Ir para baixo
SAN10
SAN10
Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/05/2018

Trabalho Interno Empty Trabalho Interno

13/6/2018, 13:54
RETORNO AO FÓRUM
Não é a primeira vez que faço o reboot, fiz conscientemente no final de 2017, consegui alcançar aproximadamente 18 dias sem PMO, acreditem, isso pra mim foi um tempo bem relevante comparado ao tempo máximo que ficava anteriormente que era de 2 a 5 dias. Por várias recaídas que eu tive, fiquei com vergonha de mim mesmo e pedi para excluir meu diário e minha conta, para assim tentar novamente sozinho. Depois disso, até consegui alcançar muitos dias longe da PMO, cerca de 10 a 14 dias frequentemente, mas sempre acabava arrumando uma justificativa para retornar ao vício. Agora estou de volta ao fórum e pretendo novamente publicar quase todos os dias um pouco da rotina que venho levando.

HISTÓRIA
Com 14 anos que tudo começou, antes disso até ouvia falar sobre M e P, mas não achava graça até ter meu primeiro orgasmo assistindo P, instantaneamente o prazer foi associado a P, nisso acabei entrando firme pra rotina da PMO. No início foi uma maravilha, tudo era uma novidade, aquela busca do vídeo perfeito que fazia eu ficar horas e horas garimpando a internet para me saciar tinha se tornado um hábito. Com o passar do tempo percebi que minha personalidade estava alterando, me tornei mais tímido e ansioso.
Minha decisão de parar com esse vício foi algo da intuição, na verdade nem sabia que isso era um vício, com a sociedade toda te induzindo e afirmando que essas coisas eram normais você acaba se iludindo com a ignorância de muitos e se mantendo preso em hábitos negativos. Eu percebi que algo estava errado, quando comecei a observar o antes e depois dessa prática, ou seja, toda vez que pretendia assistir P para praticar a M, me dava uma ansiedade, até mesmo uma dorzinha de barriga como se fosse o organismo me avisando para não fazer aquilo. Depois do ato, me sentia desanimado, mas sem motivo nenhum, ué como assim? Ao invés de me sentir melhor com a doze de Dopamina que recebi, me sentia pior? Com isso, já levantei as orelhas comecei a querer me afastar dessa prática, mas não conseguia, tentei por muito tempo e sempre acabava retornando, até que resolvi pesquisar sobre isso na internet e acabei encontrando diversas informações e consegui encontrar este fórum. Li o e-book, tudo fez mais sentido pra mim e vem me ajudando bastante a superar o vício.
Felizmente não tive problemas mais graves com a PMO, mas adquiri algumas coisas como; ansiedade, timidez, procrastinação, perda de interesse no sexo real, fantasias a todo momento e dificuldade de concentração. Não avancei nas categorias mais pesadas, mas sei que seria apenas questão de tempo para que isso acontecesse.
Com este diário espero ajudar muitas pessoas, inclusive a mim, pois sei o quão é importante receber respaldo de pessoas que estão buscando o mesmo objetivo que você. Realmente a superação do vício depende de se trabalhar todos os dias internamente, com nossos pensamentos criamos o nosso mundo, portanto, quanto mais controlados estivermos, melhor se tornamos.
FORÇA A TODOS!

_______________________________________
Diário: http://www.comoparar.com/t7756-trabalho-interno
SAN10
SAN10
Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/05/2018

Trabalho Interno Empty PRIMEIRO DIA

14/6/2018, 07:25
Dia 01
Foi um dia tranquilo, onde procurei fazer coisas úteis, estudei, conversei e meditei. Normalmente, esses primeiros dias são mais fáceis de se abster do vício, mas mesmo assim tenho que ficar alerta, pois sei que é inevitável a queda quando se quer desafiar algo que não está totalmente tratado.
É interessante como você se sente mais leve só de ter a intenção de querer parar com essas práticas, realmente não somos seres para sermos escravos de vício algum, devemos ser livres e felizes com a vida real.
Força a todos!

_______________________________________
Diário: http://www.comoparar.com/t7756-trabalho-interno
avatar
Convidado
Convidado

Trabalho Interno Empty Re: Trabalho Interno

15/6/2018, 00:21
Bem vindo, SAN10. Vamos juntos nessa caminhada, sempre firmes. Já instalou o bloqueador? Se não, já instale, invente uma senha muito difícil e anote ela no papel, configure o bloqueador, pegue o papel com a senha, jogue no vaso e dê descarga hahaha
SAN10
SAN10
Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/05/2018

Trabalho Interno Empty SEGUNDO DIA

15/6/2018, 07:25
Dia 02
Bateu aqueles questionamentos de retornar ao vício por não ter nada de mais, que tenho a vida toda pra parar e que uma vez ou outra não tem problema praticar PMO. Reconheci logo de início que eram armadilhas ilusórias, o cérebro fazendo o jogo dele pra convencer minha total vontade de retornar as práticas. Felizmente aguentei firme e direcionei minha atenção à outras atividades.
Tudo tranquilo até agora.


Respostas:
CASTELLA:
Com certeza, amigo! Juntos somos mais fortes. Em relação aos bloqueadores não resolve o meu caso, trabalho com informática, programação, etc. Burlar é comigo mesmo. rsrs. Meu bloqueador é sempre deixar a porta do quarto aberta e só usar o computador de casa quando preciso fazer algo importante e por pouco tempo. Os motivos das minhas recaídas passadas foi mais os grupos de whats, vídeos de P enviados pelos colegas acabavam se tornando brechas, mas já está corrigida, agora é seguir firme.

_______________________________________
Diário: http://www.comoparar.com/t7756-trabalho-interno
avatar
Convidado
Convidado

Trabalho Interno Empty Re: Trabalho Interno

15/6/2018, 07:37
Bom dia, mano! Tô lendo sua história às 7h30, que privilégio, aspira. Sua história é bem parecida com a minha, mas eu quero te avisar que você pode fazer um compromisso consigo mesmo e relatar sua vida diária aqui conosco, não importa se você relatou e falhou nelas. Esse é o objetivo do fórum, senão você conseguirá sozinho. Eu era assim, mas percebi que aqui a ajuda e recíproca, sozinhos não mais, meu amigo! Abraços, siga firme. E relate aqui, sem vacilo! #facanacaveira
SAN10
SAN10
Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/05/2018

Trabalho Interno Empty TERCEIRO E QUARTO DIA (FINAL DE SEMANA)

18/6/2018, 07:30
Dia 03 e 04:
Estava planejando minha recaída, e uma justificativa pra publicar aqui no fórum depois da recaída. Isso é meio paranoico, parece que alguns pensamentos não são meus, e de fato acho que não são, acredito em obsessores que pode influenciar nossos pensamentos quando estamos com a vibração baixa. Já cair no erro de ouvir esses pensamentos e recair, porém quando me lembro do arrependimento que sentia pós recaída, perdi totalmente a vontade. Então, percebi a burrada que estava prestes a cometer e fui falar com as pessoas da minha casa, puxar assunto, tomar um café e depois fui fazer uma leitura, nisso acabei esquecendo a vontade de praticar PMO.

A vontade da prática ocorreu apenas no sábado, no domingo foi bem mais tranquilo, acordei um pouco tarde, almocei e passei o dia estudando, assistindo palestras e fazendo anotações, o tempo passou muito rápido, logo já era hora de dormir de novo. E foi isso. Tô seguindo firme e forte! Na semana é mais fácil não lembrar da PMO, pois trabalho o dia todo, quando chego em casa tenho pouco tempo pra me preparar pro dia seguinte.

Respostas:
Major: Valeu, amigo! Fico feliz pela visita e pelo conselho, você tem razão, quanto mais eu relatar sobre os detalhes da minha vida, melhor! Pois, assim coloco tudo pra fora e não me auto engano. Também já pensei que conseguia parar sozinho, mas isso é pura prepotência, humildade é tudo nessas horas, toda ajuda é válida. tamo junto!

_______________________________________
Diário: http://www.comoparar.com/t7756-trabalho-interno
firstman062018
firstman062018
Mensagens : 57
Data de inscrição : 15/06/2018

Trabalho Interno Empty Re: Trabalho Interno

18/6/2018, 10:45
Olá amigo.

Eu estou acompanhando a sua jornada. Primeiramente quero lhe dizer uma coisa que você com certeza já sabe: você não é o ÚNICO que sofre com esse problema, aliás, infelizmente existem pessoas que estão em situação muito pior do que a sua.

De uma verdade nós sabemos: ESSE VÍCIO É DESTRUTIVO e possuí uma TERRÍVEL ESSÊNCIA ENGANADORA.

Quando estamos com vontade de vermos pornografia a nossa mente nos tenta nos enganar e isso é uma capacidade incrível que o vício possuí, é a essência enganadora desse comportamento. Coisa como "Bem, estou a 1 semana sem ver PMO, eu acho que se eu ver 10 minutinhos não me fará dano algum". Ou ela sugere "Nossa, o teu dia hoje foi tão corrido, você está só os trapos, que tal relaxar um pouco?"

E diversas outras coisas, esse vício basicamente se aproveita de 3 coisas para surgir em nós: CANSAÇO FÍSICO, EMOCIONAL E NOSSA AUTA-CONFIANÇA.

CANSAÇO FÍSICO: Geralmente no final do dia, quando estamos exaustos do trabalho, dos estudos, e fizemos poucas coisas que realmente nos dão prazer para gerar dopamina, o seu sistema de recompensa é imediatamente ativado e ira em busca desse "momento de prazer". Mas no final, só nos resta vergonha, dor e ainda por cima aquilo que era para ser SATISFATÓRIO não foi capaz de realmente nos satisfazer.

CANSAÇO EMOCIONAL: Quando estamos emocionalmente cansados, geralmente quando estamos tristes, angustiados, ou simplesmente decepcionados com alguma coisa, por mais pequena que ela seja. O seu sistema de recompensa novamente é ativado e solicita que você busque "prazer" que você "relaxe" um pouco.

AUTO-CONFIANÇA: Quando estamos de bem com a vida, com Deus, tudo indo bem, vencendo o vício, a alguns dias limpos, quando estamos felizes. Esse é um ponto perigoso, se o vício se aproveita da sua tristeza ele também é muito flexível e pode se aproveitar do outro extremo que é "MUITA FELICIDADE E ALEGRIA". A Felicidade é boa, e devemos ser felizes, mas a felicidade nos deixa em nossas zonas de conforto. Um soldado em meio a guerra ao ouvir um estalo de galho no meio da floresta ele automaticamente se coloca em modo de combate a ponto de destruir qualquer coisa em sua frente. Porém um soldado em meio a cidade grande (FELICIDADE E ZONA DE CONFORTO) se encontra com sua guarda-baixa é surpreendido e vencido.

Eu vejo que tem se esforçado, mas cuide-se, eu citei esses 3 pontos, para você ficar em estado de alerta.

Você disse que na próxima semana ira trabalhar bastante, muito bom mesmo, mas cuidado com o cansaço físico e mental quando chegar em casa.

Enfim, estou torcendo por você, sabemos que esse vício se continuarmos nele, só tendemos a piorar, a nos definhar cada dia mais, então se existe um momento para vencermos, esse momento é agora, HOJE! Não desista, vai para cima.

Se puder dar uma olhada no meu diário, eu agradeço:http://www.comoparar.com/t7769-das-densas-trevas-para-a-maravilhosa-luz-diario-de-firstman

Vlw Brother.

_______________________________________
SAN10
SAN10
Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/05/2018

Trabalho Interno Empty QUINTO DIA

19/6/2018, 07:30
Dia 05:
Vieram algumas cenas de vídeo de P na minha mente, consegui barrar, mas sempre retornava, isso durou em torno de 2 horas. Depois disso, passou! Afirmei pra mim mesmo que era apenas o cérebro se reajustando ao seu estado natural e eliminando as fantasias que ainda restavam e restam. O engraçado é que vem uns pensamentos de que eu deveria ter feito uma despedida de PMO, pra essas vontades não ficarem vindo, porque com uma despedida bem feita a vontade não vem. kkk parece ridículo isso, mas é... Pensamentos bem infantis com justificativas idiotas, mas toda tentativa do cérebro é válida pra conseguir o que quer. Por isso sempre paro e penso e uso a lógica e as memórias pra reforçar o por que comecei o reboot. Enfim, força pra nós!

Respostas:

firstman062018: Pô, valeu mesmo pelas dicas, ajudou bastante. Ficou tudo bem definido, quanto mais informação sobre o funcionamento do vício, mais fácil se torna dominá-lo. Pode deixar que vou prestar atenção nisso e me cuidar pra não baixar a guarda. Em breve passarei no seu diário, tamo junto!

_______________________________________
Diário: http://www.comoparar.com/t7756-trabalho-interno
SAN10
SAN10
Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/05/2018

Trabalho Interno Empty SEXTO DIA

20/6/2018, 07:17
Dia 06:
Vieram vários flash de cenas de vídeos de P que assistir a anos atrás. Como algo que faz tanto tempo fica registrado tão vivo assim na nossa memória? Pois é, realmente o que é visto não dá pra ser desvisto. rsrs... Mas, não sentir vontade de assistir P e nem de praticar M. Está tudo sob controle. O dia em si foi tranquilo e passou rápido.
Sei que a qualquer momento a fissura pode vim, por isso manter a guarda firme é crucial. Enfim, força pra nós!

_______________________________________
Diário: http://www.comoparar.com/t7756-trabalho-interno
TFPires
TFPires
Mensagens : 113
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 25
Localização : Curitiba-PR

Trabalho Interno Empty Re: Trabalho Interno

20/6/2018, 11:14
Parabéns pela sua conquista brother, 1 semana para um viciado é uma vitória e tanto. Vou estar acompanhando o seu diário e torcendo para você aqui campeão. Você consegue cara, juntos vamos conseguir nos libertar.

_______________________________________
Diário TFPires: https://www.comoparar.com/t7743-diario-tfpires

“Insanidade é continuar fazendo as mesmas coisas e esperar resultados diferentes”.

avatar
Convidado
Convidado

Trabalho Interno Empty Re: Trabalho Interno

20/6/2018, 21:52
Fala meu bom, firme? Que bom que está indo bem, estou acompanhando seu tópico! Mas não deixe de relatar, mesmo que no início! Nesses dias iniciais realmente os flashbacks são bem chatos, mas se mantenha firme. Grande abraço!

Major!
SAN10
SAN10
Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/05/2018

Trabalho Interno Empty SÉTIMO DIA

21/6/2018, 08:26
Dia 07:
Cheguei cedo em casa ontem e a vontade bateu forte, quase que joguei 6 dias fora. A sorte que fiquei pensando se valia a pena, estava com várias fantasias na cabeça. Mesmo mudando o foco dos pensamentos ainda continuava com vontade. Então, levantei da cama na qual estava deitado e fui comer alguma coisa na cozinha e com isso, graças a Deus, a vontade passou. Acho que foi o dia mais difícil de resistir, porém tudo deu certo! Aquele alívio de escrever isso hoje e perceber que aguentei firme, não tem preço. Força pra nós!

Respostas:

TFPires: Obrigado, irmão! Realmente 1 semana é pra se comemorar, é uma quantidade bem relevante para quem ficava pouco tempo sem PMO.
Parabéns pelos 16 dias, espero alcançar essa marca em breve. Juntos venceremos com certeza. Abraço!

Major: Fala parceiro! Pode deixar, os relatos são importantes para reforçar o motivo de parar com esse vício, sempre que puder, estarei relatando. Realmente, no início o cérebro usa o que tem pra fazer você retornar a PMO. Estou firme e me manterei assim! Abraço!

_______________________________________
Diário: http://www.comoparar.com/t7756-trabalho-interno
firstman062018
firstman062018
Mensagens : 57
Data de inscrição : 15/06/2018

Trabalho Interno Empty Re: Trabalho Interno

21/6/2018, 12:02
Eae jovem.

Tem se ocupado bastante?

O Segredo é se manter atarefado, fazer tudo o que tem para fazer em seu dia, estudar, trabalhar, conversar com o seus amigos.

Mas sempre vai ter momentos em que vamos nos encontrar parados e sem nada para fazer, a vontade vem nesta hora.

Mas continue resistindo e fugindo. Deu vontade, mantenha o foco no REBOOT e vá imediatamente fazer alguma coisa que lhe de prazer.

Flw.

_______________________________________
SAN10
SAN10
Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/05/2018

Trabalho Interno Empty OITAVO DIA

22/6/2018, 07:51
Dia 08:
Dia tranquilaço. Vários pensamentos positivos, sentimento de confiança e vontade de realizar algo, tanto é que semana que vem pretendo entrar na academia. Afinal, estou me sentindo bem mais disposto, aquela moleza e preguiça que tinha antes, reduziu bastante, só aumentou minha disposição, então preciso usar ela com alguma coisa útil. As fantasias praticamente nem apareceu, pois meu foco estava em coisas novas e positivas.
Quero agradecer a todos que estão fortalecendo e torcendo pelo sucesso desse reboot. Força pra nós!

Respostas:

firstman062018:
E ai, parceiro! Tenho me ocupado bastante sim, sempre buscando algo de útil pra fazer. E realmente, ficar sem fazer nada no início do reboot é pedir pra recair, pois nesses momentos de solidão que a vontade vem com força total. O importante é resistir e se manter firme no objetivo. haha... Tamo junto!

_______________________________________
Diário: http://www.comoparar.com/t7756-trabalho-interno
TFPires
TFPires
Mensagens : 113
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 25
Localização : Curitiba-PR

Trabalho Interno Empty Re: Trabalho Interno

22/6/2018, 17:46
Eae parceiro beleza?

Parabéns por mais um dia vencido, você está fazendo tudo certo, nunca fique sem nada para fazer, o segredo não é simplesmente não ver pornografia, mas sim se manter sempre ocupado para não ter tempo para vê-la, pois se ficar atoa certamente as tentações serão muito fortes e a recaída será inevitável.

Sucesso para ti amigo, juntos venceremos a pornografia...

_______________________________________
Diário TFPires: https://www.comoparar.com/t7743-diario-tfpires

“Insanidade é continuar fazendo as mesmas coisas e esperar resultados diferentes”.

Kenshin_Himura
Kenshin_Himura
Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/06/2018
Idade : 27

Trabalho Interno Empty Re: Trabalho Interno

23/6/2018, 18:36
Olá amigo SAN10! Smile
Como vai irmão?

Sua história é mesmo uma história de luta.
Acabou por intuição percebendo como isso era maléfico.
Parabéns pela iniciativa! Wink

Os fatores culturais realmente influenciam perigosamente.
O brasileiro tem uma mania feia de dizer que pornografia é uma beleza pro desenvolvimento da sexualidade na puberdade/juventude... No
Mas mal sabem o quanto isso é maléfico e como distorce nossa noção de realidade no que diz respeito às relações afetivas.

Já tô me inspirando na sua história, parabéns pelos 10 dias! Very Happy

Vou acompanhar seu diário.

Tamo junto na fraternidade, é disso que a gente precisa nessa luta. I love you Very Happy

Abraço meu velho!

_______________________________________
"O que eu quero agora é proteger essa realidade e não viver uma ilusão."
.....................................................................................Himura, Kenshin




e aí amigo rebooter!
dá uma passada lá no meu Diário, Clicando Aqui.
SAN10
SAN10
Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/05/2018

Trabalho Interno Empty NONO, DÉCIMO E DÉCIMO PRIMEIRO DIA

25/6/2018, 08:28
Dia 09, 10 e 11:
Neste final de semana foi bem tranquilo, pois não tive vontade nenhuma em assistir P, porém estava um pouco triste, refleti o tempo que perdi com isso e o quanto minha vida poderia estar melhor, mas qualquer hora é hora, todo mundo tem uma segunda chance, terceira, quarta, etc...
Hoje eu sei o quanto é difícil sair de um vício, antes eu julgava alguns viciados em drogas, afirmava que eles não paravam porque não queriam só pra ficar se vitimizando, pra não procurar trabalho, etc. O Reboot realmente é um estilo de vida, faz a gente amadurecer bastante. Enfim, hoje será o meu primeiro dia na academia, pois disse que ia entrar, então será mais uma atividade extra para fabricar dopamina. Estou me esforçando muito para continuar firme, e estou firme.  Very Happy
Força pra nós!

Respostas:

TFPires: Obrigado, parceiro! Resumiu tudo, realmente temos que nos ocupar para não sobrar tempo pra pensar na possibilidade de assistir P. Sei o perigo das tentações, por isso mantenho-me sempre ocupado. Juntos venceremos com certeza. Abraço!

Kenshin_Himura: E ai, Kenshin! Seja bem vindo! Primeiramente obrigado pela visita. Fico muito contente em saber que de alguma forma te motivei, seu comentário também foi uma motivação pra mim, que continue sempre assim. Juntos somos mais fortes.
Em relação as crenças brasileiras, de fato a maioria pensa que isso é normal e até benéfico, ainda bem que a humanidade no geral está despertando em relação a essas práticas que vêm prejudicando muitas pessoas.
Tamo junto sempre irmão. Abraço!

_______________________________________
Diário: http://www.comoparar.com/t7756-trabalho-interno
Kenshin_Himura
Kenshin_Himura
Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/06/2018
Idade : 27

Trabalho Interno Empty Re: Trabalho Interno

25/6/2018, 20:23
Muito bacanas essas reflexões que a gente tem no processo de reboot velho...

Não é só um desprendimento de um vício fisiológico, mas também de velhos padrões de pensamento e de peso espiritual.

Parabéns pela iniciativa da academia mano! Eu mesmo tenho uma fucking preguiça de lascar hahahahaha! Laughing

E sobre essa sinergia de motivação... Mano, que delícia! É assim mesmo que tem que ser! Very Happy

Grande abraço meu velho, fica na paz! Very Happy I love you

_______________________________________
"O que eu quero agora é proteger essa realidade e não viver uma ilusão."
.....................................................................................Himura, Kenshin




e aí amigo rebooter!
dá uma passada lá no meu Diário, Clicando Aqui.
SAN10
SAN10
Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/05/2018

Trabalho Interno Empty DÉCIMO SEGUNDO DIA

26/6/2018, 08:32
Dia 12:
Tive algumas fantasias ontem, mas nada exagerado, deu pra barrar. Além disso, ontem foi meu primeiro dia na academia peguei leve, fiz poucos exercícios só para adaptar. Gostei bastante! O ruim é que sempre tem aquelas mulheres com roupas de academia, e sempre tive atração, as vezes fica difícil não olhar, evitei ficar olhando para não criar mais fantasias, por enquanto não acho que vai ser saudável pro meu reboot. Até mesmo porque quero ver as mulheres de outra forma, não apenas como objeto com corpo atraente. Então, me mantive concentrado no treino e quando acabei as séries já fui pra casa.
Pode ser uma boa oportunidade também para desenvolver meu lado social, estou me sentindo mais seguro em relação a isso, sou daqueles que fica vermelho de vergonha, atualmente não tenho mais essa sensação de desconforto. Acho que já é um dos benefícios do reboot.
Enfim, é isso! haha... Força pra nós!

Respostas:

Kenshin_Himura: Verdade, as reflexões são bem importantes para nossa evolução. Referente a academia, deixa de preguiça meu velho hahahaha, bora animar aí. rsrs... Parabéns pelos 3 dias, em breve seu contador vai ultrapassar os 90 dias. Vamos que vamos!
Tamo junto irmão! Abraço!
Fica na paz!

_______________________________________
Diário: http://www.comoparar.com/t7756-trabalho-interno
avatar
the titan
Mensagens : 101
Data de inscrição : 06/04/2015
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Trabalho Interno Empty Re: Trabalho Interno

26/6/2018, 09:57
SAN10 escreveu:Dia 12:
Tive algumas fantasias ontem, mas nada exagerado, deu pra barrar. Além disso, ontem foi meu primeiro dia na academia peguei leve, fiz poucos exercícios só para adaptar. Gostei bastante! O ruim é que sempre tem aquelas mulheres com roupas de academia, e sempre tive atração, as vezes fica difícil não olhar, evitei ficar olhando para não criar mais fantasias, por enquanto não acho que vai ser saudável pro meu reboot. Até mesmo porque quero ver as mulheres de outra forma, não apenas como objeto com corpo atraente. Então, me mantive concentrado no treino e quando acabei as séries já fui pra casa.
Pode ser uma boa oportunidade também para desenvolver meu lado social, estou me sentindo mais seguro em relação a isso, sou daqueles que fica vermelho de vergonha, atualmente não tenho mais essa sensação de desconforto. Acho que já é um dos benefícios do reboot.
Enfim, é isso! haha... Força pra nós!

Respostas:

Kenshin_Himura: Verdade, as reflexões são bem importantes para nossa evolução. Referente a academia, deixa de preguiça meu velho hahahaha, bora animar aí. rsrs... Parabéns pelos 3 dias, em breve seu contador vai ultrapassar os 90 dias. Vamos que vamos!
Tamo junto irmão! Abraço!
Fica na paz!

Fala cara blz? Parabéns pelos 13 dias de contador. Fera, academia vai ser saudável pra cacete pra vc. Vai ter mulher de roupa de academia q chama atenção, pode virar gatilho, mas por outro lado os exercícios vão liberar dopamina, isso é importantíssimo no reboot. Faz essa social tbm, é uma atividade de religação muito boa.
Força aí tmj

_______________________________________


Recorde: 44 dias
Recorde hard mode: 38 dias


Meu diário
http://www.comoparar.com/t457-the-titan-diario
SAN10
SAN10
Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/05/2018

Trabalho Interno Empty DÉCIMO TERCEIRO DIA

27/6/2018, 07:35
Dia 13:
Foi bem difícil de controlar a vontade de assistir P. Fiquei ouvindo meus pensamentos justificando uma recaída, até mesmo pensei em recair assistindo Hentai, pra me sentir com menos culpa. Af! Chega a ser chato isso, quando pensamos que tá tudo bem, vem a tentação. Gostaria de ter tido as informações que tenho hoje sobre o vício, antes de eu ter conhecido esse mundo da PMO. Enfim, chega de lamentações, agora é arcar com as consequências que eu mesmo trouxe pra minha vida e corrigir o quanto antes. Força pra nós!

Respostas:

the titan: E ai, parceiro! Realmente a academia será muito bom de modo geral pra mim, obrigado pela força! Parabéns pelos 31 dias. TMJ!

_______________________________________
Diário: http://www.comoparar.com/t7756-trabalho-interno
Renan Cristiano
Renan Cristiano
Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/06/2018
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Trabalho Interno Empty Re: Trabalho Interno

27/6/2018, 09:14
Hey man!
É assim mesmo!
Você vai conseguir!
Estamos todos nessa jornada!
Pense em como você está sendo uma inspiração para muitos.
Conte conosco!
FiftyBurn
FiftyBurn
Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/06/2018

Trabalho Interno Empty Re: Trabalho Interno

27/6/2018, 14:15
SAN10 escreveu:Dia 13:
Foi bem difícil de controlar a vontade de assistir P. Fiquei ouvindo meus pensamentos justificando uma recaída, até mesmo pensei em recair assistindo Hentai, pra me sentir com menos culpa. Af! Chega a ser chato isso, quando pensamos que tá tudo bem, vem a tentação. Gostaria de ter tido as informações que tenho hoje sobre o vício, antes de eu ter conhecido esse mundo da PMO. Enfim, chega de lamentações, agora é arcar com as consequências que eu mesmo trouxe pra minha vida e corrigir o quanto antes. Força pra nós!

Respostas:

the titan: E ai, parceiro! Realmente a academia será muito bom de modo geral pra mim, obrigado pela força! Parabéns pelos 31 dias. TMJ!

O nosso maior inimigo é a nossa mente (ego), pois ela sempre está buscando alguma maneira de nos afastar do nosso caminho. O primeiro passo para evitar as armadilhas da mente você já tomou, que é ter consciência de que você que é o único culpado pelas suas atitudes, sejam elas boas ou ruins.
Infelizmente, a nossa mente sempre vai tentar racionalizar o nosso vício de alguma maneira, para convencer o nosso cérebro (a parte lógica, de decisões), de que não tem nada de errado em cometer um deslize. Aí que mora o perigo, pois, caso a gente não possua uma opinião rígida sobre isso, vamos cedendo aos poucos, até que, num passe de mágica, estamos de volta à pornografia, reiniciando todo o ciclo.

O principal bloqueio para o sucesso da liberdade contra a PMO nem é o dos bloqueadores de sites, mas o bloqueio mental. Com uma consciência forte o bastante para superar as tentações do ego, aos poucos, as fantasias vão reduzindo e logo estaremos livres desse vício repugnante.

_______________________________________
There's no easy way!

Clique AQUI para ver o diário de FiftyBurn



Metas conquistadas:
7 dias
14 dias
21 dias
30 dias
Kenshin_Himura
Kenshin_Himura
Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/06/2018
Idade : 27

Trabalho Interno Empty Re: Trabalho Interno

27/6/2018, 18:08
Eaeee mano SAN10, firmeza?

Véi, com relação às "fantasias" com as meninas e tal, de verdade, tenho uma visão de que é completamente normal você se sentir atraído especificamente pelo sexo da pessoa e não acho que isso seja "fantasiar".
Se não agir como babaca e possessivo você não vai estar as tratando como objeto.
Relaxa mano, se tem vontade de ir nelas, VAI!
Porém, claro, o reboot é seu, as escolhas são suas e se você acha melhor não o fazer, bom, é só você quem sabe o que é melhor pro seu reboot.

Com relação à preguiça....
Pois é mano HAHAHAHAHAHA
Continuo com ela! HAHAHA

Parabéns pela bela marca, 14 dias não é pra qualquer um!
Estou logo atrás e logo seremos rebooters vitoriosos!

Grande abraço irmão, fica na paz. Very Happy I love you

_______________________________________
"O que eu quero agora é proteger essa realidade e não viver uma ilusão."
.....................................................................................Himura, Kenshin




e aí amigo rebooter!
dá uma passada lá no meu Diário, Clicando Aqui.
SAN10
SAN10
Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/05/2018

Trabalho Interno Empty DÉCIMO QUARTO DIA

28/6/2018, 07:57
Dia 14:
As fantasias vieram com tudo, lembranças de vários videos, confesso que está muito difícil me segurar, ontem quase que joguei 14 dias fora. A vontade estava muito forte, desviava os pensamentos, mas eles sempre retornavam. O que salvou, foi que estava quase na hora de ir pra academia e nisso conseguir me concentrar em outra coisa. Os exercícios estão sendo de grande importância nesse reboot, agora entendo o poder dessas atividades extras.
Porém, estou desanimado por que quase recair, ou seja, não dá pra confiar em mim mesmo, pois a qualquer momento posso vacilar, isso me dá uma insegurança. Enfim, só forças mesmo pra superar tudo isso, sei que tudo que vale a pena não é fácil, portanto, vamos manter o foco no objetivo.
Forças pra nós!

Respostas:

Renan Cristiano: E ai, parceiro! Obrigado mesmo pela força, estamos juntos nessa, vamos vencer!

FiftyBurn: Salve, irmão! Belas palavras de sabedoria, resumiu a total realidade. Realmente é bem dessa forma que acontece, essas justificativas que o cérebro cria para recair são bem convincentes. Se não tivermos uma opinião rígida, como você mesmo disse, jogamos tudo pro ar. O bloqueio mental é o principal mesmo, sem ele, de nada adianta bloqueadores externos, pois todos eles são burláveis.
Valeu pela força, parceiro! Sucesso no seu reboot. Abraço!

Kenshin_Himura: Saudações, irmão! Em relação a olhar pras meninas, concordo plenamente, essa coisa de atração é uma resposta biológica, não tem nada a ver com objetificar a mulher, porém não acho saudável ainda nesse início de reboot, porque já me testei antes e acabou virando uma fantasia que me gerou uma recaída atrás da outra. Portanto, no momento eu prefiro evitar, pelo menos por enquanto. rsrs...
E bora superar essa preguiça aí em, hahahahaha.... Com certeza logo mais seremos vitoriosos, quem fica 5 dias, fica 10, quem fica 10, fica 90, quem fica 90, fica a eternidade. Então, parabéns e continue firme! Fica na paz, abraço!!!

_______________________________________
Diário: http://www.comoparar.com/t7756-trabalho-interno
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos