Compartilhe
Ir em baixo
Augusto Cury
Ver perfil do usuário

Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto! - Página 5 Empty Re: Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto!

em 2/6/2019, 20:43
Hoje, acreditando que todos os passos devem ser em seu momento certo e aos poucos (isso funciona para mim), resolvi emagrecer. Então, uma atitude de cada vez: cortei da minha alimentação refrigerante e frituras. Isso vai me ajudar a perder peso e melhorar minha saúde no geral, além de facilitar a produtividade, diminuindo ainda mais o desejo pela PMO.

Vou ser sincero: estou com mais fissura na minha esposa, doido para que role algo entre nós. Mas como temos filhos, os momentos são poucos então não tem rolado. E fico feliz com essa fissura nela... isso mostra que reboot dá certo.

Agora é continuar o reboot e tentar emagrecer um pouco, mas sem paranoias, cobranças, sacrifícios... apenas vivendo bem, com mais qualidade de vida.

Leia aqui o meu diário: Diário de Augusto

Vídeo importantíssimo para todos os rebooters:

Metas:
007 dias                                                          
015 dias                                                    
030 dias  
045 dias
060 dias
075 dias
090 dias
105 dias
120 dias

Primeiro Reboot: 02/08/2018 ~ 12/09/2018 - 41 dias
Segundo Reboot: 13/05/2019 ~ 12/06/2019 - 30 dias
Augusto Cury
Ver perfil do usuário

Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto! - Página 5 Empty Re: Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto!

em 3/6/2019, 11:21
Queria falar algumas coisas legais que estão acontecendo comigo...

esta madrugada tive sonhos eróticos... e a minha esposa era minha parceira no sonho !! Isso foi muito bom, ter um sonho daqueles e acordar com ela ao meu lado. Nunca pensei que teria tanto tesão nela como tenho neste momento.

Ainda não arranjamos um tempo para nós, estou em Hard Mode ainda, mas é um hard mode que está dando para aguentar.

Comecei agora a fazer exercícios, usando um aplicativo chamado "Treino em casa". Comprei a licença dele no início do ano em uma promoção, mas nunca tinha utilizado direito. Comecei hoje e meu corpo está pegando fogo rsrsrs sair do sedentarismo total para mais movimento é duro, tá tudo doendo. Mas... é um doendo gostoso, vou fazer todo dia para melhorar minha saúde, ficar mais forte e também, quem sabe bonito kkkk

Mas, como disse no post anterior... uma coisa de cada vez. Meu comprometimento todo está no reboot, o resto no momento é secundário.

Estamos juntos irmãos, fé, força e perseverança!

Metas:
007 dias                                                          
015 dias                                                    
030 dias  
045 dias
060 dias
075 dias
090 dias
105 dias
120 dias

luta diária
Ver perfil do usuário

em 3/6/2019, 11:29
Parabéns amigo.
Realmente o exercício é muito bom pra nossa qualidade de vida.
Eu também estou me alimentando melhor, cortei refrigerante e frituras.
Também já tive sonhos eróticos com minha esposa, e isso e muito bom, é sinal que nosso cérebro esta voltando ao normal.
Vamos conseguir, Deus esta no controle de tudo.

Ver perfil do usuário

em 3/6/2019, 20:03
Parabéns Luta e Agusto

Fico muito feliz em ler isso, realmente estão no caminho certo e a recuperação é questão de tempo.

Muito feliz por vocês, parabéns mais uma vez!
O NOVO HOMEM
Ver perfil do usuário

em 4/6/2019, 10:08
Bom dia, meu amigo Augusto Cury.

No momento estou terminando de ouvir um livro do Augusto Cury, o futuro da humanidade, mas assim que terminar irei ler o livro indicado por você.

Tenho combatido todos os pensamentos negativos assim que eles parecem, isso tem dado muito resultado, pois não estou sentindo estresse nem ansiedade.

Tenho feito assim: " O que tenho agora?" E começo a pensar onde estou, o que estou fazendo de bom, o que preciso fazer que será positivo.

Com isso, os pensamentos negativos e as frustrações se vão.

Além disso, tenho feito o bem as pessoas, próximas ou desconhecidas, deixo que meu coração guie minhas ações e não espero retorno. Faço por mim, e não por elas. Porém isso tem formado uma corrente do bem, e as coisas positivas acabam retornando.

Siga firme, Mestre.

Ver perfil do usuário

em 5/6/2019, 18:35
Boa noite Augusto Cury! Me identifico muito com você e com o que você tem passado. Também tenho esposa e filho e também já pensei em largar tudo para ter mais liberdade para consumir PMO. Você já opinou em meu diário e estou muito agradecido por isso. Estou hoje no meu 36ª dia de reboot e também não tem sido fácil, mas nós venceremos!! Com fé em Deus! Seguirei seu diário.

Abraço!

Augusto Cury
Ver perfil do usuário

em 6/6/2019, 10:58
Obrigado amigos pelas respostas!

Esta madrugada foi MUITO difícil para mim... bateu uma fissura... essa mulher que está acusando o Neymar está me dando uma fissura absurda, além de um camarada meu me mandou um e-mail com as fotos dela (devem ser delas) nua. Abri o e-mail sem saber o que era e... apareceu tudo na cara.

Outra vez que caí também foi por conta de uma famosinha que caiu na net... então, estou me atentando em dobro por conta disso.

Fechei rápido, apaguei o e-mail mas neste momento estou em uma fissura do kct. Estou aqui, postando no fórum e vou começar a fazer coisas em casa para tirar a cabeça disso. Estou em Hard Mode ainda, ainda não consegui ter um tempo sozinho com minha esposa para podermos fazer amor.

Mas vou perseverar... não cheguei a 24 dias a toa e não vou cair apenas por que vi uma foto. Se eu tivesse procurado eu iria resetar agora o contador.

Estamos juntos irmãos, fé, força e perseverança.

Metas:
007 dias                                                          
015 dias                                                    
030 dias  
045 dias
060 dias
075 dias
090 dias
105 dias
120 dias

Augusto Cury
Ver perfil do usuário

em 6/6/2019, 22:57
Hoje o dia foi muito duro... uma fissura tremenda, falta de sexo, querendo PMO como um louco. Saí, fui fazer coisas na rua e sinceramente, por falta de oportunidade não procurei uma GP. Um dos motivos para não ter procurado uma, foi porque não queria entrar em sites, pois se eu entrasse iria resetar o contador.

Pensei em pedir ajuda para algum amigo, para procurar para mim e me mandar o telefone da dita cuja, mas acabei desistindo também.

Enfim, estou aqui agora mais tranquilo... mais um dia se passou, graças a Deus.

Metas:
007 dias                                                          
015 dias                                                    
030 dias  
045 dias
060 dias
075 dias
090 dias
105 dias
120 dias

luta diária
Ver perfil do usuário

em 6/6/2019, 23:45
Ola Augusto.
Que bom que você conseguiu resistir, e não zerou o contador.
Sei o quanto é difícil quando vem essa fissura, tem dias que é complicado, ainda mais com tantos gatilhos no dia.
Difícil um dia onde não vemos mulheres mostrando quase tudo.
Força ai amigo estamos juntos nessa jornada.
Abraço.

Ver perfil do usuário

em 7/6/2019, 12:25
auguuuuusto, mermão ,que doidera essa !!! Parabéns meu amigo por ter conseguido superar e ter sido um exemplo para nós !!

não estou nem procurando saber que essa fulaninha fez para não dar brecha... o cérebro está avido para consumir qualquer porcaria de P... e a gente consegue fantasiar com qualquer coisa erótica que pula a nossa vista.

força, mermão, não caia, foco na sua meta !
torcendo por vc !

RESET/recorde M / mai/2019 - 9 dias (15/05/2019 19h00 qua)
RESET/recorde P / jul/2019 - 62 dias (07/07/2019 17h00 dom)

META SEM P    [__] 15 DIAS  [ __ ] 30 DIAS  [ __ ] 45 DIAS  
META SEM MO [ __ ] 5 DIAS     [__] 10 DIAS  [__] 15 DIAS
Meu diário >>clique aqui<<
Bateraboy
Ver perfil do usuário

em 7/6/2019, 12:34
Como assim?
Vc é casado e tá há 24 dias sem sexo???

Enviado pelo Topic'it

Ver perfil do usuário

em 7/6/2019, 13:28
Grande, amigo!

Antes de mais nada persista.
Amigo, ninguém disse que seria fácil a guerra contra o vício, mas temos de vencê-la, pois o grande prejudicado será você. Do mesmo modo que se você vencer o vício, será o GRANDE BENEFICIADO.

Ao longo de nossa vivência pessoas passam, outras ficam um tempo mais, e algumas nos seguem por toda caminha nessa estrada que é a vida. Então não ligue para aqueles que não te querem bem ou não te dão atenção, pois você só precisa de você para ser feliz.

Siga firme meu amigo, que tudo ao seu lado será uma bela estrada para caminhar.

Ver perfil do usuário

em 7/6/2019, 20:31
Salve irmãos,

respondendo a vocês, sim, sou casado e estou a 25 dias sem sexo. Tem vários motivos para isso, um deles é que temos dois filhos super-agitados e que consomem muito do nosso tempo. Geralmente deixamos eles com minha sogra, porém ela está viajando e não pode ficar com eles.

Hoje de manhã eu cheguei a mandar mensagem para uma GP que conheço faz tempo, lembrei dela. Ela falou que estava atendendo em um motel e pensei em ir lá... mas depois de pensar um pouco, peguei minha família e fui almoçar fora. Votamos para a casa a noitinha, as crianças cheias de brinquedos e a minha esposa leve e feliz.

E eu também: me senti muito bem, mas muito mesmo. Estou ainda em Hard Mode, mas posso falar que este dia ficou Easy com eles.

Em suma: foi mágico ter feito isso em vez de ter procurado a GP. Ainda estou com um pouco de fissura, mas bem menos do que estava ontem e hoje pela manhã.

Estou firme no reboot e daqui a alguns poucos dias completarei uma das primeiras metas: 30 dias.

Obrigado a palavra de todos, vocês não tem noção de quanta força me dão. Estamos juntos.

Metas:
007 dias                                                          
015 dias                                                    
030 dias  
045 dias
060 dias
075 dias
090 dias
105 dias
120 dias

Augusto Cury
Ver perfil do usuário

em 11/6/2019, 09:21
Bom dia amigos,

amanhã faço 30 dias de reboot, o que é uma marca incrível. Estou ansioso para chegar lá e poder ganhar mais uma "estrela".

Porém os últimos dias tem sido bem difíceis. Estou em uma fissura difícil de controlar, porém mantenho o foco e uma coisa que me dá forças é justamente não querer perder o meu progresso. Ter que resetar o contador vai ser mais duro do que aguentar a fissura. Sendo assim vou criar outras pequenas metas para mim: 45 dias, 75 dias, 105 dias, etc.

Sendo de 15 em 15 dias as metas ficam mais "alcançáveis", menos longínquas, menos duras de conseguir bater. Como já disse aos amigos, o melhor para mim são os "passos de bebê", aonde damos um passo de cada vez, com segurança de que o próximo passo vá acontecer.

Grande abraço a todos.

Metas:
007 dias                                                          
015 dias                                                    
030 dias  
045 dias
060 dias
075 dias
090 dias
105 dias
120 dias

Bateraboy
Ver perfil do usuário

em 11/6/2019, 10:15
Poxa cara, parabéns antecipado.
Tô com 11 dias e tô na fissura!!
Não sei o que acontece! Fico a todo tempo pensando nisso!! Situação super complicada!!

Enviado pelo Topic'it

Ver perfil do usuário

em 11/6/2019, 13:04
Bateraboy escreveu:Poxa cara, parabéns antecipado.
Tô com 11 dias e tô na fissura!!
Não sei o que acontece! Fico a todo tempo pensando nisso!! Situação super complicada!!

Enviado pelo Topic'it

Pois é, a fissura é justamente isso, o pensamento sobre P não sair da cabeça. Vontade de fazer, vontade de sexo, de ver P.... vontade de MO... mas isso é o cérebro sabotando a gente. Ele sente falta daquela Dopamina inundando o sistema nervoso e aí fica criando armadilhas, fica criando razões para voltarmos para o vício.

E para nós é muito mais difícil não voltar... literalmente a P está nas pontas dos nossos dedos, a qualquer hora, dia e gratuitamente. Se fosse alguma droga, ainda teríamos que ir comprar, gastar tempo e dinheiro para isso, etc.

Complicado... uma luta muito difícil. Não é impossível, mas muito difícil.

Metas:
007 dias                                                          
015 dias                                                    
030 dias  
045 dias
060 dias
075 dias
090 dias
105 dias
120 dias

Augusto Cury
Ver perfil do usuário

em 11/6/2019, 17:59
Amigos, hoje a tarde foi foda !!!

Eu chegava a tremer... acredito que sejam sintomas de abstinência. Estava na rua e queria tanto sexo, mas tanto, que cheguei a ligar para algumas GPs. Acabou que a única que atendeu só poderia atender dali a uma hora e meia e eu não estaria mais no centro do Rio.

Sério, eu acho que nunca tive uma crise como essa. Acabou que não sai com nenhuma GP, não vi nada de P e nem pratiquei PMO. Estou aqui ainda... mas ainda com sintomas de ansiedade e cabeça pesada, como nos dias em que praticava PMO.

Deus me ajude a passar por essa barreira.

Metas:
007 dias                                                          
015 dias                                                    
030 dias  
045 dias
060 dias
075 dias
090 dias
105 dias
120 dias

Augusto Cury
Ver perfil do usuário

em 12/6/2019, 10:04
Consegui, graças a Deus superar os 30 dias !!! Conseguir essa marca está sendo incrível, mas uma luta dificílima. Nos últimos dias tive crises de abstinência terríveis, inclusive ontem cheguei a ter tremedeira no meio da rua... tá foda, mas vou conseguir superar.

Metas:
007 dias                                                          
015 dias                                                    
030 dias  
045 dias
060 dias
075 dias
090 dias
105 dias
120 dias

Augusto Cury
Ver perfil do usuário

em 12/6/2019, 13:51
Enfim, cedi e fui a uma GP. Marquei com ela e mal começou... liberou. Posso dizer que estou melhor neste momento, a fissura passou. Vamos ver por quanto tempo... foi bem legal o tempo com ela. Mas foi só uma "sessão do descarrego" mesmo.

Metas:
007 dias                                                          
015 dias                                                    
030 dias  
045 dias
060 dias
075 dias
090 dias
105 dias
120 dias

Ver perfil do usuário

em 13/6/2019, 22:55
Fala Augusto Cury

Orgulho de ver sua força de vontade irmão.

Vou te falar que adoro GP cara, não vejo mau nenhum nisso, mesmo porque é sexo real. Hoje não posso por causa do Hard Mode, mas não vejo a hora de contratar novamente esses serviços, mas só vou fazer isso após o reboot e após eu completar o ciclo de religação com alguma mina que valha a pena.

Abraços!!
Augusto Cury
Ver perfil do usuário

em 14/6/2019, 13:36
Fouz escreveu:Fala Augusto Cury

Orgulho de ver sua força de vontade irmão.

Vou te falar que adoro GP cara, não vejo mau nenhum nisso, mesmo porque é sexo real. Hoje não posso por causa do Hard Mode, mas não vejo a hora de contratar novamente esses serviços, mas só vou fazer isso após o reboot e após eu completar o ciclo de religação com alguma mina que valha a pena.

Abraços!!

Obrigado amigo

mas recaí ontem. Não consegui manter, a fissura me ganhou. Mas, felizmente hoje, estou melhor e nem com vontade de ver mais. Fiz o que fiz e me senti mal, com a cabeça pesada, como se tivesse passado um trator.

Estou recomeçando minha luta.

Metas:
007 dias                                                          
015 dias                                                    
030 dias  
045 dias
060 dias
075 dias
090 dias
105 dias
120 dias

Ver perfil do usuário

em 14/6/2019, 19:32
Caiu mas já se levantou. Agora é sacudir a poeira e continuar em frente. Essa guerra que estamos enfrentando é insana.

Mas não se culpe porque provavelmente lhe ocorreu o efeito caçador. Já ouviu falar dele?? É uma fissura praticamente impossível de segurar que vem após fazermos sexo em período de abstinência.

Força amigo. Estamos juntos nessa!!!!
Augusto Cury
Ver perfil do usuário

em 17/6/2019, 11:15
Não consegui resistir e continuei recaindo... até agora. Voltando ao reboot. E seja o que Deus quiser.

Metas:
007 dias                                                          
015 dias                                                    
030 dias  
045 dias
060 dias
075 dias
090 dias
105 dias
120 dias

luta diária
Ver perfil do usuário

em 17/6/2019, 11:46
Ola meu amigo Augusto.
Também estou assim, nunca foi tão difícil como agora.
Hoje vou pro segundo dia.
Vamos pedir forças a Deus ele vai nos ajudar, temos que reagir e levantaremos.
Não da pra conviver com esse vicio, ele tira tudo da gente, fisicamente e espiritualmente.
Força ai irmão.
Abraço.

Ver perfil do usuário

Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto! - Página 5 Empty compromisso

em 22/6/2019, 20:18
tbm tenho 38 anos e sou casado, acho que é util ver uma luta parecida

que seja este reboot um divisor de aguas

acho q vai piorar muito antes de melhorar, já estou preparado, acho que vc tbm,compromisso, no momento de gatilho fazer estratégia, hoje mesmo estou sozinho em casa e nem considero porn, vou excluir da minha vida para sempre desta vez, se quiser vir junto, de vez em quando falo ae

abs