Compartilhe
Ir em baixo
Convidado
Convidado

Pronto por reboot

em 29/6/2018, 02:12
Pronto bora começar

Última edição por suseJ em 18/7/2018, 21:20, editado 9 vez(es)
Goku

Re: Pronto por reboot

em 29/6/2018, 02:41
Bem vindo irmao. Conte conosco aqui neste espaço. Mais importante de todos os itens no inicio sao os bloqueadores. Tem um ebook aqui no forum no site do forum destinado a como instalar e configurar. Der prioridade maxima nisto. A fé eu respeito muito,mas só ela,sem o metodo aqui exposto é muito complicado.Digo isto porque eu era muito religioso e a cobrança e a culpa so agravava meu problema. Quanto mais eu orava mais assombração me aparecia.Porque voce estara reprimindo a compulsao( nao to falando que nao se deve orar) . Falo do direcionamento e o modo de lidar com o reboot x religiosidade. A oração que deve ser feita na busca de paz interior e não so focada na ideia do vicio a ser reprimida por medo de algo. Tente sempre alimentar os maleficios causados em sua vida concreta tambem e o quanto isto te prejudicara com sua parceira ou futura parceira. De tudo que voce perde vivendo no vicio. Focar em atividades que promovam o bem estar dos outros e o seu , é a mais linda das preces e estara fazendo voce se sintonizar muito com Deus.

Do mandamento que voce diz de mortificar a carne,so concordo com a parte do banho gelado. Dormir sem travesseiro, dormir no chão, colocar algo que incomoda no corpo, evitar muito conforto.Nao acredito que isto va ajudar em nada,pois o reboot nao é anular os prazeres saudaveis da vida,pelo contrario eles sao incentivados e devem ser vividos em sua maxima potencia para seu cerebro se recuperar logo. Nao encare o tratamento como um castigo e tenha sempre Deus como um aliado, ele nos fez com desejos,nao robos, logo nao nos punira por isto. Os prazeres da vida se vividos de maneira correta  nao sao ruins, o errado é a compulsao e tudo que é virtual. Abraço

[h3]Acesse meu Diario: http://www.comoparar.com/t5019p200-diario-do-goku-sem-o-reboot-perderemos-tudo-corre-ainda-dar-tempo/h3]

Kaioken: 7 Dias  (ALCANÇADO)
Super Saiyan 1: 14 Dias ( ALCANÇADO)
Super Saiyan 2: 21 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan 3: 31 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan 4: 40 Dias (ALCANÇADO)
Goku transformação Divina: 50 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan Deus: 60 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan Deus + Kaioken: 70 Dias (ALCANÇADO)
Instinto Superior incompleto: 80 Dias (ALCANÇADO)
Instinto Superior Completo: 90 Dias (ALCANÇADO)
Convidado
Convidado

Concordo contigo!

em 29/6/2018, 12:25
Eu percebi q

Última edição por suseJ em 18/7/2018, 21:22, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

Pré-reboot dia 28/06 - foi um sufoco.

em 29/6/2018, 12:31
Eu me

Convidado
Convidado

1º dia - 29/06

em 30/6/2018, 01:14
Vou u

Convidado
Convidado

em 30/6/2018, 03:01
SEGUINDO !!!!

Os relatos serão diários???

Meus questionamentos:
Porquê você gostava tanto de PMO??? (essa pergunta é importante para analisar o seu perfil).

Como é o seu relacionamento com o sexo feminino?????
O que você ganha largando o PMO???

A minha opinião:
Calma mano você esta muito "0 ou 80" começa devagar que você vai longe com tarefas pequenas por dia tipo hoje longe Pmo o dia todo e ler a palavra
-Conseguiu ? Recompensa!!!!
-Não Conseguiu? Análise o que deu de errado e para melhorar .
Outro ponto super concordo com a opinião do @guku feito no post acima, peço que você leia e reflita mais um pouco junto com o meus questionamentos também.
Abs.
Convidado
Convidado

em 30/6/2018, 20:29
[quote="Gorilla_Lone"]SEGUINDO !!!!

Os relatos ser

Última edição por suseJ em 18/7/2018, 21:23, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

2º dia - 30/06

em 1/7/2018, 02:41
Boa noite irmãos, nesse segundo dia até que foi tranquilo, na verdade eu sempre tenho vontade é de olhar as meninas, seja na pós, seja na igreja, ou em qualquer lugar, hoje meu olhar é menos compulsivo, graças a Deus, mas ainda tenho o desejo de olhar, de ter alguém, ai hoje eu fugi um pouco da regra de dormir cedo, pois é sábado, cheguei em casa umas 22h20, tava numa festinha de igreja, ai como estou tentando melhorar meu inglês, que male má é intermediário, estou assistindo flash em inglês sem legenda. Escolhi flash porque achei que não teria PMO, e bem hoje teve duas cenas, começou com a aquela morena de manhã na cama em cima do policial loiro, depois aquela felicity pegou fogo na blusa dela, e ela ficou de sutiã, eu mudei na hora para não ver, mas é muito ruim, até um seriado, maior de boa, meio de adolescente, com romancizinho, historias meio bobas, tem essas merdas. E eu só queria uma série de boa para assistir que pudesse treinar meu inglês.. se alguém conhecer alguma sem cenas de sexo ou que incitam isso por favor me passem. Bom o dia foi assim, amanhã tem mais ! abraço e bora perseverar na luta! pois a liberdade é algo que não tem preço !! boa noite.
Cavaleiro Oculto

em 1/7/2018, 18:05
suseJ escreveu:Boa noite, hoje é dia 28/06 - já iniciei meu reboot, mas a contagem começa amanhã, em nome de Jesus serei livre deste mal que me assola desda minha adolescência! Quem quer vir comigo nessa guerra, venceremos batalhas por batalhas, abaixo segue 10 mandamentos que irei viver nesses 90 dias!

8 - Mortificar a carne toda semana, banho gelado, dormir sem travesseiro, dormir no chão, colocar algo que incomoda no corpo, evitar muito conforto.
Q???
Não vejo como isso pode beneficiar seu Reboot. Sono é o momento que o corpo deve descansar e não ser sobrecarregado com desconforto.
Reveja isto.

"Você não é produto das circunstancias, você é produto das suas decisões."
- Viktor Frankl

Acompanhe o meu diário
Convidado
Convidado

em 2/7/2018, 01:38
Cavaleiro Oculto escreveu:
suseJ escreveu:Boa noite, hoje é dia 28/06 - já iniciei meu reboot, mas a contagem começa amanhã, em nome de Jesus serei livre deste mal que me assola desda minha adolescência! Quem quer vir comigo nessa guerra, venceremos batalhas por batalhas, abaixo segue 10 mandamentos que irei viver nesses 90 dias!

8 - Mortificar a carne toda semana, banho gelado, dormir sem travesseiro, dormir no chão, colocar algo que incomoda no corpo, evitar muito conforto.
Q???
Não vejo como isso pode beneficiar seu Reboot. Sono é o momento que o corpo deve descansar e não ser sobrecarregado com desconforto.
Reveja isto.

Talvez eu tenha escrito de uma forma errada, eu quis dizer que algum tipo de mortificação, nos ajuda (pelo menos tem me ajudado) a lidar com a dor e frustração, já que quando faço algum tipo de mortificação ou jejum, me ensina a lidar e controlar o desejo pelo prazer, mas não pode ser nada exagerado.
Convidado
Convidado

3º dia - 01/07

em 2/7/2018, 01:44
Boa noite irmãos, pelo visto a galera tem interagido pouco ao que tenho postado, estou tentando ser eu mesmo, mas tudo bem, hoje o dia foi bom, de manhã fui tomar sol, e tava excitado logo cedo, mas mantive o controle, durante o dia fui em um churrasco, e ao ir embora vi uma moça muito bonita de corpo na rua, na hora despertou meu desejo sexual, mas mantive o foco, evitei de olhar para as partes sobressalentes da moça, e segui em frente. Depois encontrei alguns amigos e minha ex tava junto, me chamaram para sair e eu não fui, não quero ficar muito próximo dela, já que decidi terminar e não quero voltar. Mas ai eu fiquei meio ruim em casa, sou meio carente, não gosto de ficar sozinho em casa, sinto que tenho poucos amigos, meus pais chegaram tarde em casa, trouxeram pizza, mas eles nem sentam para comer juntos, e eu sinto falta disso, mas para minha mãe isso é normal, fazer o que né. Depois fui ver um filme "jogador nº 1", tinha uma cena desagradável da moça que sai da banheira nua, (é impressionante como TODO filme tem que ter um pouco de p..grafia velada), mas troquei de canal, esperei a cena terminar e voltei. No filme rola um romance, e eu vejo que sou bem carente neste aspecto, quero encontrar uma esposa hehe. mas ta nas mãos de Deus. Agora vou dormir, amanhã acordo cedo e trabalho até as 10h30, depois ver nossa seleção e tomar uma cerveja. grande abraço e gostaria que houvesse mais inteiração aqui, amigos que estão na luta são sempre bem vindos, Abraço!
Goku

em 2/7/2018, 01:53
A vida já é uma mortificação cheia de dores . Nao precisa de mais dor. A vida ja cumpre este papel. Jejuar ou aumentar a dor, na minha opinião , é como se impor um castigo , um medo do divino, o enxergando como um senhor feudal pronto pra castigar. Como forma de penitência a pessoa se tortura devido uma culpa, ainda que inconsciente. Já basta a vida. Mesmo sendo sem exagero isto com o tempo , sobrecarregara vc. E fara a abstinencja algo mais torturante ainda. É importante ver Deus como um aliado. E penso que seria melhor desenvolver uma motivação mais concreta de resistência perante a abstinência. Não deves se colocar em outra dor  , mas sim listar tudo que o PMO te fez perde, faz perde e fará perder. Isto funciona fortemente a longo prazo. Ja a estrategia de mortificaçao nao ajuda o cerebro e funciona a curto prazo. Deves alimentar estrategias concretas, principalmente envolvendo alguém que voce queira agradar e mostrar os resultados do seu progresso. Foi assim que me curei. Claro devemos nls curar antes de td por nos mesmos, mas parar por todos que nos cercam. Parar pela nossa parceira ou futura parceira é essencial . Criar uma paixão pela dor só agravara tudo. Creio que o caminho é não criar expectativa e desenvolver a resignação. Deves ter aceitação da realidade da vida que por si só é bem dura. Ame e viva todos os prazeres saudáveis da vida , isto que Deus quer . Você já está acostumado com a dor , a vida traz isto todo dia. Mesmo que diga que não será em excesso é bom rever isto . Um rebooter de fato curado tem que ser um amante constante dos prazeres saudáveis, isto é religação. , isto é cura. Não to te críticando. Muito menos quero mudar oq pensa. É que conheci casos severos de pessoas que se mortificam muito pela fé ou por algo e acaba gerando doença, as vezes começa de pouco e vai aumentando . Não to falando que é e será seu caso. Encare como a preocupação de um amigo. Bloqueadores instalados ? Abraço

Última edição por Goku em 2/7/2018, 02:07, editado 1 vez(es)

[h3]Acesse meu Diario: http://www.comoparar.com/t5019p200-diario-do-goku-sem-o-reboot-perderemos-tudo-corre-ainda-dar-tempo/h3]

Convidado
Convidado

em 2/7/2018, 02:01
suseJ escreveu:Boa noite irmãos, pelo visto a galera tem interagido pouco ao que tenho postado, estou tentando ser eu mesmo, mas tudo bem, hoje o dia foi bom, de manhã fui tomar sol, e tava excitado logo cedo, mas mantive o controle, durante o dia fui em um churrasco, e ao ir embora vi uma moça muito bonita de corpo na rua, na hora despertou meu desejo sexual, mas mantive o foco, evitei de olhar para as partes sobressalentes da moça, e segui em frente. Depois encontrei alguns amigos e minha ex tava junto, me chamaram para sair e eu não fui, não quero ficar muito próximo dela, já que decidi terminar e não quero voltar. Mas ai eu fiquei meio ruim em casa, sou meio carente, não gosto de ficar sozinho em casa, sinto que tenho poucos amigos, meus pais chegaram tarde em casa, trouxeram pizza, mas eles nem sentam para comer juntos, e eu sinto falta disso, mas para minha mãe isso é normal, fazer o que né. Depois fui ver um filme "jogador nº 1", tinha uma cena desagradável da moça que sai da banheira nua, (é impressionante como TODO filme tem que ter um pouco de p..grafia velada), mas troquei de canal, esperei a cena terminar e voltei. No filme rola um romance, e eu vejo que sou bem carente neste aspecto, quero encontrar uma esposa hehe. mas ta nas mãos de Deus. Agora vou dormir, amanhã acordo cedo e trabalho até as 10h30, depois ver nossa seleção e tomar uma cerveja. grande abraço e gostaria que houvesse mais inteiração aqui, amigos que estão na luta são sempre bem vindos, Abraço!

EU ESTOU ACOMPANHANDO Rrsrsr .

Te aconselho a trabalhar o pensamento em relação e sensualidade . Pois vai ser bombardeado com "mulheres sensuais " o tempo todo entende ? Esse desejo vem da sua cabeça terás que aprender a controlar e olhar sem ter desejo e fissuras . Isso demora tempo para aprender (eu ainda não dominei isso mas aos pouco esta melhorando).

Mesma coisa com a Tv terá que ter um controle mental forte pois toda a programação é erotizada desde da década de 80 .

Eu particularmente eu gosto de ficar sozinho aprendi pois fui abandonados pelos amigos saio sozinho interajo com as pessoas sozinho e vivo com a minha família , sempre jantamos juntos vendo TV isso é rotina aqui .

Te aconselho buscar interação com os seus pais eles devem ser bem legais tenta todos os dias comer junto com seus pais ou então na hora que você for comer se aproximar dos seus pais é legal pois depois que se perder nunca mais volta .
abs ,
Convidado
Convidado

Valeu mano!

em 2/7/2018, 16:44
Goku escreveu:A vida já é uma mortificação cheia de dores . Nao precisa de mais dor. A vida ja cumpre este papel. Jejuar ou aumentar a dor, na minha opinião , é como se impor um castigo , um medo do divino, o enxergando como um senhor feudal pronto pra castigar. Como forma de penitência a pessoa se tortura devido uma culpa, ainda que inconsciente. Já basta a vida. Mesmo sendo sem exagero isto com o tempo , sobrecarregara vc. E fara a abstinencja algo mais torturante ainda. É importante ver Deus como um aliado. E penso que seria melhor desenvolver uma motivação mais concreta de resistência perante a abstinência. Não deves  se colocar em outra dor  , mas sim listar tudo que o PMO te fez perde, faz perde e fará perder. Isto funciona fortemente a longo prazo. Ja a estrategia de mortificaçao nao ajuda o cerebro e funciona a curto prazo. Deves alimentar estrategias concretas, principalmente envolvendo alguém que voce queira agradar e mostrar os resultados do seu progresso. Foi assim que me curei. Claro devemos nls curar antes de td por nos mesmos, mas parar por todos que nos cercam. Parar pela nossa  parceira ou futura parceira é essencial . Criar uma paixão pela dor só agravara tudo. Creio que o caminho é não criar expectativa e desenvolver a resignação. Deves ter aceitação da realidade da vida que por si só é bem dura. Ame e viva todos os prazeres saudáveis da vida , isto que Deus quer . Você já está acostumado com a dor , a vida traz isto todo dia. Mesmo que diga que não será em excesso é bom rever isto . Um rebooter de fato curado tem que ser um amante constante dos prazeres saudáveis, isto é religação. , isto é cura. Não to te críticando.  Muito menos quero mudar oq pensa. É que conheci casos severos de pessoas que se mortificam muito pela fé ou por algo e acaba gerando doença, as vezes começa de pouco e vai aumentando . Não to falando que é e será seu caso. Encare como a preocupação de um amigo. Bloqueadores instalados ? Abraço

Obrigado por mandar mensagem e acompanhar a luta, vou insistir neste assunto, pois acho que o diálogo pode me ajudar, quando eu disse jejum ou algum sacrifício, é porque eu percebo que na minha história, a PMO ta muito ligado a frustração, então toda vez que eu me frustrava eu corria para a PMO, para que aquela angustia fosse embora, em vez de enfrentá-la.. e em abril comecei meu reboot, mesmo sem saber o que era reboot, fiquei 45 dias, sem PMO, mas caí..o que me ajudou foi essas pequenas mortificações, e por que elas me ajudaram? Porque como eu não sabia sofrer e a fuga era a PMO, eu comecei a praticar a mortificação, para aprender a lhe dar com a dor, só que a dor de uma frustração é MUITO maior do que uma pequena mortificação, e também me ajudou quando eu tava na fissura, ai eu tomava um banho gelado, ou tava na fissura antes de dormir, ia dormir no chão, pq o desconforto me fazia esquecer a fissura, agora o jejum eu busco, porque toda vez que faço (sem exagero, pq se for exagerado, em vez de me ajudar, piora e muito), eu sinto que consigo começar a ter domínio do que quero e do que posso, e desde abril eu comecei com jejum leve, tipo não comer calabresa no mês (passei só 2x por vontade com pizza de calabresa, e foi onde treinei e não comi, assim fiquei mais forte em cima do desejo, mas comi outro tipo de pizza, sem problema algum), então vejo que se eu fizer pequenos sacrifícios isso me ajuda, pois o maior gatilho para o pôrno era fugir da dor. Mano eu queria ter contato pelo whats se fosse possível, juro que não vou ficar atazanando, só queria perguntar uma coisa, que estando aqui no fórum é meio complicado. Mas se não for possível de boa ! Obrgado mesmo por estar junto nesta luta!! Rumo aos 90 dias ! abraço
Convidado
Convidado

To lendo seu diário hehe

em 2/7/2018, 16:51
Gorilla_Lone escreveu:
suseJ escreveu:Boa noite irmãos, pelo visto a galera tem interagido pouco ao que tenho postado, estou tentando ser eu mesmo, mas tudo bem, hoje o dia foi bom, de manhã fui tomar sol, e tava excitado logo cedo, mas mantive o controle, durante o dia fui em um churrasco, e ao ir embora vi uma moça muito bonita de corpo na rua, na hora despertou meu desejo sexual, mas mantive o foco, evitei de olhar para as partes sobressalentes da moça, e segui em frente. Depois encontrei alguns amigos e minha ex tava junto, me chamaram para sair e eu não fui, não quero ficar muito próximo dela, já que decidi terminar e não quero voltar. Mas ai eu fiquei meio ruim em casa, sou meio carente, não gosto de ficar sozinho em casa, sinto que tenho poucos amigos, meus pais chegaram tarde em casa, trouxeram pizza, mas eles nem sentam para comer juntos, e eu sinto falta disso, mas para minha mãe isso é normal, fazer o que né. Depois fui ver um filme "jogador nº 1", tinha uma cena desagradável da moça que sai da banheira nua, (é impressionante como TODO filme tem que ter um pouco de p..grafia velada), mas troquei de canal, esperei a cena terminar e voltei. No filme rola um romance, e eu vejo que sou bem carente neste aspecto, quero encontrar uma esposa hehe. mas ta nas mãos de Deus. Agora vou dormir, amanhã acordo cedo e trabalho até as 10h30, depois ver nossa seleção e tomar uma cerveja. grande abraço e gostaria que houvesse mais inteiração aqui, amigos que estão na luta são sempre bem vindos, Abraço!

Te aconselho a trabalhar o pensamento em relação e sensualidade . Pois vai ser bombardeado com "mulheres sensuais " o tempo todo  entende ? Esse desejo vem da sua cabeça terás que aprender a controlar e olhar sem ter desejo e fissuras . Isso demora tempo para aprender (eu ainda não dominei isso mas aos pouco esta melhorando).

Mesma coisa com a Tv terá que ter um controle mental forte pois toda a programação é erotizada desde da década de 80 .

Eu particularmente eu gosto de ficar sozinho aprendi pois fui abandonados pelos amigos saio sozinho interajo com as pessoas sozinho e vivo com a minha família , sempre jantamos juntos vendo TV isso é rotina aqui .

Te aconselho buscar interação com os seus pais eles devem ser bem legais tenta todos os dias comer junto com seus pais ou então na hora que você for comer se aproximar dos seus pais é legal pois depois que se perder nunca mais volta  .  
abs ,

Fala Gorilão, po mano valeu pelas dicas, é realmente tem que treinar a mente mesmo, é muito difícil ver as mulheres na TV e não sentir vontade, e isso precisamos curar, pois se um dia casarmos, Deus queira que sim, pelo menos é meu sonho, ter vários barrigudinho correndo pela casa, precisamos lhe dar com esses desejos e canalizarmos para esposa, que com o tempo vai perdendo a beleza externa né. Cara tenho tentando comer com meus pais, mas minha mãe é difícil, como disse, para ela isso não é importante, então ela não liga muito, mas também tenho dificuldade de ouvi-la, porque ela sempre fala a mesmas coisas e só assuntos nada haver, hehe, mas preciso melhorar nisso sem dúvida. Brother eu queria fazer umas perguntas pelo whats, sobre o e-book, se puder me passar seu número, se não , não tem problema, eu já pedi pro outro irmão que também ta dando uma força aqui no diário, mas ainda não passou.

To lendo seu diário, já li 3 páginas, to na quarta agora, acho que até amanhã eu termino de ler. Valeu e tamo junto ai, obrigado por mandar mensagem, acho que isso ta me fortalecendo. bora continuar lutando e terminar este 4º dia limpo !! abraço
Goku

em 2/7/2018, 17:06
Ok irmão se te ajuda continue com mortificação. Você sabe melhor do que ninguém oq melhor se aplica a vc. Psicoterapia é bom porque se aprende a lidar melhor com a frustração e aceitar com maior resignação. Mas caso não possas fazer no momento. Faça oq achar melhor. Desde que não envolva Neura religiosa é oq importa. Só não exagere ebusque alternativas. Sono é mt importante. Abraço

Convidado
Convidado

em 3/7/2018, 01:54
suseJ escreveu:
Gorilla_Lone escreveu:

Te aconselho a trabalhar o pensamento em relação e sensualidade . Pois vai ser bombardeado com "mulheres sensuais " o tempo todo  entende ? Esse desejo vem da sua cabeça terás que aprender a controlar e olhar sem ter desejo e fissuras . Isso demora tempo para aprender (eu ainda não dominei isso mas aos pouco esta melhorando).

Te aconselho buscar interação com os seus pais eles devem ser bem legais tenta todos os dias comer junto com seus pais ou então na hora que você for comer se aproximar dos seus pais é legal pois depois que se perder nunca mais volta  .  
abs ,

Fala Gorilão, po mano valeu pelas dicas, é realmente tem que treinar a mente mesmo, é muito difícil ver as mulheres na TV e não sentir vontade, e isso precisamos curar, pois se um dia casarmos, Deus queira que sim, pelo menos é meu sonho, ter vários barrigudinho correndo pela casa, precisamos lhe dar com esses desejos e canalizarmos para esposa, que com o tempo vai perdendo a beleza externa né. Cara tenho tentando comer com meus pais, mas minha mãe é difícil, como disse, para ela isso não é importante, então ela não liga muito, mas também tenho dificuldade de ouvi-la, porque ela sempre fala a mesmas coisas e só assuntos nada haver, hehe, mas preciso melhorar nisso sem dúvida. Brother eu queria fazer umas perguntas pelo whats, sobre o e-book, se puder me passar seu número, se não , não tem problema, eu já pedi pro outro irmão que também ta dando uma força aqui no diário, mas ainda não passou.

To lendo seu diário, já li 3 páginas, to na quarta agora, acho que até amanhã eu termino de ler. Valeu e tamo junto ai, obrigado por mandar mensagem, acho que isso ta me fortalecendo. bora continuar lutando e terminar este 4º dia limpo !! abraço

O ebook ainda não li todo eu nem sei se vou ler ele todo não . Tenho alguns conhecimentos de conteúdos de outros idiomas e palestras que vejo de vez em quanto , ainda não estou com o conhecimento para responder perguntas .

Mas se quiser deixa a sua pergunta aqui que tenho certeza que alguém pode te ajudar ou até eu mesmo .
abs.
Convidado
Convidado

em 3/7/2018, 02:22
Goku escreveu:Ok irmão se te ajuda continue com mortificação. Você sabe melhor do que ninguém oq melhor se aplica a vc. Psicoterapia é bom porque se aprende a lidar melhor com a frustração e aceitar com maior resignação. Mas caso não possas fazer no momento. Faça oq achar melhor. Desde que não envolva Neura religiosa é oq importa. Só não exagere ebusque alternativas. Sono é mt importante. Abraço

Comecei a fazer psicoterapia em dezembro do ano passado, tem me ajudado muito, principalmente na questão da ansiedade que era um dos gatilhos, obrigado por compreender, sim tem me feito bem, e agradeço a preocupação. Chega de neura religiosa, eu já tive isso e realmente faz muito mal. De fato meu sono é ruim mesmo, tanto que tenho bruxismo e ATM, mas quando durmo sem travesseiro as vezes, eu acabo dormindo melhor kkk, mas tem razão sono é tudo !! valeu mano
Goku

em 3/7/2018, 02:22
Whaswapp é muito pessoal...prefiro não passar. Mas podemos falar no email . Passa o seu ai. Abraço

Goku

em 3/7/2018, 02:28
Sim invista nisto. Feliz que superou a Neura . tbem já tive . Por isto falei isto td. Mas se o seu caso não envolve isto então td certo.

Convidado
Convidado

4º dia - 02/07

em 3/7/2018, 02:43
Boa noite irmãos, o dia está chegando ao fim, Brasil ganhou de 2x0 do México, e os Japoneses perderam de virada, que dó deles, mas além do jogos, o dia foi bom, senti pouco desejo, e a noite fui visitar um amigo e contei tudo para ele, ele é casado, e partilhou comigo que sofreu muito com isso no casamento também, como foi boa a conversa, tomamos uma cerveja e comemos pizza, pela primeira vez falei para alguém tudo que sentia, foi muito bom, e confirmou no meu coração um apostolado de homens, ajudar outros homens a saírem dessa merda, desse vício, dessa droga. Por fim é isso, to me sentindo bem e confiante, e com o firme propósito dos 90 dias. Agradecer aos dois que tem comentado aqui, Gorila e o Goku, pois estão me ajudando.

Queria partilhar outra coisa da minha vida, sempre que namorei eu enjoei da minha namorada, e a traia e etc, ou então terminava, e hoje percebo que esse excesso de comparação com outras mulheres e etc, procuro sempre uma menina perfeita fisicamente, coisa que não existe, e se existe não ta na minha alçada, mas tudo isso devido a pornografia, que nos faz comparar aquelas mulheres com as da vida real, e também as modelos de langerie de youtube, super pop e etc.. espero muito que além de vencer ao PMO, meu cérebro de um reboot nisso também, pois meu sonho é casar e amar minha esposa e ter filhos. Se mais alguém tem essa dificuldade e quiser partilhar, ou será que sou só eu??

abraço e boa noite, amanhã 5º dia ou 85 dias a menos, #Rumoaos90 #Rumoalibertação

Claro que depois a luta continua para sempre, mas estou levando bem a sério os 90 dias, essa é a meta, Boa noite meus amigos, força e coragem.
contramaré

em 3/7/2018, 11:04
É isto aí amigo, devemos seguir firme, tbm estou na luta, quero eliminar de vez essas fantasias e paranóias , que a pornografia e masturbação causou. E quanto a essa questão de "mulher perfeita", é a que nos apoia, nos incentiva e que está ao nosso lado independente da situação. Esta sim é a mulher que precisamos. Seguimos firme em direção ao reboot.
Sucesso!!!

meu email

em 4/7/2018, 02:17
Goku escreveu:Whaswapp é muito pessoal...prefiro não passar. Mas podemos falar no email . Passa o seu ai. Abraço

Fala Goku, segue meu email [email protected] , aguardo sua mensagem lá.

Convidado
Convidado

em 4/7/2018, 02:18
Goku escreveu:Sim invista nisto. Feliz que superou a Neura . tbem já tive . Por isto falei isto td. Mas se o seu caso não envolve isto então td certo.

Se puder contar um pouco de como era a neura, acredito que possa me ajudar ! abração
Convidado
Convidado

em 4/7/2018, 02:22
Filipedum escreveu:É isto aí amigo, devemos seguir firme, tbm estou na luta, quero eliminar de vez essas fantasias e paranóias , que a pornografia e masturbação causou. E quanto a essa questão de "mulher perfeita", é a que nos apoia, nos incentiva e que está ao nosso lado independente da situação. Esta sim é a mulher que precisamos. Seguimos firme em direção ao reboot.
Sucesso!!!

Fala Felipe, tudo certo amigo? essa fantasias é punk mesmo, teve uma época que eu secava todas mulheres na rua, era uma merda, e aqui na minha cidade, tem locais onde tem prostituta, e eu tinha que passar por ali para ir embora para casa, era um tormento. Você tem razão, a mulher perfeito é aquela que ama né, e infelizmente a pornografia me tirou essa capacidade, pois eu busco muito o físico, a minha ex tem muitas qualidades como vc disse, mas por causa desse vício desgraçado, não consigo gostar dela de verdade. Hoje eu tava pensando sobre isso, na próxima vez que eu me relacionar, vou expor para a menina antes de ficarmos, que tenho essa dificuldade da PMO, claro que eu busco relacionamentos de amizade primeiro para depois namorar, mas quando tiver nas vias de fato, vou expor e dizer que se ela quiser ficar comigo, precisará me ajudar nisso, e que as decisões que tomaremos sempre terá isso como base. Sei que nesses 90 dias dificilmente encontrarei alguém, e também o futuro a Deus pertence, mas de fato quero que a minha próxima namorada saiba desse vício, mesmo sendo constrangedor de mais.. porém espero que seja um vício que eu tenha vencido, e que eu esteja lutando para não recair, mas que já tenha sido vencido.
Permissão deste fórum: