Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Instabilidade na ereção

em 25/7/2018, 17:02
Atualmente estou com 55 dias de reboot, nitidamente houve uma melhora em relação a minha DE, porém tenho notado que minha ereção oscila bastante, , não sei dizer se isto se deve a questões psicológicas pois a todo momento estou meio que prestando atenção no penis pra ver a qualidade de ereção e acabo que de certa forma me desligando do momento, acontece que por este motivo tive EP quando tentei o sexo real, acredito que pela insegurança e medo de perder a ereção eu meio que botei na minha cabeça q devia terminar rápido, esta oscilação é normal com o reboot ? alguém já sentiu isso ?

Uma outra questão também é que não sei dizer se consigo alcançar uma ereção 100% com estímulos apenas visuais, apesar de me sentir excitado em ver minha namorada, muitas vezes a excitação não é suficiente nem para alcançar meia bomba, estas questões me deixam preocupado e acabam me deixando inseguro para tentar o sexo, do dia 50 pra cá minha libido tem se mostrado bem alta, porém por conta destas inseguranças eu tenho evitado tentar o sexo.

Sei que ainda não estou curado, porém tenho pensado que talvez os fatores psicológicos estejam inibindo ou mascarando minha recuperação, alguém com mais experiencias poderia me ajudar ?

Obrigado
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

Re: Instabilidade na ereção

em 26/7/2018, 10:11
Para ter uma boa ereção você precisa estar relaxado. Experimente parar de ficar se preocupando o tempo todo com seu pênis e não foque só no visual. Preste atenção às sensações, ao toque. Quem comanda a ereção do pênis é o cérebro, então você precisa relaxar e deixar que ele foque nas sensações.

>>>Link do Diário
Ver perfil do usuário

em 28/7/2018, 00:04
TGuerreiro escreveu:Para ter uma boa ereção você precisa estar relaxado. Experimente parar de ficar se preocupando o tempo todo com seu pênis e não foque só no visual. Preste atenção às sensações, ao toque. Quem comanda a ereção do pênis é o cérebro, então você precisa relaxar e deixar que ele foque nas sensações.

Faço minha suas palavras...
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-anos

em 29/7/2018, 18:21
Eu diria que sua recuperação depende de 3 fatores principais.

- Seu tempo no vício
- A intensidade com que praticava PMO
- Sua idade

Eu por exemplo hoje digo abertamente fui viciado por quase 20 anos, minha intensidade sempre foi alta nas horas que estava praticando o vício, e com 30 anos não dá pra esperar obter a recuperação como alguém que tem 20 anos por exemplo. Acredito que esses 3 fatores são essenciais para analisar ou ter uma estimativa de quanto tempo precisamos para uma melhor recuperação. No meu caso particular eu também não tenho buscado tentar sexo com novas parceiras porque me sinto realmente com baixa confiança em obter um desempenho satisfatório, na minha condição particular acredito que necessito de pelo menos 1 ano livre de PMO para alcançar o que eu espero. Lhe aconselho a seguir firme e longe do vício, manter hábitos como ler e reler o e-book, participar do fórum, praticar uma atividade que contribua com sua saúde seja no âmbito físico ou mental como ajudar um próximo, uma pessoa necessitada acredito que isso seja uma atividade que possa contribuir com um bom desenvolvimento mental e as atividades físicas para o desenvolvimento físico. Que Deus fortaleça a todos nós.

“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por Nós. Amém”

Permissão deste fórum: