Ir para baixo
GorillaZord
GorillaZord
Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/07/2018
Idade : 32

Diário G.ZORD  Empty Diário G.ZORD

1/8/2018, 10:17
Quanto tempo ?
Estou de volta , e quero mudar esse hábito de uma vez estou neste situação desde dos 16 anos de idade hoje tenho 27 anos. Entrei neste mundo por gostar do prazer e graças ao meus falsos amigos que sempre te influenciam pelo lado errado depois todos te largam na pior situação .

Danos causados ?
Hoje me acho um fracassado  sofro de ansiedade, insônia, problemas na visão  o pior vivo em tratamento de um câncer no sangue que surgiu de repente aos 22 anos no fim do meu ensino superior várias noites sem dormir trocando o sono por P... e estudos ...

Enfim hoje sou formado sem conhecimento nenhum do que eu estudei nem consegui colher o fruto do estudo árduo de anos   :/

Relacionamento.
Não tinha paciência em um relacionamento antigamente, hoje ninguém tem paciência e nem queres se relacionar. hehe

O quero ganhar com isso ?
Mudanças , mudança até na personalidade , uma vida diferente do que estou vivendo , olhar no espelho e me ver uma pessoa diferente do que vejo todos os dias  me ver mais forte e esquecer todos os traumas deste passado .

Planejamentos ?

#Fazer pelo menos 90 dias de reebot relatando diariamente e ajudar os amiguinhos viciados .

#Voltar a estudar todo os dias sem a pressão .

#Praticar atividade física pelo menos 3x/semana.

#Melhorar a qualidade de sono todos os dia.

#Reduzir ao máximo o uso de internet e rede social para no máximo 3H 30 média recomendada mundial  

#Religação diária com Deus lendo sua escritura e agradecendo sempre.

Por fim ...
Vou lutar até conseguir cumprir os planejamentos ou parar devido a morte/impedido .

Todos os  que se identificam sejam bem vindos .

_______________________________________
DIÁRIO G.ZORD



"ESTOU DE VOLTA "
avatar
Convidado
Convidado

Diário G.ZORD  Empty Re: Diário G.ZORD

1/8/2018, 17:16
Parabéns pelo retorno!!!
GorillaZord
GorillaZord
Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/07/2018
Idade : 32

Diário G.ZORD  Empty Re: Diário G.ZORD

1/8/2018, 20:03
Tamos junto e vamos junto rumo aos 90 dias .
Abs

_______________________________________
DIÁRIO G.ZORD



"ESTOU DE VOLTA "
avatar
Serge
Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/03/2018

Diário G.ZORD  Empty Re: Diário G.ZORD

1/8/2018, 20:59
Fico feliz que tenha retornado. Continuemos firmes e conte comigo nesta caminhada árdua.

_______________________________________
 
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário G.ZORD  Empty Re: Diário G.ZORD

1/8/2018, 22:44
G.Zord,

Bom vindo.

Realmente, eu tenho um pensamento bem similar sobre questão de mudança de vida.

Estou em meu primeiro reboot, e tenho total certeza que alcançarei a meta dos 90 dias sem falhas, eu você deve ter essa certeza, com muito foco, determinação e crença na mudança que quer.

Eu penso que não são apenas 90 dias, mas uma mudanças de vida, de estilo de levar a vida, de hábitos e comportamento.

Muito força, e estamos juntos nessa jornada.

Forte abraço!!

_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
GorillaZord
GorillaZord
Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/07/2018
Idade : 32

Diário G.ZORD  Empty Re: Diário G.ZORD

2/8/2018, 18:40
Tamos junto e vamos junto rumo aos 90 dias .
Abs

_______________________________________
DIÁRIO G.ZORD



"ESTOU DE VOLTA "
GorillaZord
GorillaZord
Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/07/2018
Idade : 32

Diário G.ZORD  Empty Re: Diário G.ZORD

2/8/2018, 19:38
Serge escreveu:Fico feliz que tenha retornado. Continuemos firmes e conte comigo nesta caminhada árdua.

Muito bom poder contar com a sua ajuda .
Vê se não some ...
E parabéns de novo por mais de 200 dias sem P...

_______________________________________
DIÁRIO G.ZORD



"ESTOU DE VOLTA "
GorillaZord
GorillaZord
Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/07/2018
Idade : 32

Diário G.ZORD  Empty Re: Diário G.ZORD

2/8/2018, 19:39
Abreu escreveu:G.Zord,

Bom vindo.

Realmente, eu tenho um pensamento bem similar sobre questão de mudança de vida.

Estou em meu primeiro reboot, e tenho total certeza que alcançarei a meta dos 90 dias sem falhas, eu você deve ter essa certeza, com muito foco, determinação e crença na mudança que quer.

Eu penso que não são apenas 90 dias, mas uma mudanças de vida, de estilo de levar a vida, de hábitos e comportamento.

Muito força, e estamos juntos nessa jornada.

Forte abraço!!
Isso ae estou acompanhando você também vê se não some abraço.
Qualquer coisa ou dúvida estou a disposição.

_______________________________________
DIÁRIO G.ZORD



"ESTOU DE VOLTA "
GorillaZord
GorillaZord
Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/07/2018
Idade : 32

Diário G.ZORD  Empty Dia 1

2/8/2018, 19:56
Foi um dia bem tranquilo mas logo na hora de dormir começou o pensamento onde eu era servido com as mais belas mulheres para o meu deleite como um sonho acordado . Levei um susto pois no momento estava muito cansado . É fui dormir em seguida.

Logo no primeiro dia já sei que não vai ser fácil essa mudança.Procurei na internet caso de mudança e superação deste dito encontrei pouca coisa relevante que me impactasse.


Atividade física: Não treinei devido a dores no

Qualidade do sono : Consegui pela primeira vez nesta semana consegui dormir mais de 7h . Foi porque decidi voltar a ler a bíblia e orar todas as noites .

Usei pouco o celular mais foi compensado pelo uso excesso do PC .

Estuddo : Não consegui bater a meta diária de estudo parece que quando eu uso PMO como recompensa eu estudo mais constante .

Resumo do primeiro dias e dos desafios que vou ter pela frente se caso eu quiser mudar de fato.

_______________________________________
DIÁRIO G.ZORD



"ESTOU DE VOLTA "
avatar
Fã de Metal
Mensagens : 224
Data de inscrição : 06/05/2018

Diário G.ZORD  Empty Re: Diário G.ZORD

2/8/2018, 20:35
Os primeiros quatro dias são sempre os mais difíceis, mas depois que passam, você começa a sentir mais vivo e querendo ir ainda mais longe com o reboot, porém, se tiver gatilho, a tentação será absurda.

Boa sorte, vamos conseguir.

Enviado pelo Topic'it
GorillaZord
GorillaZord
Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/07/2018
Idade : 32

Diário G.ZORD  Empty Re: Diário G.ZORD

4/8/2018, 10:13
Fã de Metal escreveu:Os primeiros quatro dias são sempre os mais difíceis, mas depois que passam, você começa a sentir mais vivo e querendo ir ainda mais longe com o reboot, porém, se tiver gatilho, a tentação será absurda.

Boa sorte, vamos conseguir.

Enviado pelo Topic'it

Sim eu sei bem isso já passei por essas situações algumas vezes. Algumas vezes os gatilhos vence.

_______________________________________
DIÁRIO G.ZORD



"ESTOU DE VOLTA "
GorillaZord
GorillaZord
Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/07/2018
Idade : 32

Diário G.ZORD  Empty Dia 2

4/8/2018, 10:29
Foi um dia bem conturbado desde ao acordar acordei mal com um sonho bem erótico estranho.

O durante o dia tive acesso a conteúdo P... devido a um trabalho de pesquisa em rede descentralizada na surfarce (Nenhum bloqueador e filtro de co deus o adulto funciona ). O bom deste ação que tive força e domínio próprio para não se envolver . O que eu tenho de forte é que eu não se envolvo em PMO quando não quero envolver só tenho envolvimento quando tenho feito uma atividade pesada e me recompenso por isso é faço outra atividade não bem feita e me recompenso com PMO de novo . Esse o meu ponto fraco.Preciso trabalhar este aspecto.

#Fiquei pouco tempo no celular mas foi compensado ficando muito tempo no pc .

# Estudo estou estudando pouco que eu esperava neste ritmo estou indo muito mal para conseguir alguma coisa .

#O sono esta +- dormindo legal mais acordando muito tarde.


_______________________________________
DIÁRIO G.ZORD



"ESTOU DE VOLTA "
GorillaZord
GorillaZord
Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/07/2018
Idade : 32

Diário G.ZORD  Empty Dia 3

4/8/2018, 10:32
Neste dia passei o dia o todo fora e não tenho muito a relatar .

Nada demais .

#Estudo não estudei nada .

# Esporte não pratiquei nenhum estou pensando e vendo o melhor horário .

# O tempo do PC e telefone ficou no horário específico para uma pessoa comum de uso. Smile

# O sono está legal tenho que ir mais além.

Nos próximos dias mais mudanças.

_______________________________________
DIÁRIO G.ZORD



"ESTOU DE VOLTA "
avatar
Convidado
Convidado

Diário G.ZORD  Empty Re: Diário G.ZORD

4/8/2018, 14:25
Gorilão é você ?
Se for você eu estou muito feliz pelo seu retorno
GorillaZord
GorillaZord
Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/07/2018
Idade : 32

Diário G.ZORD  Empty Re: Diário G.ZORD

4/8/2018, 19:45
ghost escreveu:Gorilão é você ?
Se for você eu estou muito feliz pelo seu retorno

Sim mano estou de volta esqueci de você . Você estava sumido ???

Seguindo de volta !!!

abs .

_______________________________________
DIÁRIO G.ZORD



"ESTOU DE VOLTA "
GorillaZord
GorillaZord
Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/07/2018
Idade : 32

Diário G.ZORD  Empty Dia 4

5/8/2018, 20:30
Foi um dia onde eu fiz muita atividade estou organizando as coisas . No final do dia veio aquele pensamento

" vamos se divertir um pouco ? Só um p... de leve para encerrar o dia e aliviar o estresse vai ser muito legal e relaxante? E aí vai e só uns cliques perto da grande felicidade momentânea??? "

Eu confesso fui quase seduzido cheguei a entrar na internet e a digitar o termo que mais gosto de p... para começar o dia mas eu tomei consciência que não vai valer a pena seguir em frente assistir P... e que tinha feito uma promessa de não mais assistir isso eu bravamente fechei e fui fazer outra coisa .

Eu consegui hoje uma pequena Vitória numa guerra e que várias batalhas irão surgir todos os dias então devemos esta sempre preparado pois o ataque vai vim de onde menos esperamos .



_______________________________________
DIÁRIO G.ZORD



"ESTOU DE VOLTA "
avatar
Convidado
Convidado

Diário G.ZORD  Empty Re: Diário G.ZORD

5/8/2018, 23:15
GorillaZord escreveu:Foi um dia onde eu fiz muita atividade estou organizando as coisas . No final do dia veio aquele pensamento

" vamos se divertir um pouco ? Só um p... de leve para encerrar o dia e aliviar o estresse vai ser muito legal e relaxante? E aí vai e só uns cliques perto da  grande felicidade momentânea???   "

Eu confesso fui quase seduzido cheguei a entrar na internet e a digitar o termo que mais gosto de p... para começar o dia mas eu tomei consciência que não vai valer a pena seguir em frente assistir P... e que tinha feito uma promessa de não mais assistir isso eu bravamente fechei e fui fazer outra coisa .

Eu consegui hoje uma pequena Vitória numa guerra e que várias batalhas irão surgir  todos os dias então devemos esta sempre preparado pois o ataque vai vim de onde menos esperamos .



Aconselho instalar bloqueadores ou ver quais os horários você costuma a ter fissura e tentar ficar longe de foco (celular e computador) de pmo.
GorillaZord
GorillaZord
Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/07/2018
Idade : 32

Diário G.ZORD  Empty Re: Diário G.ZORD

6/8/2018, 22:23
ghost escreveu:
GorillaZord escreveu:Foi um dia onde eu fiz muita atividade estou organizando as coisas . No final do dia veio aquele pensamento

" vamos se divertir um pouco ? Só um p... de leve para encerrar o dia e aliviar o estresse vai ser muito legal e relaxante? E aí vai e só uns cliques perto da  grande felicidade momentânea???   "

Eu confesso fui quase seduzido cheguei a entrar na internet e a digitar o termo que mais gosto de p... para começar o dia mas eu tomei consciência que não vai valer a pena seguir em frente assistir P... e que tinha feito uma promessa de não mais assistir isso eu bravamente fechei e fui fazer outra coisa .

Eu consegui hoje uma pequena Vitória numa guerra e que várias batalhas irão surgir  todos os dias então devemos esta sempre preparado pois o ataque vai vim de onde menos esperamos .



Aconselho instalar bloqueadores ou ver quais os horários você costuma a ter fissura e  tentar ficar longe de foco (celular e computador) de pmo.

Nesta ponto o bloqueador não vai funcionar eu uso de forma descentralizada .

_______________________________________
DIÁRIO G.ZORD



"ESTOU DE VOLTA "
GorillaZord
GorillaZord
Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/07/2018
Idade : 32

Diário G.ZORD  Empty Relato dia 5 e 6

6/8/2018, 22:32
Resolvi antecipar o dia 6 visto que falta poucas horas para acabar .

Relato neste dois das foi que fiz poucas coisas fiz as atividades do dia a dia e nada de novo . Então hoje eu não vou me alongar e só vou deixar os dias registrados como concluído.


_______________________________________
DIÁRIO G.ZORD



"ESTOU DE VOLTA "
GorillaZord
GorillaZord
Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/07/2018
Idade : 32

Diário G.ZORD  Empty Dia 7

9/8/2018, 12:42
Não me lembro o que aconteceu neste dia mas não aconteceu nada de anormal então mas um dia na conta .

_______________________________________
DIÁRIO G.ZORD



"ESTOU DE VOLTA "
GorillaZord
GorillaZord
Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/07/2018
Idade : 32

Diário G.ZORD  Empty Dia 8

9/8/2018, 12:47
Foi um dia que fui dormir passando mal e não acordei 100% fiquei o dia todo trabalhando em casa . Procrastinei e enrolei bastante nas atividades.
E a noite consegui um momento de fé e oração coisa que estou com muita dificuldade de manter este hábito.

Foi mais um dia na conta .

_______________________________________
DIÁRIO G.ZORD



"ESTOU DE VOLTA "
avatar
Kannji
Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/07/2018

Diário G.ZORD  Empty Re: Diário G.ZORD

9/8/2018, 15:58
Parabéns brother, força, foco e fé!
GorillaZord
GorillaZord
Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/07/2018
Idade : 32

Diário G.ZORD  Empty Re: Diário G.ZORD

11/8/2018, 23:07
Kannji escreveu:Parabéns brother, força, foco e fé!

Vlw obrigado . FFF!
Segue junto.

_______________________________________
DIÁRIO G.ZORD



"ESTOU DE VOLTA "
GorillaZord
GorillaZord
Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/07/2018
Idade : 32

Diário G.ZORD  Empty Dia 8-10

11/8/2018, 23:23
Eu esqueci o que se passou durante esses 3 dias  então só vou relatar amanhã.  

Mas em suma foram dias comuns,longe do vício PMO

Valeu , obrigado e até amanhã

_______________________________________
DIÁRIO G.ZORD



"ESTOU DE VOLTA "
avatar
Convidado
Convidado

Diário G.ZORD  Empty Re: Diário G.ZORD

24/8/2018, 09:22
E aí GorillaZord,
Tudo blz?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos