Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: Diário Alan J. Harper

em 29/7/2018, 09:41
Batman23 escreveu:E aí Alan, não existe fórmula mágica para não recair, mas tem os jeitos melhores de vc evitar isso, como sair com os amigos, e treinar autocontrole, já tentou meditação?

-Já pensei em tentar meditação mas acho que não tenho paciência para isso kkk, talvez futuramente eu tente.

"O ÚNICO DIA FÁCIL FOI ONTEM."
Ver perfil do usuário

em 29/7/2018, 11:25
Se vc não meditar dificilmente vc vai conseguir, cara. Meditação te ajuda a não ligar para os pensamentos e isso é fundamental no reboot.

Ver perfil do usuário

Dia 9

em 29/7/2018, 23:19
Dia 9

-Hoje tive um sonho erótico, o que me fez acordar com uma ereção e pensamentos de masturbação, mas logo me levantei para tomar café. Depois tomei banho e fui comprar umas coisas no supermercado.

-A tarde voltei a ler o livro que tinha começado, pois faziam dias que não lia ele. Depois me deu um pouco de sono e dormi todo o resto da tarde.

-A noite fui a missa sozinho mesmo, voltei para casa e passei o resto da noite no youtube.

-Dia hj foi tranquilo, a dificuldade foi só pela manhã mesmo devido ao sonho e a ereção. O importante é que consegui passar mais um fim de semana sem recair. Para quem não passava 1, já são 2 fins de semanas limpo. Vamos que vamos...

Ver perfil do usuário

em 29/7/2018, 23:21
Bolseiro_carioca escreveu:Se vc não meditar dificilmente vc vai conseguir, cara. Meditação te ajuda a não ligar para os pensamentos e isso é fundamental no reboot.

-Pretendo tentar um dia, mas acho muito difícil conseguir, minha mente é muito ocupada. Prefiro gastar tempo lendo algo do que meditando. Mas um dia tentarei.

Ver perfil do usuário

em 2/8/2018, 16:14
-Como já devem imaginar, acabei recaindo. Não consegui suportar a tristeza e raiva em um daqueles momentos de solidão q tanto falo. Acabou me levando a uma crise depressiva, e acabei usando a P como saida.

-Fiquei irritado tbm por ter recaído mais uma vez, de ter sido enganado pelo meu cérebro mais uma vez. Estou sempre recaindo pelo mesmo motivo. Mas como diz no e-book, pra quem via P todo dia, ficar quase 11 dias sem já é um avanço. Não vou desistir, um dia largarei de vez esse mal.

-Vou zerar o contador e recomeçar. Não vou postar todo dia como antes, pois estava cometendo o erro de pensar demais em parar de ver P(erro citado no próprio e-book). Vou postar em dias que tenham acontecido algo de mais relevante para ser compartilhado, e tbm vou tentar ajudar mais os outros.

-Vou ter q aprender a lidar com os momentos de solidão e tristeza(q muitas vezes meu próprio cérebro cria), senão nunca sairei disso. Vou fazer uma lista de atividades que eu possa fazer nesses momentos os quais me sentirei triste e sozinho. Há uma infinidade de coisas mais importantes do q a P para passar o tempo. As aulas da facul voltaram, então terei menos tempo de ociosidade, a luta continuará sendo os fins de semana.

-Não vou desistir, um dia saio dessa.

Ver perfil do usuário

em 2/8/2018, 18:04
Harper
Aqui quem te fala é alguém que já caiu várias vezes, mas não desista, o próximo reeboot vc irá levar com ensinamentos desse, o que me ajudou e tem me ajudado é fazer uma lista de atividades, e segui-las fielmente, além de ajuda médica, o que temos é um problema de saúde, não precisamos passar e enfrentar isso sozinhos, procure ajuda, no início vc pode achar que não seja necessário, mas algumas medicações dão um apoio a mais,
Abraço