Compartilhe
Ir em baixo
Goku

Dias de Gripe

em 10/6/2018, 23:34
Dias com febre ou alguma doença que te tire todas as forças e te faça sentir como na epoca do vício, são dias perdidos que não devem ser considerados e contados ? Umas pode durar 7 dias e em caso de doenças sérias muito mais. A pessoa não tem nenhum ganho no cérebro? Outra questão assistir um anime ou série romantica que vc tenha certeza que não tenha gatilhos e só beijos normais, e isto te faz bem e você gosta de pensar , não largando as demais atividades , é algo que ferra o circuito de recompensa da mesma maneira que PMO? Pq se for assim nunca poderíamos viciar em nada do q gostamos

[h3]Acesse meu Diario: http://www.comoparar.com/t5019p200-diario-do-goku-sem-o-reboot-perderemos-tudo-corre-ainda-dar-tempo/h3]

Kaioken: 7 Dias  (ALCANÇADO)
Super Saiyan 1: 14 Dias ( ALCANÇADO)
Super Saiyan 2: 21 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan 3: 31 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan 4: 40 Dias (ALCANÇADO)
Goku transformação Divina: 50 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan Deus: 60 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan Deus + Kaioken: 70 Dias (ALCANÇADO)
Instinto Superior incompleto: 80 Dias (ALCANÇADO)
Instinto Superior Completo: 90 Dias (ALCANÇADO)
Internet

Re: Dias de Gripe

em 11/6/2018, 00:23
Os ganhos seguem acontecendo nos dias de doença também, inclusive o sofrimento faz aumentar a quantidade de receptores de dopamina no cérebro.

em 12/6/2018, 18:45
Internet tentei pesquisar fontes dessa ideia no google e parece que tem não. Mas é motivacional pensar assim. Pois pode acontecer gripes ou até dengue no reboot. To em gripe. Febre de 1 semana. Não acho que ficar parado as vezes nos faça não ter benefícios. E se hipoteticamente( não to falando que é real, só quero entender) fosse uma febre que durasse 90 dias, o cara continuaria com DE? Ha quem vive algo que nem sempre pode sair por ai pulando .É frustante quando penso nisto, de que ficar livre do PMO por si só não basta . isto me fez criar paranóias tanto q to com mais de 90 dias e sempre fico suspeitando se segui o reboot corretamente mesmo.sem ter havido fantasias voluntarias ou gatilhos. Fico com estas idéias apesar das atividades, das saídas com a namorada e da leveza mental atual. Sinto que não trabalhei com agenda de horários. Só fui fazendo td q me cabia ao longo do processo. E agora mais está gripe. Respondam ai galera

[h3]Acesse meu Diario: http://www.comoparar.com/t5019p200-diario-do-goku-sem-o-reboot-perderemos-tudo-corre-ainda-dar-tempo/h3]

Internet

em 12/6/2018, 18:56
Goku escreveu:Internet tentei pesquisar fontes dessa ideia no google e parece que tem não. Mas é motivacional pensar assim. Pois pode acontecer gripes ou até dengue no reboot. To em gripe. Febre de 1 semana. Não acho que ficar parado as vezes nos faça não ter benefícios. E se hipoteticamente( não to falando que é real, só quero entender)  fosse uma febre que durasse 90 dias, o cara continuaria com DE? Ha quem vive algo que nem sempre pode sair por ai pulando .É frustante quando penso nisto, de que ficar livre do PMO por si só não basta . isto me fez criar paranóias tanto q to com mais de 90 dias e sempre fico suspeitando se segui o reboot corretamente mesmo.sem ter havido fantasias voluntarias ou gatilhos. Fico com estas idéias apesar das atividades, das saídas com a namorada e da leveza mental atual. Sinto que  não trabalhei com agenda de horários. Só fui fazendo td q me cabia ao longo do processo. E agora mais está gripe. Respondam ai galera

O banho gelado, que é bastante desconfortável, aumenta a quantidade de receptores de dopamina.

Seguindo essa lógica, outros situações de sofrimento devem ter efeito semelhante.

Tem aquela história também de que "pobre é bom de cama", pois vivem uma vida dura, difícil, então são mais sensíveis ao prazer.

em 12/6/2018, 22:38
Faz sentido . obg internet. Quanto ao resto que falei de mais alguém quiser comentar. Espero acreditar mais , sem paranóia e perfeccionismo.

Permissão deste fórum: