Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Pensamentos intrusivos durante a madrugada

em 28/7/2018, 11:51
É normal se acordar algumas vezes de forma instatânea durante a madrugada pensando em se masturbar? Hoje, por exemplo, do nada me acordei na madrugada e passei vários minutos cogitando em se masturbar. Anteriormente ao meu momento de sono, já estava sendo atentado para ver imagens ou vídeos que me causam excitação [Graças a Deus eu bloqueei todos os aplicativos do meu celular para evitar o consumo desta miséria]

Ontem eu passei um bom tempo em um shopping comprando roupas. Engraçados que nessas lojas de roupas as atendentes são quase todas mulheres e são lindas. Não pensei em sexo ou nada disso. Apenas apreciei a beleza delas

Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7140-diario-do-morfeu-uma-jornada-em-b

Re: Pensamentos intrusivos durante a madrugada

em 28/7/2018, 12:01
Rapaz, provavelmente tem a ver com o efeito "bola-de-neve". A gente acha que esses detalhes em ver mulher e coisas do tipo não afeta, mas nosso inconsciente é foda. Pelo menos comigo, já notei algo semelhante com o seu caso. Quando der essa vontade no meio da madruga, passe aqui no fórum para responder alguém. Força ai!

Fantasia:

Melhores recordes:
111 DIAS
75 DIAS
Permissão deste fórum: