Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7140-diario-do-morfeu-uma-jornada-em-b

Benefícios...

em 1/8/2018, 01:26
No meu primeiro reboot, cujo qual durou 75 dias, notei vários benefícios. Entretanto de lá pra cá não percebi mais nada de mais, nem memso no meu ultimo reboot de 111 dias. Por que será? Será que foi porque passei os últimos 8 meses brigando contra as fantasias inconscientes que surgiram em algumas das minhas transar? Estagnação?

Fantasia:

Melhores recordes:
111 DIAS
75 DIAS
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-anos

Re: Benefícios...

em 1/8/2018, 02:24
Eu posso dizer que os meus benefícios também são bastante sutis nesse meu atual período que desde os 11 ou 12 anos de idade é o segundo maior período de tempo sem PMO na minha vida. Mas acredito que conforme nossa idade, a intensidade e a prática do vício mais tempo seja necessário para uma recuperação que atinja aquilo que esperamos, eu já tracei para minha vida não vou desistir nem que isso seja meu último ato em vida. "Se cair 7 vezes levante-se 8." Provérbio Japonês.

“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por Nós. Amém”

Ver perfil do usuário

em 1/8/2018, 04:50
Acho que isso tem a ver com o fato da gente acabar se acostumando com os benefícios. Por isso essa falsa sensação de que não estamos evoluindo.

No meu primeiro reboot duradouro, tive resultados espetaculares já nos primeiros 15 dias. Hoje já não sinto isso, mas, como mencionei antes, estou acostumado com o bem-estar.

Quando saímos de uma situação de vício intenso, os resultados obviamente vão ser intensos também. Nosso cérebro sofre um grande baque. É um momento de grande plasticidade neuronal. Depois a evolução parece ser mais lenta, sutil.

21 dias
34 dias
69 dias

Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7140-diario-do-morfeu-uma-jornada-em-b

em 1/8/2018, 08:52
Entendi, galera. Uma coisa que sinto mais falta são as habilidades sociais, mas também no meu primeiro reboot eu estava na faculdade e no cursinho pra concurso. E passei os últimos 8 meses estudando só em casa. Vou forçar as habilidades sociais na natação.

Fantasia:

Melhores recordes:
111 DIAS
75 DIAS

em 1/8/2018, 08:54
Internet escreveu:Acho que isso tem a ver com o fato da gente acabar se acostumando com os benefícios. Por isso essa falsa sensação de que não estamos evoluindo.

No meu primeiro reboot duradouro, tive resultados espetaculares já nos primeiros 15 dias. Hoje já não sinto isso, mas, como mencionei antes, estou acostumado com o bem-estar.

Quando saímos de uma situação de vício intenso, os resultados obviamente vão ser intensos também. Nosso cérebro sofre um grande baque. É um momento de grande plasticidade neuronal. Depois a evolução parece ser mais lenta, sutil.

É mesmo. Pensando bem.

Fantasia:

Melhores recordes:
111 DIAS
75 DIAS
Permissão deste fórum: