Compartilhe
Ir em baixo
Convidado
Convidado

Diário de guerra - Uma vida de batalhas - Página 6 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batalhas

em 26/3/2019, 10:13
Não desista brother!
Sinto muito por não ter respondido antes e poder ajudar!
Estou te acompanhando.

Vlw
Força.
Guerreiro JD
Guerreiro JD

Diário de guerra - Uma vida de batalhas - Página 6 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batalhas

em 26/3/2019, 10:34
Nessas horas bate a tristeza e o remorso.
Tem sido difíceis essas últimas recaídas. A coisa ainda fica pior quando lembro que estava melhorando o desempenho em relação à EP e que tudo isso, no final, desagua na minha esposa, que não tem absolutamente culpa nenhuma nessa minha guerra.

Certa vez, durante o namoro, conversei com ela sobre a minha situação. Ela foi quem descobriu o site do ebook e me mandou. Tentou me acompanhar por um tempo, mas depois de tantas recaídas sucessivas, ela desistiu. Segundo ela, estava fazendo mal e que não daria para seguir adiante porque isso iria destruir nosso relacionamento. Minha resposta foi de que eu iria continuar lutando, ainda que sozinho, mas iria. Ela chegou a perguntar como andava depois disso, e sempre fui honesto em dizer que continuava na luta. Depois de casados, me lembro dela ter perguntado uma vez.

Eu sinto que preciso abrir o jogo com alguém que possa me acompanhar cara a cara, mas a verdade é que não consigo confiar em ninguém mais para falar a respeito. Já pensei em psicólogo, mas a verba para tal é um problema. Amigo que eu confie o suficiente para tal também não vejo ninguém.

Enfim, vamos seguir em frente, porque é o que nos resta. Ainda que virtual, acho que esse é o espaço que muitos como eu temos para dar voz a essa profunda ferida e de alguma forma permitir que ela seja sarada.

"Quando não houver caminho
Mesmo sem amor, sem direção
A sós ninguém está sozinho
É caminhando
Que se faz o caminho

Quando não houver desejo
Quando não restar nem mesmo dor
Ainda há de haver desejo
Em cada um de nós
Aonde Deus colocou"

Meu diário, passa lá...
http://www.comoparar.com/t8099-diario-de-guerra-por-guerreiro-jd
Convidado
Convidado

em 26/3/2019, 10:45
Te entendo JD, as vezes tenho esse pensamento de conversar com um amigo, colocar pra fora essa batalha mas só resta o virtual mesmo. Saiba que estamos aqui.
Valhalla
Valhalla

em 26/3/2019, 13:42
Fala, Guerreiro JD!
Tranquilo, cara?

Posso te dar uma sugestão sobre se sentir sozinho na luta porque também me sentia assim no meu reboot anterior. O que estou fazendo esta vez e está me ajudando mais é ser mais ativo aqui no fórum tanto no meu diário (tentando escrever diariamente mesmo), quanto indo aos diários dos outros para dar uma força. Assim você conhece uma galera na mesma situação e vocês se ajudam nos diários uns dos outros. Dá uma sensação de pertencimento maior e de que você não está sozinho. É como se essa galera estivesse próxima de vc te ajudando.
Depois disso, a ideia é entender o que te faz cair e eliminar estas fontes a cada reboot. No meu caso, era a quantidade de P no PC, séries com conteúdo mais explícito e uma convivência muito intensa nas redes sociais que me fazia ver fotos que acabavam levando uma coisa à outra. Precisei dar um jeito de cortar tudo isso, entao deletei tudo de uma vez (depois de muita coragem) e me afastei um pouco das redes sociais e de séries que não conhecesse. Há casos em que o bloqueador também é de grande ajuda.
Vou começar a acompanhar teu diário pra te dar uma força! Vamo que vamo! Dessa vez você consegue!

Forte abraço, cara! Boa sorte!

"Você só vence amanhã se não desistir hoje"

Meu Diário

MoonWolf
MoonWolf

em 26/3/2019, 15:06
Esse apoio pessoal realmente faz falta.
Estou no mesmo barco meu amigo, e lutando para vencer esses primeiros dias.

Meu Diário:
http://www.comoparar.com/t8193-diario-do-moonwolf-caminho-ate-uma-nova-vida
Guerreiro JD
Guerreiro JD

em 27/3/2019, 08:21
The King 2.0 escreveu:Te entendo JD, as vezes tenho esse pensamento de conversar com um amigo, colocar pra fora essa batalha mas só resta o virtual mesmo. Saiba que estamos aqui.

Obrigado pela força man!
Pior do que não falar sobre o assunto, é falar pra pessoa errada.

Vamos em frente.

Valhalla escreveu:
Fala, Guerreiro JD!
Tranquilo, cara?

Posso te dar uma sugestão sobre se sentir sozinho na luta porque também me sentia assim no meu reboot anterior. O que estou fazendo esta vez e está me ajudando mais é ser mais ativo aqui no fórum tanto no meu diário (tentando escrever diariamente mesmo), quanto indo aos diários dos outros para dar uma força. Assim você conhece uma galera na mesma situação e vocês se ajudam nos diários uns dos outros. Dá uma sensação de pertencimento maior e de que você não está sozinho. É como se essa galera estivesse próxima de vc te ajudando.
Depois disso, a ideia é entender o que te faz cair e eliminar estas fontes a cada reboot. No meu caso, era a quantidade de P no PC, séries com conteúdo mais explícito e uma convivência muito intensa nas redes sociais que me fazia ver fotos que acabavam levando uma coisa à outra. Precisei dar um jeito de cortar tudo isso, entao deletei tudo de uma vez (depois de muita coragem) e me afastei um pouco das redes sociais e de séries que não conhecesse. Há casos em que o bloqueador também é de grande ajuda.
Vou começar a acompanhar teu diário pra te dar uma força! Vamo que vamo! Dessa vez você consegue!

Forte abraço, cara! Boa sorte!

Fala aí Valhala,

Obrigado pela força. O lance de ser frequente no fórum é uma verdade, porém, tem um outro lado, que tanto eu quanto outros camaradas identificaram que está no fato de deixar o assunto P sempre fresco na mente, de certa forma. Assim, o que era pra ajudar, passa a ser um problema, principalmente nos momentos de fissura.

Sobre os gatilhos, eu também já identifiquei vários e vim mudando ao longo do tempo. Mas existem pontos que eu não tenho muito o que fazer a não ser realmente querer ser livre.

Abraço

MoonWolf escreveu:Esse apoio pessoal realmente faz falta.
Estou no mesmo barco meu amigo, e lutando para vencer esses primeiros dias.

Pois é, ter amigos realmente sempre é difícil, mas nosso tempo tem o agravante do mundo virtual que dificulta cada vez mais a relação presencial.

No entato, há solução. Precisamos nos esforçar por encontrar outras pessoas dispostas. É quase um peneiramento hehe

Abraço

Meu diário, passa lá...
Guerreiro JD
Guerreiro JD

em 27/3/2019, 08:24
Todo novo dia que temos é uma oportunidade de melhorar. Sendo assim, tentemos fazer o nosso melhor.

Comecei o meu dia hoje buscando por em prática acordar cedo, fazer exercício, (queria ter lido mas não deu tempo), comer e trabalhar.
A construção pelo domínio próprio não passa apenas pelo vício, mas por todas as áreas da vida.

Prossigamos para o alvo!
Abraço

Meu diário, passa lá...
Seeker
Seeker
Moderador
Moderador

em 27/3/2019, 09:29
Força para superar a última recaída e consolidar os bons hábitos, Guerreiro JD!

Muita Paz!

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)

2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 (  )  90 (  )

Valhalla
Valhalla

em 27/3/2019, 18:17
Guerreiro JD escreveu:

Fala aí Valhala,

Obrigado pela força. O lance de ser frequente no fórum é uma verdade, porém, tem um outro lado, que tanto eu quanto outros camaradas identificaram que está no fato de deixar o assunto P sempre fresco na mente, de certa forma. Assim, o que era pra ajudar, passa a ser um problema, principalmente nos momentos de fissura.

Sobre os gatilhos, eu também já identifiquei vários e vim mudando ao longo do tempo. Mas existem pontos que eu não tenho muito o que fazer a não ser realmente querer ser livre.

Abraço

Isso é verdade. Acho que depende muito de cada um e do diário que se lê. Alguns diários acabam contando certas situações com muitos detalhes e acabam sendo gatilhos.
No meu caso, acaba não fazendo muita diferença deixar o assunto P fresco na mente porque já penso nisso o tempo quase todo... hahah. É justamente uma das coisas que estou tentando vencer.

Mas tmj!
Já já vc chega aos 90!
Abração!

Meu Diário

Guerreiro JD
Guerreiro JD

em 29/3/2019, 05:52
Valhalla escreveu:
Guerreiro JD escreveu:

Fala aí Valhala,

Abraço

Isso é verdade. Acho que depende muito de cada um e do diário que se lê. Alguns diários acabam contando certas situações com muitos detalhes e acabam sendo gatilhos.
No meu caso, acaba não fazendo muita diferença deixar o assunto P fresco na mente porque já penso nisso o tempo quase todo... hahah. É justamente uma das coisas que estou tentando vencer.

Mas tmj!
Já já vc chega aos 90!
Abração!

Essa é a triste realidade para a maioria de nós, mas posso falar por experiência que é possível administrar isso. Eu tenho recaido principalmente porque quando a vontade veio das ultimas vezes eu fui negligente e além disso não mantive uma postura firme... Mas da pra viver sem pensar o tempo todo no vício.

Fortaleça seu cérebro com coisas extras, que agreguem para sua vida seja, pessoal, profissional ou espiritual.

Abraço

Meu diário, passa lá...
Guerreiro JD
Guerreiro JD

em 29/3/2019, 05:57
Mais um dia que começou a toda velocidade.
Estou completando o 5 dia acordando bem cedo, no máximo 5:30. Essa proeza, por dias seguidos assim é a primeira vez que acontece na minha vida que eu me lembre. O desafio é seguir uma rotina bem definida todos os dias... Mas tá valendo.

Abraço

Meu diário, passa lá...
Valhalla
Valhalla

em 29/3/2019, 15:41
Guerreiro JD escreveu:Mais um dia que começou a toda velocidade.
Estou completando o 5 dia acordando bem cedo, no máximo 5:30. Essa proeza, por dias seguidos assim é a primeira vez que acontece na minha vida que eu me lembre. O desafio é seguir uma rotina bem definida todos os dias... Mas tá valendo.

Abraço

Parabéns pela rotina, Guerreiro!
Também mudei minha rotina pra começar o reboot e tem me ajudado muito. Antes acordava às 11:00. Agora não acordo depois das 6:00. Já me sinto mais disposto e produtivo (acredito que seja tanto devido à nova rotina, quanto ao reboot). Não consigo acordar cedo durante tantos dias seguidos por conta própria (sem ser por causa do trabalho) há mais de 10 anos e isso é excelente. Dá uma sensação de que as coisas podem mudar e de que sou capaz de tornar minha vida melhor.
Também tenho feito como você disse no post anterior: tenho tentado me ocupar o máximo possível, tanto a mente, quanto o corpo. Vou buscar me matricular em uma academia amanhã porque li que exercícios ajudam a suportar melhor o reboot.
Já já você chega aos 7 dias e bate a primeira meta. Daí pra frente é sucesso. Dessa vez vai, cara!

Abração!

Meu Diário

soldier365
soldier365

em 30/3/2019, 12:45
Fala Mano Guerreiro!

Tu é forte cara, você já conseguiu ficar muitos dias sem essa porcaria, tenho certeza que consegue se livrar de vez!

"Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno."

1 João 2:14

Você já se decidiu por vencer o maligno em sua mente!Então pega firme no arado e não olhe pra trás!

Estou aqui mano, o que precisar, pode passar lá no meu diário também, acho que a pior coisa das nossas quedas são as acusações.

Saiba que nossas fraquezas são um combustível para buscarmos a Deus!

"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte."

2 Coríntios 12:9,10

Siga firme, sei que vc vai conseguir

Soldier365

"Crescendo de dentro pra fora, até se tornar igual  Ele"

(X ) 7 dias (X) 30 dias (  ) 60 dias (  ) 90 dias

Visite meu Diário

http://www.comoparar.com/t7551-diario-de-soldier365-destruindo-quem-me-destroi

Guerreiro JD
Guerreiro JD

em 30/3/2019, 15:10
Valhalla escreveu:

Parabéns pela rotina, Guerreiro!
Também mudei minha rotina pra começar o reboot e tem me ajudado muito. Antes acordava às 11:00. Agora não acordo depois das 6:00. Já me sinto mais disposto e produtivo (acredito que seja tanto devido à nova rotina, quanto ao reboot). Não consigo acordar cedo durante tantos dias seguidos por conta própria (sem ser por causa do trabalho) há mais de 10 anos e isso é excelente. Dá uma sensação de que as coisas podem mudar e de que sou capaz de tornar minha vida melhor.
Também tenho feito como você disse no post anterior: tenho tentado me ocupar o máximo possível, tanto a mente, quanto o corpo. Vou buscar me matricular em uma academia amanhã porque li que exercícios ajudam a suportar melhor o reboot.
Já já você chega aos 7 dias e bate a primeira meta. Daí pra frente é sucesso. Dessa vez vai, cara!

Abração!

Cara, eu tenho claro na minha mente que a frustração em outras áreas afetam diretamente o vício. Isso porque ao se sentir insatisfeito, cansado ou frustrado, consumir a P vinha como uma resposta para tudo isso meio que imediatamente, afinal, é uma enxurrada de dopamina no cérebro. A contrapartida por sua vez é agravar ainda mais os problemas naturais da vida.
Resumindo, acordar cedo gera em mim a sensação de aproveitamento do dia, faz meu corpo ficar mais disposto e assim me sinto motivado para partir pra cima dos desafios diários. Espero que consigamos nos manter firmes nisso também.

Sobre os exercícios, faça isso! Eu pratico muaythai. O ideal é praticar algo todo dia... musculação, corrida, bike, patins, sei lá, qualquer coisa que te coloque em movimento, porque essas atividades são fontes de dopamina natural e um dos principais problemas do vício é o descontrole dessa substâncias. Quando consumimos P, recebemos doses cavalares dela e isso ocorrendo por anos naturalmente gera dependência.

Se você não tiver lido, recomendo que leia o ebook. É muito útil!

Abraço

soldier365 escreveu:Fala Mano Guerreiro!

Tu é forte cara, você já conseguiu ficar muitos dias sem essa porcaria, tenho certeza que consegue se livrar de vez!

"Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno."

1 João 2:14

Você já se decidiu por vencer o maligno em sua mente!Então pega firme no arado e não olhe pra trás!

Estou aqui mano, o que precisar, pode passar lá no meu diário também, acho que a pior coisa das nossas quedas são as acusações.

Saiba que nossas fraquezas são um combustível para buscarmos a Deus!

"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte."

2 Coríntios 12:9,10

Siga firme, sei que vc vai conseguir

Obrigado pela visita amigo. Seja bem vindo de volta!
A caminhada é longa e alguns tropeços acontecem, mas não podemos desistir. Perdoar os outros e nós mesmos é primordial. Esse foi o maior exemplo daquele em quem nós cremos, o Cristo.

Abraço

Meu diário, passa lá...
Convidado
Convidado

em 31/3/2019, 17:57
Blz brother!
Tô de volta!
Vamo vencer!!!
Valhalla
Valhalla

em 31/3/2019, 23:27
Guerreiro JD escreveu:

Cara, eu tenho claro na minha mente que a frustração em outras áreas afetam diretamente o vício. Isso porque ao se sentir insatisfeito, cansado ou frustrado, consumir a P vinha como uma resposta para tudo isso meio que imediatamente, afinal, é uma enxurrada de dopamina no cérebro. A contrapartida por sua vez é agravar ainda mais os problemas naturais da vida.
Resumindo, acordar cedo gera em mim a sensação de aproveitamento do dia, faz meu corpo ficar mais disposto e assim me sinto motivado para partir pra cima dos desafios diários. Espero que consigamos nos manter firmes nisso também.

Sobre os exercícios, faça isso! Eu pratico muaythai. O ideal é praticar algo todo dia... musculação, corrida, bike, patins, sei lá, qualquer coisa que te coloque em movimento, porque essas atividades são fontes de dopamina natural e um dos principais problemas do vício é o descontrole dessa substâncias. Quando consumimos P, recebemos doses cavalares dela e isso ocorrendo por anos naturalmente gera dependência.

Se você não tiver lido, recomendo que leia o ebook. É muito útil!

Abraço

Não é? Acordar cedo acaba contribuindo um pouco para ter uma sensação de dever cumprido.
Conseguir diversas sensações de dever cumprido em pequenas atividades ao longo do dia tem sido excelente no meu reboot.
Também li o ebook. Foi a primeira coisa que fiz quando cheguei ao fórum e foi o primeiro contato mais profundo que tive relacionado a conhecimento acerca do vício em PMO. Recomendo a leitura a todos.
Foi a partir do ebook que procurei entender mais em vídeos, artigos e cheguei a descobrir que o Terry Crews também era viciado e hoje faz alguns vídeos falando sobre o vício e como superá-lo.

Abraço!

Meu Diário

Guerreiro JD
Guerreiro JD

em 1/4/2019, 08:19
The King escreveu:Blz brother!
Tô de volta!
Vamo vencer!!!

É isso ai! Seja bem vindo novamente. Estamos aqui para dar suporte uns aos outros.

Valhalla escreveu:
Não é? Acordar cedo acaba contribuindo um pouco para ter uma sensação de dever cumprido.
Conseguir diversas sensações de dever cumprido em pequenas atividades ao longo do dia tem sido excelente no meu reboot.
Também li o ebook. Foi a primeira coisa que fiz quando cheguei ao fórum e foi o primeiro contato mais profundo que tive relacionado a conhecimento acerca do vício em PMO. Recomendo a leitura a todos.
Foi a partir do ebook que procurei entender mais em vídeos, artigos e cheguei a descobrir que o Terry Crews também era viciado e hoje faz alguns vídeos falando sobre o vício e como superá-lo.

Abraço!

Exatamente! Fomos feitos para sentir prazer, porém, de forma moderada, como tudo nessa vida.

Abraço.

Meu diário, passa lá...
Guerreiro JD
Guerreiro JD

em 1/4/2019, 08:25
Semana começando a todo vapor.
Consegui acordar as 5:00 hoje, mas não fui me exercitar. Isso é um problema na medida que eu só desperto de fato se fizer exercício, senão, demoro umas duas ou três horas para realmente ficar disposto. De qualquer forma, é uma vitória, começar a trabalhar antes me deixa animado e aumenta minhas horas produtivas.

Quanto aos reflexos do reboot, tudo basicamente como sempre. Já me recuperei da sensação de peso da última queda, e agora é que o bicho pega. Preciso procurar manter o foco no que já venho fazendo e tentar não dar mole para os gatilhos.

Sucesso a todos!

Abraço

Meu diário, passa lá...
Seeker
Seeker
Moderador
Moderador

em 1/4/2019, 14:19
Primeira semana quase completa, Guerreiro JD!

Siga firme sem esmorecer, meu irmão!

Abraço!

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)

2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 (  )  90 (  )

MoonWolf
MoonWolf

em 1/4/2019, 17:50
Procura manter os exercícios ao acordar. A partir de amanhã também quero começar a acordar cedo. Coisa que ainda não consegui por em prática por muito tempo.
Vamos em frente!

Meu Diário:
http://www.comoparar.com/t8193-diario-do-moonwolf-caminho-ate-uma-nova-vida
Valhalla
Valhalla

em 1/4/2019, 23:03
Fala, Guerreiro!

Tente manter a rotina de acordar cedo e inclua alguns exercícios, se possível. Encontrei nisto uma solução bastante viável, pois sinto-me cansado demais para pensar em PMO ao longo do dia.
Amanhã já tá batendo a primeira meta. A primeira de muitas semanas!

Mantenha a força!
Grande abraço!

Meu Diário

Guerreiro JD
Guerreiro JD

em 3/4/2019, 14:27
Seeker escreveu:Primeira semana quase completa, Guerreiro JD!

Siga firme sem esmorecer, meu irmão!

Abraço!

Obrigado Seeker! Vencida a primeira semana. Vamos para a próxima.

Abraço

MoonWolf escreveu:Procura manter os exercícios ao acordar. A partir de amanhã também quero começar a acordar cedo. Coisa que ainda não consegui por em prática por muito tempo.
Vamos em frente!

Pois é, o exercício logo pela manhã é um santo remédio, mas as vezes é meio difícil usar aqui no condomínio tão cedo, mas vou pensar em algo para resolver isso.

Valhalla escreveu:
Fala, Guerreiro!

Tente manter a rotina de acordar cedo e inclua alguns exercícios, se possível. Encontrei nisto uma solução bastante viável, pois sinto-me cansado demais para pensar em PMO ao longo do dia.
Amanhã já tá batendo a primeira meta. A primeira de muitas semanas!

Mantenha a força!
Grande abraço!

É bom mesmo. A disposição para fazer o que precisa ser feito é outra. Os pensamentos parecem que ficam mais organizados.

Abraço

Meu diário, passa lá...
Guerreiro JD
Guerreiro JD

em 3/4/2019, 14:32
Oitavo dia...

Uma nova semana iniciou a contagem. Estou tentando pensar como se meu contador estivesse zerado e hoje contando 1 dia, e que agora preciso chegar de novo a mais sete dias seguidos. Não é pela questão de resumir a coisa toda a contar dias, mas é para dar a sensação de distância do que não quero mais. De quebrar em pequenas parcelas a meta inicial de 90 dias.

Hoje não dei conta de acordar super cedo, mas também não avacalhei tudo. Acordei sete e pouco. Muito trabalho, prazo estourado. Vamos seguir adiante.

Abraço!

Meu diário, passa lá...
Valhalla
Valhalla

em 3/4/2019, 22:11
Guerreiro JD escreveu:Oitavo dia...

Uma nova semana iniciou a contagem. Estou tentando pensar como se meu contador estivesse zerado e hoje contando 1 dia, e que agora preciso chegar de novo a mais sete dias seguidos. Não é pela questão de resumir a coisa toda a contar dias, mas é para dar a sensação de distância do que não quero mais. De quebrar em pequenas parcelas a meta inicial de 90 dias.

Hoje não dei conta de acordar super cedo, mas também não avacalhei tudo. Acordei sete e pouco. Muito trabalho, prazo estourado. Vamos seguir adiante.

Abraço!

Grande Guerreiro,

Parabéns pelos 7 dias! Já é uma grande vitória. É um grande passo em direção oposta ao vício. O negócio é bem esse mesmo. Podemos nos orgulhar da longa caminhada, mas sem esquecer que cada dia é um novo dia, que precisamos lidar com um dia de cada vez como se ainda fosse o primeiro. Pequenas metas nos motivam e ajudam a chegar ao nosso objetivo final. Firmes na batalha! Chegaremos lá!

Grande abraço!

Meu Diário

Guerreiro JD
Guerreiro JD

em 6/4/2019, 19:13
E aqui estou eu caminhando, fechando mais um dia sem se sentir escravo. O sabor da liberdade é algo bom. Vamos seguir firmes para não vacilar.

Tenho tido alguns sonhos ao longo desses dias um tanto sexuais e não era com a minha esposa. Não tenho pensado neles ao longo dos dias e preciso continuar assim, mas me incomoda.

A EP vinha melhorando, mas hoje bati recorde. Se fosse uma competição para ser o mais rápido, talvez eu estivesse no guines. Minha esposa leva de boa, costumamos rir da situação, mas por dentro eu sei o real disso motivo.

Bora lá, completar mais um dia.

Abraço

Meu diário, passa lá...
Permissão deste fórum: