Ir para baixo
avatar
Nino
Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/06/2018
Idade : 50

Início de uma nova etapa na minha vida - Página 6 Empty Re: Início de uma nova etapa na minha vida

24/11/2018, 10:07
marcosbanc escreveu:Estou encantado por esse diário! O modo como você enxerga os problemas, a relação com seu parceiro, suas atividades de religação, tudo! Servirá muito para me estimular a seguir adiante.

Eu tive alguns problemas pessoas e profissionais que foram muito pesados e acabei descontando tudo (ou melhor, jogando para segunda prioridade) a atividade de reboot, o que foi um erro. Porém, sigo firme. Muitíssimo obrigado pelos seus relatos!

Em relação a ansiedade, creio ser este meu principal problema. Na hora da penetração simplesmente meu corpo libera quantidades gigantes de adrenalina pelo medo de falhar/ e o próprio vício em PMO nos remete a uma relação perfeita, que não existe.

Olá Marcos,
Obrigado pelas palavras carinhosas, fiquei muito feliz ao ler o seu comentário!!!
Você acredita que hoje eu estava entrando no seu diario para deixar uma mensagem e o meu marido me chamou para tomar café da manhã, aí deixei para escrever a mensagem depois do café e quando entrei novamente no forum vi a sua mensagem, transmissão de pensamento, rsrs...
Eu li o seu diario quando estava me preparando para ingressar no forum e iniciar o meu reboot, e os seus relatos foram inspiradores para o meu entendimento como vicicado em PMO e me estimulou a iniciar o meu reboot... fiquei muito contente quando vi que vc retornou ao forum e só não escrevi no seu diario antes porque essa ultima semana fiquei me recuperando de uma sinusite infecciosa que me derrubou, mas vou deixar uma mensagem daqui a pouco.
Eu sei bem como problemas no lado profissional nos derruba e é um grande perigo para retornarmos o vicio em PMO, por isso pode contar comigo para ajudar a superar esses momentos sem recaidas, eu acredito no seu potencial e sei que vai conseguir superar todos os obstaculos.
Sobre a ansiedade eu nem sei o que dizer, rsrs... é uma luta sem fim para tentar equilibra-la, eu mesmo estando em final de novembro já estou preocupado com coisas do meio do ano que vem, a energia desperdiçada com essas preocupações dava pra construir uma casa, rsrs... Mas brincadeiras a parte a ansiedade é um problema que atinge muita gente e tem que ser respeitada, cabe a nós procurarmos nos entender para saber os melhores caminhos para nos acalmar, e definitivamente não é com PMO, rsrs...
E vamos juntos continuando os nossos reboots e procurando sempre o melhor para as nossas vidas.
Abração
Domi1
Domi1
Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/09/2015

Início de uma nova etapa na minha vida - Página 6 Empty Re: Início de uma nova etapa na minha vida

29/11/2018, 14:41
Ninooooo!


Ansiedade é algo que deve ser controlada e bem trabalhada, como ela gera muito estímulo nosso corpo aos poucos vai se desgastando e começa a confundir tudo.
Nossos sentimentos devem passar sempre por uma reflexão, principalmente aqueles que interferem demais em nosso estado de consciência como ira, ansiedade e frustração.
Você tem feito muito bem essa releitura de si mesmo, uma leitura pé no chão, porém respeitosa consigo mesmo. Esse é o caminho, aprender a se respeitar, se conhecer, gostar de sí mesmo sem se tornar arrogante.

Sempre tenho bons elogios para te dar, te adoro e você sabe disso.

Tudo de melhor com o seu trabalho.
avatar
Nino
Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/06/2018
Idade : 50

Início de uma nova etapa na minha vida - Página 6 Empty Re: Início de uma nova etapa na minha vida

21/12/2018, 11:38
Domi1 escreveu:Ninooooo!


Ansiedade é algo que deve ser controlada e bem trabalhada, como ela gera muito estímulo nosso corpo aos poucos vai se desgastando e começa a confundir tudo.
Nossos sentimentos devem passar sempre por uma reflexão, principalmente aqueles que interferem demais em nosso estado de consciência como ira, ansiedade e frustração.
Você tem feito muito bem essa releitura de si mesmo, uma leitura pé no chão, porém respeitosa consigo mesmo. Esse é o caminho, aprender a se respeitar, se conhecer, gostar de sí mesmo sem se tornar arrogante.

Sempre tenho bons elogios para te dar, te adoro e você sabe disso.

Tudo de melhor com o seu trabalho.

Oi Domi!!!
Demorei para responder a sua mensagem porque fiquei meio afastado do forum nesse ultimo mes devido a problemas de saude... Já estou bem, mas vou publicar um relato em seguida onde descrevo os problemas que passei e o tratamento que iniciei...
Estou agora numa fase de tratar a ansiedade e as consequencias que ela gera no nosso corpo, que faz todo o sentido com tudo o que vc falou na sua mensagem... Como sempre as suas mensagens são muito importantes para mim, obrigado por todo o carinho que sempre tem comigo, eu tb adoro você!!!
Grande beijo!!!
avatar
Nino
Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/06/2018
Idade : 50

Início de uma nova etapa na minha vida - Página 6 Empty 6 meses.

21/12/2018, 11:44
Completei 6 meses de reboot mas fiquei um pouco afastado do fórum nesse ultimo mês devido a problemas de saúde... Tive principio de pneumonia e sinusite e por isso tive que fazer um ciclo longo de antibiótico e antiinflamatório, já terminei e me recuperei desses problemas, mas isso me levou a uma reflexão mais profunda dos motivos de ter ficado doente... E o motivo principal foi o stress e a falta de sono, no inicio do meu tratamento tive que tomar um remédio indutor de sono para ajudar na minha recuperação, foi a primeira vez na minha vida que tive que recorrer a esse tipo de remédio e utilizei por cerca de 10 dias, o que foi muito positivo para a minha recuperação pois o meu sono estava muito desajustado e tinha resultado numa baixa imunidade física que me fez ficar doente... apesar de já fazer muito tempo que alterno períodos com insônia e períodos com um sono um pouco melhor eu sempre recorri a remédios naturais e atividade física para ajudar nesses períodos de insônia, e no inicio do meu reboot recorri a melatonina que me ajudou mas não resolveu efetivamente a minha insônia...
Após a conclusão dos meus 90 dias iniciais do reboot eu comecei a buscar uma reorganização geral da minha vida, lógico que os benefícios do reboot foi o que me estimulou a buscar melhorias em vários setores da minha vida, afinal o que aprendemos durante o reboot pode ser aplicado em todas as áreas da vida que queremos melhorar, e ter completado os 90 dias do reboot foi um grande estimulo para buscar melhorar em outros setores, principalmente o profissional que é uma parte muito importante da nossa estrutura emocional... Eu continuo buscando essas melhorias mas devido a grande ansiedade que essas mudanças geraram em mim eu decidi iniciar um tratamento com antidepressivo para regularizar a ansiedade e os efeitos que ela estava me causando, entre eles a insônia e consequentemente a queda na minha imunidade fisica... Quando falo que DECIDI quero dizer no sentido de ACEITAR iniciar um tratamento com antidepressivo, pois todo o tratamento que fiz e estou fazendo com remédios nesse período foi com RECOMENDAÇÃO MÉDICA, inclusive a indicação de iniciar um tratamento com antidepressivo... Eu nunca havia tomada antidepressivo antes e tinha um pouco de receio de fazer esse tipo de tratamento, mas após analisar melhor, e com o aval da minha terapeuta, resolvi que iria iniciar esse tratamento para poder recuperar o meu corpo dos efeitos da ansiedade (e consequentemente insônia) que tive por tanto tempo...
Após ter finalizado o ciclo de antibiótico e antiinflamatório (e ter interrompido o indutor do sono) iniciei o tratamento com antidepressivo e estou na terceira semana, que é o período onde começam a aparecer os efeitos da medicação... estou no começo e o tratamento mínimo é de 6 meses, ainda estou me acostumando mas sinto o meu corpo buscando por descanso, e é nisso que estou focando no momento, em descansar o meu corpo para ter uma boa recuperação e com isso ter mais energia para dar continuidade em todas as minhas novas metas para 2019. A minha insônia ainda aparece de vez em quando mas já está diminuindo aos poucos, acredito que no decorrer do tratamento o meu sono deverá se estabilizar completamente, enquanto isso estou procurando descansar o máximo possivel.
Não vou tirar ferias nesse final de ano e início do próximo ano pois estou com trabalhos em andamento, mas vou diminuir o ritmo e recuperar a energia para os projetos novos em 2019, por isso devo ficar um pouco ausente aqui no forum, mas assim que as coisas estiverem mais equilibradas eu retorno.
O que posso dizer a todos é que o reboot foi um marco na minha vida e me propiciou buscar melhorias em todos os outros setores da minha vida, afinal se consegui completar um desafio como o reboot, e continuar limpo desse vicio há mais de 6 meses, eu consigo mudar mais coisas na minha vida que sempre desejei... Apesar de estar num momento que sinto que estou numa velocidade menor, essa velocidade é constante e diferente de antes do reboot onde a cada objetivo novo que eu almejava  eu dava 4 passos e retornava 3, e com isso o desgaste era muito grande mas com poucos resultados... Agora sinto que posso ir numa velocidade menor para preservar a minha saúde e qualidade de vida e mesmo assim ter bons resultados. Tenho muitas metas novas para 2019 mas a principal agora é ter paz e tranquilidade para alcançar todos os meus objetivos.
Desejo a todos um 2019 com sucesso no reboot, pois são muitos os benefícios e aprendizados que conquistamos durante esse processo e podemos aplicar em todos setores das nossas vidas.
Grande abraço.
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Início de uma nova etapa na minha vida - Página 6 Empty Re: Início de uma nova etapa na minha vida

21/12/2018, 12:22
Feliz 2019
E que história de sucesso, mesmo com esses percalços na saúde.
Deus continue te amparando.
Parabéns! Você é motivo de inspiração pra mim.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
Nino
Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/06/2018
Idade : 50

Início de uma nova etapa na minha vida - Página 6 Empty Re: Início de uma nova etapa na minha vida

15/2/2019, 07:07
David Silva escreveu:Feliz 2019
E que história de sucesso, mesmo com esses percalços na saúde.
Deus continue te amparando.
Parabéns! Você é motivo de inspiração pra mim.

Olá David!
Obrigado pelo carinho e pelas palavras de apoio!
Vou publicar um relato contando como continua o meu processo.
Abraços
avatar
Nino
Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/06/2018
Idade : 50

Início de uma nova etapa na minha vida - Página 6 Empty 2019.

15/2/2019, 07:11
Comecei 2019 focado em novas metas profissionais e também em finalizar uma obra de reforma que tinha prazo para os clientes mudarem... Os clientes mudaram no prazo que eles queriam para o novo apto, mas como o prazo que eles queriam mudar era menor que o prazo que eu havia programado no cronograma da obra foi necessário fazer os ajustes finais da obra com os clientes morando no apto, o que gera uma mudança no ritmo de trabalho (devido a horários de trabalho e para evitar muita sujeira no apto) e por isso a finalização da obra teve que ser mais lenta, mas deu tudo certo e essa semana finalizei a obra, os clientes estão muito satisfeitos com o resultado e eu estou com a sensação de mais uma etapa superada.
Iniciei o meu relato falando sobre esse trabalho porque o desenvolvimento dele coincidiu com o inicio do meu reboot (entre desenvolvimento do projeto, planejamento e execução da obra foram cerca de 9 meses) e acho interessante analisar a forma como ele foi sendo desenvolvido paralelo ao meu reboot... Eu já relatei anteriormente que amo a minha profissão (sou arquiteto) mas sempre tive muitas dificuldades profissionais devido a ansiedade dos clientes durante a execução de uma obra, é um processo demorado e na maioria das vezes os clientes querem prazos menores do que o necessário para executar o trabalho com qualidade, e isso sempre me gerou muitos conflitos emocionais, além de ser o motivo principal das minhas insonias... esses conflitos na maioria das vezes eram aliviados com PMO, quer dizer, eu tentava aliviar com PMO mas como todos sabemos esse alivio é falso e além de nos gerar angustia depois vamos sempre buscar alivio novamente e entramos no ciclo repetitivo do vicio em PMO...
Esse trabalho foi diferente porque o processo do reboot nos faz entrar em contato com diversas emoções e reflexões sobre os motivos reais das nossas angustias e o que nos leva a buscar a PMO como alivio... então comecei a separar as emoções de assuntos pessoais e afetivos dos assuntos profissionais e comecei a focar nos caminhos para buscar melhorias em cada setor da minha vida (além das atividades de religação que me ajudaram a ter mais qualidade vida), e o resultado foi que tive mais tranquilidade em superar os desafios profissionais durante e após o reboot, o tempo livre que obtive em me abster de ver P serviu para eu poder trabalhar com mais calma e dedicação sem me sentir culpado pelos problemas e atrasos que eventualmente acontecem em obras, mas que antigamente eu sentia que tudo era culpa minha e depois permitia vários abusos de clientes por me sentir sempre culpado... Dessa vez foi diferente e sinto que estou trilhando um novo caminho, com mais força para seguir em frente com as minhas novas metas profissionais.
Eu comentei no meu relato anterior que iniciei um tratamento com antidepressivo no final de 2018, devido a indicação médica e da minha terapeuta... Faz cerca de 2 meses que iniciei esse tratamento e é um processo longo (no mínimo 6 meses) mas foi necessário inicia-lo para tratar a minha ansiedade e as sequelas que ela causou no meu corpo, e a principal delas é a insônia... Estou me sentindo melhor mas percebo que ainda tenho um longo caminho nesse processo de recuperação. Alguns dos efeitos colaterais do antidepressivo que podem acontecer são diminuição da libido e ejaculação retardada... eu não senti diminuição da libido  e as minhas ereções continuam excelentes (tanto na hora do sexo quanto as habituais ereções noturnas e matinais) porém percebi que a minha ER que vinha diminuindo no decorrer do meu reboot voltou a acontecer, o que é chato porque foi devido a minha ER que descobri o vicio em P e iniciei o reboot... mas não me importo com isso e vou seguir em frente com o tratamento, a consciência que adquiri durante o reboot me propiciou um entendimento maior do meu corpo e da minha mente, e consequentemente a tranquilidade e paciência de esperar o tempo que for necessário para conquistar um objetivo maior.
O meu relacionamento com o meu marido continua muito bom, foi muito positivo compartilhar com ele todo o meu processo durante o reboot, me deu muita força e nos aproximou mais ainda... Continuo compartilhando com ele todo o meu processo pós reboot e o apoio dele é um grande estimulo para todos os meus novos objetivos.
As minhas novas metas profissionais são montar um novo escritório com uma sociedade que iniciei, reorganizar o meu formato de trabalho para otimizar o tempo e desenvolver mais projetos simultaneamente, e também fazer divulgação nas redes sociais para aumentar a captação de clientes... Tenho muito trabalho pela frente para atingir as minhas metas, mas já estou trabalhando para isso acontecer.
Continuo no fórum acompanhando os diários dos colegas e sempre que possível irei relatar as novidades aqui no meu diario.
Grande abraço a todos.
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Início de uma nova etapa na minha vida - Página 6 Empty Re: Início de uma nova etapa na minha vida

15/2/2019, 11:12
Muito bom!
Parabéns pelo desempenho.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Início de uma nova etapa na minha vida - Página 6 Empty Re: Início de uma nova etapa na minha vida

16/2/2019, 14:13
Feliz pelo seu retorno, Nino! Very Happy

Em relação à ER, pode ser que seja mesmo por influência do medicamento. Ansiedade e libido são parentes. Tudo que reduz ansiedade pode afetar a libido. Alguns antidepressivos possuem efeito ansiolítico.

Abraços!

_______________________________________
avatar
Nino
Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/06/2018
Idade : 50

Início de uma nova etapa na minha vida - Página 6 Empty Re: Início de uma nova etapa na minha vida

20/2/2019, 07:32
David Silva escreveu:Muito bom!
Parabéns pelo desempenho.

Obrigado David!!!
Abraços
avatar
Nino
Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/06/2018
Idade : 50

Início de uma nova etapa na minha vida - Página 6 Empty Re: Início de uma nova etapa na minha vida

20/2/2019, 07:50
Eros escreveu:Feliz pelo seu retorno, Nino! Very Happy

Em relação à ER, pode ser que seja mesmo por influência do medicamento. Ansiedade e libido são parentes. Tudo que reduz ansiedade pode afetar a libido. Alguns antidepressivos possuem efeito ansiolítico.

Abraços!

Olá Eros!!!
Sim, já me informei e a ER é um dos efeitos colaterais do remédio,  e no meu caso a ER já existia antes de eu iniciar o tratamento com a medicação, após o reboot eu tive grandes melhoras em relação a ER mas ela ainda não estava totalmente recuperada, então o efeito colateral da medicação acentuou novamente a ER... Mas ainda bem que eu inciei esse tratamento após ter completado o meu reboot, a consciencia que eu adquiri durante o reboot está me permitindo fazer esse tratamento sem  sofrer com duvidas ou paranoias sobre a ER e nem buscar a PMO para tentar buscar o O quando acontece a ER... eu e o meu marido somos muito cumplices e converso sobre tudo o que acontece comigo (ele acompanhou todo o meu reboot), então estamos tranquilos em relação a ER e buscamos formas de manter a qualidade nas nossas relações e obter o O mesmo com a ER.
Grande abraço.
avatar
Nino
Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/06/2018
Idade : 50

Início de uma nova etapa na minha vida - Página 6 Empty 1 ano sem PMO.

18/4/2019, 08:25
Esses dias observei que completei mais de um ano sem PMO (o meu diário eu iniciei cerca de 2 meses e meio depois de parar com a PMO, que foi quando iniciei o método correto do reboot), então percebi que hoje contar o tempo sem PMO não é mais importante para mim, e sim apenas ficar sem PMO.
Nesse período fiz varias transformações na minha vida, tanto no lado profissional quanto no lado pessoal, e ter feito o reboot compartilhando as experiências com o meu marido foi muito bom, nós sempre tivemos uma boa conexão mas agora estamos mais conectados ainda.
Como todos que aplicamos o método do reboot sabemos a mudança não é só no lado sexual e sim na vida como um todo, hoje desfruto de uma qualidade de vida muito melhor, iniciei uma sociedade profissional muito positiva em que estamos juntos construindo um trabalho mais sólido e constante, o foco e determinação que estou aplicando nessa sociedade só foi possível após os benefícios que adquiri com o reboot... tenho muito trabalho pela frente nessa nova sociedade, preparar um um portfólio com fotos de qualidade profissional e divulgação em redes sociais para captar novos clientes, mas tenho que ir fazendo isso junto com os trabalhos em andamento, não da para só focar nos novos objetivos e deixar os trabalhos em andamento em segundo lugar, porém essa é mais uma qualidade que estou desenvolvendo após o reboot... equilíbrio.
Do ponto de vista afetivo e sexual os benefícios foram muitos, hoje o meu lado sexual é totalmente destinado ao meu marido, e mesmo com os altos e baixos que fazem parte da vida em nenhum momento eu busco alivio através da PMO, isso ficou no passado.
Eu considero os meus objetivos com o reboot finalizados e agora me concentro na manutenção dos novos hábitos que adquiri, aprendi muito sobre mim durante esse período e mesmo ainda não tendo resolvido totalmente a minha ER (que melhorou consideravelmente) hoje sei que a minha ER foi desenvolvida por mais fatores e não somente pelo vicio em PMO... porém a parte afetada devido ao vicio em PMO eu considero que já recuperei e agora estou buscando entendimento sobre os outros fatores que foram responsáveis por eu ter desenvolvido ER (como eu já citei antes aqui no meu diário nunca tive DE nem EP), então vou continuar aplicando na minha vida o método do reboot e com o auxilio da terapia acredito que em algum momento eu consiga reverter a ER... Mas mesmo que isso demore ou não aconteça eu já estou muito satisfeito com a forma como estou hoje.
Estou em um momento com muitas coisas novas acontecendo, além dos novos projetos profissionais estou finalizando os preparativos para uma viagem com o meu marido para comemorarmos 13 anos de casados, e tenho que deixar os trabalhos organizados para continuarem em andamento durante o período da viagem, o que será mais fácil fazer devido a sociedade que iniciei... então devo me ausentar do fórum por um longo periodo.
Estou muito satisfeito com todo o aprendizado que o reboot me proporcionou e indico que todos apliquem o método do reboot em todos os setores da vida e não somente no lado sexual e afetivo... a vida tem muitas camadas e todas elas se entrelaçam, por isso os benefícios em cada setor da vida acontecem quando estamos cuidando de todos os setores simultaneamente, esse foi o grande aprendizado que tive com o reboot.
Grande abraço.
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Início de uma nova etapa na minha vida - Página 6 Empty Re: Início de uma nova etapa na minha vida

18/4/2019, 12:50
Parabéns Nino!
Você é exemplo para todos nós.
Que tudo dê certo nos seus projetos e no seu empreendimento.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Início de uma nova etapa na minha vida - Página 6 Empty Re: Início de uma nova etapa na minha vida

18/4/2019, 21:40
Nino escreveu:Esses dias observei que completei mais de um ano sem PMO (o meu diário eu iniciei cerca de 2 meses e meio depois de parar com a PMO, que foi quando iniciei o método correto do reboot), então percebi que hoje contar o tempo sem PMO não é mais importante para mim, e sim apenas ficar sem PMO.
Nesse período fiz varias transformações na minha vida, tanto no lado profissional quanto no lado pessoal, e ter feito o reboot compartilhando as experiências com o meu marido foi muito bom, nós sempre tivemos uma boa conexão mas agora estamos mais conectados ainda.
Como todos que aplicamos o método do reboot sabemos a mudança não é só no lado sexual e sim na vida como um todo, hoje desfruto de uma qualidade de vida muito melhor, iniciei uma sociedade profissional muito positiva em que estamos juntos construindo um trabalho mais sólido e constante, o foco e determinação que estou aplicando nessa sociedade só foi possível após os benefícios que adquiri com o reboot... tenho muito trabalho pela frente nessa nova sociedade, preparar um um portfólio com fotos de qualidade profissional e divulgação em redes sociais para captar novos clientes, mas tenho que ir fazendo isso junto com os trabalhos em andamento, não da para só focar nos novos objetivos e deixar os trabalhos em andamento em segundo lugar, porém essa é mais uma qualidade que estou desenvolvendo após o reboot... equilíbrio.
Do ponto de vista afetivo e sexual os benefícios foram muitos, hoje o meu lado sexual é totalmente destinado ao meu marido, e mesmo com os altos e baixos que fazem parte da vida em nenhum momento eu busco alivio através da PMO, isso ficou no passado.
Eu considero os meus objetivos com o reboot finalizados e agora me concentro na manutenção dos novos hábitos que adquiri, aprendi muito sobre mim durante esse período e mesmo ainda não tendo resolvido totalmente a minha ER (que melhorou consideravelmente) hoje sei que a minha ER foi desenvolvida por mais fatores e não somente pelo vicio em PMO... porém a parte afetada devido ao vicio em PMO eu considero que já recuperei e agora estou buscando entendimento sobre os outros fatores que foram responsáveis por eu ter desenvolvido ER (como eu já citei antes aqui no meu diário nunca tive DE nem EP), então vou continuar aplicando na minha vida o método do reboot e com o auxilio da terapia acredito que em algum momento eu consiga reverter a ER... Mas mesmo que isso demore ou não aconteça eu já estou muito satisfeito com a forma como estou hoje.
Estou em um momento com muitas coisas novas acontecendo, além dos novos projetos profissionais estou finalizando os preparativos para uma viagem com o meu marido para comemorarmos 13 anos de casados, e tenho que deixar os trabalhos organizados para continuarem em andamento durante o período da viagem, o que será mais fácil fazer devido a sociedade que iniciei... então devo me ausentar do fórum por um longo periodo.
Estou muito satisfeito com todo o aprendizado que o reboot me proporcionou e indico que todos apliquem o método do reboot em todos os setores da vida e não somente no lado sexual e afetivo... a vida tem muitas camadas e todas elas se entrelaçam, por isso os benefícios em cada setor da vida acontecem quando estamos cuidando de todos os setores simultaneamente, esse foi o grande aprendizado que tive com o reboot.
Grande abraço.

Cada vez que penso que a vida de um homossexual casado jamais seria real, venho no seu diário e vejo o contrário. Felicidades mil a você seu esposo!!!!!

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
avatar
Nino
Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/06/2018
Idade : 50

Início de uma nova etapa na minha vida - Página 6 Empty Re: Início de uma nova etapa na minha vida

25/6/2019, 01:28
1 ano sem PMO.... Tava distraido aqui em casa e lembrei que tava quase para fazer um ano e quando fui conferir era exatamente um ano,... É isso aí, já me acostiumei dessa forma, não sinto vontade de PMO, to bem sossegado com isso... Uma coisa que não me deixa muito sossegado é o desejo que tenho pelo meu marido, eu to sempre animado quando estou perrto dele... Ele sabe do reboot e de todos os efeitos dele, um desses é ficar muito excitado por ele, mas tá tudo certo... nós estamos nos preparando para uma viagem bom legal que vamos fazer em Agosto, enfim, tá tudo muito bem.
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Início de uma nova etapa na minha vida - Página 6 Empty Re: Início de uma nova etapa na minha vida

25/6/2019, 10:46
Nino escreveu:1 ano sem PMO.... Tava distraido aqui em casa e lembrei que tava quase para fazer um ano e quando fui conferir era exatamente um ano,... É isso aí, já me acostiumei dessa forma, não sinto vontade de PMO, to bem sossegado com isso... Uma coisa  que não me deixa muito sossegado é o desejo que tenho pelo meu marido, eu to sempre  animado quando estou perrto dele... Ele sabe do reboot e de todos os efeitos dele, um desses é ficar muito  excitado por ele, mas tá tudo certo... nós estamos nos preparando para uma viagem bom legal que  vamos fazer em Agosto,  enfim, tá tudo muito bem.


Que boa notícia Nino! Muito bom saber disso!
Que vocês aproveitem bastante a viagem e que seja regada a sexo. Ficar excitado com seu marido é mto bom. E ele corresponde?

Abraços.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Silas_T
Silas_T
Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/07/2018

Início de uma nova etapa na minha vida - Página 6 Empty Re: Início de uma nova etapa na minha vida

25/6/2019, 12:49
Ei Nino! Como está a ER? E quais fatores psicológicos vc acha que afetaram sua ER além da PMO (se me permite a pergunta, já que posso também ser atingido pelos mesmos fatores, e posso estar com a expectativa errada de que a minha ER suma depois do reboot).

Enviado pelo Topic'it
avatar
Nino
Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/06/2018
Idade : 50

Início de uma nova etapa na minha vida - Página 6 Empty Re: Início de uma nova etapa na minha vida

25/6/2019, 13:49
David Silva escreveu:
Nino escreveu:1 ano sem PMO.... Tava distraido aqui em casa e lembrei que tava quase para fazer um ano e quando fui conferir era exatamente um ano,... É isso aí, já me acostiumei dessa forma, não sinto vontade de PMO, to bem sossegado com isso... Uma coisa  que não me deixa muito sossegado é o desejo que tenho pelo meu marido, eu to sempre  animado quando estou perrto dele... Ele sabe do reboot e de todos os efeitos dele, um desses é ficar muito  excitado por ele, mas tá tudo certo... nós estamos nos preparando para uma viagem bom legal que  vamos fazer em Agosto,  enfim, tá tudo muito bem.


Que boa notícia Nino! Muito bom saber disso!
Que vocês aproveitem bastante a viagem e que seja regada a sexo. Ficar excitado com seu marido é mto bom. E ele corresponde?

Abraços.

Oi David!!!
Obrigado, vai ser uma viagem muito legal, vamos conhecer lugares novos mas vamos passar em cidades que já fomos tb, pra matar saudade...
O meu marido corresponde sim, rsrs.... Antes eu tinha o habito de pedir para ele não gozar para ficarmos excitados por mais tempo, mas parei com essa bobagem, se ele sentir vontade de gozar vamos até o final sem problemas, depois se der vontade a gente faz de novo, rsrs...
Eu tenho bastante sorte de o meu marido ter uma boa energia sexual, assim não sinto vontade nenhuma de PMO... As vezes eu durmo no quarto de hospedes pra não ficar atrapalhando o sono dele, mas só quando ele está muito cansado ou tem que atender muitas clientes no dia seguinte, no restante das noites nós dormimos juntos e sempre fico muito excitado com ele.
To bem feliz de ter essa excitação toda pelo meu marido, a gente vai comemorar 13 anos juntos nessa viagem, e sempre fomos monogamicos, acho muito legal ter esse sentimento todo por ele, me sinto completo.
Abraços
avatar
Nino
Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/06/2018
Idade : 50

Início de uma nova etapa na minha vida - Página 6 Empty Re: Início de uma nova etapa na minha vida

25/6/2019, 13:56
Silas_T escreveu:Ei Nino! Como está a ER? E quais fatores psicológicos vc acha que afetaram sua ER além da PMO (se me permite a pergunta, já que posso também ser atingido pelos mesmos fatores, e posso estar com a expectativa errada de que a minha ER suma depois do reboot).

Enviado pelo Topic'it

Oi Silas!!!
A minha ER teve uma grande melhora depois do reboot, cheguei a conseguir atingir o O com penetração uma vez, mas logo depois comecei um tratamento com antidepressivo que deve durar por 1 ano ou 2 (sou arquiteto e estava muito estressado com as obras, estava com insonia e algumas sequelas devido a esse stress, por isso iniciei esse tratamento), e percebi que o antidepressivo acentua a ER, mas como ele tem bons efeitos nos outros setores da vida eu decidi continuar o tratamento e não dar bola para a ER, o sexo, o afeto, o carinho são muito bons, então não ligo de fazer amor e não gozar... Tenho gozado em media uma vez por semana, sempre junto com o meu marido, e estou bem satisfeito com isso, mas a media de relações com o meu marido é umas 3 a 4 vezes por semana, as vezes mais e as vezes menos, depende do momento.
Abraços
Silas_T
Silas_T
Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/07/2018

Início de uma nova etapa na minha vida - Página 6 Empty Re: Início de uma nova etapa na minha vida

25/6/2019, 15:03
Que ótimo,  Nino. Mas fica a dúvida se vc está fazendo o diagnóstico correto. Será que o antidepressivo realmente é a causa da ER insistente?

Enviado pelo Topic'it

Oi Silas,
Eu não sabia desse efeito colateral quando comecei a tomar o antidepressivo, como eu já havia completado o reboot e melhorado com a ER eu percebi esse efeito e conversei com a minha terapeuta, ela confirmou que esse é um efeito colateral do antidepressivo sim... Acho que muitas pessoas que tomam esse tipo de medicamento não percebem esse efeito porque tinham EP ou a ejaculação normal, então nem percebem esse efeito colateral, mas no meu caso que sempre tive ER ficou mais nitido... Na verdade a minha ER começou por causa de traumas no meu inicio na vida sexual, foi antes de eu começar com a PMO, eu tive muita dificuldade de aceitar que era gay e por isso me reprimi bastante no lado sexual, só fui dar vazão ao lado sexual muito tarde, e em pouco tempo conheci o meu matido e estamos juntos até hoje... No começo do meu diario eu descrevi bem como foi o meu processo, depois da uma lida lá nos meus primeiros relatos que vc vai entender bem como foi.
Mas hoje em dia estou muito sossegdo com isso, nem considero mais como ER, considero como o meu tempo mesmo, sou mais demorado e ta tudo bem para mim ser assim... Quando eu comecei o reboot o meu objetivo era curar a ER, mas o processo me ensinou a canalizar a energia sexual somente com o meu marido e não mais como uma válvula de escape pro stress, então isso me satisfez muito mais do que se eu tivesse "curado a ER", acho que temos ser mais bondosos conosco e nos valorizar do jeito que somos, com as nossas diferenças e qualidades tb... O meu marido não reclama nem um pouco do meu jeito demorado, rsrs...
Abraços
avatar
Nino
Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/06/2018
Idade : 50

Início de uma nova etapa na minha vida - Página 6 Empty Felicidade!!!

3/9/2019, 04:09
Voltei de viagem, quer dizer, fisicamente voltei mas a minha mente está meio lá e meio aqui, rsrs... Passei quase 1 mês viajando com o meu marido pela Europa e foi mágico, não vou nem tentar descrever porque vou ser redundante em dizer o quanto foi bom... Mas voltar pra casa está sendo bem gostoso também, estou agora ouvindo musica na sala com as minhas filhas (dogs) e o meu marido está dormindo, daqui a pouco vou subir pra dormir também, rsrs.
Fiz um roteiro longo passando por varias cidades e dediquei uns 10 dias da viagem para pegar praia, essa parte da viagem foi magica, curtimos muito juntos, a sintonia que tivemos nas praias foi sensacional...Mar maravilhoso, praias limpas, sem musica alta tocando (eu gosto de musica, não gosto de musica estourando nos ouvidos e de gosto duvidoso) e um sol incrível, pegamos um bronzeado lindo, queria conseguir essa cor aqui no Brasil, rsrs... e uma coisa muito legal é que por lá ficar pelado na praia é bem normal, são praias familiares que vão famílias com crianças, avós e quem quiser fica nu, sem problema nenhum, tem gente de roupa e gente sem roupa, tudo naturalmente... No finalzinho da tarde, quando a praia ficava mais vazia eu e o meu marido tirávamos a sunga e íamos tomar um banho de mar pelados, foi muito legal.
Em relação ao sexo é obvio que fizemos muito amor, acho que quase todos os dias, e eu tive orgasmos maravilhosos , mas não fiquei me preocupando em ter O, eles aconteciam naturalmente, teve um dia que tive um O na estrada com o meu marido me estimulando... Ele tava dirigindo e começou a fazer carinho em mim e acabei tendo um O, até ele se surpreendei por eu ter conseguido, foi muito bom!!!
Durante a viagem comemoramos 13 anos juntos, foi bem especial comemorar essa data durante a viagem,  mas eu sempre fico pensando nas próximas datas, 15 anos, 20,  25 e por aí em diante, quero ficar com ele pra sempre.
Uma coisa legal nossa é que somos monogamicoa, sempre fomos, e eu tenho um tesão nele absurdo, e nessa viagem ficou bem evidente, rsrs... Ele ser do mesmo jeito que eu quanto a isso me deixa muito feliz.
Bem, é isso, quis contar um pouco da minha experiência nessa viagem porque não tenho entrado muito aqui no fórum,  estou vivendo o meu dia a dia naturalmente, não fico pensando em P ou PM ou PMO, estou sossegado, mas sempre lembro de todos aqui do fórum como amigos e as vezes acompanho algum diário... Sempre leio o diário do David Silva, do Eros, do Marcos Banc e mais alguns... Torço por todos e vejo esse fórum como um espaço de terapia em grupo, rsrs
Não sei quando vou voltar a escrever um relato, até porque depois dessa viagem magica preciso de um tempo pra me acostumar com a rotina de novo e voltar ao trabalho, rsrs... Mas sempre que puder vou entrar para ler is relatos dos amigos.
Abraços
avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Início de uma nova etapa na minha vida - Página 6 Empty Re: Início de uma nova etapa na minha vida

3/9/2019, 08:21
Sou fascinado pela sua história, Nino. Esses dias tenho feito um reboot completamente diferente, tenho certeza que conseguirei, fico muito inspirado por sua história e é o que busco também.
Sempre estou a te acompanhar, não suma tá ? Um beijo!!!

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Início de uma nova etapa na minha vida - Página 6 Empty Re: Início de uma nova etapa na minha vida

3/9/2019, 10:50
Que linda história de amor, Nino! O seu exemplo nos faz perceber que o amor é possível e vale a pena.
Parabéns por todas as suas conquistas. E fiquei muito feliz em ter meu nome citado entre os diários que você lê. Você disse sobre o espaço de terapia em grupo e é isso mesmo. Eu já não consigo mais viver sem isso aqui. Apesar de não ter tido sucesso. Eu quero e vou conseguir! Conto com você! Beijos e abraços.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

Início de uma nova etapa na minha vida - Página 6 Empty Re: Início de uma nova etapa na minha vida

3/9/2019, 16:33
Olá Nino!!

Estava lendo seu diário e como me inspirou!
Também sou casado, a 9 anos. Fui abençoado em encontrar alguém que eu ame e que me ama igualmente.

Fico feliz em ver que está tendo momentos de felicidade com seu marido, imagino o quanto essa viagem que fizeram, deva ter sido perfeita! Nada melhor que estar na Europa com a pessoa que amamos, não é?? Hehehe

Gostaria de agradecer também por compartilhar sua história conosco, sem dúvidas ter um depoimento de uma pessoa mais experiente, nos mostra o quanto esse reboot nos ajuda positivamente.

Desejo forças e felicidades para você e seu casamento!
Deus os revista de paz, sempre!

Abraços

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos