Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7140-diario-do-morfeu-uma-jornada-em-b

Testar ou fazer hard mode?

em 1/8/2018, 05:59
Testar com outras garotas ou fazer hard mode???

Com minha ex-ficante minhas ereções já estavam normais, orgasmo em qualquer posição, em menos de 5-8 minutos. Com minha ex-namorada aconteceu o contrário. Seria relevante testar com alguma outra???

Fantasia:

Melhores recordes:
111 DIAS
75 DIAS
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-anos

Re: Testar ou fazer hard mode?

em 1/8/2018, 11:59
Depende do seu grau de confiança na sua recuperação, eu ainda não me sinto confiante o suficiente para tentar uma relação mais intima com uma garota e por isso estou focando na minha recuperação até que eu possa alcançar essa confiança e sei que ela virá de modo natural, basta ter paciência e permanecer firme nessa luta diária contra esse maldito e destruidor vício que é a PMO. Que Deus fortaleça a todos nós.

“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por Nós. Amém”

Permissão deste fórum: