Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

DE so com camisinha?

em 3/7/2018, 20:06
Galera eu ainda vou tentar transar com a minha namorada com o numero de dias que consegui atualmente. Sera minha 1 tentativa de sexo desde que iniciei o reboot em Março. Mas antes mesmo de iniciar eu tinha convicção e agora ainda mais, de que sem camisinha eu ja teria conseguido fazer. So que por varios motivos nao posso fazer sem camisinha com ela,devido receio de gravidez e ela nao tomar pirula. Acredito que meu problema pode ter sido so psicologico devido o uso da camisinha.Entao comprarei uma extra fina quando fizer com ela e respirarei fundo.Sem ansiedade. Mas como disse tenho convicção na preliminar que sem a camisinha eu teria conseguido,mesmo antes do reboot. Dar pra sentir na hora isto plenamente. Tudo acontecia de ruim so ao por. Antes a ereção ficava forte e atualmente,acredito que pelo reboot,fica ereto mesmo quando a preliminar acaba. Ou seja tenho certeza que se eu nao conseguir sera por algo psicologico ligado a camisinha, porque como disse minha ereção esta se mantendo mesmo quando a preliminar acaba e ainda mais no escuro... era so encaixar ali e pronto, se a mulher ja tivesse transado muito ai que seria facil mesmo,entrava facil. O que acham? É possivel algo ser so psicologico ligado a camisinha e na verdade o seu vicio nao ter causado sua DE e vc ter achado que causou?

[h3]Acesse meu Diario: http://www.comoparar.com/t5019p200-diario-do-goku-sem-o-reboot-perderemos-tudo-corre-ainda-dar-tempo/h3]

Kaioken: 7 Dias  (ALCANÇADO)
Super Saiyan 1: 14 Dias ( ALCANÇADO)
Super Saiyan 2: 21 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan 3: 31 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan 4: 40 Dias (ALCANÇADO)
Goku transformação Divina: 50 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan Deus: 60 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan Deus + Kaioken: 70 Dias (ALCANÇADO)
Instinto Superior incompleto: 80 Dias (ALCANÇADO)
Instinto Superior Completo: 90 Dias (ALCANÇADO)
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-anos

Re: DE so com camisinha?

em 3/7/2018, 21:06
Na minha última tentativa com uma garota pela primeira vez tive problemas de obter ereção com camisinha, acabava perdendo o tesão quando ia por a camisinha, foi há cerca de uns 7 meses atrás. Acredito que é um problema causado pelo uso recorrente ao longo dos anos da PMO.

“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por Nós. Amém”

Ver perfil do usuário

em 3/7/2018, 21:57
The_Survivor escreveu:Na minha última tentativa com uma garota pela primeira vez tive problemas de obter ereção com camisinha, acabava perdendo o tesão quando ia por a camisinha, foi há cerca de uns 7 meses atrás. Acredito que é um problema causado pelo uso recorrente ao longo dos anos da PMO.

E antes voce conseguia fazer com camisinha e do nada nao conseguiu ne. O vicio no caso evoluiu e voce passou a ter isto. É o vicio esta envolvido,mas como disse,tenho certeza que sem a camisinha eu conseguiria, entao ha boa chance de ser psicologico em casos assim. Tipo alguem que consegue sempre sem camisinha e com camisinha nao consegue. Claro o vicio influencia,mas convenhamos que nem tudo é o vicio.

[h3]Acesse meu Diario: http://www.comoparar.com/t5019p200-diario-do-goku-sem-o-reboot-perderemos-tudo-corre-ainda-dar-tempo/h3]

Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 4/7/2018, 10:12
Brother, isso é mais comum do que você imagina. Uma vez ouvi aquela sexóloga do Altas Horas falando a respeito disso. O cara perguntou: "Toda vez que vou colocar a camisinha, meu pênis pensa que é uma camisola e dorme. Eu tenho disfunção erétil?"
A resposta dela: "Isso não caracteriza necessariamente uma disfunção erétil. Mas é psicológico. Tem que treinar isso. Treina antes, em casa. Coloca a camisinha enquanto estiver sozinho. Pra acostumar."
Eu compreendo o receio de engravidar sua mulher. Teve uma vez que fiquei 20 dias na neura, com medo de ter engravidado a namorada. Então use sempre. Treine seu cérebro para que quando colocar camisinha não perca ereção.

"A determinação de hoje é o sucesso de amanhã."

Minha história >>>>>>> Diário de Brainbuilder
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-anos

em 4/7/2018, 10:48
Goku escreveu:
The_Survivor escreveu:Na minha última tentativa com uma garota pela primeira vez tive problemas de obter ereção com camisinha, acabava perdendo o tesão quando ia por a camisinha, foi há cerca de uns 7 meses atrás. Acredito que é um problema causado pelo uso recorrente ao longo dos anos da PMO.

E antes voce conseguia fazer com camisinha e do nada nao conseguiu ne. O vicio no caso evoluiu e voce passou a ter isto. É o vicio esta envolvido,mas como disse,tenho certeza que sem a camisinha eu conseguiria, entao ha boa chance de ser psicologico em casos assim. Tipo alguem que consegue sempre sem camisinha e com camisinha nao consegue. Claro o vicio influencia,mas convenhamos que nem tudo é o vicio.

Após essa situação há uns 5 meses atrás sai com uma GP e rolou normal com camisinha e tudo... já com a garota com quem eu sai não virou não...com essa garota foram 3 tentativas apenas uma consegui uma ereção meia bomba e foi. Com a GP que foi após essa situação foi normal. Além do vício em PMO minhas saídas esporadicas que eu tinha com garotas de programa até 5 meses atrás também deve ter influenciado no mal desempenho com mulheres que não são GP.

“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por Nós. Amém”

Moderador
Moderador

em 4/7/2018, 10:52
Quando eu tava saindo com essa garota eu também acabei saindo uma ou duas vezes com uma GP por pensar que não iria rolar sexo tão cedo e acabou rolando o que eu não esperava. Lembrando que hoje após 100 dias sem PMO sou contrário a sair com GP não enxergo mais nenhum benefício positivo, pelo menos pra mim pra minha vida e saúde principalmente mental.

Ver perfil do usuário

em 4/7/2018, 22:25
Brainbuilder2323 escreveu:Brother, isso é mais comum do que você imagina. Uma vez ouvi aquela sexóloga do Altas Horas falando a respeito disso. O cara perguntou: "Toda vez que vou colocar a camisinha, meu pênis pensa que é uma camisola e dorme. Eu tenho disfunção erétil?"
A resposta dela: "Isso não caracteriza necessariamente uma disfunção erétil. Mas é psicológico. Tem que treinar isso. Treina antes, em casa. Coloca a camisinha enquanto estiver sozinho. Pra acostumar."
Eu compreendo o receio de engravidar sua mulher. Teve uma vez que fiquei 20 dias na neura, com medo de ter engravidado a namorada. Então use sempre. Treine seu cérebro para que quando colocar camisinha não perca ereção.

Concordo irmao, disse tudo. Penso que nem tudo é o reboot.Pode ser algo psicologico.Claro o vicio pode ter potencializado,mas nao significa dizer que o cara tem um grau severo de DE. Ai as vezes nem é tao grave e criamos monte de neuras que so piora tudo.Foi meu caso. E o lance é que nao quero me testar sozinho e forçar uma ereção pra ficar colocando camisinha porque pode ser um gatilho pra mim.. com ela ja tive oportunidades de colocar,ainda que falhando. Faz sentido oq vc falo,mas terei que acostumar meu cerebro nas tentativa com ela e com a ansiedade. Pois colocar eu sozinho e dar td certo nao significa muita coisa. No dia que falhei com ela,coloquei varias pela manha e deu td certo e a noite quando ela chegou nao. Enfim continuarei trabalhando minha respiração e calma pra quando o momento chegar.

Ver perfil do usuário

em 4/7/2018, 22:27
The_Survivor escreveu:Quando eu tava saindo com essa garota eu também acabei saindo uma ou duas vezes com uma GP por pensar que não iria rolar sexo tão cedo e acabou rolando o que eu não esperava. Lembrando que hoje após 100 dias sem PMO sou contrário a sair com GP não enxergo mais nenhum benefício positivo, pelo menos pra mim pra minha vida e saúde principalmente mental.

Que bom que chegou a esta conclusao,realmente nao tem futuro nao esta vida. Se assemelha muito ao PMO. Com certeza se viciar em GP pode ter comprometido sua ereção sim, as mulheres sem ser GP sao bem diferente pro cerebro de quem ja se viciou em PMO. Temos que nos acostumar a ter relaçoes saudaveis senao é se enganar. Abraço

Ver perfil do usuário

em 9/7/2018, 16:52
Sempre broxei com camisinha e coloco a culpa na PMO, a gnt sente na vdd. Mas com seus dias vá com calma e converse com sua namorada. Crie uma confianlça.

Ver perfil do usuário

em 10/7/2018, 13:43
Fala Goku, as duas coisas estão relacionadas e muitas vezes a PMO causa a ansiedade psicológica com o tempo. Eu já enfrentei esse problema com uma ex namorada e com solteiras que eu pegava, não conseguia de jeito nenhum transar com camisinha, mas sem camisinha rolava de boa. Mas quando se tem muito tempo no reboot você vai estar com uma ereção monstro então o psicológico por mais que apareça nesses momentos não consegue ser tão grave a ponto do cara não conseguir. Mas recomendo controlar um pouco a ansiedade no momento que rola de boa, um segredo interessante é não parar para colocar a camisinha, por exemplo, tu ta fazendo sexo oral na tua mina já coloca a camisinha enquanto faz, com isso você não tem que parar pra colocar, isso faz com que o clima permaneça o mesmo e fique mais tranquilo.

http://www.comoparar.com/t6638-vencer-a-de
Permissão deste fórum: