Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

É comum a voz ficar mais fina durante o reboot?

em 25/7/2018, 12:56
Tenho 5 dias de reboot e minha voz está fina e fraca.
Ver perfil do usuário

Re: É comum a voz ficar mais fina durante o reboot?

em 25/7/2018, 15:00
Nao ha estudos sobre isto. Pode ser um desanimo por conta da fatline. Mesma coisa é uns dizer q viz fica grossa com o reboot concluído. Balela kk.. Td psicológico ligado a confiança . Minha ta igual
Ver perfil do usuário

em 25/7/2018, 15:25
Vi um guardião dizendo que a testosterona acumulada grra aumento no cabelo. , renovação na pele e voz grossa . dos citados so concordo com o aumento de clareza mental. eu senão lavar meu rosto de nd resolvera o reboot, pois a pele minha ficara ruim. Meu cabelo cresce a ponto de eu corta no tempo de sempre , antes do reboot e a minha voz eu sempre ouvi no zap antes do reboot e atualmente continua a mesma. Sem superpoderes
Ver perfil do usuário

em 25/7/2018, 15:31
Goku escreveu:Vi um guardião dizendo que a testosterona acumulada grra aumento no cabelo. , renovação  na pele e voz grossa . dos citados so concordo com o aumento de clareza mental.  eu senão lavar meu rosto de nd resolvera o reboot, pois a pele minha ficara ruim. Meu cabelo cresce a ponto de eu corta no tempo de sempre , antes do reboot e a minha voz eu sempre ouvi no zap antes do reboot e atualmente continua a mesma. Sem superpoderes
Eu até concordo,mas cada pessoa é uma pessoa,as vezes vc teve tal beneficio que fulano não teve, ou alguem teve e vc n etc.

“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Ver perfil do usuário

em 25/7/2018, 16:41
Ok mas nem tudo é reboot. Há questões psicológicas e a serem trabálhadas por fora ,falei nesse sentido. É igual vi em um depoimento em inglês , falando que não necessariamente somos procrastinadores devido ao vício e nem td de mal que ocorre é devido a ele. Devemos valorizar o metodo mas sem endeusar
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 25/7/2018, 17:07
Goku escreveu:Vi um guardião dizendo que a testosterona acumulada grra aumento no cabelo. , renovação  na pele e voz grossa . dos citados so concordo com o aumento de clareza mental.  eu senão lavar meu rosto de nd resolvera o reboot, pois a pele minha ficara ruim. Meu cabelo cresce a ponto de eu corta no tempo de sempre , antes do reboot e a minha voz eu sempre ouvi no zap antes do reboot e atualmente continua a mesma. Sem superpoderes

- Essa questão dos benefícios, como: renovação da pele, engrossamento da voz e o aumento do cabelo. É muito relativa e não acontece com todos. Varia de acordo com sua característica genotípica o interferência com o ambiente. Uns tem capacidade de desenvolver um beneficio rápido por causa do acumulo do sêmen e outros não.  

- Não é todos que vai na História de Sucesso e postam os benefícios que estão sentindo, pois durante o processo, irá variar de cada Reboot! Incluindo que muitos começam a ter o beneficio, mas não se deparam que estão sentindo, e acabam fazendo criticas, falando que não sentem nada!

- É igual a melhora da DE, como diz o Gary Wilson em suas palestras. Poderá durar vários dias para um usuário sentir os benefícios no seu próprio corpo. Não é porque chegou nos auge dos 90 que irá senti-los, pode custar até 1 ano ou mais, dependendo da gravidade que viciante o usuário passou.

- No campo cientifico, o sêmen possui várias substancias essenciais para fabricação de proteínas, como: vitamina b-12, vitamina Dminerais zinco. Incluindo que é considerado um dos líquidos mais energéticos do corpo humano. 

- Agora me diga, um cara expelindo todo dia esse líquido energético, terá algum beneficio adquirido durante o processo? NÃO, mas lembrando oque eu disse: não é com todos, tudo dependerá da situação genética.

- Médicos americanos como: Dr.Mandibulas e outros estudiosos no assunto, externam diversos benefícios adquiridos. Se formos para História de Sucesso, por exemplo, 80% dos casos afirmam ter uma melhora na pele, incluindo o crescimento de cabelo.

- Esse assunto é bastante relevante e tem que ser discutido por muitos membros da comunidade. No mais, vamos nos manter firmes e longe da PMO! Um grande abraço.

Ver perfil do usuário

em 25/7/2018, 20:07
Obg por explicar melhor Rousseau. Concordo. Não mencionou seu nome pq havia esquecido e meu celular ta travando. Enfim. Realmente é relativo e tem questões genéticas . Vai ver eu tive alguns benefícios e nem notei pq to mt focado na DE que é oq me fez parar. O reboot passa a se cuidar mais no tratamento e ter mais energia e confiança daí advém o resto. Sobre a DE em alguns casos ser preciso de 1 ano , ainda não vi casos aqui, mas pode ser que tenha sim. Mas não quero nem pensar , chega ser desanimador pra quem está no início. Confiarei q não será meu caso, ainda não me testei kk. Mas não acho que foi grave a este ponto , os mais novos demoram mais segundo o Gary. Senão me engano. Por um lado é bom pensar assim pq após passar dos 130 e nao estar tendo chance de sexo com a namorada ( algo que pode durar até meses ainda por alguns motivos pessoais nosso ), então meu cérebro ja tentou me enganar dizendo pra eu recair e quando tiver próximo de transar com ela, recomeçar uns meses antes (veja que burrice ) mas tento me convencer q posso ser um caso q precise de bem mais do q 130 e isto me mantém. Valeu ai
Ver perfil do usuário

em 26/7/2018, 10:50
Agradeço a todos que comentaram.

Em relação ao tópico, estive pesquisando e vi que a voz depende da testosterona tanto é que na puberdade a voz engrossa por causa da testosterona. Então voz fina = baixa testosterona e voz grave = alta testosterona.
Permissão deste fórum: