Ir para baixo
GorillaZord
GorillaZord
Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/07/2018
Idade : 32

Diário G.ZORD  Empty Diário G.ZORD

1/8/2018, 10:17
Quanto tempo ?
Estou de volta , e quero mudar esse hábito de uma vez estou neste situação desde dos 16 anos de idade hoje tenho 27 anos. Entrei neste mundo por gostar do prazer e graças ao meus falsos amigos que sempre te influenciam pelo lado errado depois todos te largam na pior situação .

Danos causados ?
Hoje me acho um fracassado  sofro de ansiedade, insônia, problemas na visão  o pior vivo em tratamento de um câncer no sangue que surgiu de repente aos 22 anos no fim do meu ensino superior várias noites sem dormir trocando o sono por P... e estudos ...

Enfim hoje sou formado sem conhecimento nenhum do que eu estudei nem consegui colher o fruto do estudo árduo de anos   :/

Relacionamento.
Não tinha paciência em um relacionamento antigamente, hoje ninguém tem paciência e nem queres se relacionar. hehe

O quero ganhar com isso ?
Mudanças , mudança até na personalidade , uma vida diferente do que estou vivendo , olhar no espelho e me ver uma pessoa diferente do que vejo todos os dias  me ver mais forte e esquecer todos os traumas deste passado .

Planejamentos ?

#Fazer pelo menos 90 dias de reebot relatando diariamente e ajudar os amiguinhos viciados .

#Voltar a estudar todo os dias sem a pressão .

#Praticar atividade física pelo menos 3x/semana.

#Melhorar a qualidade de sono todos os dia.

#Reduzir ao máximo o uso de internet e rede social para no máximo 3H 30 média recomendada mundial  

#Religação diária com Deus lendo sua escritura e agradecendo sempre.

Por fim ...
Vou lutar até conseguir cumprir os planejamentos ou parar devido a morte/impedido .

Todos os  que se identificam sejam bem vindos .

_______________________________________
DIÁRIO G.ZORD



"ESTOU DE VOLTA "
avatar
Convidado
Convidado

Diário G.ZORD  Empty Re: Diário G.ZORD

1/8/2018, 17:16
Parabéns pelo retorno!!!
GorillaZord
GorillaZord