Compartilhe
Ir em baixo
Beren Erchamion
Ver perfil do usuário

Diário de guerra - Uma vida de batalhas - Página 7 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batalhas

em 6/4/2019, 21:15
Guerreiro, sinto como se cada dia longe desse vício fosse uma corrente a menos, uma algema sendo quebrada, uma prisão sendo aberta.

É revigorante. E vamos chegar juntos na vitória.

Reboot (inicial): 10/90 (11.1%)

Metas:
- 15 dias (66.6%)

Convidado
Convidado

Diário de guerra - Uma vida de batalhas - Página 7 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batalhas

em 6/4/2019, 22:31
Que bom que sua esposa entende.
O que vale é o momento...

Vlw
Abraço.
MoonWolf
Ver perfil do usuário

em 7/4/2019, 10:40
Cada dia mais longe desse real motivo. Logo isso tudo ficará para trás.
Tamo junto, irmão!

Meu Diário:
http://www.comoparar.com/t8193-diario-do-moonwolf-caminho-ate-uma-nova-vida
Guerreiro JD
Ver perfil do usuário

em 7/4/2019, 18:29
Beren Erchamion escreveu:
Guerreiro, sinto como se cada dia longe desse vício fosse uma corrente a menos, uma algema sendo quebrada, uma prisão sendo aberta.

É revigorante. E vamos chegar juntos na vitória.

Exato. Tenho trabalhado minha mente no sentido ser paciente, porque um a um é lento s as vezes não vemos o progresso... por vezes é depois de um conjunto de elos quebrados que realmente faz sentido.

Valeu pela força man.

Abraço

The King escreveu:Que bom que sua esposa entende.
O que vale é o momento...

Vlw
Abraço.

É, digamos que se eu falho pelo lado da EP, tento caprichar nas preliminares, assim, ela também sente prazer no ato.

Obrigado pela força de sempre meu caro.

Abraço

MoonWolf escreveu:Cada dia mais longe desse real motivo. Logo isso tudo ficará para trás.
Tamo junto, irmão!

É isso aí brother, um passo de cada vez.

Avante e sempre!

Abraço

Meu diário, passa lá...
http://www.comoparar.com/t8099-diario-de-guerra-por-guerreiro-jd
Valhalla
Ver perfil do usuário

em 7/4/2019, 20:08
Guerreiro JD escreveu:E  aqui estou eu caminhando, fechando mais um dia sem se sentir escravo. O sabor da liberdade é algo bom. Vamos seguir firmes para não vacilar.

Tenho tido alguns sonhos ao longo desses dias um tanto sexuais e não era com a minha esposa. Não tenho pensado neles ao longo dos dias e preciso continuar assim, mas me incomoda.

A EP vinha melhorando, mas hoje bati recorde. Se fosse uma competição para ser o mais rápido, talvez eu estivesse no guines. Minha esposa leva de boa, costumamos rir da situação, mas por dentro eu sei o real disso motivo.

Bora lá, completar mais um dia.

Abraço

Grande Guerreiro,

Fico feliz de verdade em ver que chegou aos 12 dias. É excelente sentir-se livre do vício, não? Não tem como expressar a sensação de alívio ao perceber que as coisas finalmente estão caminhando bem.

Quanto aos sonhos e às EP: Sugiro continuar não pensando muito nos sonhos e começar a pensar menos nas EP. Não se cobre tanto neste aspecto. Tudo a seu tempo. Você chegou aos 12 dias e chegará além! Com o tempo, isto sumirá. Também não pense haver um real motivo por trás das risadas da tua parceira. Se ela continua com você e te ama, duvido que ela te ridicularize. Se ela leva de boa, faça disto tua fortaleza. Há muitas mulheres que ficam fazendo piadas e que ficam tristes ou irritadas nesta situação. Isso nos faz sentir realmente mal. Se ela lhe dá apoio e compreensão, faça uso disso e torne-se ainda mais forte para resistir ao urgir do vício.

Um abraço!
Sigamos fortes!

"Você só vence amanhã se não desistir hoje"

Meu Diário

Guerreiro JD
Ver perfil do usuário

em 8/4/2019, 08:14
Valhalla escreveu:

Grande Guerreiro,

Fico feliz de verdade em ver que chegou aos 12 dias. É excelente sentir-se livre do vício, não? Não tem como expressar a sensação de alívio ao perceber que as coisas finalmente estão caminhando bem.

Quanto aos sonhos e às EP: Sugiro continuar não pensando muito nos sonhos e começar a pensar menos nas EP. Não se cobre tanto neste aspecto. Tudo a seu tempo. Você chegou aos 12 dias e chegará além! Com o tempo, isto sumirá. Também não pense haver um real motivo por trás das risadas da tua parceira. Se ela continua com você e te ama, duvido que ela te ridicularize. Se ela leva de boa, faça disto tua fortaleza. Há muitas mulheres que ficam fazendo piadas e que ficam tristes ou irritadas nesta situação. Isso nos faz sentir realmente mal. Se ela lhe dá apoio e compreensão, faça uso disso e torne-se ainda mais forte  para resistir ao urgir do vício.

Um abraço!
Sigamos fortes!

Obrigado pela força Valhalla!

Talvez eu não tenha me expressado corretamente antes, mas quando disse que nós rimos da situação, não foi num contexto de deboche ou ridicularização, mas de descontração mesmo. Ela é muito parceira, gente boníssima.

Bora completar mais um dia!

Abraço

Meu diário, passa lá...
Guerreiro JD
Ver perfil do usuário

em 11/4/2019, 13:50
E lá vamos nós começar a contagem da terceira semana. Já foram 2 dias e contando.

Em relação ao reboot, as coisas continuam indo sem maiores dificuldades.
A questão problemática está no contexto de outras coisas, como a falta de foco para trabalhar e a negligência com a vida espiritual. No trabalho, tenho muita, mas muita coisa para fazer, mas ainda assim, sento no computador e tenho vontade de sair correndo e fazer qualquer coisa divertida, mas... não tenho opção. O detalhe é que eu gosto do meu trabalho, o que me deixa confuso. Já na minha vida espiritual, não consigo ter constância em separar um tempo de oração/meditação e leitura.
Coincidência ou não, não tenho conseguido levantar cedo desde meados da semana passada. Fiz duas semanas quase inteiras, mas estou falhando nisso de novo.

Nos aspectos da EP, ela ainda continua, mas tenho voltado a durar algum tempinho a mais. Tem dias que a libido está baixa, mas é isso.

Abraço

Meu diário, passa lá...
Valhalla
Ver perfil do usuário

em 11/4/2019, 21:45
Guerreiro JD escreveu:E lá vamos nós começar a contagem da terceira semana. Já foram 2 dias e contando.

Em relação ao reboot, as coisas continuam indo sem maiores dificuldades.
A questão problemática está no contexto de outras coisas, como a falta de foco para trabalhar e a negligência com a vida espiritual. No trabalho, tenho muita, mas muita coisa para fazer, mas ainda assim, sento no computador e tenho vontade de sair correndo e fazer qualquer coisa divertida, mas... não tenho opção. O detalhe é que eu gosto do meu trabalho, o que me deixa confuso. Já na minha vida espiritual, não consigo ter constância em separar um tempo de oração/meditação e leitura.
Coincidência ou não, não tenho conseguido levantar cedo desde meados da semana passada. Fiz duas semanas quase inteiras, mas estou falhando nisso de novo.

Nos aspectos da EP, ela ainda continua, mas tenho voltado a durar algum tempinho a mais. Tem dias que a libido está baixa, mas é isso.

Abraço

Boa, Guerreiro!

Feliz em saber que continua firme e forte. Em breve chegará aos 21 dias. Aos poucos vamos recebendo os benefícios do reboot. Já já essa flatline acaba e as coisas normalizam.

Abraço!

"Você só vence amanhã se não desistir hoje"

Meu Diário

Convidado
Convidado

em 14/4/2019, 22:25
Passando para te deixar os Parabéns!
Acompanhando.

Vlw
Abraço.
Guerreiro JD
Ver perfil do usuário

em 15/4/2019, 09:30
Segundona começando a todo vapor!
Os territórios da nossa mente estão adiante para serem conquistados, dominados e subjugados de modo que atendam aquilo que nossa consciência almeja, e não a impulsos e instintos primitivos ou deturpados.

No próximo domingo é comemorada a Páscoa, e talvez você que está lendo esse post não saiba bem o que ela realmente significa, mas ela tem tudo haver com nosso dilema. Ela é uma festa para comemorar a liberdade. Uma festa com raízes genuinamente judaicas, a qual, marca a libertação do povo judeu de um período de aproximadamente 400 anos de escravidão no antigo Egito. Posteriormente, depois de Cristo vir a Terra encarnado, foi morto e no domingo de Páscoa Ele ressuscitou, trazendo um novo significado para esta data, que é a oportunidade de todos nós encontramos libertação nEle, a partir do seu sacrifício.

Enfim, estou passando aqui para te chamar a liberdade! Foi para isso que fomos criados e chamados, e não para ficarmos largados a mercê dessa miséria que é a PMO e todos os males que ela causa.

Forte abraço e sucesso a todos nós.

Meu diário, passa lá...
MoonWolf
Ver perfil do usuário

em 16/4/2019, 19:22
Parabéns pelos 21 dias Guerreiro JD!
Siga firme para a liberdade!!

Meu Diário:
Guerreiro JD
Ver perfil do usuário

em 18/4/2019, 09:23
"Se a vida te der limões, faça uma limonada."

E assim eu vou tentando ir adiante. Quase fechando o segundo dia da quarta semana.
Venho passando por dias de baixíssima produtividade. Cansaço, falta de foco, acordando tarde... resumindo, preguiça e procrastinação. E a minha impressão sobre isso é que nem tudo é culpa da PMO.
Nós temos o dever de abandonar essa praga, porque se tá difícil sem, com ela as coisa só pioram.

Quanto aos resultados do reboot, EP ainda continua, libido oscilando, equipamento funcionando todas as vezes que solicitado e ereção matinal praticamente diária.

Por hoje é isso.

Abraço

Meu diário, passa lá...
Convidado
Convidado

em 22/4/2019, 09:22
Verdade! Liberta-se desse vício não é a cura para todos os  nossos problemas, mas o começo da vitória.

Vlw
Abraço.
Guerreiro JD
Ver perfil do usuário

em 24/4/2019, 10:36
Completei 4 semanas. Nem acredito que estou conseguindo avançar tanto depois de muito, muito tempo recaindo sucessivamente. Se por um lado posso comemorar pela marca simbólica, isso não é motivo para relaxar. Ontem assistindo a um programa, me peguei reparando em uma das participantes, tentei me dominar para não avacalhar tudo mas depois que acabou o episódio as memórias ficaram aparecendo. Hoje já estão mais fracas e espero deixá-las em seu devido lugar, no passado.

Quero destacar aqui algumas coisas que acredito estarem me ajudando a ficar firme.
Primeiro meu muito obrigado a todos que tem me dado uma palavra de ânimo continuamente, vocês têm sido parte importante desse processo. Sugiro fortemente que façamos mais isso uns pelos outros, porque ajuda bastante.
Segundo, tenho separado diariamente um tempo de qualidade para ler a Bíblia, refletir sobre minha fé e também ler outros livros. Isso ter feito meu cérebro pensar em outras coisas de forma mais natural. Sugiro que se você não partilha da mesma fé que eu, ao menos separe um tempo para refletir sobre a vida, meditar, se desconectar desse mundo digital.
Terceiro, venho trabalhando o domínio próprio. O uso de redes sociais tem sido abandonado e nas vezes que uso, tenho limpador todo tipo de possíveis gatilhos. No insta por exemplo bloqueei todos os perfis que apareciam com conteúdo sensual, além disso, os anúncios e sugestões com o mesmo cunho marquei como irrelevante. Sobre acordar cedo, tive sucesso alguns dias, mas na maioria não... tenho que continuar a trabalhar nisso.

Bom, é isso. Hoje começo a contagem da quinta semana.

Bora vencer mais um dia.

Abraço

Meu diário, passa lá...
Guerreiro JD
Ver perfil do usuário

em 25/4/2019, 09:09
Tem coisas que parecem não envelhecer, e a letra do Capital Inicial é uma delas...

"O que você faz quando
Ninguém te vê fazendo
Ou o que você queria fazer
Se ninguém pudesse te ver"

Nós não precisamos viver uma vida dupla. Nós não precisamos de todo esse lixo que jorra por ai.

29 dias e contando...

Bora vencer mais um dia!

Abraço

Meu diário, passa lá...
Beren Erchamion
Ver perfil do usuário

em 25/4/2019, 09:30
Guerreiro JD escreveu:No próximo domingo é comemorada a Páscoa, e talvez você que está lendo esse post não saiba bem o que ela realmente significa, mas ela tem tudo haver com nosso dilema. Ela é uma festa para comemorar a liberdade. Uma festa com raízes genuinamente judaicas, a qual, marca a libertação do povo judeu de um período de aproximadamente 400 anos de escravidão no antigo Egito. Posteriormente, depois de Cristo vir a Terra encarnado, foi morto e no domingo de Páscoa Ele ressuscitou, trazendo um novo significado para esta data, que é a oportunidade de todos nós encontramos libertação nEle, a partir do seu sacrifício.

É gratificante e fortalecedor ver o reforço do verdadeiro sentido da Páscoa. Hoje, todos os feriados são quase que completamente comerciais, inclusive aqueles que deveriam ser religiosos.

Meus parabéns pelo progresso, meu caro!

Reboot (inicial): 10/90 (11.1%)

Metas:
- 15 dias (66.6%)

Convidado
Convidado

em 26/4/2019, 23:45
Obrigado Guerreiro JD pela mensagem de apoio no meu diário & Parabéns pelos 31 dias.

Força brother.
Guerreiro JD
Ver perfil do usuário

em 30/4/2019, 13:55
Beren Erchamion escreveu:

É gratificante e fortalecedor ver o reforço do verdadeiro sentido da Páscoa. Hoje, todos os feriados são quase que completamente comerciais, inclusive aqueles que deveriam ser religiosos.

Meus parabéns pelo progresso, meu caro!

A tua definição foi precisa, o viés comercial tomou conta de quase tudo.
Mas é essencial pararmos para refletir sobre o significado das coisas e vou te falar que esse fator provavelmente é o responsável pelo meu reboot estar indo adiante dessa vez. Não me lembro de ter tido tanta constância por tanto tempo rsrsrs

Obrigado pela visita irmão.

Abraço!

The King escreveu:Obrigado Guerreiro JD pela mensagem de apoio no meu diário & Parabéns pelos 31 dias.

Força brother.

Obrigado mano!
Sigamos firmes nas nossas batalhas diárias.

Abraço.

Meu diário, passa lá...
Guerreiro JD
Ver perfil do usuário

em 30/4/2019, 14:05
35 cinco dias, ou melhor dizendo... 5 semanas inteiras!
Pode até parecer bobo, mas para quem tem uma imensa dificuldade em ser contínuo naquilo que faz, é uma bela vitória, aliás, tem sido, dia após dia, uma vitória.

Nesses últimos dias, me deparei com mais algumas situações de cenas, ou de cunho P, ou no mínimo picantes, e isso tem demandado um certo esforço em não me apegar a isso. Está difícil encontrar séries que não tenha alguma coisa de sexo explícito. Já tentei algumas, mas logo abandono porque não vale a pena.
Enfim, vivendo e aprendendo.

Abraço

Meu diário, passa lá...
Francisco
Ver perfil do usuário

em 30/4/2019, 14:27
Guerreiro JD escreveu:35 cinco dias, ou melhor dizendo... 5 semanas inteiras!
Pode até parecer bobo, mas para quem tem uma imensa dificuldade em ser contínuo naquilo que faz, é uma bela vitória, aliás, tem sido, dia após dia, uma vitória.

Nesses últimos dias, me deparei com mais algumas situações de cenas, ou de cunho P, ou no mínimo picantes, e isso tem demandado um certo esforço em não me apegar a isso. Está difícil encontrar séries que não tenha alguma coisa de sexo explícito. Já tentei algumas, mas logo abandono porque não vale a pena.
Enfim, vivendo e aprendendo.

Abraço

Primeiramente, parabéns pela sobriedade, Guerreiro JD!

5 semanas é uma marca expressiva, sim! E só nós sabemos o quanto é difícil ser contínuo nessa luta contra o vício. Portanto, não há bobeira alguma em comemorar essa grande vitória, irmão.

Sobre o que você falou sobre as séries, está complicado mesmo. Até mesmo em séries bíblicas encontramos algo de cunho sexual e devemos ficar atento, pois a recaída começa nessas pequenas coisas que achamos "não ter nada a ver". Se tiver, por mínimo que seja, algo sexual, a melhor decisão é interromper mesmo e procurar outra coisa para assistir.

Eu mesmo já perdi as contas de quantos filmes tive que deixar de assistir, afim de preservar o meu reboot. Com músicas não é diferente. Você já reparou que as músicas que mais tocam são aquelas que envolvem algo relacionado a sexo? Seja lá qual for o tema tratado na música, por trás está sempre escondido uma segunda intenção. Devemos procurar boas músicas também, pois essas coisas vão nos puxando pouco a pouco, e quando percebemos já é tarde demais.

Por isso, siga nesse "naipe", Guerreiro! Com essa determinação você chegará muito além do que um dia já conseguiu imaginar.
Tmj Like a Star @ heaven

Forte abraço.

"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível."
São Francisco de Assis

MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t8749-diario-do-francisco-25-anos#223613
Guerreiro JD
Ver perfil do usuário

em 2/5/2019, 10:16
Francisco escreveu:

Primeiramente, parabéns pela sobriedade, Guerreiro JD!

5 semanas é uma marca expressiva, sim! E só nós sabemos o quanto é difícil ser contínuo nessa luta contra o vício. Portanto, não há bobeira alguma em comemorar essa grande vitória, irmão.

Sobre o que você falou sobre as séries, está complicado mesmo. Até mesmo em séries bíblicas encontramos algo de cunho sexual e devemos ficar atento, pois a recaída começa nessas pequenas coisas que achamos "não ter nada a ver". Se tiver, por mínimo que seja, algo sexual, a melhor decisão é interromper mesmo e procurar outra coisa para assistir.

Eu mesmo já perdi as contas de quantos filmes tive que deixar de assistir, afim de preservar o meu reboot. Com músicas não é diferente. Você já reparou que as músicas que mais tocam são aquelas que envolvem algo relacionado a sexo? Seja lá qual for o tema tratado na música, por trás está sempre escondido uma segunda intenção. Devemos procurar boas músicas também, pois essas coisas vão nos puxando pouco a pouco, e quando percebemos já é tarde demais.

Por isso, siga nesse "naipe", Guerreiro! Com essa determinação você chegará muito além do que um dia já conseguiu imaginar.
Tmj Like a Star @ heaven

Forte abraço.

É isso mesmo Francisco. Aos poucos vamos corrompendo nosso propósito de ficar firme e quando nos damos conta, já deu ruim. Sejam olhares na rua, cenas em alguma série ou filme e até mesmo os velhos gatilhos.

Obrigado pela visita meu caro.

Abraço

Meu diário, passa lá...
Guerreiro JD
Ver perfil do usuário

em 2/5/2019, 10:34
Fechei o mês de abril sem consumir PMO!!!
Cara, mais feliz que a quantidade de dias longe, é ter fechado um mês de ponta a ponta.
É óbvio que isso não tem uma aplicação muito prática, mas me dá felicidade, porque sempre no começo do mês vinha uma vontade louca, logo nos primeiros dias, e depois que eu fazia a merda, a sensação de "manchar" o mês com aquela queda ficava. Então, acaba que uma espécie de ciclo foi fechado com sucesso.

Apesar dos avanços, me vi nos últimos dois dias como um radar de bundas e peitos. Eu saia de casa e aonde eu olhava meus olhos flagravam algo. Me esforcei para não dar uma segunda olhada, mas como isso é difícil! O mais doido é que eu não venho apresentando sinais de abstinência como era comum depois de uma ou duas semanas, mas me toquei nesse efeito caçador, mesmo sem ter tido sexo no dia anterior.

Bora vencer mais esse dia!

Abraço

Meu diário, passa lá...
Paladino91
Ver perfil do usuário

em 3/5/2019, 14:32
Guerreiro JD escreveu:Fechei o mês de abril sem consumir PMO!!!
Cara, mais feliz que a quantidade de dias longe, é ter fechado um mês de ponta a ponta.
É óbvio que isso não tem uma aplicação muito prática, mas me dá felicidade, porque sempre no começo do mês vinha uma vontade louca, logo nos primeiros dias, e depois que eu fazia a merda, a sensação de "manchar" o mês com aquela queda ficava. Então, acaba que uma espécie de ciclo foi fechado com sucesso.

Apesar dos avanços, me vi nos últimos dois dias como um radar de bundas e peitos. Eu saia de casa e aonde eu olhava meus olhos flagravam algo. Me esforcei para não dar uma segunda olhada, mas como isso é difícil! O mais doido é que eu não venho apresentando sinais de abstinência como era comum depois de uma ou duas semanas, mas me toquei nesse efeito caçador, mesmo sem ter tido sexo no dia anterior.

Bora vencer mais esse dia!

Abraço

Parabéns meu brother, pelo mês concluído 38 dias já é uma boa marca, em relação a olhar peitos e bundas é assim mesmo, somos homens e vamos sempre olhar, e o pior é que parece que algumas mulheres sabem que está fazendo o reboot e provoca mais.

Tmj!
Convidado
Convidado

em 4/5/2019, 00:42
Parabéns brother pela marca do mês...
Sucesso na caminhada.
MoonWolf
Ver perfil do usuário

em 5/5/2019, 20:20
Parabéns meu irmão, Que coisa boa ver você alcançar essa marca! Não olhe pra trás! Você vai vencer!

Meu Diário:
Permissão deste fórum: