Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Pergunta

em 13/7/2018, 07:47
Fala ae glr , blz?

Eu ja estou a 70 dias sem PMO e no dia 66 parece q a libido diminuiu drasticamente e meu penis esta mais flacido do q bonecao de posto de gasolina.
É possivel ter mais de uma flatline durante o reboot?
Eu sei q varia de pessoa para pessoa , mas vcs poderiam me dar uma media de dias para a libido voltar ao normal?

Vlw.
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

Re: Pergunta

em 13/7/2018, 11:28
Tijolomak escreveu:Fala ae glr , blz?

Eu ja estou a 70 dias sem PMO e no dia 66 parece q a libido diminuiu drasticamente e meu penis esta mais flacido do q bonecao de posto de gasolina.
É possivel ter mais de uma flatline durante o reboot?
Eu sei q varia de pessoa para pessoa , mas vcs poderiam me dar uma media de dias para a libido voltar ao normal?

Vlw.

Não chamaria de "outra flatline", mas é totalmente possível uma instabilidade na libido durante o Reboot. Entre o segundo e terceiro mês, fiquei mais ou menos uns 25 dias com a libido totalmente instável. Haviam dias em que eu amanhecia com vontade de sexo e o Jack estava bem disposto, reagindo ao mínimo estímulo durante o dia-a-dia, e noutros dias, que eu estava totalmente tranquilo e sem vontade de sexo, ele fazia corpo mole, sendo necessário estar a sós com uma mulher pra ele acordar. Tenho quase certeza de que isso tem haver com a regularização de testosterona.
O tempo de instabilidade realmente varia de pessoa pra pessoa. Comigo durou quase um mês nessa onda.

"A determinação de hoje é o sucesso de amanhã."

Minha história >>>>>>> Diário de Brainbuilder
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-anos

em 14/7/2018, 22:45
Acredito que a Flatline depende de 3 fatores principais

• Tempo do vício em PMO
  • Intensidade do vício em PMO
  • Sua idade

Resumindo, se assim como eu você começou nesse maldito vício adolescente, a intensidade era alta, e a sua idade já passou dos 28 anos mais paciência vai ser preciso para esperar o cérebro se readaptar a uma nova realidade sem os estímulos artificiais da PMO.

Já eu acho que para quem tem até uns 27 anos e começou no vício depois da adolescência e a intensidade era média para pouca menos tempo será necessário para o cerebro voltar a ter estímulos naturais sem precisar dos estímulos artificiais para obter ereções naturais.

“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por Nós. Amém”

Ver perfil do usuário

em 15/7/2018, 22:26
Fala ae glr , blz?

É pq eu ja tive uma flatline depois do efeito caçador e estranhei essa segunda.

Brainbuilder2323: cara vc descreveu como esta sendo o meu reboot. Eu tenho 16 anos e comecei o vicio com 11 anos , passei a ver as mulheres como futuras tranzas e cagava para o interior delas apenas queria seus corpos.
Eu tentava parar , mas n conseguia.

The suvivor: deu pra entender bem obrigado pela ajuda.
Fatores:
6 ANOS
Altissima
16 , farei 17 esse ano

Vlw glr.
Permissão deste fórum: