Compartilhe
Ir em baixo
The_Survivor
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-anos

Re: k9 Web Protection

em Dom 10 Mar - 14:49
O k9 também tá provocando frequentemente aqui o erro da tela azul no meu windows 10, por isso decidi remove-lo e vou tentar instalar o qustodio para ver. Uma pena porque o k9 era um bloqueador bem interessante.

James Bond
Ver perfil do usuário

Re: k9 Web Protection

em Seg 18 Mar - 13:49
O K9 está dando este problema aqui em casa também. O meu sistema é Windows 7 agora por ser mais estável que o Windows 10. Mas mesmo assim. Já fiz todos os testes possiveis do problema de tela azul. E sempre que eu coloca o programa de diagnostico de tela azul era o K9. Então eu desinstalei, e parou de dar tela azul. Pelo menos até agora (no máximo demorava 30 minutos antes de dar tela azul quando eu usava o Chrome), já tem mais de 5 horas que tirei e nada de o sistema dar tela azul.

Infelizmente, até agora era o mais confiável e completo bloqueador gratuito, mas vou ter que comprar um bloqueador pago agora. Crying or Very sad

Ver perfil do usuário

k9n não está bloqueando

Hoje à(s) 11:51
eu passei por todos os procedimentos passados no começo no forum, mas o k9 não está bloqueando os sites que eu sempre acessava. (abri rapidamente somente para teste, sem recaída)

alguem imagina o que eu posso estar fazendo errado?