Compartilhe
Ir em baixo
The_Survivor
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-anos

Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

em 8/2/2019, 22:21
Se você pedir com fé, você pode não apenas queimar o arquivo, mas você pode queimar toda a biblioteca de arquivos de P da mente, acredite que é possível, continue firme, e tenha fé de que é capaz!

Sigamos firmes, que Deus esteja conosco nessa eterna luta diária.

GravesbotLane
Ver perfil do usuário

em 10/2/2019, 07:14
Obrigado The_Survivor pelas palavras realmente como diz Jesus tudo é possível para aquele que crê, anda faltando fé para mim eu sei. Infelizmente vindo dos 13 dias limpo cai diante de um dia muito estressante parecia que tudo conspirava para a queda e acabei sendo fraco e cedi, estava recuperando a força de vontade quase consegui resistir, mas infelizmente não deu. Foi uma queda bem difícil vindo do ânimo que estava, passar o primeiro dia limpo depois dessa queda foi triste, mas sinto emocionalmente e racionalmente que estou chegando perto de concluir o meu reboot. Abraços a todos esperança gente é possível iremos conseguir Deus nos abençoe.

Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
GravesbotLane
Ver perfil do usuário

em 14/2/2019, 20:30
Amigos como diz o título do meu contador nada é impossível para aquele que crê em Deus, ele prepara para nós as ferramentas para as coisas darem certo é assim que penso em relação ao ebook, o programa revert e este fórum. Ele tem me mostrado que sim é possível eu conseguir me livrar desse vício eu ultimamente não tenho tido a paciência de esperar os dias, como se comemorasse antes do tempo estou confiante, mas agora vou com os pés no chão, sem conquistar não vou comemorar. Mas em relação a toda vida e estou pedindo a Deus que essa promessa fique no meu coração, confiar que ele está comigo nessa batalha e vou vencer e glorificar o seu nome aqui nesse fórum em nome de Jesus. Está muito corrido minhas tarefas diárias, mas quero retomar os meus estudos para concurso sei que isso vai me dar um gás extra, também quero ver se consigo andar ou correr pelo menos meia hora por dia, em breve vou comprar um violão essas são minhas atividades de religação que quero como aliadas. Força confiem em Deus, busquem ele na bíblia, na igreja em suas orações para que ele os fortaleça vai ser a ajuda principal aliada com todas as ferramentas abraços que ele ajude a todos nós.

Se tudo mudou,

Acesse meu diário
The_Survivor
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-anos

em 15/2/2019, 06:00
Opa GravesbotLane,

Siga lutando, estamos na torcida.

Que Deus esteja conosco.

GravesbotLane
Ver perfil do usuário

em 16/2/2019, 09:31
Amigos estou conseguindo espantar os pensamentos de pmo, tive um momento um pouco triste com um animal abandonado, não sei se prestei toda assistência a ele que poderia, mas coloquei nas mão de Deus seus cuidados, isso me deixou a vir pensamentos de pmo. Tenho identificado que tanto o extremo cansaço, como certas tristezas me levam a buscar fulga na pmo, o que no momento nos faz esquecer, mas vocês sabem que no final só faz a tristeza e mal estar piorarem e muito.

Se tudo mudou,

Acesse meu diário
GravesbotLane
Ver perfil do usuário

Ontem à(s) 18:59
Amigos infelizmente mais um reset não há desculpas eu tenho jogado muito jogos online este é um outro vício que tenho e sem perceber é um gatilho em muitas ocasiões, acho que se encher de dopamina essa dos jogos não é uma contribuição para o reboot, sei que parar de vez vai ser muito difícil então a intenção é diminuir o tempo nos jogos e fazer outras atividades nesse tempo ocioso. Bom é isso de volta a batalha tentando consertar as falhas.

Se tudo mudou,

Acesse meu diário
The_Survivor
Moderador
Moderador

Ontem à(s) 20:09
Opa GravesbotLane,

O negócio é se reerguer e seguir em frente, estou na torcida por sua vitória.

Que Deus fortaleça todos nós.

Permissão deste fórum: