Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Fotos Facebook

em 7/7/2018, 16:36
Ficar olhando fotos de mulheres no facebook também atrapalha no reboot?
Ver perfil do usuário

Re: Fotos Facebook

em 7/7/2018, 18:09
Leoleo escreveu:Ficar olhando fotos de mulheres no facebook também atrapalha no reboot?

Olá, amigo!

Atrapalha sim, pois você fica propenso a fantasiar a partir delas e isso pode levar você até a resetar. Eu diria para você desativar seu Facebook pois, além de você não estar perdendo nada fazendo isso, seu reboot ficará mais fácil.

Espero ter ajudado.

Um abraço!

Diário - Em Busca da Liberdade
Ver perfil do usuário

em 7/7/2018, 20:28
Leoleo escreveu:Ficar olhando fotos de mulheres no facebook também atrapalha no reboot?

Sim brother

Eu já vai várias vezes com fotos no Instagram. Pra mim se tornou um gatilho impossível de evitar.

Aí decidi dá um tempo de Instagram. E estou até hoje.

Eu não tenho tanto problema cm o Facebook, com Instagram tem sempre fotos de mulher bonitas,que muita das vezes não condiz com a beleza real da mulher.

Eu te recomendo desativar sua conta pelo menos no período de Reboot.

Força mental amigo !

Enviado pelo Topic'it

Moderador
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-anos

em 8/7/2018, 02:06
É como você ser viciado em bebida alcoólica frequentar um local para recuperação e do outro lado da rua ter um bar é desaconselhável. Eu deletei permanentemente o facebook da minha vida foi a melhor coisa que eu fiz, sobra muito mais tempo e hoje percebo quanto tempo inútil eu ficava gastando vendo linhas do tempo, coisas aleatórias que o mecanismo do facebook exibia pra mim de acordo com meu perfil, enfim usei facebook por uns quase 10 anos, mas uma coisa que considero um vício que me roubava muitas horas por dia. Meu conselho é delete seu perfil ficará livre desse risco de fantasiar com fotos de mulheres/amigas/desconhecidas no facebook e de quebra ainda irá ter muito mais tempo para fazer coisas realmente importantes na sua vida do que ficar olhando a vida dos outros pois acredito que a maioria que tem facebook entra para ver a vida alheia e acaba esquecendo de cuidar da própria vida. Procure no Youtube "depressão do facebook" hoje mantenho apenas como "rede social" o youtube que não é exatamente uma rede social mas é quase isso.

“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por Nós. Amém”

Ver perfil do usuário

em 8/7/2018, 19:25
Atrapalha e muito, pois além de fotos que você possa acabar caindo de para quedas existem amigos dos seus amigos que curtem e compartilham conteúdos com conotação sexual além de perfis femininos que aparecem na sua timeline como sugestão de amizade.
Permissão deste fórum: