Venci a DE!!!

+17
RousseauStrong
DavidHall
Brainbuilder2323
James Bond
Coymacoy
malandro
Anjo
LexterBR
lutador 1998
Gardenzio
Capitão Nascimento
_kratos
AlfaVvn13
Gugu23
IllidaN
eye
Rick Sanches
21 participantes
Ir para baixo
Brainbuilder2323
Brainbuilder2323
Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/04/2018
Idade : 29
Localização : brainbuilder2323@gmail.com

Venci a DE!!! Empty Venci a DE!!!

11/7/2018, 12:50
Venci a DE!!! AdjRrpZ_700b
Nenhuma imagem descreve melhor como me sinto do que essa!!!

Eis a primeira coisa que digo ao chegar a três meses sem PMO: Eu já sabia que chegaria aqui! Falei que ia terminar essa p*rra!
Não é minha intenção ser arrogante, nem prepotente. É só o simples saber que eu chegaria aqui com a dedicação ininterrupta e a busca constante de uma firmeza mental que pratiquei dia após dia. Perdi as contas do tanto de vezes que forcei minha mente e corpo a se afastarem dos gatilhos, pois não queria de jeito nenhum chegar perto da recaída.
A última coisa que eu diria é: o Reboot é fácil. Nem se eu estivesse “bêbo” eu diria isso, pois “fácil” é o último adjetivo que daria para esses 90 dias iniciais. Houve dias que meu cérebro passou pelo inferno. Nas primeiras semanas houveram períodos em que a abstinência bateu com tanta força que desejei ser sedado para que a fissura parasse de me atormentar. Sem exageros. Adquirir disciplina de uma forma tão brusca e repentina contra o vício foi um dos mais difíceis desafios que enfrentei na vida.
O sucesso no meu reboot foi individual e coletivo.
Meu sucesso individual até aqui deve-se à repulsa que desenvolvi por esse vício nocivo. Ele danificou meu corpo. Os seus efeitos se apresentaram no pior momento possível: com uma mulher incrível. Eu nunca, jamais, esquecerei daqueles vários minutos em que precisei me acalmar e relaxar para conseguir me excitar. Aquele episódio de DE é inesquecível. Até hoje quando lembro, acho impressionante que o Jack fez corpo mole com uma mulher tão gata. É uma lembrança distante, mas aconteceu. Quando descobri a causa, tive tanta raiva de mim mesmo, que se eu estivesse em minha frente quando o descobri eu teria me dado um soco. Tudo por ter consumido um material degradante por anos. A raiva e medo do retorno ao vício me mantiveram longe dele.
Ao mesmo tempo, redescobri o prazer nas pequenas coisas através das atividades de religação. Pude perceber o quanto estava menosprezando ações que fazem o nosso dia melhor. Socialização, lazer com amigos, trabalho e estudo tiveram um enorme peso para um reboot bem-sucedido.
O sucesso coletivo deve-se a todos que me prestaram apoio, no cotidiano que vivo e aqui no meu diário. Jow, Gugu, “Guerrêro”, Deidara (Capitão Nascimento), Negan "do Borel", eye, Mr Robot, Randy, Mind Controler, Molinari, PJ, Titan, King, Jean Claude, Zabuza, Metal, Marcos Silva, ilCapo, GreatDanton, Rebooter99, Rosseau, Dean, “Lorde” Kratos, Cavaleiro Oculto (“Batma”), Kenshin, Rick Sanches, AlfaVvn13 ... O apoio de vocês foi imprescindível. Aos que me apoiaram quando as coisas estavam difíceis para eu conseguir sozinho, serei eternamente grato. Um agradecimento especial aos meus amigos do Fórum, que estiveram prestando apoio desde o início da minha jornada.

Eu trabalhei dia após dia para reverter esses malefícios. Ainda não estou totalmente livre deles. Mas estou bem mais perto de me livrar totalmente deles do que alguns meses atrás. Hoje eles são exponencialmente mais fracos. Vou precisar de mais tempo para me ver totalmente livre da DE. Ela ainda está presente em pequena escala. Mas ter começado o Reboot me enche de satisfação pelo fato de poder ter em paz uma vida sexual sem preocupações, coisa que não estava conseguindo antes. E só o comecei por ter encontrado o Fórum. Pude obter informações cruciais e encontrar o conhecimento necessário para concluí-lo com sucesso. As experiências de todos aqui me deram muita força para seguir em frente enquanto os benefícios não se manifestavam em mim. Sem falar da Flatline, que me botou medo pra valer. Enquanto ela não ia embora, encontrei alento nos relatos de que ela passa depois de um tempo. Devo muito ao Projeto e todos os organizadores do Fórum, que mantêm tudo aqui funcionando. Guardiões e Moderadores, vocês são os caras!
Eu poderia citar um a um dos benefícios do reboot. Mas se puder resumir em poucos, seriam esses:

- Melhor noção do que quero para a vida
Desde que parei de perder tempo com PMO e de desperdiçar energia de libido, as outras áreas da vida me atingiram como um tsunami. Foi mais ou menos como se elas estivessem gritando para mim: “Você deixou a gente de lado, agora vai ter que compensar”. Não que antes eu era um perdido na vida, mas agora tenho uma noção muito mais ampla do que será melhor para mim. Meu amor próprio e pela vida aumentaram também. Pude reaprender que não são necessárias coisas estrondosas e grandiosas para se obter felicidade nessa vida. Isso me tem feito conhecer melhor a mim mesmo pelas diversas autoanálises feitas no decorrer dos 90 dias.

- Mais saúde física
Acredito que não preciso explicar muito sobre isso. Vários aspectos de saúde melhoraram com o abandono do vício. Depois dos distúrbios de sono, as noites têm sido muito bem dormidas e sempre acordo bem-disposto na manhã. Pude melhorar meu tônus muscular depois de tanto tempo empacado nos mesmos resultados. Sinto que meus hormônios estão mais regulados, o que melhorou outras funções do meu corpo. São alguns dos benefícios além dos referentes à sexualidade. Minha DE diminuiu drasticamente, a ponto de não mais atrapalhar minha vida sexual.

- Uma mente e espírito mais sãos.
Raciocínio rápido e clareza mental têm feito parte do meu cotidiano agora. Sem falar da sensibilidade pelas pequenas coisas e a melhor capacidade de sentir prazer por elas existirem. E agora sinto que as conexões neurais do meu “eu” viciado estão bem enfraquecidas. Agora posso concentrar minha mente nas coisas que são realmente importantes. Apesar dos vários problemas presentes, encontrei dentro de mim uma paz espiritual sempre que busquei. Ela sempre estava lá quando me concentrava e me desligava dos problemas. As técnicas de meditação me ajudaram muito nessas horas.

A jornada ainda está só no começo. E se esses 90 dias já foram tão benéficos para mim, porque a interromperia agora? As metas continuam. Portanto, em frente!
Que tenhamos sempre força mental para nos mantermos firmes e longe desse vício.


Última edição por Brainbuilder2323 em 3/9/2018, 12:07, editado 1 vez(es)

_______________________________________

"A determinação de hoje é o sucesso de amanhã."

Minha história >>>>>>> Diário de Brainbuilder
E-mail: brainbuilder2323@gmail.com

Kaneki, Toon, Ligris, Unforgiven, JoãoP23, Marcel, Phoenix Rise e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

Rick Sanches
Rick Sanches
Mensagens : 345
Data de inscrição : 04/01/2018

Venci a DE!!! Empty Re: Venci a DE!!!

11/7/2018, 13:35
Parabéns, gostaria de pedir que continue postando além dos 90 dias pra continuarmos a saber como anda essa evolução, abraços.

Phoenix Rise gosta desta mensagem

avatar
eye
Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/05/2018

Venci a DE!!! Empty Re: Venci a DE!!!

11/7/2018, 14:26
Brain,
Fica até difícil de tentar explicar o quanto orgulho sinto de você. Você foi um exemplo pra mim desde o início, o seu foi um dos primeiros diários que li nesse fórum. Só posso dizer o quão feliz fico por ler sua história de sucesso. Você é um vencedor, um campeão.
O quanto você se dedica a esse fórum, a ajudar os que estão aqui, é notável. Acho que de alguma forma sempre busquei seguir seus passos, e ainda espero escrever minha história de sucesso onde digo o quão importante você foi, e está sendo, em nossas jornadas.
Não é só a PMO, são várias áreas da vida, é a jornada do autoconhecimento. Você merece tudo de melhor nessa vida, porque tem o espírito de um campeão.

E o que dizer sobre como passei a considerar você um amigo, mesmo no anonimato? Ah, anonimato não quer dizer nada. você é uma presença constante, inspiradora, e abrir os emails pra receber a notificação do seu diário já virou um hábito. Embora nem sempre comente, sempre leio seu dia.
Por mim e em nome de muitos aqui quero agradecer por sua dedicação, você é uma prova de que podemos fazer bem ao outro apenas fazendo bem para a própria vida.

Te admiro muito.

Grande abraço, e seguimos na luta.

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye

Unforgiven e Phoenix Rise gostam desta mensagem

IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Venci a DE!!! Empty Re: Venci a DE!!!

11/7/2018, 16:06
Parabéns meu caro! Ha uma alegria em saber que mais um passou pelos 90 dias. Nao e nada fácil como você e eu sabemos!

Firmeza agora para não deslizar.

_______________________________________
Acesse o meu Diário

Phoenix Rise gosta desta mensagem

Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Venci a DE!!! Empty Re: Venci a DE!!!

11/7/2018, 16:26
Fala, meu grande amigo Brainbuilder!

Fiquei surpreso pela História de Sucesso, pensei que você iria demorar um pouco a postar, hehe.

Saiba que você é um exemplo e uma inspiração para todos nós! Completou o Reboot com maestria e devido ao seu grande conhecimento, ajudou inúmeras pessoas aqui no fórum.

Compartilho da vontade do Rick, espero que não pare de escrever. Seus relatos são valiosos e mostram como o Reboot funciona. Não precisa postar todos os dias, mas não some não, hein!

Parabéns, meu mestre, obrigado por lembrar de mim!

Venci a DE!!! Brain10

Valeu!

_______________________________________
Venci a DE!!! Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade

Phoenix Rise gosta desta mensagem

AlfaVvn13
AlfaVvn13
Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/07/2018
Idade : 26

Venci a DE!!! Empty Re: Venci a DE!!!

11/7/2018, 23:25
Congratulations meu parceiro, rumo aos 180 agora. Me fala mais sobre a DE mano, tenho mta esperança de ser hard dick depois do reebot. Acho q muitos q fazem o reebot ficam ansiosos com os resultados na DE, consegue detalhar pra gnt Brain, seu limdo ?

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t7901-transcendendo-a-humanidade

Phoenix Rise gosta desta mensagem

Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Venci a DE!!! Empty Re: Venci a DE!!!

12/7/2018, 00:12
Fala meu brother, o tempo voou pra nós, eu lembro do dia que chegou sua notificação de amizade no fórum aqui, estava na aula e depois de um tempo comentei em seu diário, muitas coisas boas em seus relatos, bem motivante. Vc fala que me admira, eu que te admiro meu brother, pode ter certeza disso, eu espero ainda te ver em meu diário kkkk, um dia quem sabe estarei tbm escrevendo aqui uma história de sucesso. E vc com a mulherada aí kkkk, tem hora que eu rio demais de alguns contos seus, principalmente o do pastel lá e o do forro kkkk, mas é isso aí, mulher é bom demais man. Acompanhei momentos em que vc nao esteve bem emocionalmente tbm, mas isso as vezes se torna inevitavel na vida do ser humano, é aprendizado.

Vou deixar essa frase pra vc hoje, que acho que resume seus 90 dias Brain, leva ela até o fim de sua vida em todos seus objetivos e que nunca ocorra uma recaída em PMO até lá, que vc seja feliz!!!
"A determinação de hoje é o sucesso de amanhã."
Abraço do Joseph

_______________________________________

Phoenix Rise gosta desta mensagem

avatar
Coymacoy
Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/06/2018
Idade : 31

Venci a DE!!! Empty Cara, esse relato era tudo que precisava

12/7/2018, 00:24
Eu estou no meu setimo dia consecultivo sem pmo e to sem ver pornografia desde o dia 30/04. Depois de minhas recaídas apos de 17 dias(meu recorde) e aultima 15 dias hj completando uma semana. Precisa ler um relato como esse para me dar mais motivação para continuar, pois acho que meu periode flatline esta acabando pois meu penis está começando a ficar ereto de forma mais constante de hj.

Phoenix Rise gosta desta mensagem

Brainbuilder2323
Brainbuilder2323
Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/04/2018
Idade : 29
Localização : brainbuilder2323@gmail.com

Venci a DE!!! Empty Re: Venci a DE!!!

13/7/2018, 13:48
Rick Sanches escreveu:Parabéns, gostaria de pedir que continue postando além dos 90 dias pra continuarmos a saber como anda essa evolução, abraços.

Obrigado Rick! Vou continuar a escrever sim. Pode deixar.

eye escreveu:Brain,
Fica até difícil de tentar explicar o quanto orgulho sinto de você. Você foi um exemplo pra mim desde o início, o seu foi um dos primeiros diários que li nesse fórum. Só posso dizer o quão feliz fico por ler sua história de sucesso. Você é um vencedor, um campeão.
O quanto você se dedica a esse fórum, a ajudar os que estão aqui, é notável. Acho que de alguma forma sempre busquei seguir seus passos, e ainda espero escrever minha história de sucesso onde digo o quão importante você foi, e está sendo, em nossas jornadas.
Não é só a PMO, são várias áreas da vida, é a jornada do autoconhecimento. Você merece tudo de melhor nessa vida, porque tem o espírito de um campeão.

E o que dizer sobre como passei a considerar você um amigo, mesmo no anonimato? Ah, anonimato não quer dizer nada. você é uma presença constante, inspiradora, e abrir os emails pra receber a notificação do seu diário já virou um hábito. Embora nem sempre comente, sempre leio seu dia.
Por mim e em nome de muitos aqui quero agradecer por sua dedicação, você é uma prova de que podemos fazer bem ao outro apenas fazendo bem para a própria vida.

Te admiro muito.

Grande abraço, e seguimos na luta.

Brother eye, fico até comovido por suas palavras. Posso dizer que o seu diário foi um dos que mais me chamaram atenção também.
Uma coisa que espero de todos meus amigos do fórum são que eu os encontre no fim da jornada dos 90 dias. Quando você diz que sou importante, penso o quanto você e outros são importantes para mim também. Eu cheguei longe por causa da ajuda de vocês.
Acredito que todos somos campeões por buscarmos uma vida melhor. Temos espíritos sedentos por vitória.
Eu abri um sorriso quando li essa parte sobre as notificações dos e-mails. Eu sempre abro os seus também. Leio suas atualizações assiduamente.
Se há alguém que tem de agradecer, esse alguém sou eu. Grande parte da minha jornada até aqui devo a vocês.
Forte abraço pra você, irmão.

IllidaN escreveu:Parabéns meu caro! Ha uma alegria em saber que mais um passou pelos 90 dias. Nao e nada fácil como você e eu sabemos!

Firmeza agora para não deslizar.

Obrigado Illida. A satisfação é muito gostosa. Não é fácil, mas compensador.
Firmeza sempre. Pode deixar. Cair não é uma opção.

Gugu23 escreveu:Fala, meu grande amigo Brainbuilder!

Fiquei surpreso pela História de Sucesso, pensei que você iria demorar um pouco a postar, hehe.

Saiba que você é um exemplo e uma inspiração para todos nós! Completou o Reboot com maestria e devido ao seu grande conhecimento, ajudou inúmeras pessoas aqui no fórum.

Compartilho da vontade do Rick, espero que não pare de escrever. Seus relatos são valiosos e mostram como o Reboot funciona. Não precisa postar todos os dias, mas não some não, hein!

Parabéns, meu mestre, obrigado por lembrar de mim!

Valeu!

Vou contar um segredo: comecei a escrever essa história há 10 dias atrás. Eu já havia feito uma meta pessoal de chegar aos 90. Escrever antes me deu motivação extra a chegar no fim do Reboot. Por isso postei tão rápido. Laughing
Estou feliz pelos 90 dias. Mas vale lembrar que antes dei três resets com menos de 15 dias. Fui do meu máximo conseguido sozinho (12 dias) para os 90 dias com suas ajudas. Seria ignorância dizer que consegui sozinho. Vocês daqui do Fórum foram essenciais para minha jornada. Brothers, como você, me impulsionaram a seguir em frente. A parte da "maestria" de completar o Reboot na quarta tentativa devo a todos vocês, amigos do Fórum.
Seria injusto deixar vocês depois de tanto me auxiliarem. Estarei acompanhando a vocês e prestando meu apoio, assim como fizeram comigo.
Deixo meu eterno agradecimento.

Gugu23 escreveu:
Venci a DE!!! Brain10

Caaaaara que foooda man! Valeu Gugu! king

AlfaVvn13 escreveu:Congratulations meu parceiro, rumo aos 180 agora. Me fala mais sobre a DE mano, tenho mta esperança de ser hard dick depois do reebot. Acho q muitos q fazem o reebot ficam ansiosos com os resultados na DE, consegue detalhar pra gnt Brain, seu limdo ?

Hahahaha... pode deixar que relatarei tudo sobre a DE no meu diário. Essa é minha próxima meta. Sempre como meta final fazer o dobro do tempo. Mas um passo por vez. Sempre metas curtas. Por agora, 120 dias é o próximo patamar.
Obrigado pelas congratulações.

Joseph escreveu:Fala meu brother, o tempo voou pra nós, eu lembro do dia que chegou sua notificação de amizade no fórum aqui, estava na aula  e depois de um tempo comentei em seu diário, muitas coisas boas em seus relatos, bem motivante. Vc fala que me admira, eu que te admiro meu brother, pode ter certeza disso, eu espero ainda te ver em meu diário kkkk, um dia quem sabe estarei tbm escrevendo aqui uma história de sucesso. E vc com a mulherada aí kkkk, tem hora que eu rio demais de alguns contos seus, principalmente o do pastel lá e o do forro kkkk, mas é isso aí, mulher é bom demais man. Acompanhei momentos em que vc nao esteve bem emocionalmente tbm, mas isso as vezes se torna inevitavel na vida do ser humano, é aprendizado.

Voou mesmo. E como voou rápido! Você e o Gugu são meus primeiros amigos do Fórum. Estão comigo desde meu primeiro dia no Fórum.
Eu estarei aqui pra ver o dia em que postará sua história de sucesso. E direi com vontade: Conseguiu p**ra!
Das coisas que me acontecem... Você nem é o único que ri. Eu também, de vez em quando, me pego pensando nelas. Na hora eu nem raciocino nem nada. Mas depois, eu fico pensando: "Nossa... que louco isso que aconteceu!". Só depois me cai a ficha das coisas que me acontecem. O mesmo vale para algo péssimo, como alguns dias atrás, em que estive emocionalmente no fundo do poço e precisei ver quão mais fundo poderia ir para perceber que tinha que urgentemente erguer a cabeça e seguir em frente. Às vezes esqueço que o que está ruim pode sim piorar. Concordo muito com o dito: "Não há nada ruim demais que não possa piorar".
Como disse para mim, tudo é aprendizado. A vida é isso. Obrigado por me acompanhar até aqui.


Joseph escreveu:Vou deixar essa frase pra vc hoje, que acho que resume seus 90 dias Brain, leva ela até o fim de sua vida em todos seus objetivos e que nunca ocorra uma recaída em PMO até lá, que vc seja feliz!!!
"A determinação de hoje é o sucesso de amanhã."
Abraço do Joseph

Frase foda cara... Se não se importa, usarei ela na minha assinatura. Pra mim ela não se aplica somente aos 90 dias. Se aplica aos últimos 3 anos da minha vida. E levarei pro resto dela.
Obrigado Brother.

Coymacoy escreveu:Eu estou no meu setimo dia consecultivo sem pmo e to sem ver pornografia desde o dia 30/04. Depois de minhas recaídas apos de 17 dias(meu recorde) e aultima 15 dias hj completando uma semana. Precisa ler um relato como esse para me dar mais motivação para continuar, pois acho que meu periode flatline esta  acabando pois meu penis está começando a ficar ereto de forma mais constante de hj.

Isso aí Macoy! Uma semana! Top!
Flatline é temporária, pode ter certeza. Quando menos esperar, seu "parceiro" vai estar respondendo bem a estímulos reais.
Fico feliz de poder ter te passado um pouco de motivação. Fica firme!

_______________________________________

"A determinação de hoje é o sucesso de amanhã."

Minha história >>>>>>> Diário de Brainbuilder
E-mail: brainbuilder2323@gmail.com

Phoenix Rise gosta desta mensagem

avatar
Coymacoy
Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/06/2018
Idade : 31

Venci a DE!!! Empty Re: Venci a DE!!!

13/7/2018, 22:06
Valeu, brother!!!!!! São relatos como os seus que me dão mais forças pra seguir firme nessa árdua, porém satisfatória batalha. Em breve quero poder dar o meu relato de história de sucesso.
AlfaVvn13
AlfaVvn13
Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/07/2018
Idade : 26

Venci a DE!!! Empty Re: Venci a DE!!!

14/7/2018, 14:02
Parabéns Brain!! É isso aí irmão, estamos no caminho certo para nos tornarmos homens acima da média. Sou curioso demais sobre as ereções cara, tem como me dizet lr o quanto melhorou ? Vou testar a minha com a namorada em breve rsrs. Se puder me falar sobre como o reebot te ajudou com isso e com a qualidade do sexo eu agradeço, vlw irmão, tamo junto e parabéns denovo!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t7901-transcendendo-a-humanidade

Phoenix Rise gosta desta mensagem

Brainbuilder2323
Brainbuilder2323
Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/04/2018
Idade : 29
Localização : brainbuilder2323@gmail.com

Venci a DE!!! Empty Re: Venci a DE!!!

15/7/2018, 09:15
AlfaVvn13 escreveu:Parabéns Brain!! É isso aí irmão, estamos no caminho certo para nos tornarmos homens acima da média. Sou curioso demais sobre as ereções cara, tem como me dizet lr o quanto melhorou ? Vou testar a minha com a namorada em breve rsrs. Se puder me falar sobre como o reebot te ajudou com isso e com a qualidade do sexo eu agradeço, vlw irmão, tamo junto e parabéns denovo!

Pode dar uma olhada aqui mano. Postei lá no meu diário.
https://comoparar.forumeiros.com/t7366p275-diario-de-brainbuilder#196997

_______________________________________

"A determinação de hoje é o sucesso de amanhã."

Minha história >>>>>>> Diário de Brainbuilder
E-mail: brainbuilder2323@gmail.com
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Venci a DE!!! Empty Re: Venci a DE!!!

16/7/2018, 10:10
- Olha ai, o famoso encéfalo aqui na História de Sucesso? Ohh, meus parabéns, camarada. Fiquei orgulhoso quando li esse seu post, mesmo tendo uma rotina constante nos estudos, dou umas pausadas para ver oque está se passando aqui no Fórum e, ao entrar, me deparo com seu texto bonito nesta seção.

- Agora aproveita a vida longe desse vício, abraça as atividades que você gosta, siga seus objetivos na jornada. Porque a partir de agora o seu prazer não será descarregado na P/M/O, mas nas coisas que te fará feliz! Eu vou te recomendar uma coisa, não sei se ainda tens, mas conquiste uma nova amizade com uma garota e conheça o mundo dela, para você analisar como está sua vida sexual, assim ficarão mais próximos e confiantes e ainda terá uma oportunidade de ter uma namorada xD.

- Fiquei contente com sua experiência e sua participação aqui no Fórum! Creio que essa sua História motivará muitos nesta comunidade, incluindo eu. Um grande abraço, meu boinador!

Phoenix Rise gosta desta mensagem

_kratos
_kratos
Mensagens : 135
Data de inscrição : 04/05/2018
Idade : 29

Venci a DE!!! Empty Re: Venci a DE!!!

16/7/2018, 23:17
Puta merda.
Cara eu te amo velho cheers você é foda mano!
Caralho me passe um pouco dessa sua força e determinação!?

Vou conseguir dessa vez por sua causa! Você é um exemplo pra mim!

Você é um campeão!
Muito sucesso para sua vida brothheeeer!
E parabéns de verdade!

_______________________________________
Meu diário -> http://www.comoparar.com/t7865-diario-do-kratos

Phoenix Rise e André1979 gostam desta mensagem

Capitão Nascimento
Capitão Nascimento
Mensagens : 375
Data de inscrição : 05/06/2018

Venci a DE!!! Empty Re: Venci a DE!!!

18/7/2018, 10:38
Eae Brain! Tu é foda mano... Grande relato! Parabéns por essa conquista, e continue evoluindo cada vez mais. Forte abraço!
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Venci a DE!!! Empty Re: Venci a DE!!!

18/7/2018, 21:28
Iae Brainbuilder! Cara, me lembro do seu primeiro posto aqui no Fórum, e já faz 3 meses?! O tempo passou rápido, mas o trabalho duro mostrou resultado.

Meus parabéns por essa conquista! Acho massa essa sua visão de futuro quando você falou que, desde o início do experimento, você já sabia que conseguiria completá-lo. Eu me lembro de sentir a mesma coisa, eu mergulhei de cabeça no método e no Reboot, e o resultado chegou. Agora foi sua vez!

Continue no foco de sempre cara. É uma alegria ter mais um reboot que atingiu a meta dos 90 dias e se vê longe do vício!

Fica na paz, cara, e lhe desejo muit sucesso na sua vida. Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Phoenix Rise gosta desta mensagem

lutador 1998
lutador 1998
Mensagens : 224
Data de inscrição : 21/07/2016
Idade : 26
Localização : em algum lugar do Brasil

Venci a DE!!! Empty Re: Venci a DE!!!

19/7/2018, 20:36
Parabens Brainbuilder2323 pela sua vitória e sua história de sucesso vai servir de incentivo para outros membro. É muito bonito amizade que vc fez com os outros membros e assim mesmo um ajudando outro. Rumo a liberdade

_______________________________________
16-04-2019 hora da mudança Very Happy
Brainbuilder2323
Brainbuilder2323
Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/04/2018
Idade : 29
Localização : brainbuilder2323@gmail.com

Venci a DE!!! Empty Re: Venci a DE!!!

20/7/2018, 12:52
Coymacoy escreveu:Valeu, brother!!!!!! São relatos como os seus que me dão mais forças pra seguir firme nessa  árdua, porém satisfatória batalha. Em breve quero poder dar o meu relato de história de sucesso.

Grande Macoy!
Estarei esperando e torcendo que esse relato venha logo!
Valeu!

RosseauStrong escreveu:- Olha ai, o famoso encéfalo aqui na História de Sucesso? Ohh, meus parabéns, camarada. Fiquei orgulhoso quando li esse seu post, mesmo tendo uma rotina constante nos estudos, dou umas pausadas para ver oque está se passando aqui no Fórum e, ao entrar, me deparo com seu texto bonito nesta seção.

- Agora aproveita a vida longe desse vício, abraça as atividades que você gosta, siga seus objetivos na jornada. Porque a partir de agora o seu prazer não será descarregado na P/M/O, mas nas coisas que te fará feliz! Eu vou te recomendar uma coisa, não sei se ainda tens, mas conquiste uma nova amizade com uma garota e conheça o mundo dela, para você analisar como está sua vida sexual, assim ficarão mais próximos e confiantes e ainda terá uma oportunidade de ter uma namorada xD.

- Fiquei contente com sua experiência e sua participação aqui no Fórum! Creio que essa sua História motivará muitos nesta comunidade, incluindo eu. Um grande abraço, meu boinador!

Eaê Rosseau! Cara, muito obrigado por usar um pouco do tempo que tem pra vir aqui.
Nos últimos dias tenho aproveitado muito a vida mesmo. O Reboot me proporcionou muitas coisas boas e levou pra longe muita coisa ruim.
Ainda não tenho uma amiga. Vou esperar o Hard Mode terminar. Essas duas semanas ajudaram a estabilizar minha vontade por sexo que ia e vinha. Desconhecia essa capacidade de resistir à tentação de mulheres lindas Laughing Sabe, eu vou experimentar o que me disse a respeito de conhecer o mundo de uma mulher, sem pensar em sexo. Mas só depois do Hard Mode.
Fico grato por saber que meu relato te motivou. É uma honra saber disso. Obrigado por sua passada aqui!


_kratos escreveu:Puta merda.
Cara eu te amo velho cheers  você é foda mano!
Caralho me passe um pouco dessa sua força e determinação!?

Vou conseguir dessa vez por sua causa! Você é um exemplo pra mim!

Você é um campeão!
Muito sucesso para sua vida brothheeeer!
E parabéns de verdade!

Não esquece que você já é um campeão! Está engajado a mudar sua vida pra melhor! Sobrepujar a preguiça e a procrastinação para abandonar o vício já é uma vitória!
Fica firme, meu bom! Tenho certeza de que logo virá o dia que postará sua história de sucesso.

Capitão Nascimento escreveu:Eae Brain! Tu é foda mano... Grande relato! Parabéns por essa conquista, e continue evoluindo cada vez mais. Forte abraço!

Valeu Capitão! Pode deixar que a evolução só começou.
Forte abraço.

ilCapo escreveu:Iae Brainbuilder! Cara, me lembro do seu primeiro posto aqui no Fórum, e já faz 3 meses?! O tempo passou rápido, mas o trabalho duro mostrou resultado.

Meus parabéns por essa conquista! Acho massa essa sua visão de futuro quando você falou que, desde o início do experimento, você já sabia que conseguiria completá-lo. Eu me lembro de sentir a mesma coisa, eu mergulhei de cabeça no método e no Reboot, e o resultado chegou. Agora foi sua vez!

Continue no foco de sempre cara. É uma alegria ter mais um reboot que atingiu a meta dos 90 dias e se vê longe do vício!

Fica na paz, cara, e lhe desejo muit sucesso na sua vida. Grande abraço!

Grande ilCapo!! Cara, um dos patamares que almejo é uma vida longe do vício. Eu quero chegar onde você está. E vou chegar!
Eu sempre gostei de planejar meus objetivos. Concluir o Reboot não foi diferente. Foi difícil demaaais. Mas consegui.
Foco sempre. Rumo a uma vida longe do vício.
Desejo muita paz e sucesso também.
Forte abraço.

lutador 1998 escreveu:Parabens Brainbuilder2323 pela sua vitória e sua história de sucesso vai servir de incentivo para outros membro. É muito bonito amizade que vc fez com os outros membros e assim mesmo um ajudando outro. Rumo a liberdade

Valeu lutador! Parabéns por decidir realizar o Reboot!
Ajuda mútua é importantíssimo.
Fica firme! Rumo à liberdade.

_______________________________________

"A determinação de hoje é o sucesso de amanhã."

Minha história >>>>>>> Diário de Brainbuilder
E-mail: brainbuilder2323@gmail.com
LexterBR
LexterBR
Mensagens : 79
Data de inscrição : 14/04/2018
Idade : 37
Localização : Florianópolis

Venci a DE!!! Empty Re: Venci a DE!!!

20/7/2018, 13:15
Parabéns Brainbuilder, espero um dia chegar aonde você chegou, estou confiante! vale cada minuto dedicado, cada passo sofrido em busca da libertação como de qualquer vício!
Ver mensagens como a sua me motivam a não pestanejar mais em busca da autorrealização pessoal e liberdade!

Obrigado!

_______________________________________



Diário: https://www.comoparar.com/t7694-diario-do-lexterbr

Phoenix Rise gosta desta mensagem

Brainbuilder2323
Brainbuilder2323
Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/04/2018
Idade : 29
Localização : brainbuilder2323@gmail.com

Venci a DE!!! Empty Re: Venci a DE!!!

28/7/2018, 11:49
LexterBR escreveu:Parabéns Brainbuilder, espero um dia chegar aonde você chegou, estou confiante! vale cada minuto dedicado, cada passo sofrido em busca da libertação como de qualquer vício!
Ver mensagens como a sua me motivam a não pestanejar mais em busca da autorrealização pessoal e liberdade!

Obrigado!

Obrigado Lex.
Te digo que sua confiança valerá a pena! Vale cada segundo do tempo de dedicação. Isso garanto.
Fico feliz que consegui motivar você.
Fica firme!

_______________________________________

"A determinação de hoje é o sucesso de amanhã."

Minha história >>>>>>> Diário de Brainbuilder
E-mail: brainbuilder2323@gmail.com
Anjo
Anjo
Mensagens : 239
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 27

Venci a DE!!! Empty Re: Venci a DE!!!

29/7/2018, 07:30
Fala fucking Brain Builder blz?? Poxa mano meus parabéns por ter conseguido alcançar a tão almejada meta! Eu não parei muito pra ler seu diário ainda, mas só de ler o seu relato de vitória me inspira muito a alcançar também esse sonho cara. Como você disse, o reboot não é nada fácil, nada mesmo, quando eu comecei ele na primeira semana que consegui ficar 11 dias sem PMO, eu tava pensando que eu iria conseguir de primeira, mas logo me deparo com a primeira recaída que foi a primeira frustração kkk mas não desisti! Se for ver no meu diário, teve uma vez que sumi por 1 semana que eu acabei cometendo um erro de ter ido atrás de GP e recentemente eu fiquei umas semanas sem entrar no fórum direito e eu tava tendo uma recaída atrás da outra, ainda mais que meu vício não é só pornografia e sim o sexo virtual, então com certeza o reboot não é nada fácil kkkk. Mas cara, eu fico muito feliz e orgulhoso de ver que você conseguiu isso, eu nem consigo imaginar como deve ser a sensação de liberdade depois de tanto tempo assim sem precisar mentir pra si mesmo com um prazer falso e rápido, são tantos anos se afundando no vício que você esquece o que é uma vida normal e saudável, eu imagino que todos sofram esse "choque" quando conseguem alcançar 90 dias, de ver como a vida pode mudar tanto! Mas como falaram, sempre mantenha a mesma disciplina. Dizem que quando você emagrece muito, você não percebe que emagreceu mesmo com as pessoas dizendo isso, a única forma de você ver que emagreceu é se olhando em fotos antigas em que você estava gordo e depois comparar com fotos atuais, aí sim você toma esse choque! Então eu imagino que essa sensação seja parecida com o reboot feito de maneira correta e duradoura, como eu li de vários relatos, as pessoas ao seu redor notam alguma coisa diferente e melhor em você, passam a te elogiar mais, as mulheres passam a se interessar mais, é como se a energia que transmitimos pras pessoas ao redor fosse algo contagiante e novo, eu acredito bastante nessas coisas. Novamente parabéns, ler seu relato me inspira bastante a continuar no reboot e não desistir, quero alcançar minhas metas e manter minha disciplina e lutando contra todas as fissuras e vontades!

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: anjofdp70@gmail.com

Phoenix Rise gosta desta mensagem

malandro
malandro
Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/07/2018

Venci a DE!!! Empty Re: Venci a DE!!!

31/7/2018, 17:53
Parabéns mano, esse feito hoje em dia é muito relevante!!!!!!!!!!

_______________________________________
avatar
Coymacoy
Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/06/2018
Idade : 31

Venci a DE!!! Empty Re: Venci a DE!!!

7/8/2018, 00:46
Estou há 33 dias sem me mastubar e ja estou sentindo alguns resultados. Minha concentração estar muito boa alem de ter ereções com frequencia, sem contar que no futebol com os amigos estou voando e muito concetrado rumo ao final do reboot.

Phoenix Rise gosta desta mensagem

James Bond
James Bond
Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/05/2018
Localização : Mi6 (Inglaterra)

Venci a DE!!! Empty Re: Venci a DE!!!

10/8/2018, 17:53
Parabéns irmão, que você continue livre da pornografia para sempre.

Inspiração para nós, obrigado pelo seu relato!

_______________________________________
MEU DIÁRIO > http://www.comoparar.com/t7633-diario-do-james-bond-o-mundo-nao-e-o-bastante

Phoenix Rise gosta desta mensagem

Brainbuilder2323
Brainbuilder2323
Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/04/2018
Idade : 29
Localização : brainbuilder2323@gmail.com

Venci a DE!!! Empty Re: Venci a DE!!!

15/8/2018, 13:12
Anjo escreveu:Fala fucking Brain Builder blz?? Poxa mano meus parabéns por ter conseguido alcançar a tão almejada meta! Eu não parei muito pra ler seu diário ainda, mas só de ler o seu relato de vitória me inspira muito a alcançar também esse sonho cara. Como você disse, o reboot não é nada fácil, nada mesmo, quando eu comecei ele na primeira semana que consegui ficar 11 dias sem PMO, eu tava pensando que eu iria conseguir de primeira, mas logo me deparo com a primeira recaída que foi a primeira frustração kkk mas não desisti! Se for ver no meu diário, teve uma vez que sumi por 1 semana que eu acabei cometendo um erro de ter ido atrás de GP e recentemente eu fiquei umas semanas sem entrar no fórum direito e eu tava tendo uma recaída atrás da outra, ainda mais que meu vício não é só pornografia e sim o sexo virtual, então com certeza o reboot não é nada fácil kkkk.  Mas cara, eu fico muito feliz e orgulhoso de ver que você conseguiu isso, eu nem consigo imaginar como deve ser a sensação de liberdade depois de tanto tempo assim sem precisar mentir pra si mesmo com um prazer falso e rápido, são tantos anos se afundando no vício que você esquece o que é uma vida normal e saudável, eu imagino que todos sofram esse "choque" quando conseguem alcançar 90 dias, de ver como a vida pode mudar tanto! Mas como falaram, sempre mantenha a mesma disciplina. Dizem que quando você emagrece muito, você não percebe que emagreceu mesmo com as pessoas dizendo isso, a única forma de você ver que emagreceu é se olhando em fotos antigas em que você estava gordo e depois comparar com fotos atuais, aí sim você toma esse choque! Então eu imagino que essa sensação seja parecida com o reboot feito de maneira correta e duradoura, como eu li de vários relatos, as pessoas ao seu redor notam alguma coisa diferente e melhor em você, passam a te elogiar mais, as mulheres passam a se interessar mais, é como se a energia que transmitimos pras pessoas ao redor fosse algo contagiante e novo, eu acredito bastante nessas coisas. Novamente parabéns, ler seu relato me inspira bastante a continuar no reboot e não desistir, quero alcançar minhas metas e manter minha disciplina e lutando contra todas as fissuras e vontades!

Anjo, muito obrigado por me parabenizar. Quanto a você, acredite em si mesmo. Fique firme. Não sabemos a força que temos até que seja exigido que lutemos com todas as nossas forças. O cérebro é como um músculo. Se mantiver ele exercitado com coisas boas, ele ficará cada vez mais forte e resistente ao lixo.
Reboot não é fácil. Mas é bem menos difícil quando não damos brecha para o que é ruim.
Espero logo logo te ver no pódio.

malandro escreveu:Parabéns mano, esse feito hoje em dia é muito relevante!!!!!!!!!!

Valeu malandro! É importante sim. E desejo que você chegue lá também.

Coymacoy escreveu:Estou há 33 dias sem me mastubar e ja estou sentindo alguns resultados. Minha concentração estar muito boa alem de ter ereções com frequencia, sem contar que no futebol com os amigos estou voando e muito concetrado rumo ao final do reboot.

É assim mesmo, macoy. O método não diz respeito à masturbação. Mas depois de tantos meses sem descabelar o palhaço, percebo que não faz falta alguma. Muito melhor guardar essa energia para o sexo real.
Continua firme!

James Bond escreveu:Parabéns irmão, que você continue livre da pornografia para sempre.

Inspiração para nós, obrigado pelo seu relato!

Obrigado Bond, James Bond.
Que assim seja, pra sempre!

_______________________________________

"A determinação de hoje é o sucesso de amanhã."

Minha história >>>>>>> Diário de Brainbuilder
E-mail: brainbuilder2323@gmail.com
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos