Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: Diário do [email protected]

em 12/1/2019, 11:53
furiaverde escreveu:Parabéns pelos 3 dias.
É cara a quebra dos gatilhos é sem dúvida essencial. Eu já tô a mais de 1 mês sem redes sociais e tô vivo kk.nao da pra fazer o reboot e ter acesso a essas verdadeiras tentação. Força irmão tmj.

Enviado pelo Topic'it

Muito obrigado irmão.

Ai sim irmão, mais de 1 mês sem rede social ai tu tirou onda kkk. Mas é verdade mano, não dá pra fazer o reboot, com esses gatilhos.

Obrigado pela força irmão. Tamo junto.

Ver perfil do usuário

em 12/1/2019, 19:06
4º Dia

Hoje tá sendo um dia bem agradável, passei o dia arrumando a casa, meus pais sairam ai aproveitei pra passar o dia fazendo essas tarefas domésticas. Foi bom pra mim,ficar longe da internet e tal. Já que acordei tarde não consegui cumprir o planejamento que fiz ontem. Ai fiz o seguinte, tarefas planejadas a partir de 12:00 hrs, consegui realizar conforme planejado. Daqui a pouco vou fazer o planejamento para amanhã, tenho exagerado muito, por isso não estou conseguindo fazer direito. Em relação a fissuras, esta tudo indo muito bem.

Seguimos em frente galera.

Um Grande abraço.

Ver perfil do usuário

em 13/1/2019, 07:48
Eae grande Analista,o negócio é não planejar mt coisa para o dia.Planeje pouco e se tu cumprir tudo pega as atividades do outro dia e faz,assim o sentimento é que estamos adiantados nas metas.

Lembra que as tarefas não tem horário marcado,são só duração e você é quem prioriza elas de acordo com suas metas mais importantes.Um grande abraço e continue firme irmão

Ver perfil do usuário

Ontem à(s) 08:10
Eae irmão Analista,como vai o reboot?

Ver perfil do usuário

Ontem à(s) 10:16
Powerranger escreveu:Eae grande Analista,o negócio é não planejar mt coisa para o dia.Planeje pouco e se tu cumprir tudo pega as atividades do outro dia e faz,assim o sentimento é que estamos adiantados nas metas.

Lembra que as tarefas não tem horário marcado,são só duração e você é quem prioriza elas de acordo com suas metas mais importantes.Um grande abraço e continue firme irmão

É verdade irmão, acabei falhando nisso. Ontem cai por tanto procrastinar. Mas valeu pela dica, vou acertar isso irmão.

Ver perfil do usuário

Ontem à(s) 10:28
Mais uma sessão de quedas.

No dia 5 acabei caindo várias vezes, estava procrastinando muito, se minha motivação não estiver boa, meu bloqueador mental, não adianta um bloqueador pra mim, pq infelizmente sei ir em cada uma das suas falhas. Minha última queda foi ás 00:17 horas. Estou indo viajar, volto no dia 23. Vou em uma escola de verão, lá vai ter várias oficinas de música, empreendedorismo etc... Acredito que vai ser muito bom, vai só eu da minha cidade, vou tentar socializar o máximo, já que não conheço ninguém que estará lá. Vou tomar cuidado com todos os gatilhos e tal, pra não me afundar mais ainda. Até semana que vem pessoal. Grande abraço.