Ir para baixo
O Monge
O Monge
Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/08/2018
Idade : 35
Localização : São Paulo

O Monge  -  Foco,força e Fé Empty O Monge - Foco,força e Fé

16/8/2018, 22:12
Olá a todos os amigos do fórum,  estou aqui para mudar de vida por completo,e parar  com essa porcaria.Há anos  venho sofrendo com esse vício,já tentei de tudo,fiz algumas tentativas de Reboot,mais sem um compromisso verdadeiro,em consequência do vício,já perdi muitas oportunidades,até em algumas situações do dia-a-dia,eu perco muito,pois isso me afeta,porque fico me cobrando, não irei ficar me cobrando por não conseguir se libertar disso,mais o conhecimento que este método fornece é o que precisamos para ter o conhecimento da forma certa e vencermos este mal.
Amigos,me ajudem que eu sei eu conseguirei.


Última edição por O Monge em 17/8/2018, 18:56, editado 1 vez(es)
Ringostar156
Ringostar156
Mensagens : 197
Data de inscrição : 03/08/2018
Idade : 37
Localização : Fortaleza

O Monge  -  Foco,força e Fé Empty Re: O Monge - Foco,força e Fé

16/8/2018, 23:26
Vicio em pmo é foda mano. O lance é que vc não consegue controlar por que é tudo instintivo, nosso cérebro interpreta cada descascada como uma transa real e isso acaba tornando vc um escravo da tela do computador, isso tudo ocorre inconscientemente.
da uma olhada no livro que eles fornecem de graça aqui no fórum la vc pode ficar informado sobre alguns termos e tb tem algumas dicas porem eu aconselho da uma pesquisada nos temas da gringa, la tem muita informação boa e mais completa sobre o assunto.

Vou te passar algumas dicas pra fazer na hora q vir a vontade:

1) Mude sua rotina:
pare de fazer as mesmas coisas, a P não é só um vicio mas tb é um habito que você adquiriu durante os anos, pra vc ter uma ideia o vicio compulsivo em P e considerado por alguns cientistas similar ao vicio em cocaína, so pra vc ter uma ideia, então mude sua rotina, faça algo diferente para que o seu cérebro mude o foco.

2) Nunca fique enrolando na cama quando acordar ou antes de dormir:
A maioria das pessoas se M... antes de dormir ou ao acordar uma dica importante e vc acordar e ja ir levantando logo e ir tomar cafe e etc, na hora de dormir procure fazer algo pra se entreter meio que pra ocupar a sua cabeça e te dar sono, vc pode ver videos chatos do youtube ou videos legais que deixe entretido e te de sono, outra coisa tb são sons binaurais, são musicas para meditar, elas não são musicas normais elas contem frequências especificas que reagrupam os neurônios (isso é cientifico não e mistico), existem vários tipos de sons para fins específicos, procure os que tiram ansiedade ou para dormir, existem ate sons que estimulam a produção de dopamina, procura no youtube la vc encontra, pode por o fone de ouvido e dormir escutando.

3) medição:
aqui dispensa comentários, tire um tempo pra meditar, vc pode usar os sons binaurais pra isso.

4) banho frio:
isso é quase uma terapia de choque para quando nada funcionar ( isso é em casos extremos), pegue uma agua e deixe na geladeira, encha um balde com água normal e bote essa gelada ao ponto que fique gelada mas não congelando (por que vc obviamente não quer ter um choque térmico ne ) a água fria retarda instantaneamente a vontade de se M..

em casos mais graves eu recomendaria ajuda de um psicologo mas se você tiver forca de vontade e disciplina logo logo vc se livra do vicio, não vai ser fácil, vc vai cair varias vezes e ai que entra a ultima dica.

5) Vá com calma:
todo vicio e algo que vc tem que eliminar com calma e planejamento, vc não vai sair da P da noite pro dia nem tão pouco dizer " parei e pronto", vá com calma faça um trato com vc mesmo ou com o seu cérebro, veja ate quantos dias vc aguenta.. caiu ? blz mais uma vez e tente ser mais rígido dessa vez... caiu ? mais uma vez ... vc ira notar nos relatos da galera que ate eles conseguirem completar o processo eles caem muito e isso é normal, trace  metas sei la vou ficar 20 dias , 30 dias , 40 , 90.. e assim vai.. outra coisa é quando vc estiver mais avançado no contador sugiro que vc pare de contar   os dias pois assim vc esquece de vez da P e de que um dia vc ja foi viciado nisso.

Eu posso voltar a ser viciado de novo ?
Sim. Mas isso depende de vc e da sua força de vontade.

uma dica que eu ia esquecendo tb é vc manter contato real com as pessoas, saia mais conheça mais gente , ande com seus amigos, procure uma namorada essas coisas.
forte abraço mano Very Happy


aqui tem alguns videos pra ajudar vc
Nofap:
https://youtu.be/3AsItV-w4EA

https://youtu.be/j9Al93kqjFg

Sons binaurais
https://www.youtube.com/watch?v=um96OwntwDk

https://www.youtube.com/watch?v=mwDpX-hu4sQ&t=126s

https://www.youtube.com/watch?v=3b3zaL_bJmQ&t=7s

https://www.youtube.com/watch?v=NWdfxnHXCLk

O Monge
O Monge
Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/08/2018
Idade : 35
Localização : São Paulo

O Monge  -  Foco,força e Fé Empty Re: O Monge - Foco,força e Fé

17/8/2018, 10:33
Olá amigo Ringo,muito obrigado pelas dicas,são de grande valia,pretendo pegar firme dessa vez,pois já tentei e por não seguir a sério desistir do Reboot,mais agora com foco e calma irei conseguir.
Obrigado amigo.
O Monge
O Monge
Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/08/2018
Idade : 35
Localização : São Paulo

O Monge  -  Foco,força e Fé Empty O Monge - Foco,força e Fé

17/8/2018, 19:04
Boa tarde a todos os amigos do fórum,nesse dia estou muito triste,caí novamente,mais já estou de volta.
Eu sinto que quanto mais eu assisto Porn... eu fico meio lezado,me falta força para ler,não produzo,minha vida nesse momento está toda parada,nada da certo,mais crêio em Deus e ele vai me dar forças para vencer esse mal, mais eu tenho que me esforçar.
Estou muito focado agora  amigos,redes sociais é um perigo,vou me afastar um pouco,a correr atrás do que perdi.

Abraço meu amigos do fórum.
----- Foco,força e Fé -------


Última edição por O Monge em 17/8/2018, 19:20, editado 1 vez(es)
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

O Monge  -  Foco,força e Fé Empty Re: O Monge - Foco,força e Fé

17/8/2018, 19:17
Não desanime, pois você tem dois caminhos, o primeiro é ficar parado onde está na caminhada da vida, diga adeus aos seus sonhos, ao homem que você poderia se tornar, as alegrias verdadeiras. Por outro lado, se você escolher o segundo caminho, liberte-se do vício, corra no caminho da vida, conheça novas pessoas, vá a lugares que sempre teve vontade, viaje pelos livros, sonhe, acorde e lute.

Seja transformador de sua vida e escritor de sua história. Vença-se a si mesmo.

_______________________________________
O Monge
O Monge
Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/08/2018
Idade : 35
Localização : São Paulo

O Monge  -  Foco,força e Fé Empty Re: O Monge - Foco,força e Fé

17/8/2018, 19:23
Muito obrigado pela mensagem amigo,muito bom ver sua força,assim eu sinto muito ânimo para continuar,vou correr atrás dos meus sonhos sim e vou conseguir chegar onde eu sempre sonhei,mais antes presciso aprender lidar com essa pedra chamada PMO e vou tira-la do meu caminho SIM.
Ringostar156
Ringostar156
Mensagens : 197
Data de inscrição : 03/08/2018
Idade : 37
Localização : Fortaleza

O Monge  -  Foco,força e Fé Empty Re: O Monge - Foco,força e Fé

17/8/2018, 19:41
Cara tenha fé isso passa, eu já fui viciado e tive vários problemas passei por psicologo tive o tal do HOCD e toda essa merda gerada pela P*** mas acredite há solução, se apegue nas pequenas coisas, se tens uma religião foque nela, faça atividades em grupo, saia mais, conheça pessoas ou fortaleça os laços com seus amigos ou parentes, converse mais com seus pais, meu melhor amigo nessa situação foi meu pai que sempre tirava tempo pra ouvir meus desabafos, confie e acredite, vai ser difícil mas faça um acordo com seu cérebro mostre pra ele que o prazer sem esforço não é um prazer real, a recompensa sempre e melhor com esforço e trabalho duro então no final a recompensa sera sua vida normal de volta, o mundo sera outro, a disposição sera melhor, o sexo sera melhor, tudo vai esta bem e potencializado ao seu favor, não ha nada de bom na P não há nada de bom em ser escravo do seu subconsciente. se acredita em Deus confie nele se não confie em vc mesmo mas acredite em alguma coisa !
Salah
Salah
Mensagens : 875
Data de inscrição : 06/05/2018

O Monge  -  Foco,força e Fé Empty Re: O Monge - Foco,força e Fé

17/8/2018, 20:44
Bem vindo ao fórum amigo, o nosso parceiro ai já deu boas dicas pra você.
Como está suas atividades de religação?Elas são importantes  Basketball
meditação é uma ótima atividade de religação,te ajuda a controlar os pensamentos,além do mais você é um monge  tongue

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
Broly
Broly
Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/08/2018

O Monge  -  Foco,força e Fé Empty Re: O Monge - Foco,força e Fé

18/8/2018, 08:15
Oi Monge, boa sorte na sua caminhada contra o vício. Eu também estou tentando lutar contra isso a um bom tempo. O que recentemente me deu mais força para não voltar a PMO foi ter começado um relacionamento e quando fomos para a parte do sexo eu fui horrivelmente péssimo. E tenho praticamente certeza que é por causa do meu vício, já sabia um pouco como funciona e tentei parar um pouco antes para que quando ou se chegasse o momento eu estive minimamente bem e aconteceu de pintar o clima bem na minha flatline e eu ainda tentei de tudo, menos P, e meu amigo não subiu. Foi muito ruim mesmo. Mas, me mostrou realmente as principais consequências da PMO e agora estou motivado a retirar totalmente isão da minha vida, nunca mais quero passar por uma situação semelhante de novo, não por algo que possa controlar. Enfimm, boa sorte guerreiro e lembre se que não é uma corrida é uma caminhada que você pode sim cair algumas vezes, mas passo a passo você irá aprendendo a lidar com as dificuldades e conseguira chegar aonde deseja, não tenha pressa porque se for uma mudança muiti brusca e muito rápido a recaída também pode ser muito rápida. Agora se conseguir ir evoluindo lentamente um passo de cada vez visando sempre seu principal objetivo uma hora você chega lá. Foco, força e fé
O Monge
O Monge
Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/08/2018
Idade : 35
Localização : São Paulo

O Monge  -  Foco,força e Fé Empty Re: O Monge - Foco,força e Fé

20/8/2018, 21:27
Olá amigos,hoje o dia foi muito bom,sai e andei de bike,fui a um lugar bem distante da civilização aqui perto de onde moro,e pude meditar ao som de um lago ao fundo.Agradeço a todos os amigos que vem respondendo aqui no meu diário ,isso me dá muita força mesmo pra continuar,obrigado meus irmãos ,vamos vencer juntos e prosperar nessa terra.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

O Monge  -  Foco,força e Fé Empty Re: O Monge - Foco,força e Fé

20/8/2018, 21:42
Esses passeios na natureza faz muito bem, tente faze-los com mais frequência.

Forte abraço!
O Monge
O Monge
Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/08/2018
Idade : 35
Localização : São Paulo

O Monge  -  Foco,força e Fé Empty Re: O Monge - Foco,força e Fé

20/8/2018, 22:09
Olá amigo,vou tentar fazer mesmo,você sai revigorado,e até esquece de P.
O Monge
O Monge
Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/08/2018
Idade : 35
Localização : São Paulo

O Monge  -  Foco,força e Fé Empty Re: O Monge - Foco,força e Fé

24/8/2018, 00:03
Olá amigos,infelizmente tive uma recaída muito grande,e meus amigos,tenho passado uma situação difícil no meu hambito de trabalho,e a pornografia não me deixa pensar em como sair dessa situação,eu quero ser livre dela,mais parece que não vai,mas irei recomeçar novamente amanhã.
Não vou desistir,alinhar fé com razão não lógica não é fácil as vezes,mais é preciso,porque a lógica é se necessário nós nos esforçamos em ficar longe da P.a consequência será que nos livramos ao poucos .
Sandokai
Sandokai
Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/03/2018
http://www.comoparar.com/t8153-a-caminhada-de-sandokai-a-identid

O Monge  -  Foco,força e Fé Empty Re: O Monge - Foco,força e Fé

2/9/2018, 22:17
Olá Monge, recaídas acontecem e fazem parte do caminho. Continue firme e lembre-se do quanto você já evoluiu e mudou. O esforço nunca é perdido!

O Monge escreveu:Olá amigos,infelizmente tive uma recaída muito grande,e meus amigos,tenho passado uma situação difícil no meu hambito de trabalho,e a pornografia não me deixa pensar em como sair dessa situação,eu quero ser livre dela,mais parece que não vai,mas irei recomeçar novamente amanhã.
Não vou desistir,alinhar fé com razão não lógica não é fácil as vezes,mais é preciso,porque a lógica é se necessário nós nos esforçamos em ficar longe da P.a consequência será que nos livramos ao poucos .

_______________________________________

DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t8153-a-caminhada-de-sandokai-a-identidade-do-relativo-e-do-absoluto
O Monge
O Monge
Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/08/2018
Idade : 35
Localização : São Paulo

O Monge  -  Foco,força e Fé Empty Re: O Monge - Foco,força e Fé

12/9/2018, 00:28
Olá meu amigos,estou mais uma vez aqui,depois de 15 dias cai mais uma, só que dessa vez,estou bem motivado,e não vou desistir,já recomecei,e tentarei ficar mais longe ainda de celular e afins tecnológicos,pois querendo ou não nos induzem a ver material P...
Estou tentando usar bloqueadores,mais não consigo,me indiquem alguns ,tanto para celular como para PC.
Um grande abraço meu amigos,juntos venceremos essa batalha,pois a guerra Deus já venceu por nós.
Ringostar156
Ringostar156
Mensagens : 197
Data de inscrição : 03/08/2018
Idade : 37
Localização : Fortaleza

O Monge  -  Foco,força e Fé Empty Re: O Monge - Foco,força e Fé

12/9/2018, 21:23
O Monge escreveu:Olá meu amigos,estou mais uma vez aqui,depois de 15 dias cai mais uma, só que dessa vez,estou bem motivado,e não vou desistir,já recomecei,e tentarei ficar mais longe ainda de celular e afins tecnológicos,pois querendo ou não nos induzem a ver material P...
Estou tentando usar bloqueadores,mais não consigo,me indiquem alguns ,tanto para celular como para PC.
Um grande abraço meu amigos,juntos venceremos essa batalha,pois a guerra Deus já venceu por nós.

recaídas são normais mano vc deve analisar onde vc errou quando caiu dai vc corta o gatilho, é um processo lento mesmo, bom eu fazia o seguinte no celular baixava todos os apps q eu precisava e instalava o app lock e bloqueava a google pay o navegador e as configurações, foi a maneira q eu consegui pra não cair.
O Monge
O Monge
Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/08/2018
Idade : 35
Localização : São Paulo

O Monge  -  Foco,força e Fé Empty Re: O Monge - Foco,força e Fé

14/9/2018, 10:56
Olá Ringo,muito obrigado pelas dicas,vou tentar aplica-las aqui.
O Monge
O Monge
Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/08/2018
Idade : 35
Localização : São Paulo

O Monge  -  Foco,força e Fé Empty Re: O Monge - Foco,força e Fé

25/10/2018, 21:19
Como vai meus nobres amigos?
Estou mais uma vez aqui, para descrever minha trajetória desde minha última postagem no fórum.Bom,foi um sofrimento,cai muitas vezes ,até o momento estou vendo pornografia,e espero ser a última,inclusive,entrei em sites de traição,nunca esperava isso de mim,mais a pornografia nos leva a fazer coisas inimagináveis,algo perverso amigos,estou me entregando a partir de hojê a minha cura,em rumo a limpeza desse vicio maldito da minha vida,pessoas ao nosso redor nunca vão entender,mais só quem sofre com este mal,sabe como é.
Estou aqui amigos firmando e confirmando que irei vencer,como diz o PESQUISADOR neurocientista Pedro Calabrez,comece hoje e não deixa para manhã,poder do hábito,crie hábitos saudáveis e devemos cortar os gatilhos meus amigos,simples assim,se é o celular,desative o goolge,youtube, e etc,vamos vencer sim este mal,com muita fé no divino Criador.Irei tentar manter uma presença mais constante aqui,porque nos últimos dias entrei em vários sites de pornografia,tais como: xvideos,redtube,kezzmovies,xhmnster,bloqueiem essas ´MERDAS`,cheguei até ferir meu orgão genital de tanta masturbação .
Amigos,até logo,pois espero estar sempre por aqui agora,e vamos manter o foco ,se tens alguma crença ,firme nela e siga com FOCO ,FORÇA E FÉ.


Última edição por O Monge em 26/10/2018, 00:24, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

O Monge  -  Foco,força e Fé Empty Re: O Monge - Foco,força e Fé

25/10/2018, 23:58
Monge, Parabéns pela iniciativa da retomada da libertação desse maldito vício, Cara tente manter o seu diário atualizado faz bem, sabe?! Instale o bloqueador e o contador de dias, não deixe pra depois e mantenha - se sempre relendo o e-book! São muitas dicas para te dar, mas se seguir essas inicialmente já é um começo! Fé em Deus e em sí mesmo, você consegue vencer!!!!!!! Abraço amigo.

Enviado pelo Topic'it
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

O Monge  -  Foco,força e Fé Empty Re: O Monge - Foco,força e Fé

26/10/2018, 08:31
O Monge escreveu:Como vai meus nobres amigos?
Estou mais uma vez aqui, para descrever minha trajetória desde minha última postagem no fórum.Bom,foi um sofrimento,cai muitas vezes ,até o momento estou vendo pornografia,e espero ser a última,inclusive,entrei em sites de traição,nunca esperava isso de mim,mais a pornografia nos leva a fazer coisas inimagináveis,algo perverso amigos,estou me entregando a partir de hojê a minha cura,em rumo a limpeza desse vicio maldito da minha vida,pessoas ao nosso redor nunca vão entender,mais só quem sofre com este mal,sabe como é.
Estou aqui amigos firmando e confirmando que irei vencer,como diz o PESQUISADOR neurocientista Pedro Calabrez,comece hoje e não deixa para manhã,poder do hábito,crie hábitos saudáveis e devemos  cortar os gatilhos meus amigos,simples assim,se é o celular,desative o goolge,youtube, e etc,vamos vencer sim este mal,com muita fé no divino Criador.Irei tentar manter uma presença mais constante aqui,porque nos últimos dias entrei em vários sites de pornografia,tais como: xvideos,redtube,kezzmovies,xhmnster,bloqueiem essas ´MERDAS`,cheguei até ferir meu orgão genital de tanta masturbação .
Amigos,até logo,pois espero estar sempre por aqui agora,e vamos manter o foco ,se tens alguma crença ,firme nela e siga com FOCO ,FORÇA E FÉ.


Força, meu caro! Você já tem plena consciência da gravidade do problema e está disposto a se curar! Crie as suas estratégias de autocontrole e disciplina na sua rotina para fortalecer o seu reboot!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








O Monge
O Monge
Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/08/2018
Idade : 35
Localização : São Paulo

O Monge  -  Foco,força e Fé Empty Re: O Monge - Foco,força e Fé

29/10/2018, 22:57
Olá ,muito obrigado pela mensagem meu caro amigo.
Bom,mais um dia,quase assisti novamente,mais não deu certo,por causa do bloqueador que instalei,mas,o YouTube atrapalhou um pouco nesse processo,porem, estamos seguindo em frente meus caros,quero minha vida de volta e vou correr atrás dela,e espero que vocês também corram, você jovem que está lendo essa mensagem,se arrependa desse vício ,e se esforce,não existe milagre se você não ir atrás,Jesus curou um certo paralítico,mais ele primeiro disse,levanta e anda,precisamos se levantar primeiro,ter atitude para querer a mudança em nossas vidas.
Abraços meus caros,quando vocês estiverem com vontade de parar use os 3 F's;foco,força e fé.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos