Romano - Em busca da salvacao

+62
Felipeaz777
Rand
Daniel1
Aang. Lenda
Rivera
Marcelus1000
Rick Sanches
Heitor..
Tiago castru
Conte comigo
Lucy
manhatan
Ragnar
Joseph
Aprendendoaviver
Randy
James Hetfield
Megaboca4
xAndre
Gregory16
5&4
Marc_o
hutus
BlackWolf
Duratec2.0
Bolseiro_carioca
Governador
Taaviin
Dom Pedro |
Soli Deo Gloria
rlutador
Hades01
Arqueiro
Marco
Alexandre17
PeteS
Campeão do Mundo
Jubileu
ConcurseiroDF
Hardy
Broda
Lion ×
eyeofthetiger
couto94
Nero
jonas10
Evolutivo
Mestrechefe
lobodascanastras
Romano1500
Ed_Fenix
lion29
Rebirth
Inspetor
alanvisage
Gabriel Biel
CJfilho
Rhaegar
Tiago M
NTesla
Kal-el
jovem_mind
66 participantes
Ir para baixo
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 21 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

22/1/2018, 23:00
Randy escreveu:
Romano1500 escreveu:nao fiz nada de muito produtivo  , estou de ferias e o dinheiro ja ta guardado pro mes que vem

nao curto muito o  mar apesar de morar em frente a ele

o que fiz dormi bastante , e  joguei muito video game

e assisti um futebol na TV , acho que a melhor opcao para se assistir e futebol msm , pq de resto sempre vai ter uma cena , algo parecido com sexo , e estou querendo ficar longe disso

hj por 1 minuto quase recai, me deu vontade e logo olhei pro lado procurando um ponta de maconha que sempre deixam esplahado nessa casa , pois n sou o unico fumante

mas gracas a Deus nao tinha nada

estou de boa , hj tenho ctz que nao recaio

amanha vou numa terapia em grupo

e depois voou inicar uma jornada no NA

vlw  caras ,obg

Esse início de reboot pra você é dificílimo. Sempre que possível, tente fazer atividades extranet, além de desviar os pensamentos quando aparecer a fissura.

vdd cara , o que tem me atrapalhado e a procrastinacao , nao to conseguindo dormir direito nesse calor , alem do mais n consigo dormir cedo ha mais tempo , tomo remedios para dormir , amanha vou no NA , sem falta e so as 20:00 horas msm entao nao tem desculpa, vou confessar se eu tivesse uma bike ajudaria muito , mas to sem din din , vlw cara

_______________________________________




Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 21 Empty 2 dias

22/1/2018, 23:08
Nenhuma vonatde de PMO ou fumar maconha

procrastinacao total

so jogando video game
e trocando o dia pela noite

nao consigo dormir cedo , e foda

nao consigo ter paciencia pra televisao

so no video game , to no need for speed agr


a paternidade vai bem , to dando todo o suporte , logo mais acaba minhas ferias tbm , um tennis vai chegar talvez amanha , tava precisando de um tennis novo

amanha vou tentar acordar cedo , no NA , eu vou ctz , e vou quando eu tiver trampando tbm

e isso obg a todos caras , vlw msm

_______________________________________




Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 21 Empty 3 DIAS

24/1/2018, 01:38
Romano - Em busca da salvacao - Página 21 27044610



ISSO SIGNIFICA MTO PRA MIM , POIS TODOS QUE ACOMPANHAM MEU DIARIO SABEM COMO E MEU PROBL COM A MACONHA , EM GERAL COM AS BRIZAS E COM O ALCOL ENFIM ....

MTO DE VCS ME ACONSELHARAM A IR NO NA ,MAS EU N ME ACEITAVA COMO UM VICIADO , ACHAVA QUE ERA UMA BRIZINHA BOA, MAS EU SO SOFRIA E RECAIA TBM POR ISSO[


POR ISSO POSTEI A FOTO , ESTOU FREQUENTANDO ESTA IRMANDADE E ESTOU ME ADERINDO A ELA, QUERO FREQUENTAR POR UM BOM TEMPO

HJ NO MAIS ACORDEI TARDE COMO TA DE COSTUME (Ta foda) , NAO FIZ MUITA COISA , NO MAIS DE SEMPRE SO JOGUEI VIDEO GAME

MAS A MELHOR COISA QUE FIZ HJ FOI TER COMPRADO O REMEDIO DE CARRAPATO PRO MEU CAO E TER IDO NO NA

GOSTEI E VOU ATE O FIM , ASSIM CONSIGO FIRMAR MEU REBOOT DE PMO E DE DROGAS

OB A TODOS VCS, SE ALGUEM SOUBER UM TIPO DE NA , QUE FALA SOBRE SEXO , VICIO EM PMO NA VIDA REAL , COMO NO FILME''TERAPIA DO SEXO '' EM SAO PAULO , ME AVISEM , VLW DESDE JA , FIQUEM COM DEUS

_______________________________________




James Hetfield
James Hetfield
Mensagens : 177
Data de inscrição : 12/01/2018

Romano - Em busca da salvacao - Página 21 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

24/1/2018, 03:38
Romano1500 escreveu:Romano - Em busca da salvacao - Página 21 27044610



ISSO SIGNIFICA MTO PRA MIM  , POIS TODOS QUE ACOMPANHAM MEU DIARIO SABEM COMO E MEU PROBL COM A MACONHA , EM GERAL COM AS BRIZAS E COM O  ALCOL ENFIM ....

MTO DE VCS ME ACONSELHARAM A IR NO NA ,MAS EU N ME ACEITAVA COMO UM VICIADO  , ACHAVA QUE ERA UMA BRIZINHA BOA, MAS EU SO SOFRIA E RECAIA TBM POR ISSO[


POR ISSO POSTEI A FOTO , ESTOU FREQUENTANDO ESTA IRMANDADE E ESTOU ME ADERINDO A ELA, QUERO FREQUENTAR POR UM BOM TEMPO

HJ NO MAIS ACORDEI TARDE COMO TA DE COSTUME (Ta foda) , NAO FIZ MUITA COISA , NO MAIS DE SEMPRE SO JOGUEI VIDEO GAME

MAS A MELHOR COISA QUE FIZ HJ FOI TER COMPRADO O  REMEDIO DE CARRAPATO PRO MEU CAO  E TER IDO NO NA

GOSTEI E VOU ATE O FIM , ASSIM CONSIGO FIRMAR MEU REBOOT DE PMO E DE DROGAS

OB A TODOS VCS, SE ALGUEM SOUBER UM TIPO DE NA , QUE FALA SOBRE SEXO  , VICIO EM PMO NA VIDA REAL , COMO NO FILME''TERAPIA DO SEXO '' EM SAO PAULO  , ME AVISEM , VLW DESDE JA , FIQUEM COM DEUS

Parabéns cara ! Segue firme nesse projeto de largar a maconha também viu

Não conheço nenhum tipo de NA que fale sobre vício em PMO, creio que nem exista infelizmente
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Romano - Em busca da salvacao - Página 21 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

24/1/2018, 22:25
Romano1500 escreveu:Romano - Em busca da salvacao - Página 21 27044610



ISSO SIGNIFICA MTO PRA MIM  , POIS TODOS QUE ACOMPANHAM MEU DIARIO SABEM COMO E MEU PROBL COM A MACONHA , EM GERAL COM AS BRIZAS E COM O  ALCOL ENFIM ....

MTO DE VCS ME ACONSELHARAM A IR NO NA ,MAS EU N ME ACEITAVA COMO UM VICIADO  , ACHAVA QUE ERA UMA BRIZINHA BOA, MAS EU SO SOFRIA E RECAIA TBM POR ISSO[


POR ISSO POSTEI A FOTO , ESTOU FREQUENTANDO ESTA IRMANDADE E ESTOU ME ADERINDO A ELA, QUERO FREQUENTAR POR UM BOM TEMPO

HJ NO MAIS ACORDEI TARDE COMO TA DE COSTUME (Ta foda) , NAO FIZ MUITA COISA , NO MAIS DE SEMPRE SO JOGUEI VIDEO GAME

MAS A MELHOR COISA QUE FIZ HJ FOI TER COMPRADO O  REMEDIO DE CARRAPATO PRO MEU CAO  E TER IDO NO NA

GOSTEI E VOU ATE O FIM , ASSIM CONSIGO FIRMAR MEU REBOOT DE PMO E DE DROGAS

OB A TODOS VCS, SE ALGUEM SOUBER UM TIPO DE NA , QUE FALA SOBRE SEXO  , VICIO EM PMO NA VIDA REAL , COMO NO FILME''TERAPIA DO SEXO '' EM SAO PAULO  , ME AVISEM , VLW DESDE JA , FIQUEM COM DEUS

Parabéns, cara. A maconha não te fazia nenhum bem e só te fazia cair na PMO.

Siga forte em ambos os reboots. Estamos juntos.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 21 Empty RECAIDA

24/1/2018, 22:51
TA FODA, N CONSIGO DORMIR CEDO , TROCANDO O DIA PELA NOITE UMA ORA OU OUTRA PROCRASTINANDO IA TER UMA RECAIDA, ME SINTO PESSIMO

FOI SO EM PMO , MAS SO A PMO JA ME CAUSA UM MAL DANADO

HJ VOU TER TOMAR UM REMEDIO MUITO FORTE PRA DORMIR CEDO , HJ TENTEI FICAR ACORDADO 24 HORAS PRA PODER DORMIR CEDO A NOITE MAS N CONSEGUI E VEIO PENSAMENTOS COMO DO TIPO'' A RECAI EM PMO QUE VC VAI DORMIR CEDO'' E CEDI , QUE MERDA

MAS AGR E BOLA PRA FRENTE E SEM MIMIMI

VOU TOMAR UM NEOZINE HJ , AMANHA VOU ACORDAR DOPADAO

MAS E MELHOR QUE RECAIR EM PMO DE NOVO , OBG A TODOS , MACONHA PELO MENOS NAO , MAS O OBJETIVO TBM E A PMO, NUNCA MAIS , VLW CARAS , PELAS PALAVRAS DE APOIO

_______________________________________




Arqueiro
Arqueiro
Mensagens : 737
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 31

Romano - Em busca da salvacao - Página 21 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

24/1/2018, 23:58
fala Romano, blz irmão 

cara, to com telefone de  uma grupo deste aqui e estou pensando em frequentar e falar sobre PMO como esta sendo cara, será que eles vão barrar?

cara como esta a mae do seu filho ou filha ne? a barriga deve estar grandinha, saudade irmão tmj

_______________________________________
Contagem regressiva até os 300 dias.

Countdown by https://countingdownto.com/



diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro
 
ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 21 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

25/1/2018, 14:11
Arqueiro escreveu:fala Romano, blz irmão 

cara, to com telefone de  uma grupo deste aqui e estou pensando em frequentar e falar sobre PMO como esta sendo cara, será que eles vão barrar?

cara como esta a mae do seu filho ou filha ne? a barriga deve estar grandinha, saudade irmão tmj

Fala amigo , eh mano as coisas nao tao faceis , acabei de recair , em pmo , e usei maconha tbm foda, depois de 3 dias , me bateu uma depre , mas ai mano , meu filho ja nasceu dia 25 , 1 mes hoje , passa seu diario aqui leki , flw

_______________________________________




Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 21 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

25/1/2018, 14:33
recaida como smp de costume , mas agr estou acordado a nao sei quantas horas entao hj vou dormir cedo , mas n tem essa de desculpinha, so que e foda , parece que 3 dias sem pmo e se maconha me da uma depressao da porra

to escravo iniciante disso , mas vou sair , ja consegui ficar 2 anos sem beber, que o vicio e mais forte entao vou conseguir tbm , hj ja era pmo , mas ainda vou um pra ficar acordado

mas pmo ja era , nunca mais anotem ,a acreditem em mim eu torco por vcs tbm , vlw ai arqueiro , randy , broda, rlutador enfim ... todos

_______________________________________




rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

Romano - Em busca da salvacao - Página 21 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

26/1/2018, 17:58
Percebo uma motivação muito forte na sua última mensagem.
Cara, na boa, vc é muito forte. Falando sério mesmo. Seus problemas são muitos e vc tá sempre aqui, nunca para de lutar. Tá investindo no NA, no reboot, é isso aí. Valorize isso e se sinta feliz. Acho que voltar o seu olhar pra sua família, como pai e esposo pode te ajudar a combater os dois vícios, combinado com a ajuda profissional. To orgulhoso de vc, meu mano. Suas quedas não te fazem pior, uma hora vc vai vencer. Sinta-se abraçado.
Tamo junto.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Romano - Em busca da salvacao - Página 21 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

26/1/2018, 21:53
Romano1500 escreveu:recaida como smp  de costume , mas agr estou acordado a nao sei quantas horas entao hj vou dormir cedo , mas n tem essa de desculpinha, so que e foda , parece que 3 dias sem pmo e se maconha me da uma depressao da porra

to escravo iniciante disso , mas vou sair , ja consegui ficar  2 anos sem beber, que o vicio e mais forte entao vou conseguir tbm , hj ja era pmo , mas ainda vou um pra ficar acordado

mas pmo ja era , nunca mais anotem ,a acreditem em mim eu torco por vcs tbm , vlw ai arqueiro , randy , broda, rlutador enfim ... todos

A persistência é fundamental no reboot. Você força e sabe as ferramentas para se manter longe da PMO. Os primeiros dias são difíceis mesmo depois de uma queda.

Faça um histórico de como foram suas quedas para ficar atento quando essas situações aconteceram para não cair de novo.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 21 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

27/1/2018, 14:17
FODA, TO SOBRIO POR MINUTOS , HJ TEVE UM SHOW DE REAAGE E LOGO PENSEI =MACONHA

LOGO PENSEI FUTURAMENTE PMO

FIQUEI MALZAO NO SHOW, ME ISOLEI ,CHEIO DE TOCS E PARANOIAS

TO ACORDADO DESDE AS 17:00 E OS REMEDIOS DE DORMIR NAO FAZEM MAIS EFEITO EM MIM Q MERDA CARA , BATI 5 PMO

TOMEI 3 CALMANTES E ANTI ALERGEICO E NADA DE SONO , AGR VOU FICAR MAIS UM DIA COM MAIS DE 15 HRS ACORDADO PRA VER SE ACORDO CEDO NO DIA SEGUINTE

ESSAS FERIAS TO APRENDENDO A SOFRER

QUE VENHA O SERVICÇO CARAS

MAS NAO VOU MAIS RECAIR , COMO DIZ O MANO ARQUEIRO
FE , FORCA E FOCO !

_______________________________________




rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

Romano - Em busca da salvacao - Página 21 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

28/1/2018, 11:18
Caramba, mano.
Show de reagge devem ser um grande gatilho pra você considerando seu vício em maconha. Vc sente o cheiro da marola e daí deve bater vontade. Tendo em vista seu vício em maconha, talvez seja melhor vc evitar locais desse tipo. No mais, retome ao combate da PMO e da maconha o mais rápido possível. Forte abraço.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Romano - Em busca da salvacao - Página 21 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

28/1/2018, 20:18
Romano1500 escreveu:FODA, TO SOBRIO POR MINUTOS   , HJ TEVE UM SHOW DE REAAGE E LOGO PENSEI =MACONHA

LOGO PENSEI FUTURAMENTE PMO

FIQUEI MALZAO NO SHOW, ME ISOLEI ,CHEIO DE TOCS E PARANOIAS

TO ACORDADO DESDE AS 17:00 E OS REMEDIOS DE DORMIR NAO FAZEM MAIS EFEITO EM MIM Q MERDA CARA , BATI 5 PMO

TOMEI 3 CALMANTES E ANTI ALERGEICO E NADA DE SONO  , AGR VOU FICAR MAIS UM DIA COM MAIS DE 15 HRS ACORDADO PRA VER SE ACORDO CEDO  NO DIA SEGUINTE

ESSAS FERIAS TO APRENDENDO A SOFRER

QUE VENHA O SERVICÇO CARAS

MAS NAO VOU  MAIS RECAIR , COMO DIZ O  MANO ARQUEIRO
FE , FORCA E FOCO  !

Romano, fica longe desses shows que podem te fazer cair. Fique longe de tudo o que pode te levar a PMO e maconha, mesmo que isso tenha um preço alto (tipo ficar longe dos amigos), vai valer a pena no final.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 21 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

28/1/2018, 23:20
rlutador escreveu:Caramba, mano.
Show de reagge devem ser um grande gatilho pra você considerando seu vício em maconha. Vc sente o cheiro da marola e daí deve bater vontade. Tendo em vista seu vício em maconha, talvez seja melhor vc evitar locais desse tipo. No mais, retome ao combate da PMO e da maconha o mais rápido possível. Forte abraço.

Randy escreveu:
Romano1500 escreveu:FODA, TO SOBRIO POR MINUTOS   , HJ TEVE UM SHOW DE REAAGE E LOGO PENSEI =MACONHA

LOGO PENSEI FUTURAMENTE PMO

FIQUEI MALZAO NO SHOW, ME ISOLEI ,CHEIO DE TOCS E PARANOIAS

TO ACORDADO DESDE AS 17:00 E OS REMEDIOS DE DORMIR NAO FAZEM MAIS EFEITO EM MIM Q MERDA CARA , BATI 5 PMO

TOMEI 3 CALMANTES E ANTI ALERGEICO E NADA DE SONO  , AGR VOU FICAR MAIS UM DIA COM MAIS DE 15 HRS ACORDADO PRA VER SE ACORDO CEDO  NO DIA SEGUINTE

ESSAS FERIAS TO APRENDENDO A SOFRER

QUE VENHA O SERVICÇO CARAS

MAS NAO VOU  MAIS RECAIR , COMO DIZ O  MANO ARQUEIRO
FE , FORCA E FOCO  !

mano concerteza , nao e nem o cheiro , e a propria musica em si ja e um gatilho , tenho que sacrificar isso da minha vida, a briza , e la e bem discarado msm todo fuma maconha a vontade como se tivesse fumando cigarro , nao e mais pra mim , tenho e vou procurar coisas melores pra mim

Romano, fica longe desses shows que podem te fazer cair. Fique longe de tudo o que pode te levar a PMO e maconha, mesmo que isso tenha um preço alto (tipo ficar longe dos amigos), vai valer a pena no final.

vou ficar cara , vou focar nos estudos , dinheiro e esporte daqui pra frente

_______________________________________




Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 21 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

28/1/2018, 23:21
1 dia , como dizemos no NA ,. so por hj funciona

hj eu acordei cedo, almocei e dormi de novo so fui acordar na hora do jogo

tenho que mudar varios pensamentos e atitudes minhas, como ficar ouvindo musica , isso nao vai ajudar a me evoluir em nada

tbm ficar frequentando ou indo em lugares com pessoas que fumam e bebem religiosamente

1 dia , quase nao fui no NA , mas fui e me senti mais leve , e 1 sem pmo tbm .

obg amigos

_______________________________________




Arqueiro
Arqueiro
Mensagens : 737
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 31

Romano - Em busca da salvacao - Página 21 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

28/1/2018, 23:43
Mano, sobre se afastar de pessoas que fumam e bebem religiosamente quando usava, foi muito difícil, porem conseguir 95% da galera que saia bebia agora mesmo carnaval, de boa carnaval no recife pra quem curti é massa! mais são ambientes que me afetavam muito e hoje sou meio que sozinho tenho muito poucos amigos e a pmo deixa-me com fobia social do caraças, enfim porem é um sacrifício que esta valendo apena, não julgos pois sou viciado também e de boa beber e fumar não tem graça para min mais é engraçado uma coisa que eu  nunca pensei que iria dizer, porem te digo irmão é bom se aproxima de quem quer crescer e viver novos horizontes agente mesmo zerando e zerando o marcador agente vem aqui e diz vou tentar de novo e seguimos rumo a vida sem ela cara posso te dizer, zerei o marcador por conta de frustrações e truques mentas te digo tava com mais de 124 dias usei GP 3 vezes, e pmo 2 aleatoriamente porem quando usei as duas primeiras vez o Reboot ainda estava funcionando porem depois que mergulhei mais fundo nesta bosta, mesmo lugar mesma pessoas mais parece que arrancarão o brilho  do meu olhar, procura socializar com pessoas novas até pessoas que fazem parte da sua vida mais vc não tem tanta intimidade é bom, mais hoje meus amigos são eu,meus pais, Deus, meus cachorros e minhas plantas, é isso irmão, parabéns por 1 dia limpo forte abraço

_______________________________________
Contagem regressiva até os 300 dias.

Countdown by https://countingdownto.com/



diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro
 
ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 21 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

29/1/2018, 01:12
Realmente tem uma hora que o vício fala muito mais alto que nosso auto-controle, a forma de reparar é expor seu problema e procurar por ajuda, por isso n devemos abandonar nossos recursos, por isso tbm aqui estou de volta ao fórum para recuperar minhas forças e motivação! Abrace toda ajuda e disciplina que puder, pois essa é a chave para o sucesso, abraço!

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

Romano - Em busca da salvacao - Página 21 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

29/1/2018, 20:22
2 dias!
Boa, Romano! O preço pode ser alto agora, mas no final vc vai colher os frutos. Talvez buscar novos locais para socialização onde vc terá CERTEZA que não vai ter contato com gente assim seja ótimo pra vc. Acho que uma Igreja cai bem. Sem interesse em te evangelizar, mas opor socialização mesmo. Forte abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 21 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

30/1/2018, 04:56
RECAI , REINICIANDO CONTADORES

_______________________________________




rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

Romano - Em busca da salvacao - Página 21 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

30/1/2018, 11:09
Siga em frente, meu caro! Não desista! Analise o que te fez cair e tampe as brechas. Forte abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
avatar
Convidado
Convidado

Romano - Em busca da salvacao - Página 21 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

30/1/2018, 13:35
Persistencia
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Romano - Em busca da salvacao - Página 21 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

30/1/2018, 20:40
Romano1500 escreveu:RECAI , REINICIANDO CONTADORES

Não desista, persista.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 21 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

30/1/2018, 23:38
vou persistir amigos , algumas horas longe de todos os males

e quero ficar pra sempre

mas n da pra ficar aqui , amo muito as pessoas desse lugar , mas aqui e mto facil pra eu recair e fumar maconha , um leva ao outro , conseuquentemente , ainda mais pra quem sofre de trasntornos etc

vou embora amanha , vou passar uns dias com minha mulher , vou dar valor pra ela , nao quero sexo por um tempo , um bom tempo ,pois as drogas e a doenca me afetaram psicologicamente , com pensamentos instrusos durante o ato , entao , longe disso


so volto dia 7 ao trabalho

mas ate la vou arrumar uns documentos , aprender a cozinhar e aprender a ser pai tbm neh, mas o foco nesse ano sao meus projeitos e realizacoes

quero aprender a

cozinhar
falar ingles
curso de porteiro
curso de garcom


e fora uns prjetos pessoas pra minha aparencia , pq ando meio embaixo como fazer peeelin e engordar um pouco , vlw amigos obg pela forca

_______________________________________




Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Romano - Em busca da salvacao - Página 21 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

31/1/2018, 19:29
Romano1500 escreveu:vou persistir amigos , algumas horas longe de todos os males

e quero ficar pra sempre

mas n da pra ficar aqui , amo  muito as pessoas desse lugar , mas aqui e mto facil pra eu recair e fumar maconha , um leva ao outro , conseuquentemente , ainda mais pra quem sofre de trasntornos etc

vou  embora amanha , vou  passar uns dias com minha mulher , vou dar valor pra ela , nao quero sexo por um tempo , um bom tempo ,pois as drogas e a doenca me afetaram psicologicamente , com pensamentos instrusos durante o ato , entao , longe disso


so volto dia 7 ao trabalho

mas ate la vou arrumar uns documentos , aprender a cozinhar e aprender a  ser pai tbm neh, mas o foco nesse ano sao meus projeitos e realizacoes

quero aprender a

cozinhar
falar ingles
curso de porteiro
curso de garcom


e fora uns prjetos pessoas pra minha aparencia , pq ando meio embaixo como fazer peeelin e engordar um pouco , vlw amigos obg pela forca

Siga firme, amigo. Você vai conseguir vencer esse vícios.

Foco no reboot.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos