Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos

+13
Seeker
GravesbotLane
EU SOU O HOMEM
ArthurDent
Dom Quixote
Wolverine
Marco
luta diária
Serge
Golfista
The_Survivor
Kainos
RousseauStrong
17 participantes
Ir para baixo
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos - Página 2 Empty Re: Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos

18/8/2018, 10:06
Fala, Arthur!

Identificar os gatilhos que nos levam à PMO é fundamental para que possamos adotar estratégias de combate. Assim, quando o gatilho surgir não seremos pego de surpresa e já saberemos o que fazer para superar a situação de dificuldade.

No mais, ótimas observações.

Um grande abraço e força, amigo!



_______________________________________
Dom Quixote
Dom Quixote
Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/04/2018

Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos - Página 2 Empty Re: Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos

19/8/2018, 22:52
Boa noite Arthur Dent,

Passando para agradecer o post em meu diário. Fortalece receber dicas e mensagens de apoio, além de compartilhar as vitórias e dificuldades com os amigos que estão na mesma batalha.

Li rapidamente seu diário. Achei bem legal que você associa o abandono do vício com o desenvolvimento pessoal. Faz muito sentido, pois o vício faz com que não aproveitemos satisfatoriamente nosso potencial além de nos empurrar para uma vida medíocre.

Parabéns e força em cada batalha diária!


Abs,

D. Quixote

_______________________________________
ArthurDent
ArthurDent
Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/07/2018

Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos - Página 2 Empty Re: Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos

21/8/2018, 12:42
Wolverine escreveu:
Fala, Arthur!

Identificar os gatilhos que nos levam à PMO é fundamental para que possamos adotar estratégias de combate. Assim, quando o gatilho surgir não seremos pego de surpresa e já saberemos o que fazer para superar a situação de dificuldade.

No mais, ótimas observações.

Um grande abraço e força, amigo!


Amigo Wolverine,

Obrigado pela leitura. Identificar os gatilhos é o princípio da conquista da liberdade. Isso é uma coisa muito boa.



Dom Quixote escreveu:Boa noite Arthur Dent,

Passando para agradecer o post em meu diário. Fortalece receber dicas e mensagens de apoio, além de compartilhar as vitórias e dificuldades com os amigos que estão na mesma batalha.

Li rapidamente seu diário. Achei bem legal que você associa o abandono do vício com o desenvolvimento pessoal. Faz muito sentido, pois o vício faz com que não aproveitemos satisfatoriamente nosso potencial além de nos empurrar para uma vida medíocre.

Parabéns e força em cada batalha diária!


Abs,

D. Quixote

Amigo D. Quixote!

Isso tudo se aplica a nos melhorar como pessoas. a parte de identificar os gatilhos também se aplica a várias comportamentos ruins.

Não somos máquinas, mas, aos poucos, conseguimos eliminar as rotinas que não nos elevam. PMO é uma delas.

Conseguimos também motivação para fazer o que é importante. Viver sem ilusões e gostar da vida de verdade






_______________________________________
Meu Diário



ArthurDent
ArthurDent
Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/07/2018

Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos - Página 2 Empty Re: Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos

21/8/2018, 12:48
" ..
Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer
Quero viver
..."
Preciso me encontrar,
Cartola

Meus amigos,

a vida real é boa. O mundo é cheio de problemas, mas podemos ter uma atitude positiva e participar dele.

Temos que ser livres de PM, sair das bolhas e nos conectar com as pessoas.

Com propósito vencemos nossas limitações e abandonamos nossos vícios.

Mantemonos vigilantes, isso importa e muito. Mas aproveitemos a vida.

Abraços

_______________________________________
Meu Diário



ArthurDent
ArthurDent
Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/07/2018

Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos - Página 2 Empty Re: Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos

24/8/2018, 13:53
quase 30 dias, meus amigos!

o tempo voa.

Tenho colhido benefícios do compromisso.

Antes, conseguia identificar gatilhos que me sugiram a busca de PMO. Isso me ajudou a "cortar o hábito na curva".

Felizmente, o meu estado mental atual não vem sugerindo mais esse comportamento. Entendo que os antigos gatilhos não acionam mais a sugestão de busca.

Atitudes positivas:
- ritual da manhã de deixar o quarto bem arrumado.
- fazer alongamentos.
- meditação.
- natação.
- participar do fórum.
- ter uma planilha de atividades.
- praticar forró.
- ter um relacionamento ótimo.

Claro que nem tudo na vida é perfeito. Ontem precisei fazer uns exames pela manhã, quando voltei não consegui trabalhar. Houve uma quebra da normalidade de minha rotina.

Não me distraí com PMO, mas naveguei na internet, mesmo não acessando os conteúdos que eu julgo como meramente vazios e desnecessários.

Abandono da PMO é parte dos desafios para a vida melhor. Melhoremos em tudo que for possível melhorar.

Abraços

_______________________________________
Meu Diário



ArthurDent
ArthurDent
Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/07/2018

Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos - Página 2 Empty Re: Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos

27/8/2018, 08:36
Meus amigos,

Inicio mais uma semana de luta.

Hoje, a alguns minutos, senti um leve estímulo a buscar P., mas o identifiquei rapidamente e contornei a situação.

Lembrar do fórum e vir fazer um breve relato fortalece a nossa religação.

Estou mentalmente tranquilo, isso é um dos frutos de conseguir viver afastado do estímulo ilusório, que traz descargas de dopamina.

Uma grande semana a todos.

Abraços

_______________________________________
Meu Diário



ArthurDent
ArthurDent
Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/07/2018

Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos - Página 2 Empty Re: Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos

30/8/2018, 19:20
Estou me sentindo bem.

Aos poucos, consegui me afastar de comportamentos ruins.

Repetindo, me mantenho em vigilância. Fico bem feliz com o desenvolvimento da consciência, da quebra do automatismo e percepção de frustrações que desencadeavam o busca por PMO.

Parabéns aos amigos participantes, pelo esforço coletivo, e para os guardiões, pela dedicação.

Abraços

_______________________________________
Meu Diário



ArthurDent
ArthurDent
Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/07/2018

Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos - Página 2 Empty Re: Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos

3/9/2018, 11:21
Mais uma segunda-feira!

Vamos bem quanto ao reboot. A vontade é bem controlada. Quase chego a falar que não tenho vontade de buscar P.

Tenho adquirido um pouco mais de clareza sobre momentos de vulnerabilidade.

A luta agora está me motivando a acreditar que consigo melhorar nos outros aspectos da vida, já que tenho conseguido nesse.

Tenho pensado que a grande armadilha na qual posso me meter é a de deixar de dar importância para os números, após atingir a meta. Por outro lado, se eu conseguir manter meu estado de serenidade e entendimento de que o mal hábito é uma resposta a algum descontrole, imagino que conseguirei ficar livre do vício.

Sinto bem estar físico e boa disposição. Na natação, tenho me saído muito bem, mais fôlego que os garotos mais novos. Incluí na rotina exercícios de calistenia e pretendo correr uma prova no fim dp mês, por isso, também vou incluir treinos de corrida.

Abraços

_______________________________________
Meu Diário



Dom Quixote
Dom Quixote
Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/04/2018

Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos - Página 2 Empty Re: Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos

4/9/2018, 18:51
Boas ArthurDent,

Muito legal ler seus relatos e ver a melhora. Com certeza fortalece a todos no fórum.

Entendo que, a chave do sucesso na luta contra o vício em PMO é trabalhar de maneira inteligente a energia acumulada ao parar com tais práticas. Ou seja, direcionar a energia não desperdiçada em horas de luxúria para aspectos importantes da vida. Pelo que vejo é exatamente o que vem conseguindo fazer.

Parabéns e continue relatando as conquistas!


Abs,

D. Quixote

_______________________________________
ArthurDent
ArthurDent
Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/07/2018

Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos - Página 2 Empty Re: Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos

6/9/2018, 10:42
Notas sobre um diálogo interno

Estou um pouco ansioso, porém animado, com a possibilidade de finalizar um trabalho.

É uma mistura de sentimentos.

No meio disso, lá no fundo, uma voz bem baixinha me disse: "você merece uma recompensa".

Sem muitas demoras, respondi para a voz: "Isso não é uma recompensa, é uma armadilha".

Me recompus e fiquei feliz com a consciência.

Abraços!

_______________________________________
Meu Diário



The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos - Página 2 Empty Re: Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos

6/9/2018, 11:32
Lhe parabenizo pelos 41 dias sem PMO já está quase na metade do percurso. Mas nunca se esqueça, independente de quantos dias estiver sem PMO a batalha continua ela nunca termina.

Que Deus fortaleça todos nós.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos - Página 2 S%C3%A3o_Jorge
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos - Página 2 Empty Re: Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos

6/9/2018, 11:46
Fala, meu amigo ArthurDent.

Venho aqui responder aos seus questionamentos.

Sobre sua EP, caso esteja à vontade, pode detalhar um pouco?

Assim como muitos que se enveredam no vício da PMO comecei bem jovem, na época, adorava ver fotos de garotas com roupas de ginastica, roupas sexy ou biquínis. E praticava várias sessões de M e O. Com o passar do tempo, tornei-me adulto, mas o vício continuou e começou a mudar para vídeos e contos eróticos, por fim, acredito que devido a essa visualização excessiva passei a ser voyeur, o que me levou ao fetiche de "corno, menage e traição". Isso imundou minha mente, dominou meu ser, e fiquei nesta por muitos anos.

Em razão desse gosto peculiar e destrutivo, entrei em um cíclo vicioso de ciúme, fantasias, fetiches, tesão excessivo.
Só para você ter uma ideia, atualmente só de encostar em minha esposa, digo nas costas, ombros, ou seja, partes que não são erotizadas socialmente já me dá muito tesão, a ponto de digamos 90% de tesão para ejacular. Em decorrência disso, sempre que vou transar com minha esposa fico extremamente ansioso e excitado e isso me leva a EP, inclusive uma psicóloga na qual eu passava chegou a essa mesma conclusão.

Com base, nessa percepção estou reeducando minha mente, fazendo um condicionamento mental purificado e sinto que isso dará certo.

Para completar o reboolt estou praticando exercícios físicos regularmente, pois isso aumenta a confiança e também praticando exercício kegel (saliento que o Projeto e a maioria dos reboolters não indicam referida prática durante o reboolt, eu tenho feito em momentos em que tenho a certeza que a fissura passará sem que eu recaia)

Quanto ao tempo de ejacular, o que eu busco é o controle total, ou seja, controle da mente e do físico, sem me apegar a aspectos temporais.

Por hoje é isso, caso haja mais alguma dúvida pode falar.

_______________________________________
ArthurDent
ArthurDent
Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/07/2018

Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos - Página 2 Empty Re: Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos

10/9/2018, 09:23
Parece que alcancei metade do tempo referência de 90 dias.

No momento, acabei um trabalho e preciso ir atrás de alguma atividade. Esses momentos são complicados, porque o tédio sugere o comportamento destrutivo. No entanto, agora que tenho a percepção dessa vulnerabilidade, tenho forças para continuar e nem cogito a possibilidade de uma recaída. Vigilância redobrada.

Matenho as atividades físicas. Estou me preparando para correr uma prova de 10 km.

Abraços

_______________________________________
Meu Diário



ArthurDent
ArthurDent
Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/07/2018

Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos - Página 2 Empty Re: Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos

17/9/2018, 10:15
E vamos por mais uma semana. São mais de 50 dias.

Nesses últimos dias tenho acessado bastante a rede social. Vou diminuir, tomando consciência de que não me leva a lugar algum.

Continuo a minha preparação física:

- corrida de 2 a 3 x por semana, aprox. 7 km por vez.
- natação 2 x por semana.
- calistenia 3 x por semana.

Dimunuí a minha disciplina na meditação. Mas vou retomar.

Sem impulsos para PM. Me sinto mais fortalecido quanto a isso.

Sucesso a todos.

Abraços!

_______________________________________
Meu Diário



The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos - Página 2 Empty Re: Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos

17/9/2018, 22:05
Opa Arthur, fico feliz por ver você ter ultrapassado essa marca dos 50 dias sem PMO. Parabéns pela determinação tenho acompanhado seu diário desde o começo bem dizer e o parabenizo pelo trajeto alcançado até aqui eu diria que desse ponto em diante é manter-se sempre atento aos gatilhos aos poucos novos hábitos vão se solidificando, apenas o início de muito mais centenas e até milhares de dias sem PMO. Que Deus fortaleça todos nós.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos - Página 2 S%C3%A3o_Jorge
ArthurDent
ArthurDent
Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/07/2018

Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos - Página 2 Empty Re: Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos

20/9/2018, 08:47
The_Survivor escreveu:Opa Arthur, fico feliz por ver você ter ultrapassado essa marca dos 50 dias sem PMO. Parabéns pela determinação tenho acompanhado seu diário desde o começo bem dizer e o parabenizo pelo trajeto alcançado até aqui eu diria que desse ponto em diante é manter-se sempre atento aos gatilhos aos poucos novos hábitos vão se solidificando, apenas o início de muito mais centenas e até milhares de dias sem PMO. Que Deus fortaleça todos nós.


Amigo The Survivor,

agradeço seu apoio e presença.

As situações de risco se oferecem em momentos de tédio, frustrações, ansiedade. Por isso é importante saber avaliar bem o momento vivido. O vício é um sintoma de desequilíbrio. Mantene-mos equilibrados!

Abraços

_______________________________________
Meu Diário



avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos - Página 2 Empty Re: Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos

20/9/2018, 08:58
Bom dia, amigo ArthurDent!

Obrigado por solidarizar-se com minha dor, sei que momentos ruins fazem parte da caminhada, mas desabafar ajuda muito. Não sou a favor da vitimização, mas não me desprendo da minha dor de ser humano, pois ser humano é ficar triste, é ser contrariado, é sofrer. Mas se reerguer e seguir em frente. Por isso, obrigado, mais uma vez, amigo!

_______________________________________
Dom Quixote
Dom Quixote
Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/04/2018

Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos - Página 2 Empty Re: Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos

20/9/2018, 19:42
Boa noite amigo Arthur Dent!

Li teus relatos e fico muito feliz em ver seu empenho na luta contra o vício. Vejo que criou uma rotina e a segue com muita disciplina. Parabéns!

Aproveito para agradecer o comentário em meu tópico. Ajudou bastante. Com ou sem o vício, a vida é por si só um desafio. Hoje para mim é claro que o vício em PM dificulta e muito encontrarmos o caminho da felicidade. Mais uma vez obrigado.


Abs,

D. Quixote

_______________________________________
ArthurDent
ArthurDent
Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/07/2018

Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos - Página 2 Empty Re: Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos

24/9/2018, 11:52
60 dias..

Nem sempre acordo com a melhor das disposições . Mas esse período tem sido muito bom. Continuo sem recaídas.

Sinto que houve quebra do automatismo. Mesmo que tenha confiança na força contra o vício, me mantenho vigilante, como sempre deve ser.

Na preparação física eu estou indo bem, estou com condicionamento parecido de quando eu era uns 10 anos mais novo. Consegui correr bem 10 km de uma prova.

Agradeço a visita e as palavras dos amigos.

Abraços

_______________________________________
Meu Diário



The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos - Página 2 Empty Re: Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos

24/9/2018, 22:39
ArthurDent escreveu:60 dias..

Nem sempre acordo com a melhor das disposições . Mas esse período tem sido muito bom. Continuo sem recaídas.

Sinto que houve quebra do automatismo. Mesmo que tenha confiança na força contra o vício, me mantenho vigilante, como sempre deve ser.

Na preparação física eu estou indo bem, estou com condicionamento parecido de quando eu era uns 10 anos mais novo. Consegui correr bem 10 km de uma prova.

Agradeço a visita e as palavras dos amigos.

Abraços

Opa Arthur, meus parabéns já são 2/3 siga forte e focado da mesma forma que vem fazendo até aqui que tem tudo para se livrar disso de uma vez por todas e entrar no grupo dos que ultrapassaram a marca dos 90 dias sem PMO.

Que Deus fortaleça você e a todos nós.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos - Página 2 S%C3%A3o_Jorge
ArthurDent
ArthurDent
Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/07/2018

Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos - Página 2 Empty Re: Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos

4/10/2018, 09:11
Olá amigos,

Agradeço pelas visitas e leituras.

Sigo firme quanto a luta contra o vício.

No momento atual estou sofrendo uma ansiedade pelo momento político. Esse ansiedade não está sendo suprida pelo vício terrível, mas acabo acessando rede social de uma maneira que imaginava estar livre.

Estou sem emprego. Ontem eu consegui superar um desânimo limpando toda a casa, atividade simples, porém importante.

Vamos seguindo.

Abraços

_______________________________________
Meu Diário



luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2742
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 46
Localização : Brasília

Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos - Página 2 Empty Re: Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos

4/10/2018, 10:21
Ola amigo
Também estou passando por esse momento de desemprego.
E há momentos em que a ansiedade, preocupação vem mais pesado.
Só que também não estou buscando refúgio na pornográfica.
Sei que para nós homens ficar sem emprego, é mais difícil.
Mais vamos seguindo buscando força em Deus.
Abraço.

_______________________________________


Hoje dia 25/03/24 eu estou rompendo com a pornográfia e masturbação.
Me ajuda Jesus.
Eu te amo.
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos - Página 2 Empty Re: Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos

4/10/2018, 10:25
Tudo bem ArthurDent acho que nisso posso te conselhar, nas eleições passadas para presidente fiquei muito estressado nas redes sociais, discutindo e brigando com colegas e amigos, alguns acabei até deletando. E no caso no final os dois lados estavam errados porque os dois presidentes seriam péssimos para o país talvez um pior do que o outro, mas nada além disso. Outra coisa que acontece muito é que dificilmente algum dos lados vai mudar de opinião às vezes por mais que você seja convincente e dá todas as provas e argumentos que provam que você está certo mesmo assim salvo raríssimas exceções a pessoa mudará a opinião dela, simplesmente porque ela está do outro lado o exemplo é a esquerda e direita. Então se você for parar pra pensar é uma discussão realmente inútil, não digo pra você não tentar convencer familiares e amigos mais próximos de preferência com um contato pessoal. Mas digo pra você eu vejo algumas coisas e sinto vontade de expor minha opinião, mas depois reflito bem e vejo que é inútil e consigo não postar nada. Hoje digo que me sinto bem melhor em guardar para mim e apenas para minha família minha visão política. Só para você ter uma ideia um dos meus melhores amigos vota em um candidato totalmente diferente do que eu penso ser o correto, ele inclusive foi meu padrinho de casamento, já pensou se eu fosse discutir com ele sobre política eu tenho certeza que ele ficaria muito magoado e acho que eu também e não quero perder a amizade dele, pois sei que se eu tivesse em uma situação muito difícil ele é um cara que tenho certeza que me estenderia a mão. Por isso te digo se você conseguir ficar longe desse negócio de discussão política em redes sociais tenho certeza que só te fará bem. Desculpa pelo texto longo, mas acho que os exemplos foram necessários kkk. Muita força no seu reboot que Deus esteja ai sempre te fortalecendo.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
ArthurDent
ArthurDent
Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/07/2018

Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos - Página 2 Empty Re: Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos

15/10/2018, 08:49
Olá amigos!

vamos seguindo!

Confesso que algumas vezes minha mente tenta me pregar peças, mas tenho a satisfação de não ter cogitado acesso a pornografia nesses tempos.

É um problema com ansiedade, felizmente eu consegui quebrar o padrão da fuga da ansiedade por PM.

Agradeço as leituras ao meu diário e desejo força a todos.

Abraços.

_______________________________________
Meu Diário



The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos - Página 2 Empty Re: Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos

15/10/2018, 10:17
Opa Arthur,

Parabéns pelos 80 dias, são mais de 2 meses e prestes a concluir o reboot. Você já quebrou há muito tempo o ciclo vicioso e isso é essencial, agora é se manter permanentemente atento aos possíveis gatilhos e buscar se antecipar a eles.

Que Deus fortaleça todos nós.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário de Arthur Dent - em busca de uma vida com mais propósitos - Página 2 S%C3%A3o_Jorge
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos