Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

+12
Levi Ackerman
Charizard
Marco
noxxxorfapinmylife
GorillaZord
Domi1
James Bond
Batman23
Abreu
Soli Deo Gloria
Buda
RousseauStrong
16 participantes
Ir para baixo
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 5 Empty Dias 06/09/2018 até 09/09/2018

9/9/2018, 23:01
Boa noite à todos.

- Bem, desde o dia 06 a situação vem ficando estranha em meu entendimento.

- Eu estava ficando preocupado com o fato de estar sentindo tesão e desejo pela minha esposa, mas não queria que acontecesse um ato em si, e depois eu me distanciasse como sempre fiz ela passar.

- Por um lado, queria muito, e por outro, fiquei me segurando.

- Bem, isto causou muitos entendimentos errados por parte dela, e que simplesmente eu falar depois de tudo ficar estranho não adianta.

- O feriado prolongado não foi de todo ruim, mas poderia ter sido muito melhor.

- Eu estava com diversas ideias para curtir ao lado da minha esposa, mas a minha estranheza com minhas lutas internas foram um balde de água gelada.

- Enfim, não foi de todo ruim, mas mau consegui me aproximar dela.

- Agora já mais calmo, entendi meus erros e hoje o dia foi bem melhor que os outros, mas claro que o estrago maior já foi feito.

- Agora, é bola pra frente e não cair em melancolia.

Forte abraço.

_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 5 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

9/9/2018, 23:20
Aproveita que tem uma mulher do seu lado, pois isso ajuda muito no processo de religação

Enviado pelo Topic'it
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 5 Empty Dia 10/09/2018

10/9/2018, 22:45
Boa noite à todos.

- Dia tipicamente normal, se não fosse o retorno para as atividades físicas, kkkk.

- Semana passada, após um mau jeito no joelho no dia 02/09, não pratiquei exercícios a semana toda, e hoje eu voltei às atividades.

- Foi bem difícil acordar, ter aquela vontade de fazer e acontecer. Mas consegui despertar o suficiente para ir e começar.

- Ao longo dos exercícios fui acordado e me sentindo melhor. Após, eu arrumei algumas coisas e passei um café para tomar junto com a minha esposa.

- Este hábito do café é outro que venho construindo junto com ela, nos da oportunidade de começar o dia juntos, tendo uma breve conversa e contato pessoal.

- Após, fui trabalhar e durante a ida, dentro do ônibus, pratiquei a minha leitura, show de bola.

- Na empresa, dia produtivo, com bastante questões para serem resolvidas, e isto é ótimo por torna o tempo mais suave e não se arrasta o dia em tédio.

- Algumas outras questões para resolver na vida pessoal, mas vou trabalhando devagar que chego lá, com foco na melhoria e na positividade.

- Sinto meu estado de espírito melhorando e quero reforçar isto cada vez mais.

- Para amanhã, vou despertar melhor e com mais vontade, motivado para melhorar. Vamos que vamos.

- Estou à quase 2 meses sem PM, e o reset que fiz, devido ao meu mau comprometimento começa a surtir efeito de me reerguer e ganhar forças e é isso que eu quero.

Forte abraço.

_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 5 Empty Dia 11/09/2018

11/9/2018, 22:31
Boa noite à todos.

- Hoje pratiquei exercício novamente, voltando ao ritmo, se Deus quiser.

- Foi um pouco mais fácil acordar hoje e ter os bons motivos para despertar, fazer o exercício. Família, compromissos com o programa e com a minha vida, fatores importantes que estou mantendo em mente.

- Após, fiquei me sentindo super bem por ter conseguido.

- Durante o dia, tudo tranquilo. Dia de trabalho bem produtivo.

- Estou feliz, pois consegui fazer algumas coisas importantes:

1 - Fiz um dever de casa junto com meu filho, que era um experiencia de ciências, com imãs e ele ficou super feliz.

2 - Consegui resolver uma questão do nosso carro, que precisava ir ao mecânico.

- No mais, tenho mais algumas questões que pretendo resolver também, e focar mias novamente em meus estudos também, de forma que não abdique tanto do contato com as crianças e com a minha esposa.

- Sei que o caminho é longo, mas sinto estar na direção certa.

Abraço à todos.


_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 5 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

15/9/2018, 23:02
Bom noite à todos.

- Bem, estou fazendo tudo no caminho para jogar minha vida fora.

- Agora há pouco tive uma conversa com a minha esposa, e cometi a mesma burrice e babaquice de costume, e logo tivemos uma conversa onde ficou claro, estou acabando com meu relacionamento aos poucos, ou talvez até de forma rápida.

- Eu não quero perder a minha família, muito menos meu relacionamento. Eu tenho certeza do meu amor e de que ela é a mulher da minha vida.

- Não tá fácil enfrentar tudo e ficar bem. Eu não tenho reconstruído nada de verdade no relacionamento.

- Tenho procrastinado bastante. Pouquíssimo dialogo com minha esposa, tenho fugido muito de enfrentar a nova realidade, fugindo para ficar viajando por sites de noticia, esporte. Minha esposa falou hoje isso, e pior que ela tem razão mesmo, eu tenho fugido muito para algo que distraia minha cabeça.

- É muito ruim encarar que eu realmente estou jogando tudo fora e aceitar isso de verdade. Não quero perder nada.

- Enfim, eu quero restaurar a minha vida e ser feliz ao lado da minha esposa, então correrei atrás !!

_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 5 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

16/9/2018, 16:54
Boa tarde.

- Quase certo que joguei fora tudo o que eu tenho ou tinha de mais maravilhoso na vida.

- Eu e minha esposa hoje mal direcionamos a palavra um para o outro e eu ainda tive algumas atitudes ruins.

- Está bem difícil, já estou pensando na merda de vida que terei quando tudo acabar oficialmente.

- Perderei o contato diário com meus filhos, perderei a mulher que amo, e todos nossos sonhos, desejos, enfim... é bem mais fácil me entregar, ou pela menos estou tentando me convencer de alguma forma, talvez por causa do vício, talvez por causa que não aguento mais não fazer ela feliz e não me sentir feliz por ser me julgar tão insuficiente.

- Não sei o que fazer, como correr atrás, e fico me lamentando por isso, e eu to jogando a toalha a cada minuto, que droga.

_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
Domi1
Domi1
Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/09/2015

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 5 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

17/9/2018, 18:17
Olá Abreu,

As coisas andam difíceis, mas se você se entregar ao vício será pior ainda.
Mesmo que o pior aconteça e o seu casamento acabe, você continuará sendo pai e que tipo de homem você será caso se entregue de vez a PMO?

Eu acredito que o casamento, mas é uma fonte para mostrar o que estava sendo deixado de lado. Não da para arrumar tudo de vez, mas da para ir indo aos poucos. Você e sua mulher se amam e por isso está doendo tanto, mas é o amor que mostra que há solução e esperança.

Começar a ter uma rotina de diálogo não é simples e não ocorre da noite para o dia, assim como começar a ser atencioso quando não se te, costume é um exercício cansativo. Mas você consegue.

Porém, essas mudanças só ocorrerão quando você entender que estão sendo feitas por você e para você e não para a sua mulher, para seus filhos ou para Deus, nossa transformação só é genuína quando fazemos para a nossa essência e é isso que você deve buscar.

seja atencioso com o que Você ama e isso inclui você. Dessa forma o seu casamento pode ser salvo.

beijos
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 5 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

18/9/2018, 22:53
Boa noite à todos.

- Ontem o dia iniciou bem complicado. Eu estava muito triste, muito melancólico.

- Tive uma conversa pela manhã com a minha esposa, e chorei bastante, falei o que estava apertando meu coração, e de certa forma me fez muito bem.

- Ao longo do dia, fui ficando bem novamente, fui me sentindo melhor. Nada que tenha mudando drasticamente meu comportamento e meu relacionamento, mas eu senti a melhora dentro de mim para comigo.

- Agradeço demais pelo apoio dela, e me da muitas forças.

- Hoje, tivemos uma conversa com bastante maturidade, sobre uma ideia de crescimento para o futuro financeiro, em conjunto. Eu não estava aceitando bem a ideia dela para seguirmos adiante, e pedi para me deixar pensar sobre o assunto e raciocinar melhor. Ela me deixou como sempre, como sempre me deu espaço e o tempo para mim, contrário do que sempre fiz.

- Pensei, e ainda recebi uma ligação da minha mãe que me ajudou a elucidar melhor ainda os pensamentos.

- Por fim, o dia vem terminando, e de forma bem positiva em relação às três ultimas semana ao menos.

- Tentarei exercitar em mim a paciência real, para com o processo, para comigo mesmo. É bem difícil superar cada momento.

- No domingo, eu tive diversos momentos de excesso de raiva sem nexo, soquei a parede diversas vezes enquanto fazia o almoço do domingo.

- Minha esposa, com a inteligencia emocional e conjugal que tem, ficou na parte de cima arrumando os quartos, e eu pude lidar comigo mesmo.

- Ela não poderia fazer nada, apenas me deu o momento e espaço para eu me resolver, para eu sentir o que precisava sentir. Agora eu entendi o sentido, mas é muito difícil entender na hora, e conseguir lidar com sentimentos que causam tanta dor.

- Enfim, farei todo possível para me manter focado e continuar superando. Não é simples, mas só depende de mim, né !

Obrigado.



_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
Batman23
Batman23
Mensagens : 306
Data de inscrição : 24/09/2016

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 5 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

20/9/2018, 18:25
E aí Abreu Blz, cara como estão as atividades de religação?

_______________________________________
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 5 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

20/9/2018, 20:01
Batman23 escreveu:E aí Abreu Blz, cara como estão as atividades de religação?

Boa noite Batman.

Estou praticando exercícios regularmente, voltei a correr, pois o aeróbico em casa não estava me fazendo bem da forma que a corrida. Apesar da preguiça, estou conseguindo vencer esta luta diária contra ela e seguindo em frente.

A leitura tenho feito, não com uma frequência diária como eu gostaria e os estudos estão divagares.

No meu casamento, tudo de mal a pior. Eu não tenho melhorando como companheiro, como marido, como amante. Ela tá super desgastada e muito magoada, e com razão.

Com as crianças, tenho dado mais atenção para eles, mas sinto que ainda não estou sendo o melhor pai que posso ser.

Passo por momentos de muita tristeza, desanimo, vontade de desistir de viver, isso na maioria do tempo do ultimo mês. E poucos momentos de motivação, e melhoras quase insignificantes.



_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 5 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

20/9/2018, 20:13
Boa noite à todos.

É gente, foda.

Não estou melhorando como as vezes imagino, e no casamento não tenho sido um marido e companheiro presente.

Dia após dia magoando minha esposa.

Ontem foi péssimo.

Eu estava comentando uma situação do trabalho em que minha supervisora veio conversar comigo cheia de dedos, de cautela, e usei a expressão "ela chegou igual uma gatinha assustada".

Foi a gota d'água. Minha esposa está até agora super chateada com "uma gatinha" e ela tem razão, foi uma expressão horrível.

Não tenho nenhum interesse, nem admiração, nem acho minha supervisora bonita, porém "uma gatinha" foi o suficiente para acabar com minha esposa e colocar nosso casamento e maior estado de calamidade.

Ela já conversou com ao menos 3 pessoas, que confirmaram que foi uma expressão de muito mau tom. Uma dessas pessoas chegou a perguntar se eu poderia ter algo a mais com a minha supervisora. Enfim, minha esposa me contou que falou com essas pessoas e eu não vejo mal algum ela ter conversado, e concordo que foi de mau tom, mas não houve nada além da uma expressão ruim.

Eu não estou agindo bem e não estou sabendo agir no casamento. Minha esposa acredita que eu, apesar de amar ela, não tenho mais nenhuma atração/interesse por ela.

Não quero perder ela, mas sei que pouco tenho feito para me restaurar o relacionamento.


_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
Domi1
Domi1
Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/09/2015

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 5 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

21/9/2018, 12:58
Vocês dois estão exaustos e por isso que coisas pequenas estão tirando a estabilidade da relação. Se o relacionamento estivesse saudável, o gatinha assustada teria passado batido, te garanto, mas da forma que está pisar em ovos não será suficiente para ambos.

Que tal começarem a fazer algo para os dois? Vocês precisam de frescor nesse momento, então eu aconselho fazer coisas adolescentes juntos, cantar juntos, dançar na sala de forma ridícula, fazer coração de ketchup na batatinha do outro.... Vocês precisam alimentar esse amor e muitas vezes o amor precisa de algo menos maduro como rir do outro e escrever coisas piegas.
Comece pensando que você não mora com ela e quer conquistar sua mulher, escreva uma carta de amor e vá fazendo coisas que para um adulto não faz mais sentido, mas que para um romance adolescente sim.

Eu acho que agora vocês não precisam de desculpas, vocês precisam de um ar novo.
Porque nesse pé de guerra ninguém vai sair ganhando.

beijos
Charizard
Charizard
Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/06/2018

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 5 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

22/9/2018, 18:17
Eai Abreu, me parece que essa irritação e frustração que você tá sentindo tem muito a ver com o resultado que você espera do reboot. Acontece que ainda passo muito pouco tempo cara, to te falando isso porque eu notei que isso tava acontecendo comigo e me atrapalhando muito, me fazendo ter muitas recaídas. Eu comecei a me cobrar menos quanto a melhora num curto espaço de tempo, e tive uns ganhos com isso, me percebo menos estressado e mais otimista. Tente fazer o mesmo, qualquer pequena melhora antes de NO MÍNIMO 90 dias é lucro, só tem que se manter na luta, abraços, vc vai melhorar, muito dedicado, até mais
avatar
Fã de Metal
Mensagens : 224
Data de inscrição : 06/05/2018

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 5 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

22/9/2018, 20:41
Cara, acho que você está deixando toda a responsabilidade em cima do reboot. O reboot te fará mudar da água pro vinho naturalmente, você, na verdade, precisa aproveitar os benefícios do reboot para fazer aquilo que quer fazer. O reboot não aumenta a concentração? Use isso nos estudos. O reboot não te deixa com mais testosterona e assim mais forte? Use isso na academia ou então se sinta melhor no trabalho. O reboot não aumenta o interessa nas mulheres? Use isso no seu casamento. Não fique parado esperando que tudo ocorra sozinho.

Boa sorte.

Enviado pelo Topic'it
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 5 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

25/9/2018, 20:06
Boa noite à todos.

Quanto a PM, até o momento não faz parte mais da minha rotina essa situação.

Somando o tempo da primeira contagem com desta, são mais de 60 dias sem PM.

Tenho sentido muita falta da minha esposa. Ainda estamos juntos, mas é mais uma breve convivência do que uma relacionamento mesmo.

Está tudo prestes a acabar a qualquer momento, e me sinto um inútil.

Comprei ontem um guia para recuperação do casamento, algo com propósito como o programa revert, mas para outra finalidade específica como diz o nome.

Espero encontrar auxilio, pois sinceramente, não vejo felicidade para meu futuro se eu não acordar para a vida.


_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 5 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

26/9/2018, 20:30
Boa noite à todos.

Hoje o dia foi um pouco melhor que os demais.

Nenhuma grande melhora, nem pequena. Ainda estou com muita dificuldade de me aproximar da minha esposa. É um misto de medo e vergonha, não saber do que falar, sobre o que falar.

Quanto ao vício, me mantenho distante dele, e por enquanto sem dificuldades. Claro existem as consequência, conforma a tabela de acompanhamento nos mostra, mas não sinto falta de PM e vejo isto de forma positiva.

Ontem devorei bastante conteúdo do guia de recuperação de casamento, e chorei em diversos pontos, enxergando meus erros e meu comportamento que levou o casamento para onde está hoje. Dói enxergar nossos próprios erros e ainda não ter clareza para reverter, e isso me deixa bastante frustrado.

Continuarei o conteúdo do guia, e quero restaurar o que tenho perdido, e sei que eu posso conseguir, preciso acreditar mais e sentir menos medo.


_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
avatar
Transporter
Mensagens : 63
Data de inscrição : 30/07/2018

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 5 Empty Positividade

26/9/2018, 20:42
Isso aí irmão com perseverança vamos chegar lá.
Tamo junto na luta.
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 5 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

26/9/2018, 20:48
Força na sua recuperação, fique firme e mantenha-se focado, paciência e tranquilidade, as coisas vão acontecer no seu momento.
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 5 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

27/9/2018, 22:39
Boa noite à todos.

Hoje acordei mais positivo que nos últimos dias.

Ontem à noite, minha esposa conversou comigo de maneira bem séria. Ela disse que acredita profundamente no homem pelo qual ela se apaixonou e ama, mas reiterou que tenho deixado nosso casamento acabar ao poucos com as atitudes erradas. Egoísmo, falta de empatia, falta de carinho, mentira e ocultações, principalmente em relação ao vício antes do reboot.

É complicada toda a situação, mas hoje senti mais leveza.

Acordei numa boa, pratiquei minha corridinha, e o dia transcorreu melhor. Uma simples mudança de postura minha faz muita diferença, e sinto isto de imediato.

Estou lendo o guia de restauração e tenho enxergado muitas situações que já agi de forma imatura e sem pensar direito sobre o momento.

Enfim, aprendendo mesmo.


_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 5 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

28/9/2018, 20:20
Boa noite à todos.

Hoje acordei bem novamente. Pratiquei meu exercício, tomei aquele banho maneiro que desperta pro dia.

O dia foi um pouco desgastante no trabalho, mas correu tudo bem.

Tenho pensado bastante sobre tudo que tenho lido, e pensando sobre como já me comportei, e como quero reconstruir meu relacionamento.

Hoje estou completando 31 dias sem S, 31 da nova etapa do reboot e total de 73 dias sem PM. Me sinto bem, conseguindo conquistar aos poucos os resultados que quero.

Ainda falta muito na questão do casamento, mas eu acredito que irei conseguir restaurar tudo que desperdicei ao longo dos anos.

_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 5 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

30/9/2018, 00:11
Você está indo bem parceiro.

Sua mulher provavelmente em breve notará seus esforços, mas lembre-se sempre de fazer o reboot em primeiro lugar POR VOCÊ, pois só assim é possível fazer um reboot realmente duradouro. A prioridade é se recuperar, você se recuperando o seu relacionamento certamente irá melhorar em consequência disso.

Digo isso porque vejo algumas vezes você tendo um foco muito grande na questão da sua esposa e tudo isso ainda levará um tempo para ser revertido, paciência é primordial no seu caso, mas não tente impressioná-la ou fazê-la feliz a todo custo, porque essa não é sua obrigação e todo relacionamento pautado no objetivo único de fazer o outro feliz costuma dar errado, já que a felicidade é algo construído de dentro e não de fora, tudo que você provavelmente iria conseguir com um objetivo desses é frustração e isso seria ruim para os dois.

Imagino que as coisas se arrumarão porque você está se esforçando para isso, mas se não der também, não fique se culpando, noto em você uma grande boa vontade de fazer sua parte e você não pode ficar se responsabilizando sobre como outras pessoas estão se sentindo, por mais estranho que isso possa soar, cada um é responsável por aquilo que pensa e que sente, siga seus dias felizes sabendo que sua parte você está fazendo, nem 5% dos caras por aí teriam essa disposição toda que você está tendo para arrumar seu relacionamento (como ler livros sobre o assunto, fazer o reboot, saber ouvir sua esposa, etc) e você já pode se sentir orgulhoso disso.

Abraços!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 5 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

2/10/2018, 00:24
Boa noite à todos.

Bem, este final de semana que passou foi sem dúvida o melhor em muitos meses.

Houve momentos de preguiça, procrastinação, mas nada significativo.

No domingo, principalmente, fizemos uma arrumação muito boa em casa, em uma parte que queríamos melhorar e minha esposa teve uma ideia ótima.

Foi uma atividade em conjunto muito prazerosa para mim, algo que não acontecia a muito tempo.

Eu com disposição para fazer e acontecer? Fiquei até surpreso comigo mesmo. Até ela ficou.

E domingo foi nosso primeiro dia de reeducação alimentar.

Temos objetivos grandes nesta etapa, e estamos juntos nessa, um dando força ao outro.

Parece simples, mas já enfrentei, no domingo, uma boa dificuldade nesta criação de novo hábito saudável de alimentação.

Na segunda também tive um momento bem complicado, e acho que a abstinência de açúcar surpreendeu-me.

Bem, permaneço praticando os exercícios, e a leitura esta firme e forte, ganhando cada vez mais força (hábito que tenho criado e tem me dado muito prazer).

Também estarei relendo e anotando observações sobre o conteúdo do guia de restauração do casamento, pois tem muita informação importante e quero fixar as ideias.

No mais, seguirei firme na missão !

_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
Batman23
Batman23
Mensagens : 306
Data de inscrição : 24/09/2016

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 5 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

2/10/2018, 20:26
Abreu, lendo seu diário, percebo o quanto as atividades de religação são importantes. Percebo Isso, que quando estou longe de redes sociais e afins, sinto mais prazer nas coisas diárias.
Forte Abraço Man

_______________________________________
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 5 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

2/10/2018, 21:44
Boa noite à todos.

Hoje o dia foi bem tranquilo.

Uma demanda boa de trabalho me ocupou bastante.

Mantendo foco na reeducação alimentar. Em dois momentos hoje servi um copo de café no trabalho, e no primeiro momento coloquei açúcar, e quando fui mexer percebi o hábito. Resultado: coloquei o café pelo ralo e refiz e coloquei adoçante kkkkkkk.

Hoje não corri. O despertador tocou, eu desliguei e nem percebi o que havia feito, mas também sem sofrimento, amanhã é outro dia e tenho a vida toda pela frente para ser quem eu realmente quero ser.

Seguindo firme na missão.

Forte abraço !

_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
Batman23
Batman23
Mensagens : 306
Data de inscrição : 24/09/2016

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 5 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

3/10/2018, 19:39
Isso ai Abreu, não podemos nos culpar toda vez que algo que queremos sai errado, acho que sempre devemos manter o foco e evitar que aconteça claro

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos