Ir para baixo
Daniel1
Daniel1
Mensagens : 48
Data de inscrição : 06/08/2018
Idade : 25

DIcas para parar com a pmo Empty DIcas para parar com a pmo

15/8/2018, 22:23
Gente,eu venho reparando nao é de hoje que como é importante fazer algum exercício físico durante o processo da pmo,no futebol de hoje os cara tava me chamando de pitbull, no outro tava chamando de outra coisa que nao lembro agr,a produçao que dar quando nao se pratica pmo é 1000000x melhor do que quando vc pratica pmo,é impressionante tbm a clareza mental que vc adquiri,estou 80 dias sem pmo os beneficios sao de outro mundo,a energia é muiito boa,a criatividade ta otima tbm,dentre outros beneficios;Quero aproveitar esse tópico e dizer pra vcs se possivel tomarem banhos gelados! pq é outro beneficio tbm durante esse processo e ainda quando bate aquela vontade ja ate tem pra onde correr,Isso é essencial,a vontade some na hora.Em fim,dê o maximo da sua energia ate vc ficar exausto pq a produçao vai ser boa e a vontade some, pq vc fica cansado e vc cansado nao vai querer bater punheta né? acho muito improvável,tem que ser muuuuito viciado messssmo.Em fim é isso ai ,valeu ae rapaziada. Laughing
Salah
Salah
Mensagens : 875
Data de inscrição : 06/05/2018

DIcas para parar com a pmo Empty Re: DIcas para parar com a pmo

16/8/2018, 06:40
Valeu pelos conselhos cara,já estou aderindo o de tomar banho gelado,agora eu não sei se o seu post vai continuar porque aqui é só para diários :v

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
Daniel1
Daniel1
Mensagens : 48
Data de inscrição : 06/08/2018
Idade : 25

DIcas para parar com a pmo Empty DIcas para parar com a pmo

16/8/2018, 07:55
Salah escreveu:Valeu pelos conselhos cara,já estou aderindo o de tomar banho gelado,agora eu não sei se o seu post vai continuar porque aqui é só para diários :v

Eu nao entendo esse fórum ainda,mas vai vendo ai o q to postando por enquanto
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos