Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Café

em 6/7/2018, 15:43
Olá sou novo aqui, queria saber se à ingestão de cafeína atrapalharia de algum modo no reboot?
Ver perfil do usuário

Re: Café

em 6/7/2018, 16:14
Eu gosto bastante de café, e não notei qualquer interferência no processo de recuperação da libido e ressensibilização do p*nis.

Claro que tudo em excesso faz mal. Cafeína é um estimulante, então é preciso consumir com moderação.

Alguns colegas aqui optam por cortar o café, chocolates etc., mas aí vai da opinião de cada um.

21 dias
34 dias
69 dias

Ver perfil do usuário

em 6/7/2018, 16:17
Complementando a minha postagem anterior: o próprio processo de reboot nos faz sentir menos vontade de ingerir café, refrigerantes, chocolates.

21 dias
34 dias
69 dias

Ver perfil do usuário

em 7/7/2018, 05:23
Cafeína em excesso libera cortisol ( hormônio do estress ) com cortisol sua testosterona tem a diminuir mas se você moderar o café em apenas uma xícara por dia ou corta de vez , acho que os seus resultados serão melhores... Mas o grande problema que pode afetar realmente na sua libido aqui é o açúcar refinado , diminua esse.. ou corte também pois o açúcar refinado é mais viciante que a própria cocaína com café então seria um bomba... pesquise mais sobre o assunto
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 9/7/2018, 01:20
- Só lembrando que o Fórum não aborda nenhuma recomendação no que tange a ingestão de café ou outros líquidos. Pois, o intuito desta comunidade é ajudar aos demais membros a obter sua recuperação repugnando o vício em P. Incluindo que essa temática a respeito do café é bem relativa na ciência.

- Se por um lado ele apresenta benefícios, por outro, tem seus malefícios. Então, não podemos chegar em uma conclusão concreta que o café faz bem ou mal para um Reboot. Existe vídeos de diversos médicos recomendando o café, mas não são todos que apropriam a ingestão.

Espero que entendam bem este conceito! Pois quem chega a decidir este caso é o próprio Reboot. Se quiser, tome café, mas se está te fazendo mal, pare!
Isso ficará em seu critério, Taylor. Pois, de qual quer modo, sentirás os benefícios, ao menos que seja moderamente.

Não me levem a mal, isto foi apenas um aviso para preservar a integridade do Fórum.
Um abraços a todos, estamos juntos!

PROCURA POR MOTIVAÇÃO? LEIA ESTE RELATO ®️                                       DIÁRIO DO BOINADOR - LIBERTAÇÃO  ®️
Permissão deste fórum: