Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Flatline

em 14/7/2018, 22:00
A flatline pode vir depois de 14 dias? Ja estou esse tempo e to numa falta de desejo, me sentindo muito ruim, sem animação, ansiedade.
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-anos

Re: Flatline

em 15/7/2018, 02:26
Com certeza, eu me considero em flatline desde o meu início sem PMO mas cada caso é um caso precisa verificar o tempo de vício em PMO, no meu caso foram quase 20 anos de vício em PMO desde que cortei esses estimulos artificiais da minha vida raras foram as situações que tive ereções sem o estimulo artificial de PMO, foram situações pela manhã ao acordar durante poucas vezes e fora isso 1 ou 2 vezes uma ereção muito tímida. Mas é uma fase que acredito esteja relacionada a intensidade com que você foi usuário de PMO.

“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por Nós. Amém”

Ver perfil do usuário

em 15/7/2018, 03:28
Entendi, obrigado.
Ver perfil do usuário

em 15/7/2018, 03:31
Tentei sexo, consegui mais com muita dificuldade e ereção minima.
Permissão deste fórum: