Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: HOCD imprevisível

em 9/8/2018, 13:38
Alguém
Ver perfil do usuário

em 10/8/2018, 14:26
Novos relatos do HOCD, recaí novamente na PMO e estou recomeçando de novo após recair, hoje é o primeiro dia após recaí, ante-ontem fazia 4 dias de reebot, porém recai na P, dps me masturbei três vezes no dia com P, e ontem o mesmo ciclo, porém foi pensando na garota da academia, acabei me masturbando umas 4 vezes ontem. Hoje estou recomeçando anti ontem o HOCD me atacou diretamente de noite e comecei a me desesperar e pensar em P, já ontem foi pior com HOCD, me atacou o dia todo, com perguntas e tudo de mais,, até na academia. Porém estou lutando contra isso, pra ir bem agora.
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 10/8/2018, 16:12
Parabéns pela persistência, é assim que você vai conseguir melhorar. As recaídas infelizmente fazem parte, o importante é não desistir e ir aprendendo com os erros. Procure técnicas de meditação e respiração para aliviar os sintomas do hocd, já li relatos de que estas tecnicas ajudam bastante.

>>>Link do Diário
Ver perfil do usuário

em 11/8/2018, 10:51
Instale um contador de dias, e faça uma tabela no excel contendo os tópicos:P, M e O, ai tu vai anotando la,tu vai ver a tua evolução.

“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Ver perfil do usuário

em 11/8/2018, 23:19
Então voltando com mais relatos, recai novamente ontem na M, e consideravelmente na PO também, porque acabei me M tendo fantasias sexuais, recomeçando novamente, vou ver se hoje nnão recaio, até pq já é de noite (horário que recai nas ultimas vezes), ver se recomeço de forma gradativa o reebot de novo. Vou fazer isso tbm Salah.
Ver perfil do usuário

em 12/8/2018, 06:55
j20001 escreveu:Então voltando com mais relatos, recai novamente ontem na M, e consideravelmente na PO também, porque acabei me M tendo fantasias sexuais, recomeçando novamente, vou ver se hoje nnão recaio, até pq já é de noite (horário que recai nas ultimas vezes), ver se recomeço de forma gradativa o reebot de novo. Vou fazer isso tbm Salah.
Quais gatilhos tem te levado à recaída?

“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Ver perfil do usuário

em 12/8/2018, 23:46
Um dos gatilhos, tem sido os pensamentos de prazer que a M e a P trazem, a vontade de ter contato com a P, e também o fator de se testar devido ao Hocd.
Permissão deste fórum: