Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Budista Rebooter
Mensagens : 481
Data de inscrição : 08/07/2017

Re: Metanoia - Diário

em 14/7/2017, 17:08
Nesses momentos a socialização é importante, procurar grandes eventos com amigos, reunião em prédio ajuda você esparecer a cabeça e relaxar, procure isto na sua vida que será de grande valia

força amigo.

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
avatar
Metanoia
Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 31

Re: Metanoia - Diário

em 15/7/2017, 00:09
Brit escreveu:Olá Metanoia, uni o tópico que vc criou em separado ao seu diário e aproveitei para ler um pouco o teu diário, só uma curiosidade... no começo vc disse que tinha uma namorada, você ainda está com ela?

Sobre esse teu relato. Cara vc passou por uma forte crise de fissura, eu já passei por isso uma vez, e foi mesmo mto difícil esse dia, não consegui dormir a noite inteira, daí eu corri aqui pro fórum pedindo ajuda e sai perambulando pela cidade... nisso eu ficava vendo o fórum pelo celular pra ver se alguém me respondia até que a resposta chegou e me acalmou, fui salvo por meus irmãos aqui do fórum... é nesses momentos que a gente se sente como um drogado em abstinência. Depois nunca voltei a ter uma crise assim tão forte.

Apesar de vc ter recorrido a PMO ao menos vc voltou ao reboot logo em seguida. Não tenha dúvidas de que isso te fortaleceu para uma próxima batalha. É mto melhor do que ficar entregue a PMO várias vezes, pois daí tudo que vc foi avançando vai regredindo.
Sobre o que vc falou sobre GP's mano é incrível como vários de nós passamos pelas mesmas coisas, até tem alguns que se sentem bem com isso, mas a maioria fica bem mal depois. Recomendo pra vc ler os relatos do Alexandre17 eu tive uma crise de procurar GP e na mesma época ele tinha ido buscar uma e depois relatou como estava se sentindo péssimo e aquilo me fortaleceu... vc mesmo já passou por esse tipo de experiência e lendo a experiência de outros caras que acabaram cedendo e recorrendo a uma GP isso pode te fazer lembrar um pouco melhor como vc se sentia quando recorria a sexo fácil.

Parabéns por já estar no segundo dia sem PMO! Vc está indo bem! Abraço!

Budista Rebooter escreveu:Nesses momentos a socialização é importante, procurar grandes eventos com amigos, reunião em prédio ajuda você esparecer a cabeça e relaxar, procure isto na sua vida que será de grande valia

força amigo.

Olá Brit e Budista Very Happy

Respondendo a sua pergunta Brit, sim eu e minha namorada (ex namorada) terminamos a uns dois meses. Somos Cristãos (como deve saber sexo só depois do casório rs) estávamos planejando casar, ela sabia sobre o que estava passando em relação a PMO e me ajudou por um tempo. A PMO não foi o motivo de termos terminado, mas sim as nossas diferenças que eram muito grandes. Tenho um grande respeito por ela e ela por mim graças a Deus. Como você disse bem a fissura me pegou de jeito, pois tenho nojo da vida de prostituição que levava a uns dez anos atrás e não quero voltar pra isso. Tenho que estar vigilante.

Budista, vou procurar me socializar mais sim... Obrigado a todos vocês, me ajudaram muito.
avatar
Brit
Moderador
Moderador
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Re: Metanoia - Diário

em 15/7/2017, 21:34
Eaí mano Metanoia! Como foi seu dia hoje? Espero que tenha sido bom.

Obrigado pela resposta. Até que foi legal esse término de vcs, deixou uma amizade. Eu entendo e respeito demais essa escolha cristã sobre sexo depois de casamento, faz mto sentido na verdade. Cara, olha que legal, vc em reboot está verdadeiramente seguindo aquilo que acredita sem enganar a si mesmo. Já tinha pensado por esse lado? Pq não adianta nada ficar em castidade e praticando PMO né.

Enfim, não desanima, esses momentos em que nos sentimos mais pra baixo são fodas, mas uma hora eles passam, só tenha isso em mente. Vc caindo em PMO ou não eles vão passar. Se mantenha firme no reboot e tenha algo pra se orgulhar no final de cada dia.

Um abraço! Força aí!

_______________________________________

Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Metanoia
Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 31

Re: Metanoia - Diário

em 16/7/2017, 15:36
Fala Brit, vamos ao relato do dia rs.

Hoje não está sendo fácil o dia apesar de ter colocado na minha cabeça que vou parar. Estou aqui no trabalho tendo fantasias, ansiedade, um pouco de dor de cabeça e excitação por causa das fantasias. Levantando, sentanfo, falando sozinho e etc... Quando sair do trabalho daqui a pouco vou pra igreja ocupar minha mente com a palavra e depois lutar ora vencer esse dia com um belo sono.

Bom domingo pra todos.
avatar
Metanoia
Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 31

Do 5° para o 6° dia

em 18/7/2017, 07:27
Bom dia guerreiros.

Só passando pra dizer que ontem o meu 5° dia, foi um dia de oscilações de emoções. Certa hora estava bem outra não. Também foi um dia de muita indisposição e ansiedade, mas estou aprendendo que isso faz parte do ser humano que sou e tenho que aprender a lidar e esquecer a "válvula de escape" que encontrei na pornografia, que só tem feito piorar os sintomas que citei além de outros como esquecimento das tarefas do dia. Por exemplo ontem, era pra ter feito a rematricula na faculdade e me esqueci totalmente. Tem um problema que estou enfrentando mais uma vez na vida, que á a bendita carência rsrsrs. Infelizmente o meu namoro não deu certo (apesar de termos terminado bem) a vontade de ter alguém do meu lado de novo é muito grande, porém acredito que por estar recente o término do meu namoro isso não passa desse estado emocional, pq não quero arrumar uma namorada pra beijar na boca e sim uma mulher pra vida inteira. Essa tem sido uma das coisas que estão me fazendo focar no reboot além de outras mais. Hoje é o meu 6° dia no momento estou bem, mas vamos encara-lo. Vamos focar em um dia de cada vez amigos. Idea
avatar
Vencedor1989
Mensagens : 458
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 28

Re: Metanoia - Diário

em 18/7/2017, 15:50
Parabéns pelos 6 dias. Oscilações fazem parte do reboot, quando não estiver se sentindo bem, tenha calma e respire fundo, pois esse momento ruim é momentâneo, depois passa. Você pratica meditação? Eu tenho meditado todos os dias e me sinto melhor com isso. Ultimamente tenho meditado com músicas. Uma mulher para a vida inteira é o que quero também, não ter apenas uma namorada só por ter. É o que muitos aqui querem, uma mulher para amar e ser amado até que a morte nos separe. Pode ter certeza, uma hora vai aparecer a pessoa certa para nós. Abraços e tudo de bom!

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
avatar
Metanoia
Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 31

Re: Metanoia - Diário

em 18/7/2017, 19:32
Vencedor1989 escreveu:Parabéns pelos 6 dias. Oscilações fazem parte do reboot, quando não estiver se sentindo bem, tenha calma e respire fundo, pois esse momento ruim é momentâneo, depois passa. Você pratica meditação? Eu tenho meditado todos os dias e me sinto melhor com isso. Ultimamente tenho meditado com músicas. Uma mulher para a vida inteira é o que quero também, não ter apenas uma namorada só por ter. É o que muitos aqui querem, uma mulher para amar e ser amado até que a morte nos separe. Pode ter certeza, uma hora vai aparecer a pessoa certa para nós. Abraços e tudo de bom!

Fala meu amigo Vencedor1989!

Cara, preciso de orientação a respeito da meditação. Na verdade nunca tentei, tem haver com concentração, respiração? Me dá um help aí brother rs. Sobre a pessoa certa, também acredito que ela vai chegar sim em nossas vidas um dia. Apesar sabermos que não é questão de perfeição e sim de decisão de viver moldando e sendo moldado por ela e sermos felizes Forever. Vida longa pra nós amigo. Abração.
avatar
Vencedor1989
Mensagens : 458
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 28

Re: Metanoia - Diário

em 19/7/2017, 18:23
Amigo, comecei a meditar há 2 meses, não tenho tanta experiência assim, mas a prática a gente vai pegando com o tempo. Minhas meditações estão melhorando. Se você for meditar sem música, vá em um ambiente calmo e sereno e se concentre em sua respiração ou em algum mantra. Afaste os pensamentos que vierem, o ideal na meditação é não pensar em nada, apenas se concentrar em sua respiração ou em algum mantra. Se for meditar com música, como eu tenho feito ultimamente, pode se concentrar na música mesmo, caso queira. Você pode pesquisar na Internet dicas de meditação, bem como músicas adequadas para a prática da mesma. Se for tentar meditar, depois conte como foi sua experiência. Abraços e tudo de bom!

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
avatar
Metanoia
Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 31

Re: Metanoia - Diário

em 20/7/2017, 19:35
Dei o maior vacilo e tive recaída hoje. O vacilo? Fiquei vendo fotos de mulher de biquíni no trabalho e parti par os vídeos em casa. Tô meio chateado, pois não vigiei, dava pra resisti se não fosse na onda do efeito caçador. Só sei que vou continuar meu projeto de dos disciplina (leitura, academia e dieta), pois esses oito dias apesar das tentações foram de pura disposição. Um abraço galera!
avatar
Tom
Moderador
Moderador
Mensagens : 1049
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 28

Re: Metanoia - Diário

em 20/7/2017, 20:06
Metanoia escreveu:Dei o maior vacilo e tive recaída hoje. O vacilo? Fiquei vendo fotos de mulher de biquíni no trabalho e parti par os vídeos em casa. Tô meio chateado, pois não vigiei, dava pra resisti se não fosse na onda do efeito caçador. Só sei que vou continuar meu projeto de dos disciplina (leitura, academia e dieta), pois esses oito dias apesar das tentações foram de pura disposição. Um abraço galera!

É isso ai Metanoia, levante e siga firme na luta.
As quedas fazem parte da recuperação, todos nós estamos sujeitos a recair.

Você tem razão, nesse período dos primeiros 21 dias, o efeito caçador bate forte.
Porém, essa é sua oportunidade de bater de frente com o vicio brother, pois se você já sabe de antemão que o efeito virá, prepare-se mentalmente para quando ele vier, e vença a tentação!
Também dê um jeito nesse pc do seu trabalho, nem que seja deixar próximo de alguém (pense num jeito).

Como estão os bloqueadores brother? Se possível feche essa brecha para não recair do mesmo modo.

Sua disciplina da academia, leitura e dieta, é uma boa, continue firme nelas, também abra espaço para dedicar-se a socialização e atividades extra net, que são muito importante na luta.

Estou te acompanhando brother, segue firme.

_______________________________________
" Lutando com bom Ânimo!"

avatar
Budista Rebooter
Mensagens : 481
Data de inscrição : 08/07/2017

Re: Metanoia - Diário

em 20/7/2017, 20:09
Metanoia,

É muito importante você lembrar desses momentos

vc caiu porque simplesmente viu gatilhos,

Eu sinceramente não vejo problema nisto, pois consigo controlá-los,

mas se você tem dificuldades, bloqueador é fundamental neste processo.

No whatsapp é inevitável receber pornô, eu recebo toda semana, mesmo evitando os grupos, sempre tem gente que manda alguns, eu nunca os vejo, vejo a imagem mas não deixo alimentar, excluo logo,

é possível ver as fotos das mulheres de biquine, mas não preste atenção, não fantasia, apenas veja como se fosse uma coisa normal, mas veja rápido sem dar tempo do seu cérebro pensar nisto.

Evite fantasiar, evite olhar aquela menina interessante na rua de forma sexual, olhe apenas o rosto, fixe no rosto, olhar mas sem tarar o corpo

evita-se gatilhos assim.

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
avatar
Metanoia
Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 31

Re: Metanoia - Diário

em 22/7/2017, 12:47
Like a Star @ heaven

É isso ai Metanoia, levante e siga firme na luta.
As quedas fazem parte da recuperação, todos nós estamos sujeitos a recair.

Você tem razão, nesse período dos primeiros 21 dias, o efeito caçador bate forte.
Porém, essa é sua oportunidade de bater de frente com o vicio brother, pois se você já sabe de antemão que o efeito virá, prepare-se mentalmente para quando ele vier, e vença a tentação!
Também dê um jeito nesse pc do seu trabalho, nem que seja deixar próximo de alguém (pense num jeito).

Como estão os bloqueadores brother? Se possível feche essa brecha para não recair do mesmo modo.

Sua disciplina da academia, leitura e dieta, é uma boa, continue firme nelas, também abra espaço para dedicar-se a socialização e atividades extra net, que são muito importante na luta. Estou te acompanhando brother, segue firme.[/quote]  

Salve Eder! Sobre os bloqueadores, vou criar uma senha de número no Applock e enviar para um amigo que sabe do meu problema é bloquear as configurações. Penso que seja o único jeito. Obrigado pela força



Budista Rebooter escreveu:Metanoia,

É muito importante você lembrar desses momentos

vc caiu porque simplesmente viu gatilhos,

Eu sinceramente não vejo problema nisto, pois consigo controlá-los,

mas se você tem dificuldades, bloqueador é fundamental neste processo.

No whatsapp é inevitável receber pornô, eu recebo toda semana, mesmo evitando os grupos, sempre tem gente que manda alguns, eu nunca os vejo, vejo a imagem mas não deixo alimentar, excluo logo,

é possível ver as fotos das mulheres de biquine, mas não preste atenção, não fantasia, apenas veja como se fosse uma coisa normal, mas veja rápido sem dar tempo do seu cérebro pensar nisto.

Evite fantasiar, evite olhar aquela menina interessante na rua de forma sexual, olhe apenas o rosto, fixe no rosto, olhar mas sem tarar o corpo

evita-se gatilhos assim.

Cara graças a Deus a maioria que conheço no ZAP respeita a minha fé e não me manda conteúdo pornográfico, se não excluídos geral pois não resisto a vídeos ou imagens pornô. Na verdade quando estava pesquisando as mulheres de biquíni, a minha consciência estava me avisando de leve que era o efeito caçador e que deveria fechar as imagens, mas não, fiquei vendo e não consigo ficar sem fantasiar. Sobre mulheres na rua evito legal ficar olhando, não tenho o costume de virar o pescoço rsrs. Porém na academia a calça leg das mulheres no dia em que estou com compulsão forte, me deixa delirando apesar de eu disfarçar bem. É uma pauta muito importante é tenho trabalhado nisso. Mas valeu pelas dicas amigo.

Vamos seguindo na caminhada.


Última edição por Metanoia em 22/7/2017, 12:53, editado 2 vez(es)
avatar
Budista Rebooter
Mensagens : 481
Data de inscrição : 08/07/2017

Re: Metanoia - Diário

em 22/7/2017, 12:49
Eu caí, tive gatilhos fortes no meu HOCD e acabei caindo por bobagem, nesses dias de compulsão é bom evitar a mente pois está envenenada demais.

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
avatar
Metanoia
Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 31

Re: Metanoia - Diário

em 22/7/2017, 13:02
Budista Rebooter escreveu:Eu caí, tive gatilhos fortes no meu HOCD e acabei caindo por bobagem, nesses dias de compulsão é bom evitar a mente pois está envenenada demais.

Respondi na sua página mano. Um abraço
avatar
Brit
Moderador
Moderador
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Re: Metanoia - Diário

em 22/7/2017, 13:44
Oi Metanoia, acompanhando aqui e orgulhoso da sua postura pós resset.
É uma pena que vc tenha caído, isso é fato, mas vc teve uma postura legal retornando ao reboot e ao fórum logo em seguida. Isso minimiza os efeitos do resset e fazem o seu reboot mais consistente, pois mostram ao teu cérebro que mesmo cedendo por um instante essa falha não tirou vc do caminho do reboot. Isso é muito bom!
Fico feliz em saber que o pessoal te respeita e não fica mandando bobagem pelo whats e que vc tenha um amigo que te apoie contra esse vício.
Torcendo aqui por vc, já se passaram dois dias, fique firme aí! Abraço!

_______________________________________

Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Metanoia
Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 31

Re: Metanoia - Diário

em 27/7/2017, 13:14
Fala galera.

Dei o reset devido a uma sessão de PMO. Burlei o bloqueador e o resto vocês sabem. To com um tanto de dor na cabeça, mas estou reiniciando. Força pra nós.
avatar
Vencedor1989
Mensagens : 458
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 28

Re: Metanoia - Diário

em 27/7/2017, 13:29
Volte para a batalha e não tente mais burlar/testar bloqueadores e fazer pesquisas desnecessárias. Diga a você mesmo que está 100% seguro e não necessita testar mais os bloqueadores. Não dê corda para as fantasias e gatilhos, simplesmente os ignore. Com o tempo tudo ficará mais fácil e a compulsão irá diminuir bastante. Abraços e sucesso no reboot!

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
avatar
Metanoia
Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 31

Re: Metanoia - Diário

em 31/8/2017, 16:25
Boa noite,

Galera preciso ser sincero com vocês...

De uns meses pra cá tenho visto vídeos mais pesados de P, videos até mesmo de Shemale ou orgias bem sujas, coisas que nem imaginava assistir e ultimamente tem sido o que tem me dado mais ORGASMO. Gosto de mulheres e não tenho dúvidas a respeito de ser hétero, mas confesso e até com vergonha disso, que tenho visto muitos vídeos desse tipo e me afundado mais ainda no abismo. Mesmo que eu abra os vídeos para assistir mulheres(coisa que não deveria), tenho assistido mais sobre shemales, lesbians e orgias bem pesadas. Desculpe colocar os nomes, mas não tenho outra maneira de desabafar. E também em relação a minha vida em si está horrível, minha memória não memoriza nada, passei da época de me formar na faculdade e não consigo me formar devido a estar devendo muita matéria, me colocaram nove matérias incluindo o TCC e não tenho tema, não consigo elaborar nada e todos ficam me perguntando quando irei me formar e não sabem e nem devem saber a minima metade do que passo, se não espalham pra geral e destroem a minha vida mais ainda (não consigo confiar em colegas de trabalho ou outras pessoas, sem ser a que já citei como o meu pastor que nem tenho tido muito contato). Estou profundamente triste e minha mente está cheia de fantasias e sujeiras de tudo quanto tipo, estou sucumbindo. Não sei o que fazer no dia de hoje, está brabo.

Precisava desabafar e ser mais claro sobre a minha situação. Sad

Abraços.

avatar
Victrix
Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/08/2017

Re: Metanoia - Diário

em 31/8/2017, 20:51
Metanoia escreveu:Boa noite,

Galera preciso ser sincero com vocês...

De uns meses pra cá tenho visto vídeos mais pesados de P, videos até mesmo de Shemale ou orgias bem sujas, coisas que nem imaginava assistir e ultimamente tem sido o que tem me dado mais ORGASMO. Gosto de mulheres e não tenho dúvidas a respeito de ser hétero, mas confesso e até com vergonha disso, que tenho visto muitos vídeos desse tipo e me afundado mais ainda no abismo. Mesmo que eu abra os vídeos para assistir mulheres(coisa que não deveria), tenho assistido mais sobre shemales, lesbians e orgias bem pesadas. Desculpe colocar os nomes, mas não tenho outra maneira de desabafar. E também em relação a minha vida em si está horrível, minha memória não memoriza nada, passei da época de me formar na faculdade e não consigo me formar devido a estar devendo muita matéria, me colocaram nove matérias incluindo o TCC e não tenho tema, não consigo elaborar nada e todos ficam me perguntando quando irei me formar e não sabem e nem devem saber a minima metade do que passo, se não espalham pra geral e destroem a minha vida mais ainda (não consigo confiar em colegas de trabalho ou outras pessoas, sem ser a que já citei como o meu pastor que nem tenho tido muito contato). Estou profundamente triste e minha mente está cheia de fantasias e sujeiras de tudo quanto tipo, estou sucumbindo. Não sei o que fazer no dia de hoje, está brabo.

Precisava desabafar e ser mais claro sobre a minha situação. Sad

Abraços.


Olá amigo.
.
A situação que você descreveu é bem comum, cara. Infelizmente, tal como uma droga, acabamos buscando "doses" cada vez mais fortes de P para nos satisfazer, e para isso nos expomos a fetiches mais pesados e até repugnantes a nós mesmos. E ao mesmo tempo, vamos também perdendo a sensibilidade ao que há de realmente bom, e não apenas no sexo, mas na vida em geral...

De qualquer forma, não se angustie pensando que você gosta de fato desse tipo de coisa. O seu cérebro está dessensibilizado com o uso continuado de pornografia e usando de quaisquer meios à disposição para, digamos, "apunhalar seus nervos" de forma a conseguir a descarga de dopamina que tanto deseja. Esse não é seu "eu" de verdade, e sim a atitude desesperada de um cérebro viciado.

Pelo que vi até hoje, voltamos ao normal após o reboot, que nada mais é que uma faxina mental. Nossas cabeças podem estar cheias de sujeira neste momento, mas temos que ter consciência de que não somos essa sujeira que absorvemos com o tempo e que temos a possibilidade de nos renovarmos e sermos os homens que nascemos para ser.

No mais, acho sensato ser bastante seletivo em relação a com quem falar a respeito de seus problemas. Tem muita gente que se deleita com a desgraça alheia e é até capaz de usar esse tipo de informação contra você. Como você é religioso, lhe digo que seu maior aliado nessa empreitada é Deus, e é a ele que você deve pedir a força pra vencer essa batalha. "Esta é a confiança que temos em Deus: se lhe pedimos alguma coisa segundo sua vontade, Ele nos ouve". Mas não esqueça de que é você quem vai lutar.

Força e sucesso.
avatar
Metanoia
Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 31

Re: Metanoia - Diário

em 1/9/2017, 09:04
[/quote]

Olá amigo.
.
A situação que você descreveu é bem comum, cara. Infelizmente, tal como uma droga, acabamos buscando "doses" cada vez mais fortes de P para nos satisfazer, e para isso nos expomos a fetiches mais pesados e até repugnantes a nós mesmos. E ao mesmo tempo, vamos também perdendo a sensibilidade ao que há de realmente bom, e não apenas no sexo, mas na vida em geral...

De qualquer forma, não se angustie pensando que você gosta de fato desse tipo de coisa. O seu cérebro está dessensibilizado com o uso continuado de pornografia e usando de quaisquer meios à disposição para, digamos, "apunhalar seus nervos" de forma a conseguir a descarga de dopamina que tanto deseja. Esse não é seu "eu" de verdade, e sim a atitude desesperada de um cérebro viciado.

Pelo que vi até hoje, voltamos ao normal após o reboot, que nada mais é que uma faxina mental. Nossas cabeças podem estar cheias de sujeira neste momento, mas temos que ter consciência de que não somos essa sujeira que absorvemos com o tempo e que temos a possibilidade de nos renovarmos e sermos os homens que nascemos para ser.

No mais, acho sensato ser bastante seletivo em relação a com quem falar a respeito de seus problemas. Tem muita gente que se deleita com a desgraça alheia e é até capaz de usar esse tipo de informação contra você. Como você é religioso, lhe digo que seu maior aliado nessa empreitada é Deus, e é a ele que você deve pedir a força pra vencer essa batalha. "Esta é a confiança que temos em Deus: se lhe pedimos alguma coisa segundo sua vontade, Ele nos ouve". Mas não esqueça de que é você quem vai lutar.

Força e sucesso.[/quote]



Cara, tu não sabe como estava precisando dessas palavras que foram muito sábias e de grande ajuda. Pelo tempo que tenho fazendo o reboot me senti um inútil tá ligado, mas esse não é o caminho.

Obrigado Victrix.
avatar
Vencedor1989
Mensagens : 458
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 28

Re: Metanoia - Diário

em 28/10/2017, 14:17
Fala Metanoia, como andam as coisas por aí? Vi que você anda meio ausente do fórum, seria bom participar com mais frequência, pois isso ajuda bastante o reboot. Se tiver pouco tempo, participe ao menos de seu diário, atualizando-o com mais frequência. E como andam as atividades extranet? Elas são essenciais para um bom reboot, faça quantas puder. Abraços e tudo de bom.

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
avatar
Metanoia
Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 31

Re: Metanoia - Diário

em 7/11/2017, 08:13
Bom dia guerreiros a quanto tempo.

Já tem uns dois meses que estou afastado do fórum devido ter aloprado e dado por conformado com toda essa situação em relação a PMO. As minhas quedas estão todas relacionadas a falta de bloqueio e como abracei a procrastinação, dando lugar a preguiça e sendo vencido por ela durante a luta. Comecei na acadêmia, perdi peso, estava indo bem com a dieta, porém dei ouvidos ao descanso e as variações de emoções e escolhi ser levado pelo inconsciente que logo me arrastaria a prisão das várias e várias quedas semanais, um ciclo de anos e anos e que já fazem dois anos de fórum. O pior é que sei exatamente o que fazer, mas tenho sido desleixado e deixado o acesso livre para o vício.

Quais são esses acessos? Os de sempre Youtube, Facebook, Instagram e outros. Vivendo ao longo desses dois anos de fórum, burlando bloqueadores e nem instalado mais nenhum a meses. Sabe porque? Porque eu adoro ficar navegando na internet e usando esses aplicativos que tem tomado a maior parte do meu tempo. E também percebo que viver assim não é levar a sério um vício que no passado me levou a prostituição Hardcore e no presente está acabando não só com a minha estima, mas com a minha mente, me esqueço com facilidade das coisas e tenho problemas de memorização de coisa simples. Se eu continuar assim imagina o futuro. Fora a parte da carência que como já disse não estou mais namorando e o término, não foi devido ao vício, mas devido a seguirmos caminhos diferentes terminando na paz, antes de alguém me falar pra sair com umas gatinhas rs, sou um cara que quero namorar pra casar, nada de distração, para mim a minha adolescência já passou (isso é para mim), mas ficar sem mulher pra ter um foco na vida é osso.

O que me fez retornar ao fórum, na verdade ao Reboot? Foi uma conversa que tive com um amigo que também é irmão na mesma fé que eu (Cristão) ter me contado que ficou no fundo do poço devido ao vício em PMO e que agora está a meses longe disso. Ele me disse que visitou muito o fórum (apesar de não fazer parte) e ficou maravilhado com os relatos dos que estão na mesma luta e outros que se superaram (histórias de sucesso), ficou surpreso também com uma galera que não está ligada a religião e perceber que isso (PMO) está matando a sociedade e a juventude com essa libertinagem sexual. Trocamos ideias e falei que sou viciado e então me veio a esperança.

Isso não é sentimento de culpa, mas sim uma analise de como tenho levado o vício de maneira desleixada e sendo consumido por ele por não fechar brechas de suma importância e faltar com a disciplina necessário que devemos ter para o sucesso. Forte abraço a todos.
avatar
Vencedor1989
Mensagens : 458
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 28

Re: Metanoia - Diário

em 8/11/2017, 15:07
Bela postagem amigo. E bela decisão a sua de retornar ao fórum e ao reboot. A procrastinação realmente é um problema, ela é uma aliada da PMO, podemos dizer. Muitos aqui já relataram que quando procrastinam caem em PMO. Portanto, é muito importante preenchermos nosso tempo com coisas úteis, principalmente atividades extranet. Abraços e tudo de bom.

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
avatar
Metanoia
Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 31

Re: Metanoia - Diário

em 27/11/2017, 13:08
Fala galera!

Quase que cheguei aos meus tão sonhados 21 dias pela primeira vez. Tive uma queda ontem devido a um mole mesmo rs.

Não estou triste, porque nos meus dois anos de reboot nunca tinha passado do 15° dia e provei de dias muito bons e fiz metas tb muito boas. Ultimamente estava recaíndo em dois em dois dias e quatro em quatro dias.

Hoje estou excitadasso, meu pênis está super ereto, daqui a pouco vou pra academia e prosseguir para vitória nesse dia.

Forte abraço e força amigos.
avatar
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 1787
Data de inscrição : 18/08/2017
Idade : 32
Localização : Daily War - A guerra ainda não acabou!

Re: Metanoia - Diário

em 28/11/2017, 12:05
Metanoia escreveu:Bom dia guerreiros a quanto tempo.

Já tem uns dois meses que estou afastado do fórum devido ter aloprado e dado por conformado com toda essa situação em relação a PMO. As minhas quedas estão todas relacionadas a falta de bloqueio e como abracei a procrastinação, dando lugar a preguiça e sendo vencido por ela durante a luta. Comecei na acadêmia, perdi peso, estava indo bem com a dieta, porém dei ouvidos ao descanso e as variações de emoções e escolhi ser levado pelo inconsciente que logo me arrastaria a prisão das várias e várias quedas semanais, um ciclo de anos e anos e que já fazem dois anos de fórum. O pior é que sei exatamente o que fazer, mas tenho sido desleixado e deixado o acesso livre para o vício.

Quais são esses acessos? Os de sempre Youtube, Facebook, Instagram e outros. Vivendo ao longo desses dois anos de fórum, burlando bloqueadores e nem instalado mais nenhum a meses. Sabe porque? Porque eu adoro ficar navegando na internet e usando esses aplicativos que tem tomado a maior parte do meu tempo. E também percebo que viver assim não é levar a sério um vício que no passado me levou a prostituição Hardcore e no presente está acabando não só com a minha estima, mas com a minha mente, me esqueço com facilidade das coisas e tenho problemas de memorização de coisa simples. Se eu continuar assim imagina o futuro. Fora a parte da carência que como já disse não estou mais namorando e o término, não foi devido ao vício, mas devido a seguirmos caminhos diferentes terminando na paz, antes de alguém me falar pra sair com umas gatinhas rs, sou um cara que quero namorar pra casar, nada de distração, para mim a minha adolescência já passou (isso é para mim), mas ficar sem mulher pra ter um foco na vida é osso.

O que me fez retornar ao fórum, na verdade ao Reboot? Foi uma conversa que tive com um amigo que também é irmão na mesma fé que eu (Cristão) ter me contado que ficou no fundo do poço devido ao vício em PMO e que agora está a meses longe disso. Ele me disse que visitou muito o fórum (apesar de não fazer parte) e ficou maravilhado com os relatos dos que estão na mesma luta e outros que se superaram (histórias de sucesso), ficou surpreso também com uma galera que não está ligada a religião e perceber que isso (PMO) está matando a sociedade e a juventude com essa libertinagem sexual. Trocamos ideias e falei que sou viciado e então me veio a esperança.

Isso não é sentimento de culpa, mas sim uma analise de como tenho levado o vício de maneira desleixada e sendo consumido por ele por não fechar brechas de suma importância e faltar com a disciplina necessário que devemos ter para o sucesso. Forte abraço a todos.
Seja muito bem-vindo novamente, cara! Também sou cristão e estou nessa luta que é pela vida toda. Já lutei sozinho contra esse vício durante alguns anos e perdi todas as batalhas. Depois que conheci o método "Como Parar" tenho conseguido vencê-lo dia após dia, embora não tenha sido fácil. Mas é isso aí, não podemos desistir jamais. Se for para desistir de algo, que seja de desistir de perder. 


Metanoia escreveu:Fala galera!

Quase que cheguei aos meus tão sonhados 21 dias pela primeira vez. Tive uma queda ontem devido a um mole mesmo rs.

Não estou triste, porque nos meus dois anos de reboot nunca tinha passado do 15° dia e provei de dias muito bons e fiz metas tb muito boas. Ultimamente estava recaíndo em dois em dois dias e quatro em quatro dias.

Hoje estou excitadasso, meu pênis está super ereto, daqui a pouco vou pra academia e prosseguir para vitória nesse dia.

Forte abraço e força amigos.
3 semanas limpo. Que top, mano! Que pena que foi interrompido.

Mas o importante é se levantar rápido, tapar a brecha e partir com tudo novamente! E foi o que você fez.

Se quiser compartilhar maiores detalhes da queda (se achar que é necessário), fique à vontade! Não estamos aqui para julgá-lo, somente para ajudá-lo a aprimorar cada vez mais as suas táticas de enfrentamento do vício.

Vamos que vamos! Abração.

_______________________________________
“Quando até o laço do sapato tentar te derrubar, ande sozinho, ande descalço, mas não pare de andar.” 


Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum