Compartilhe
Ir em baixo
Tom
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

Vontade de mudar! - Página 2 Empty Re: Vontade de mudar!

em 23/2/2019, 21:03
Olá Rebooting, geralmente o álcool em excesso costuma ser um vilão mesmo Very Happy .
Não se preocupe com isso, tente apenas não passar do limite na próximas vez, pois álcool em excesso atrapalha a vida em diversas áreas.

Siga firme

Meta  15/01/2021  
Rebooting...
Ver perfil do usuário

em 23/2/2019, 21:54
Tom escreveu:Olá Rebooting, geralmente o álcool em excesso costuma ser um vilão mesmo [smiley]https://illiweb.com/fa/i/smiles/icon_biggrin.png[/smiley] .
Não se preocupe com isso, tente apenas não passar do limite na próximas vez, pois álcool em excesso atrapalha a vida em diversas áreas.

Siga firme

Fala, Tom, blz? Obrigado por fortalecer o meu diário, irei dar uma força no seu diário também.
Pois é cara, sempre gostei de tomar umazinha, principalmente para dar aquela relaxada. Porém o álcool atrapalha em tudo, exemplo é que estava com plano de ir para academia hoje e acabei falhando. Mesmo não ficando de ressaca bate aquela vontade de só ficar deitado o dia todo, e foi exatamente o que eu fiz. Rsrs
Mas isso aí, bola pra frente e seguir forte no Reboot.

Enviado pelo Topic'it

Ver perfil do usuário

em 3/3/2019, 22:41
Andei um pouco afastado do fórum e hoje vim aqui para atualizar minha caminhada.
Estou alcançando o primeiro objetivo que é a marca dos 30 dias!
Quase não sinto vontade de assistir P, não tenho vontade de M. Porém... Alguns pensamentos invasivos me rouba a paz por alguns minutos, há dias que vivo num tédio terrível e isso sempre me leva ao consumo de bebida alcoólica.
Agora é chegar nos 60 dias, e já planejei uma viagem para comemorar essa nova fase da minha vida. Tenho fé que tudo vai melhorar.
Abraço, amigos.

Enviado pelo Topic'it

Ver perfil do usuário

em 4/3/2019, 07:53
O tédio é nosso maior inimigo. As fantasias são naturais embora sejam perigosas.

Enviado pelo Topic'it

study Link do meu Diário
emoruw
Ver perfil do usuário

em 4/3/2019, 17:03
Antes de pensar em colocar bloqueador no navegador, bloquei o alcool da sua vida, quanto antes vc começar isso melhor pro seu reboot.

Ver perfil do usuário

em 4/3/2019, 20:51
emoruw escreveu:Antes de pensar em colocar bloqueador no navegador, bloquei o alcool da sua vida, quanto antes vc começar isso melhor pro seu reboot.

Pois é mano, sou um cara disciplinado na questão de alimentação durante a semana e também pratico atividades físicas pelo ao menos 3 vezes na semana. Mas chega final de semana ou dias de jogos do meu time, passo um pouco da conta no álcool. Sei que isso está atrapalhando não só no reboot mas em outras áreas.
Quanto aos bloqueadores do navegador, nem os uso, todas as vezes que tentei com eles falhei, acho que isso faz aumentar a curiosidade, acho que inconscientemente meu cérebro associa como outra coisa "proibida", aí já sabe...
Consegui ficar mais dias limpo sem os bloqueadores.
Obrigado por responder, abraço.

Enviado pelo Topic'it

Ver perfil do usuário

em 4/3/2019, 20:54
Alexandretj escreveu:O tédio é nosso maior inimigo. As fantasias são naturais embora sejam perigosas.

Enviado pelo Topic'it

Tenho procurado algo para ocupar o tempo que fico livre sem fazer absolutamente nada.

Enviado pelo Topic'it