prazer irrealista da PMO.

E, cara, chorar é um sinal de que você está "voltando à vida", está acordando e agora, mais conectado com seu ambiente e seus entes queridos.

Resista! Quanto maior o obstáculo, maior a recompensa por ultrapassá-lo.

E não tem nada de desvirtuar, esse diário e seu e deve ser usado para que você mostre como está se sentindo durante seu processo.

Vamos que vamos! Eu sei que você não vai cair.

Grande Nazus. Cara, eu não tinha pensado por esse ângulo, e você tem toda razão. Não é bom nem pensar em quantas pessoas já machuquei, quantas já magoei enquanto estive anestesiado pela PMO. Ainda bem que eu percebi isso à tempo. Muito obrigado, obrigado mesmo por me ajudar a ver por esse outro lado. Levanto mais forte, e não vejo mais isso como fraqueza.
Lembro da época em que eu tentava jogar todos os possíveis sentimentos pra de baixo do tapete, porque pensava que eram eles que me faziam sofrer. Agora todos eles vão voltando, e eu fico feliz por perceber que estou me tornando mais humano novamente.

Obrigado por estar sempre aqui, parceiro.

É isso aí. E outra coisa, reboot é "turbilhão de emoções".

O choro vai acontecer várias vezes em nosso processo, ainda. É super normal, é um sinal de que nossas emoções estão voltando ao normal e que estamos vivendo, novamente.

Parabéns pelos 12 dias!

_______________________________________



http://www.comoparar.com/t7604-reboot-do-nasus
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Eye - Página 3 Empty Re: Diário do Eye

5/6/2018, 22:57
Eye,
Estamos na mesma fase do Reboot, também vinha segurando o choro agora no busão voltando da facul... Mesmos pensamentos. O vício anestesia nossos sentimentos, creio que seja isso que estamos sentido, agora sem anestesia.
Abraço e força na luta.
avatar
eye
Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/05/2018

Diário do Eye - Página 3 Empty Dia 12

6/6/2018, 00:10
Dia leve. Academia à tarde e tempo com a família à noite.
Estava considerando fazer biologia no ano que vem, quando acabar essa graduação. Sempre fui apaixonado por biologia, tanto ou mais que por história que é o que estou fazendo agora, mas não vai rolar. Não por conta de tempo ou falta de vontade, mas é um curso muito visual, fora das realidades de um cego. Sei que posso fazer muitas coisas, mas olhar através de um microscópio não é uma delas. Muitas atividades poderiam ser adaptadas, mas meu aprendizado ficaria muito prejudicado e não creio que seria um profissional útil. Ainda vou marcar um momento pra conversar com o coordenador do curso e tirar minhas dúvidas, mas não crio muita expectativa sobre isso.

Bom momento, aproveitando o assunto pra explicar sobre minha visão. Tive glaucoma congênito, minha visão não serve pra nada. Vejo claridade, mas vivo bem. Me orgulho das coisas que faço, sou bastante independente.

Esse ano, meu oftalmologista sugeriu um transplante de córnea. Um procedimento que sempre foi uma possibilidade quando eu chegasse à vida adulta. É, nunca pensei que chegaria, mas chegou.
O transplante de córnea, junto com a cirurgia de catarata poderia melhorar minha visão. Não sabem o quanto, mas melhoraria. Então, qual o dilema? Qualquer um no meu lugar faria.

Mas não é tão simples. Se me perguntarem: "você quer enxergar?" A resposta é: claro que quero, mas existem riscos. Se adaptar à vida como cego não é fácil, demora pra estabilizar.
Agora, apesar de não me serem úteis, meus olhos pelo menos não incomodam. Consigo viver normalmente, e não sei se quero mexer em time que tá ganhando pra tentar um transplante, dar errado e meu glaucoma voltar com tudo. Há 16 anos que não sei o que é dor de glaucoma, mas lembro como se fosse ontem. Não quero passar por isso de novo.
Além de tudo, não ajuda o seu médico dizer que você não tem "nada a perder". Tenho, e arriscar tudo sem nem saber quanto vou enxergar? Não sei.

Por outro lado, talvez eu esteja simplesmente acomodado. Deveria tentar e ver no que dá. Coisas como as que aconteceram hoje me fazem repensar o transplante.

É claro que por enquanto tudo isso é só um monte de dúvidas. Jà estou adiando isso há meses, opiniões são bem vindas.

King:
Parece que é isso mesmo, irmão. Acho que colocar pra fora faz bem, alivia. Força na luta, estamos juntos.

Nazus:
Obrigado mais uma vez. sem seus conselhos eu já teria caído.
Não quero mais deixar de viver. É preciso coragem pra encarar a vida como ela é, e é esse o meu objetivo.

Valeu

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
Nasus Rebooter
Nasus Rebooter
Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/05/2018
Idade : 27

Diário do Eye - Página 3 Empty Re: Diário do Eye

6/6/2018, 23:55
Pô, cara, nem sei o que te dizer. É uma decisão bastante complicada e que pode interferir em tudo na sua vida.

Você tem que colocar em um lado da balança o quão bom seria enxergar normalmente de novo e do outro lado se valeria a pena se arriscar nesse empreendimento sendo que você, como disse, é bem independente e se "acostumou" com a situação. Faça uns exercícios mentais e veja o que pesa mais. É uma decisão exclusivamente sua e qualquer conselho de outrem nesse sentido seria inresponsável.

Em relação ao Reboot, diz aí: Quais atividades extranet você está empreendendo? Vem sentindo muita fissura?

_______________________________________



http://www.comoparar.com/t7604-reboot-do-nasus
avatar
Ceifeiro8318
Mensagens : 166
Data de inscrição : 08/03/2018

Diário do Eye - Página 3 Empty Re: Diário do Eye

7/6/2018, 00:27
Cara, li com calma sobre o que você postou dias atrás, sobre chorar e tal. Eu tenho notado que conforme vamos avançando no reboot, as emoções ficam mais fortes... nos emocionamos mais e também rimos mais, tudo fica mais vivo e espontâneo. Certamente é nosso cérebro se adaptando a vida real, longe de descargas de dopamina "do mal".

Parabéns pelo progresso, continua firme e mantenha a vigilância que é sucesso. Abraço!
avatar
eye
Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/05/2018

Diário do Eye - Página 3 Empty Re: Diário do Eye

7/6/2018, 01:22
Nasus Rebooter escreveu:Pô, cara, nem sei o que te dizer. É uma decisão bastante complicada e que pode interferir em tudo na sua vida.

Você tem que colocar em um lado da balança o quão bom seria enxergar normalmente de novo e do outro lado se valeria a pena se arriscar nesse empreendimento sendo que você, como disse, é bem independente e se "acostumou" com a situação. Faça uns exercícios mentais e veja o que pesa mais. É uma decisão exclusivamente sua e qualquer conselho de outrem nesse sentido seria inresponsável.

Em relação ao Reboot, diz aí: Quais atividades extranet você está empreendendo? Vem sentindo muita fissura?

É, sei que é algo delicado e que tenho que decidir por mim. Não gosto de agir por impulso. Vou fazer o que você disse.

Sobre o reboot, as fissuras tão batendo muito forte em vários momentos do dia. Cada novo dia é pior e mais difícil. Não é nem pra ver P, é pra M, meu corpo pede muito por isso. Mas apesar de aumentarem as fissuras, nunca estive tão longe. Quase duas semanas sem PMO.
AS fissuras incomodam bastante, mas os benefícios já estão surgindo. maior motivação, melhor socialização, sentimento de estar sempre acordado e não mais "meio dormindo" como antes. Os avanços são meio tímidos ainda, e acompanhados por uma vontade crescente de "caçar".

Sobre atividades extranet, estou indo à academia duas vezes por semana, fazendo caminhadas, sigo com o hábito da leitura que sempre foi presente, ouço, descubro novos artistas todos os dias, por ser um voraz apreciador de música clássica e heavy metal sempre estou redescobrindo bandas esquecidas e perdidas no tempo. Treino guitarra que é o meu instrumento, apesar de não estar conseguindo reunir a disciplina pra fazer isso todos os dias, e tento não enferrujar nas outras coisas que toco.

Estou relendo crônicas saxônicas, e como faz muito tempo desde que li, estou aproveitando a história quase como a primeira vez.

Faço mais algumas coisas quando posso, mas não vou alongar muito esse texto, por agora é isso

Valeu pelos conselhos

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
avatar
eye
Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/05/2018

Diário do Eye - Página 3 Empty Re: Diário do Eye

7/6/2018, 01:25
Ceifeiro8318 escreveu:Cara, li com calma sobre o que você postou dias atrás, sobre chorar e tal. Eu tenho notado que conforme vamos avançando no reboot, as emoções ficam mais fortes... nos emocionamos mais e também rimos mais, tudo fica mais vivo e espontâneo. Certamente é nosso cérebro se adaptando a vida real, longe de descargas de dopamina "do mal".

Parabéns pelo progresso, continua firme e mantenha a vigilância que é sucesso. Abraço!

É isso aí, grande Ceifeiro. De momento vou esperar e ver se as fissuras diminuem com o tempo, recair está fora de questão. É o que você falou, acho que precisamos de um tempo pra reorganizar as emoções, o reboot é um ótimo temo pra aprender mais sobre nós mesmos, então que consigamos tirar proveito disso

Valeu!

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
avatar
eye
Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/05/2018

Diário do Eye - Página 3 Empty Dia 13

7/6/2018, 01:36
De longe o dia com mais fissuras até agora. Aquele eu viciado provoca uma luta interna com o mínimo descuido. Hoje ter minhas motivações numeradas e o por que não quero mais ver P me salvou. A vontade não é nem de ver P, é de M. Mas é claro que sei que por um bom tempo uma coisa sempre vai estar intimamente ligada à outra, então sem chance pra M.
Tenho seguido um conselho de alguém que disse que devemos fechar os olhos e apenas se concentrar no que está sentindo. Não sei se sigo na flatline, estou muito sensível, mesmo ao mínimo toque durante o banho, mas sem ereção. Alguém tem alguma ideia, é flatline se está morto mas ainda assim sensível?

Vamos lá, quase duas semanas!

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
Nasus Rebooter
Nasus Rebooter
Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/05/2018
Idade : 27

Diário do Eye - Página 3 Empty Re: Diário do Eye

7/6/2018, 13:29
eye escreveu:De longe o dia com mais fissuras até agora. Aquele eu viciado provoca uma luta interna com o mínimo descuido. Hoje ter minhas motivações numeradas e o por que não quero mais ver P me salvou. A vontade não é nem de ver P, é de M. Mas é claro que sei que por um bom tempo uma coisa sempre vai estar intimamente ligada à outra, então sem chance pra M.
Tenho seguido um conselho de alguém que disse que devemos fechar os olhos e apenas se concentrar no que está sentindo. Não sei se sigo na flatline, estou muito sensível, mesmo ao mínimo toque durante o banho, mas sem ereção. Alguém tem alguma ideia, é flatline se está morto mas ainda assim sensível?

Vamos lá, quase duas semanas!

Nem todas as flatlines são iguais, meu amigo. Alguns sentem apenas o pênis morto, outros sentem o pênis morto e nenhum libido ou sensibilidade. Não tem nada linear no processo ou padrão!

E isso de o cérebro pedir por M é uma forma dele te jogar em P, pois sabe da estreita ligação entre os dois.

Cuidado, seu inconsciente é espertinho.

Continue firme, parceirão.

Vamos que vamos!

_______________________________________



http://www.comoparar.com/t7604-reboot-do-nasus
avatar
eye
Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/05/2018

Diário do Eye - Página 3 Empty Dia 14

8/6/2018, 01:29
Procrastinação foi a palavra do dia. Não fiz nada de útil. não fui pra academia, dormi demais. Como era de esperar, o resultado foi a pior fissura de todos esses dias. Durante o banho, uma vontade quase irresistível de me masturbar. Sendo sincero, não sei como não caí. A mente criando uma frase após a outra pra justificar a queda, "Bate uma ai, vai ser mais fácil recomeçar sem essa tensão sexual", etc. Já estava formulando na cabeça o texto que iria escrever pra dizer que caí, que não resisti, quando parei e pensei: Pera aí! Eu odeio sentir que estou perdendo tempo. Estar de volta ao ponto inicial não vai impedir a mesma vontade voltar após outras duas semanas de reboot. Nada vai mudar, exceto que perdi mais duas semanas da minha vida.
Entendo por que tantos rebooters caem com esse período. Queria ter esperanças de que as fissuras vão diminuir, mas sei que não vão. Então é corrigir esse deslize, vou tentar remarcar a academia pra amanhã e não perder a semana.

Duas semanas, sigo firme!

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
nightlight
nightlight
Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/05/2018
Idade : 25
Localização : Swat, Los Angeles, Estados Unidos.

Diário do Eye - Página 3 Empty Re: Diário do Eye

8/6/2018, 08:57
Pera aí! Eu odeio sentir que estou perdendo tempo. Estar de volta ao ponto inicial não vai impedir a mesma vontade voltar após outras duas semanas de reboot. Nada vai mudar, exceto que perdi mais duas semanas da minha vida.

Quase caí ontem em relação a MO (P não quero nem cogitar cair) mas pensei a mesma coisa que você. Li o relato do Salah e ele acabou resetando o contador após uma MO. O relato dele foi o seguinte: ''Me senti mal, mesmo sem ter visto P e resolvi resetar''. Sendo assim, não quero desfrutar da mesma experiência dele após ''uma simples'' MO. Parabéns por não ter cedido à tentação!

_______________________________________


Caso queira ler meu relato, clique aqui.
Lee
Lee
Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/02/2015

Diário do Eye - Página 3 Empty Re: Diário do Eye

8/6/2018, 10:35
eye escreveu:Procrastinação foi a palavra do dia. Não fiz nada de útil. não fui pra academia, dormi demais. Como era de esperar, o resultado foi a pior fissura de todos esses dias. Durante o banho, uma vontade quase irresistível de me masturbar. Sendo sincero, não sei como não caí. A mente criando uma frase após a outra pra justificar a queda, "Bate uma ai, vai ser mais fácil recomeçar sem essa tensão sexual", etc. Já estava formulando na cabeça o texto que iria escrever pra dizer que caí, que não resisti, quando parei e pensei: Pera aí! Eu odeio sentir que estou perdendo tempo. Estar de volta ao ponto inicial não vai impedir a mesma vontade voltar após outras duas semanas de reboot. Nada vai mudar, exceto que perdi mais duas semanas da minha vida.
Entendo por que tantos rebooters caem com esse período. Queria ter esperanças de que as fissuras vão diminuir, mas sei que não vão. Então é corrigir esse deslize, vou tentar remarcar a academia pra amanhã e não perder a semana.

Duas semanas, sigo firme!

Bom dia Eye,

pois é cara procrastinar é uma das piores coisas no processo, e mesmo que vc pense nos males do vicio, sua mente esta tão acinzentada que nada disso importa e seu cérebro cria uma onda de pensamentos que tentam de todas as formas te burlar. quanto a isso eu ainda não sei como te ajudar pois todas as vezes que isso me ocorreu de forma muito intensa eu cai, mas estou trabalhando para achar algo que me salve nesses momentos.

desde já, estamos juntos, boa sorte e quando a neura bater, força!

Abraço

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Eye - Página 3 Empty Re: Diário do Eye

8/6/2018, 13:09
Olá! 2 semanas ???? era pra eu estar também. Mas tudo bem!
Eu estou rindo atoa.
A PMO tira as emoções do mundo real e nos tornamos um boneco no mundo fantasioso dela.
Aguenta! Dá sim! Lembra que 14 DIAS é dificil atingir e que recair você irá passar por todo esse processo chato de novo e ficar se culpando.
Foi isso que eu pensei quando veio o efeito caçador e continuo a pensar!
Recair me causa:
Insônia
Culpa
Pensamentos suícidas
Medo de ser descoberta
Vontade de abandonar o reboot
Não sair de casa
Achar que é um fracasso
Não comer
Chorar de desespero
Falta de ar e confusão

Esses foram só os que eu lembrei.
E lidar com essa penca de coisas é desesperador de mais. Parece que vou morrer ou ficar louca ! ????????
A fissura vem de qualquer jeito. E dar atenção a ela é como fortes ondas num mar agitado e violento. Você não consegue nadar, mas para sobreviver ao ataque , sabe que se insistir em avançar vai morrer afogado e deixa as ondas te levaram para praia o mais rápido possível.
Evitar nos encaminhar para coisas que nos levem a cair é muito melhor que cuidar em revertê-las quando não temos mais forças, porque gastamos nos concentrando nas desculpas.

Eu não tenho nada pra me ocupar hoje, então vou pra casa de minha amiga. Porque sei que estou vulnerável e tentarei alguma desculpa. Como exemplo : Não tenho nada pra fazer por isso cai.

Forças amigo! 14 dias! Não deixa não!
avatar
eye
Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/05/2018

Diário do Eye - Página 3 Empty Re: Diário do Eye

8/6/2018, 19:19
E aí pessoal,


Lee:
É difícil de se controlar nesses momentos. Mas o que já notei que funciona é cortar quando tá no início, quanto mais você permite o cérebro racionalizar sobre isso mais difícil vai ficar de resistir. Se está no banho, saia dele, se sabe que tomar banho à noite vai te gerar compulsão, tome de manhã.

Não dá pra deixar se repetir. procrastinar sempre trás o resultado no fim do dia. O mais difícil é construir a disciplina, porque alguns dias são mais fáceis do que outros e isso te pega de surpresa.

Valeu pela força e por acompanhar.

Vencedora:
Poxa, sua mensagem foi muito inspiradora. Obrigado por dedicar um pouco do teu tempo pra me apoiar. Me identifico com a maioria desses sintomas também. Ler mensagens assim faz o reboot ficar mais leve.

Obrigado mesmo por acompanhar. Estou torcendo por você também!

Red Light:
Cara, é exatamente o que penso. Tenho certeza que resetaria meu contador se cedesse a M. Não tem como fazer somente por necessidade fisiológica, sempre vai ter fantasia e vai atrapalhar o reboot.
Mas já percebi que se na hora parece impossível de aquela vontade passar, isso é só mais um estratagema do cérebro. Passa sim. Pode voltar no outro dia, mas passa, é só resistir. Mudar imediatamente o foco do que está fazendo, se ocupar.

Obrigado por tudo, cara!

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
avatar
eye
Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/05/2018

Diário do Eye - Página 3 Empty Dia 15

9/6/2018, 02:24
Hoje me mantive mais ocupado, e como resultado tive um dia mais tranquilo e com menos fissuras. O aprendizado dessas últimas crises me permitiu estar mais atento às compulsões, maturidade que eu não tinha nos primeiros dias. Estou aprendendo a me controlar mais, tanto no sentido de prever o que vou falar e como vou falar, manter as emoções sob controle, Está sendo um excelente aprendizado.
Ando pensando muito em voltar ao tinder. É claro que sei que não vai levar à nada, lá não vou encontrar o afeto que estou procurando, mas meu cérebro insiste em caçar, e é o único lugar em que pode, por enquanto. Por outro lado poderia ser uma boa fonte para socializar pelos motivos errados. Sei que não vou ter um contato natural, aquele prazer de realmente conhecer e não forçar isso, mas preciso ter a ideia de que estou indo atrás, avançando. "mal não vai fazer"... será?

Vamos que vamos!

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário do Eye - Página 3 Empty Re: Diário do Eye

9/6/2018, 13:59
Eai eye!! Lembra que eu te disse que depois ia dar uma passada aqui no teu diário? Aqui estou, tardo mais não falho kkkkkk Na verdade é o tempo que anda escasso, por isso não ando tão frequente aqui no fórum.

Na verdade, você deve comemorar cada dia longe da PMO. Uma semana já é uma vitória em tanto (a maioria esmagadora dos machos desse mundo não ficam nem 3 dias sem dar uma fapada).

Continue firme, só tem a ganhar.
Abrçs.


_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário do Eye - Página 3 Empty Re: Diário do Eye

9/6/2018, 17:06
eye escreveu:Hoje me mantive mais ocupado, e como resultado tive um dia mais tranquilo e com menos fissuras. O aprendizado dessas últimas crises me permitiu estar mais atento às compulsões, maturidade que eu não tinha nos primeiros dias. Estou aprendendo a me controlar mais, tanto no sentido de prever o que vou falar e como vou falar, manter as emoções sob controle, Está sendo um excelente aprendizado.
Ando pensando muito em voltar ao tinder. É claro que sei que não vai levar à nada, lá não vou encontrar o afeto que estou procurando, mas meu cérebro insiste em caçar, e é o único lugar em que pode, por enquanto. Por outro lado poderia ser uma boa fonte para socializar pelos motivos errados. Sei que não vou ter um contato natural, aquele prazer de realmente conhecer e não forçar isso, mas preciso ter a ideia de que estou indo atrás, avançando. "mal não vai fazer"... será?

Vamos que vamos!
Parabéns pelos 13 dias, o reboot realmente nos ensina a nos controlar e com o tempo aquele mal hábito diário vira apenas algo do passado. Não há nada de errado em baixar apps, nunca tive sorte mas muita gente consegue encontrar alguém lá.

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Diário do Eye - Página 3 Empty Re: Diário do Eye

10/6/2018, 01:48
eye escreveu:Hoje me mantive mais ocupado, e como resultado tive um dia mais tranquilo e com menos fissuras. O aprendizado dessas últimas crises me permitiu estar mais atento às compulsões, maturidade que eu não tinha nos primeiros dias. Estou aprendendo a me controlar mais, tanto no sentido de prever o que vou falar e como vou falar, manter as emoções sob controle, Está sendo um excelente aprendizado.
Ando pensando muito em voltar ao tinder. É claro que sei que não vai levar à nada, lá não vou encontrar o afeto que estou procurando, mas meu cérebro insiste em caçar, e é o único lugar em que pode, por enquanto. Por outro lado poderia ser uma boa fonte para socializar pelos motivos errados. Sei que não vou ter um contato natural, aquele prazer de realmente conhecer e não forçar isso, mas preciso ter a ideia de que estou indo atrás, avançando. "mal não vai fazer"... será?

Vamos que vamos!

Parabéns pela marca de dias meu caro, continua no foco, não recaia, seja firme e forte, as atividades do dia a dia, diminui muito as fissuras, e isso é bom.
Quanto ao Tinder, seja extremamente cuidado, para ele não ser uma pedra de tropeço pra vc voltar no vício, se vc se garante que as imagens daquelas garotas gostosas que a gente ver, outras nem tanto rsrs, vc se manterá ainda firme, volte a caça meu brother, senão mantenha firme e procure outros meios. Forte Abraço!!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
avatar
eye
Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/05/2018

Diário do Eye - Página 3 Empty Re: Diário do Eye

10/6/2018, 02:19
Stark escreveu:Eai eye!! Lembra que eu te disse que depois ia dar uma passada aqui no teu diário? Aqui estou, tardo mais não falho kkkkkk Na verdade é o tempo que anda escasso, por isso não ando tão frequente aqui no fórum.

Na verdade, você deve comemorar cada dia longe da PMO. Uma semana já é uma vitória em tanto (a maioria esmagadora dos machos desse mundo não ficam nem 3 dias sem dar uma fapada).

Continue firme, só tem a ganhar.
Abrçs.


Que honra, Sarkão!
Obrigado por passar aqui, cara. Você tá certo, é claro. Sobre os três dias, foi isso que um amigo me disse quando tava conversando pra esquecer a fissura que bateu forte: "Acho que não faria mal bater uma a cada três dias, todo homem faz isso". Entendo que ele não fez pra me desestimular do reboot, mas os outros simplesmente não entendem como uma inocente fapada pode fazer mal.
Mas eu entendo! E estou contigo. Obrigado mesmo pelas palavras!

Grande abraço

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
avatar
eye
Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/05/2018

Diário do Eye - Página 3 Empty Re: Diário do Eye

10/6/2018, 02:23
Gregory16 escreveu:
eye escreveu:Hoje me mantive mais ocupado, e como resultado tive um dia mais tranquilo e com menos fissuras. O aprendizado dessas últimas crises me permitiu estar mais atento às compulsões, maturidade que eu não tinha nos primeiros dias. Estou aprendendo a me controlar mais, tanto no sentido de prever o que vou falar e como vou falar, manter as emoções sob controle, Está sendo um excelente aprendizado.
Ando pensando muito em voltar ao tinder. É claro que sei que não vai levar à nada, lá não vou encontrar o afeto que estou procurando, mas meu cérebro insiste em caçar, e é o único lugar em que pode, por enquanto. Por outro lado poderia ser uma boa fonte para socializar pelos motivos errados. Sei que não vou ter um contato natural, aquele prazer de realmente conhecer e não forçar isso, mas preciso ter a ideia de que estou indo atrás, avançando. "mal não vai fazer"... será?

Vamos que vamos!
Parabéns pelos 13 dias, o reboot realmente nos ensina a nos controlar e com o tempo aquele mal hábito diário vira apenas algo do passado.  Não há nada de errado em baixar apps, nunca tive sorte mas muita gente consegue encontrar alguém lá.

E aí Gregory!

Cara, não sei. Acho que isso pode me frustrar e eu deveria lutar contra assim como luto contra a PMO. Já estive lá também nunca tive sorte.
Vou pensar melhor sobre isso, mas de qualquer forma obrigado pelo apoio!

Abraço

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
avatar
eye
Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/05/2018

Diário do Eye - Página 3 Empty Re: Diário do Eye

10/6/2018, 02:29
Joseph escreveu:
eye escreveu:Hoje me mantive mais ocupado, e como resultado tive um dia mais tranquilo e com menos fissuras. O aprendizado dessas últimas crises me permitiu estar mais atento às compulsões, maturidade que eu não tinha nos primeiros dias. Estou aprendendo a me controlar mais, tanto no sentido de prever o que vou falar e como vou falar, manter as emoções sob controle, Está sendo um excelente aprendizado.
Ando pensando muito em voltar ao tinder. É claro que sei que não vai levar à nada, lá não vou encontrar o afeto que estou procurando, mas meu cérebro insiste em caçar, e é o único lugar em que pode, por enquanto. Por outro lado poderia ser uma boa fonte para socializar pelos motivos errados. Sei que não vou ter um contato natural, aquele prazer de realmente conhecer e não forçar isso, mas preciso ter a ideia de que estou indo atrás, avançando. "mal não vai fazer"... será?

Vamos que vamos!

Parabéns pela marca de dias meu caro, continua no foco, não recaia, seja firme e forte, as atividades do dia a dia, diminui muito as fissuras, e isso é bom.
Quanto ao Tinder, seja extremamente cuidado, para ele não ser uma pedra de tropeço pra vc voltar no vício, se vc se garante que as imagens daquelas garotas gostosas que a gente ver, outras nem tanto rsrs, vc se manterá ainda firme, volte a caça meu brother, senão mantenha firme e procure outros meios. Forte Abraço!!!

Enviado pelo Topic'it

Grande Joseph!
Então, cara. Não acho que recairia pelas imagens, até porque não vejo elas. Isso é bom e ruim ao mesmo tempo. De qualquer forma poderia ser um gatilho se quero me manter limpo.
Ainda estou indeciso. Mas agradeço muito pelas palavras de apoio, cara. Significam muito.

Seguimos!

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
avatar
eye
Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/05/2018

Diário do Eye - Página 3 Empty Dia 16

10/6/2018, 03:14
Dia tranquilo. Poucas fissuras, novamente me mantive bem ocupado. Posso dizer que estou bem se comparar o quão estive perto de cair alguns dias atrás, mas aprendi a lição. nunca, nunca baixar a guarda.
Nenhum evento digno de nota.

A meta agora é 21 dias, mas já me sinto orgulhoso por ter passado das duas semanas. Esses dias foram difíceis!

Seguimos!

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos