Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Me ajudem!!! Empty Me ajudem!!!

2/6/2018, 03:14
Bom gente tenho 15 anos sou viciado a PMO há uns 5 a 6 anos e eu queria saber se eu ficar 1 mês sem PMO no hardmode quando eu termina o mês eu já fico bom da DE e da ER e consigo tranzar numa boa eu queria saber pois mês que vem vou ter a chance de uma tranza e não quero falhar igual todas as vezes me ajudem !!!
Anjo
Anjo
Mensagens : 239
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 27

Me ajudem!!! Empty Re: Me ajudem!!!

2/6/2018, 03:19
Fala Pedro blz? Primeiramente seja bem vindo ao fórum e parabéns por perceber os males da PMO também!
Olha mano, isso realmente depende de cada um. Alguns curam a DE com 1 mês, 2 meses, 3 meses ou até mais, depende também se a DE é causada por efeitos psicológicos, tem que ver isso também. Não se pressione com isso, sinceramente, esse medo de falhar pode te deixar nervoso e muito ansioso. Por isso que o ideal que muitos fazem aqui é fazer um Hard MODE de 90 dias porque em 90 dias dá pra recuperar muita coisa. Claro que um mês é bastante tempo também pra se remoldar, mas o ideal mesmo são os 90 dias. No meu caso, a minha primeira experiência sexual que foi a uma semana eu fiquei com medo de ter DE ou EP mas ocorreu tudo tranquilamente. A única coisa que me preocupou na minha ultima experiência a três dias atrás foi que fiquei com medo de estar com ER (ejaculação retardada), não sei se eu tava demorando pra gozar ou se o tempo que levei foi considerado normal. Mas enfim, irei fazer o Hard MODE de 90 dias para ver se isso arruma com o tempo. Fora que a sensibilidade do seu genital pode estar afetada por causa do vício da PMO, então acredito sim que em um mês você já possa estar bem recuperado pra uma experiência sexual. Mas lembre-se do que falei também, se sua DE pode estar sendo causada por efeitos psicológicos, pesquise mais sobre isso e reflite bastante!

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: anjofdp70@gmail.com
avatar
Convidado
Convidado

Me ajudem!!! Empty Re: Me ajudem!!!

3/6/2018, 12:09
pedro escreveu:Bom gente tenho 15 anos sou viciado a PMO há uns 5 a 6 anos e eu queria saber se eu ficar 1 mês sem PMO no hardmode quando eu termina o mês eu já fico bom da DE e da ER e consigo tranzar numa boa eu queria saber pois mês que vem vou ter a chance de uma tranza e não quero falhar igual todas as vezes me ajudem !!!

Olá cara! Recomendo você fazer o Reboot! Isso irá te ajudar bastante!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos