Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Augusto - 7 dias e contando (vida nova)

em 4/2/2019, 12:13
Bom dia Augusto,

algo que me ajudou foi reduzir muito o uso de redes sociais - na verdade excluí todas, depois excluí os aplicativos de filmes - inclusive Netflix. Só uso o celular pra Zap, email e um ou dois jogos.
Meus computadores ficam na sala e eu de costas pra entrada e eu fico ouvindo música religiosa boa parte do tempo. Só entro em sites noticiosos 1x no dia e não fico navegando a esmo na internet. Essas atitudes tiraram boa parte dos gatilhos. Talvez você consiga fazer uma redução do tipo o que acha? Exercício físico também é muito bom.
Outra coisa é não se consumir na culpa, já que o vício se alimenta disso. Caiu, avalia porque, fecha as brechas, reseta o contador e segue a vida em direção a vitória.

Abs,

Tio_Zé
Augusto Cury
Ver perfil do usuário

em 5/2/2019, 10:16
tiozerj escreveu:Bom dia Augusto,

algo que me ajudou foi reduzir muito o uso de redes sociais - na verdade excluí todas, depois excluí os aplicativos de filmes - inclusive Netflix. Só uso o celular pra Zap, email e um ou dois jogos.
Meus computadores ficam na sala e eu de costas pra entrada e eu fico ouvindo música religiosa boa parte do tempo. Só entro em sites noticiosos 1x no dia e não fico navegando a esmo na internet.  Essas atitudes tiraram boa parte dos gatilhos. Talvez você consiga fazer uma redução do tipo o que acha? Exercício físico também é muito bom.
Outra coisa é não se consumir na culpa, já que o vício se alimenta disso. Caiu, avalia porque, fecha as brechas, reseta o contador e segue a vida em direção a vitória.

Abs,

Tio_Zé

Infelizmente não consigo excluir minhas redes sociais. Trabalho com Marketing Digital, utilizando meu perfil para poder fazer contas de anúncios, no Facebook e no Instagram. E trabalho no PC o dia todo. O que fiz para diminuir é que PC é só para trabalho, não utilizo mais para lazer. Este reboot atual está mais tranquilo. O primeiro foram 41 dias, este agora já estou com 10.
Quanto a exercícios físicos, estava fazendo, mas não estou conseguindo atualmente pois estou dormindo muito mal.

Metas:
15 dias  (X)
30 dias  (   )
45 dias  (   )
60 dias  (   )
90 dias  (   )
120 dias(   )

Primeiro Reboot: 41 dias
Ver perfil do usuário

em 5/2/2019, 11:25
Bom dia Augusto.

depois eu lembrei de outra atitude que eu tomei que me ajudou bastante: toque de recolher. Não pego no celular depois do "expediente". Pra evitar ficar só, não trabalho mais a noite e quando eu encerro o expediente (umas 19h) pego no celular muito pouco. Quando as meninas vão dormir eu vou junto. Nada de celular ou computador.
Sei que cada caso é um caso, mas fica aí minha epxeriêcnia.

Abs,

Tio_Zé
Augusto Cury
Ver perfil do usuário

em 6/2/2019, 10:29
tiozerj escreveu:Bom dia Augusto.

depois eu lembrei de outra atitude que eu tomei que me ajudou bastante: toque de recolher. Não pego no celular depois do "expediente". Pra evitar ficar só, não trabalho mais a noite e quando eu encerro o expediente (umas 19h) pego no celular muito pouco. Quando as meninas vão dormir eu vou junto. Nada de celular ou computador.
Sei que cada caso é um caso, mas fica aí minha epxeriêcnia.

Abs,

Tio_Zé

Isso eu já estou fazendo também e ajuda muito. Não fico no PC depois do expediente e nem no celular. Fico junto a minha esposa e filhos na sala, jogando videogame e brincando. É muito importante isso.

Metas:
15 dias  (X)
30 dias  (   )
45 dias  (   )
60 dias  (   )
90 dias  (   )
120 dias(   )

Augusto Cury
Ver perfil do usuário

em 7/2/2019, 11:06
Amigos, venho aqui relatar que acabei de ter uma crise de pânico... como disse, trabalho com o PC, estava trabalhando quando me deu uma crise de pânico absurda. E o primeiro pensamento foi... PMO... que é uma coisa que me trazia alívio nestes momentos.

Me segurei, abri um vídeo do que fazer em crises e assisti fazendo os exercícios... ainda estou sentindo os efeitos (respiração ofegante, coração disparado), mas estou me segurando aqui. Tá foda.

Metas:
15 dias  (X)
30 dias  (   )
45 dias  (   )
60 dias  (   )
90 dias  (   )
120 dias(   )

Ver perfil do usuário

em 7/2/2019, 11:14
Segura firme mano. PMO só vai piorar a situação. Vai comprar um pão na esquina ou algo assim.

Acredito em você.

Abs,

Tioze

Enviado pelo Topic'it
euvouvencer
Ver perfil do usuário

em 7/2/2019, 11:50
Augusto Cury escreveu:Amigos, venho aqui relatar que acabei de ter uma crise de pânico... como disse, trabalho com o PC, estava trabalhando quando me deu uma crise de pânico absurda. E o primeiro pensamento foi... PMO... que é uma coisa que me trazia alívio nestes momentos.

Me segurei, abri um vídeo do que fazer em crises e assisti fazendo os exercícios... ainda estou sentindo os efeitos (respiração ofegante, coração disparado), mas estou me segurando aqui. Tá foda.

Não se apavore amigo, respira fundo e procure trazer à sua memória boas lembranças, pensamentos que te tragam esperanças e situações que te trouxeram alegria no passado.

Isso tudo é passageiro, fique firme e busque a Deus. Leia o Salmo 37.

Abraço.

Visite meu diário:
[size=16]http://www.comoparar.com/t4630-diario-do-euvouvencer[/size]
Ver perfil do usuário

em 7/2/2019, 12:16
Calma irmão, já tive uma assim
Primeiro repita mentalmente que "isso não é real" é se possível saia do local e tente distrair a mente com outra atividade.
Essas crises demoram um pouco a passar mas é só uma reação da mente que está se recuperando

Augusto Cury
Ver perfil do usuário

em 7/2/2019, 13:17
Sub zero escreveu:Calma irmão, já tive uma assim
Primeiro repita mentalmente que "isso não é real" é se possível saia do local e tente distrair a mente com outra atividade.
Essas crises demoram um pouco a passar mas é só uma reação da mente que está se recuperando

Obrigado a todos pela ajuda, amigos. Estou mais tranquilo agora, mas o coração ainda está acelerado. Estou indo dar uma caminhada para tentar ficar mais tranquilo.

Metas:
15 dias  (X)
30 dias  (   )
45 dias  (   )
60 dias  (   )
90 dias  (   )
120 dias(   )

Augusto Cury
Ver perfil do usuário

em 8/2/2019, 09:10
É normal para vocês terem sonhos eróticos toda noite? Rapaz... toda noite eu tenho tido sonhos eróticos... não hardcore, mas eróticos.

Metas:
15 dias  (X)
30 dias  (   )
45 dias  (   )
60 dias  (   )
90 dias  (   )
120 dias(   )

Ver perfil do usuário

em 8/2/2019, 09:23
Salve parceiro

Tive alguns sim, só em um que acabei ejaculando. É normal isso acontecer e não precisa resetar o contador.
Compense a falta de sexo com outras atividades que dão prazer como atividade física, interação social, passeios e algum hobby, carinho da parceira também é muito bem vindo (se não estiver em Hard Mode)
Tamo junto parceiro
Augusto Cury
Ver perfil do usuário

em 8/2/2019, 16:42
Preferi não estar em hardmode, pois a parceira precisa de um alento também... estou em uma secura do kct hoje e não posso sair do trabalho. Mas pelo menos consegui me manter sem PMO... uma certa celebridade que vazou aí nude me atiçou demais (um desgraçado me mandou a foto pelo whats, não tem como desver)... mas estou me segurando.

Metas:
15 dias  (X)
30 dias  (   )
45 dias  (   )
60 dias  (   )
90 dias  (   )
120 dias(   )

Ver perfil do usuário

em 8/2/2019, 17:12
Desative o download automático do whtas assim a foto vem desfocada e você apaga antes de ver
Esse tipo de coisa mantém os caminhos do vício alimentados, assim que chegar o melhor é apagar e apagar
Boa sorte
Augusto Cury
Ver perfil do usuário

em 8/2/2019, 17:40
Sub zero escreveu:Desative o download automático do whtas assim a foto vem desfocada e você apaga antes de ver
Esse tipo de coisa mantém os caminhos do vício alimentados, assim que chegar o melhor é apagar e apagar
Boa sorte

Fiz isso agora Sub-Zero, obrigado. Pior que foi no Whatsapp do trabalho... uma pergunta para todos os amigos... ver uma foto de mulher nua, despropositadamente é motivo para resetar o contador?

Metas:
15 dias  (X)
30 dias  (   )
45 dias  (   )
60 dias  (   )
90 dias  (   )
120 dias(   )

Ver perfil do usuário

em 8/2/2019, 17:42
Se não foi intencional e isso não te levou a procurar mais fotos ou te fez praticar M acredito que não precise resetar

Eu já vi algumas por acidente e continuei a contagem normalmente

Última edição por Sub zero em 18/2/2019, 15:29, editado 1 vez(es)
Augusto Cury
Ver perfil do usuário

em 11/2/2019, 17:51
Hoje caí... me deu uma vontade absurda e acabei vendo uma coisa... que levou a outra... e aí a PMO. Tomei um banho agora e voltei pra luta... tudo de novo... tudo zerado, tudo recomeçando. Posso cair, mas não vou desistir.

Metas:
15 dias  (X)
30 dias  (   )
45 dias  (   )
60 dias  (   )
90 dias  (   )
120 dias(   )

Ver perfil do usuário

Atitude

Hoje à(s) 10:30
Essa é a atitude: caiu, levanta e parte pra vitória. Aprenda das quedas, feche as brechas da armadura e a luta continua. Render nunca, retoceder jamais!!!

Abs,

Tio_Zé
Permissão deste fórum: